Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sortitoutsi Data Update (sobe-e-desce Brasileirão)

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, blz? Fizemos um pedido para que adicionassem além das transferências, as subidas e descidas das Séries A, B e C e fomos atendidos, fiquei bem feliz porque serve de alternativa pra muita gente que conhece esse Update ou que vai conhecer e dá pra jogar com o jogo base puro.

https://sortitoutsi.net/content/61894/brazil-promotions-and-relegations-info

Abaixo segue o link mas para baixar é necessário fazer cadastro no site deles.

⇒ LINK p/ download

• Leho. mudou o título para Sortitoutsi Data Update (sobe-e-desce Brasileirão)
Postado

Outra coisa massa do update do Sortitoutsi é que é um update colaborativo. Eles tem uma página que os usuários podem pesquisar os clubes ou jogadores e editar contrato, transferência… desde que envie um link confirmando.

Postado

Só uso esse update.

• Diretor Geral
Postado
Em 30/01/2023 em 12:13, Masca disse:

Outra coisa massa do update do Sortitoutsi é que é um update colaborativo. Eles tem uma página que os usuários podem pesquisar os clubes ou jogadores e editar contrato, transferência… desde que envie um link confirmando.

Em 30/01/2023 em 14:02, twitch.tvstayheavy87 disse:

Só uso esse update.

Pô, desconhecia completamente a existência desse update. Ele existe desde quando? E outra coisa: ele também redefine as regras e formatos das competições BR, pra algo mais próximo da realidade?

Postado (editado)
2 horas atrás, Leho. disse:

Pô, desconhecia completamente a existência desse update. Ele existe desde quando? E outra coisa: ele também redefine as regras e formatos das competições BR, pra algo mais próximo da realidade?

Eu uso desde o 17 (se não me engano).

Não altera nada de regras e formatos, ele simplesmente atualiza o mercado/transferências (jogadores, staff, etc). E tbm não mexe em atributos de jogadores e clubes.

A página direto dele é https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update

Tem ali todas as movimentações feitas, bem como as discussões. Eu só uso ele + o update/patch oficial do jogo.

Editado por twitch.tvstayheavy87
  • Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Eu uso desde o 17 (se não me engano).

Não altera nada de regras e formatos, ele simplesmente atualiza o mercado/transferências (jogadores, staff, etc). E tbm não mexe em atributos de jogadores e clubes.

A página direto dele é https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update

Tem ali todas as movimentações feitas, bem como as discussões. Eu só uso ele + o update/patch oficial do jogo.

Pô, uma bela opção de update então pra nós aqui do Braza. Gostei. 

Postado
43 minutos atrás, Leho. disse:

Pô, uma bela opção de update então pra nós aqui do Braza. Gostei. 

Tenho usado ele justamente por isso, leho. E basicamente sai atualização todos os dias kkkkkkkk

Baixei uma que saiu ontem pra dar uma jogada com o Bahia, enquanto não vem a atualização oficial da SI

Postado
Em 01/02/2023 em 13:50, Leho. disse:

Mais do que isso, eles tem as versoes finais de cada ano guardadas desde 2015 ate os atuais.
entao se bater uma nostalgia, fica facil jogar os fms passados atualizado. 
Eu gostei que o proprio gringo do staff afirmou entender que nosso campeonato começa muito antes que o europeu, por isso ele adiantou nossas subidas, q normalmente seriam feitas em março.
Se eu jogar o 2024 vo sugerir as mudanças logo em novembro/dezembro kkkkkk 

• Diretor Geral
Postado
21 horas atrás, Felipe Franco disse:

Mais do que isso, eles tem as versoes finais de cada ano guardadas desde 2015 ate os atuais.
entao se bater uma nostalgia, fica facil jogar os fms passados atualizado. 
Eu gostei que o proprio gringo do staff afirmou entender que nosso campeonato começa muito antes que o europeu, por isso ele adiantou nossas subidas, q normalmente seriam feitas em março.
Se eu jogar o 2024 vo sugerir as mudanças logo em novembro/dezembro kkkkkk 

Mas pô, pra ficar perfeito mesmo teria que ter os formatos e regras das competições correspondentes com os da realidade, aí sim ficaria top! De qualquer modo me parece um grande trabalho dos gringos, valeu por trazer a dica pra nós aqui do fórum!

Postado
Em 03/02/2023 em 13:59, Leho. disse:

Mas pô, pra ficar perfeito mesmo teria que ter os formatos e regras das competições correspondentes com os da realidade, aí sim ficaria top! De qualquer modo me parece um grande trabalho dos gringos, valeu por trazer a dica pra nós aqui do fórum!

Eles não mexem em nada de regras, nem nas competições europeias (que dificilmente mudam kkkk) Acho que nem nos rebaixamentos mexiam, só nas transferências.

No database não tinha Everaldo, atacante do Bahia, pedi lá no Fórum. O editor que mexeu disse nem gostar de criar jogadores e até ensinou como podemos fazer.

• Leho. destacou este tópico
Postado

Aqui não funcionou esse arquivo de subidas e descidas do Brasileirão, continuou na mesma.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...