Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

FnEpqpYXoAApxBw?format=jpg&name=medium

▣ Horário: 16h30 (tá errado na imagem acima!)
▣ Transmissão: Globo, SporTv e PFC

---

E aí meus bons, palpites? Quais as expectativas?

Postado

Flamengo 2x1. Gols de Pedro e Gabriel.

Postado

Dependendo do como o time jogar nós já ganhamos e isso não se refere ao resultado.

De todo jeito, sabemos que se Dudu e Veiga foram contidos, 80 % do Palmeiras morre.

Postado

Tô zero animado pra esse jogo. Acho que vamos perder. Palmeiras não vem jogando bem.

Postado
1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Tô zero animado pra esse jogo. Acho que vamos perder. Palmeiras não vem jogando bem.

Pra mim vai ser um bom jogo, mesmo pq é uma rivalidade que vem crescendo a nível nacional. Não se compara aos rivais estaduais, como Vasco, Botafogo e Fluminense, pelo lado do Flamengo. Ou São Paulo, Corinthians e Santos,pelo lado do Palmeiras. Mas é uma rivalidade que vem crescendo e os títulos conquistados por ambas as equipes a nível nacional e do continente, falam muito sobre essa rivalidade.

Postado

Primeiro vice do ano. Palmeiras 1x0.

Postado

jogo debaixo de trovoada 🙃

Postado

Marcos Rocha animal demais

Postado

O que o Gabriel entrou na mente do time e da torcida do Palmeiras, não tá escrito

Postado

Eu falei e me criticaram aqui no fórum. O Gerson não tem condições alguma de jogar como volante. Totalmente perdido. 

O Palmeiras só não tá ganhando por demérito deles mesmo. Flamengo muito mal defensivamente.

Postado

Melhor mandar o Sub-20 pro mundial. Não tô afim de ver meu time passando vergonha por causa desse treinador fraco.

Postado (editado)

Mesma pergunta que jornalista francês fez: Gerson, quando você vai começar a jogar?

Melhor no Flamengo: a torcida.

Sobre o jogo: Eu estava agradecido pelo empate quando esse cara dá esses acréscimos todos.

Já estávamos no lucro depois das entregadas do TM e Santos. A do DL não teve perdão.

Culpa não é do VP, não. Time é um bando de merdas.  Pior que jogador não vai para coletivas.

Editado por Zicogalinho
Postado

Abel faz milagre demais com esse time, tá louco. 

Postado

Esse meio campo do flamengo tá todo aberto.

Postado

Tava na cara que iam levar, zaga tava doida pra entregar 

4 minutes ago, ZMB said:

Esse meio campo do flamengo tá todo aberto.

Zaga do Palmera se sentiu mal com isso e resolveu fazer igual

Postado

slc que gol foi esse

Postado

A comentarista do Sportv é parente do ER?

Postado

Nossa PEDRO QUE É ISSO????? 

Postado

Pedro é pica demais.

VP soltou mais o Gerson no segundo tempo, como nos tempos de JJ. A gente tá dominando o meio de campo.

Postado

O que o Santos fez?

Postado
3 minutos atrás, ZMB disse:

O que o Santos fez?

Foi atrapalhado pelo Mayke (teve contato físico), que estava impedido e interferiu na jogada.

Varmeiras.

Postado

Vidal entrou mal demais...

Postado

O cara tem 4 volantes bons no time e monta um meio de campo inútil defensivamente.

Perdemos por erro do VAR, mas mesmo assim é inadmissível a equipe tomar 3 gols. Pênalti do Everton foi coisa de JOGADOR BURRO.

Mais um ano onde começamos com um treinador fraco e vamos ter que trocar no meio do ano.

Postado

Fudeu.

Da tempo de chamar o Dorival?

Gerson cagou a zaga, pode devolver. 

O Varela era o lateral defensivo? Maluco tomou um baile.

Hoje eu perdi o medo do Real Madrid

Pq nem sei se vai passar la do Raja casablanca ou al bilau

Tomar 4 gols no primeiro jogo do ano é zoado demais, desanimou 

Postado
21 minutos atrás, raskor disse:

Foi atrapalhado pelo Mayke (teve contato físico), que estava impedido e interferiu na jogada.

Varmeiras.

Msm assim, dava pra ter ido na bola. Ainda bem que vem o Rossi meio do ano, Santos do nd dá umas entregadas. 

Mas tb é preciso melhorar mt esse sistema defensivo, tomar tanto gol e o espaço entre linhas tá ruim demais. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...