Fredfre Postado 17 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2023 (editado) Cheguei a um impasse no jogo onde não é possível continuar jogando, pois ele não processa até o dia seguinte. O jogo me diz que só irá continuar se eu responder a relação de inscritos para o Mundial de Clubes: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLo-SSBK2TyqDQOJdQNKX5Bcr-a4m-8-K3Bjdnsxq7LgLA6VY7QTO5qKY5HQI1_CV0u7q7gqb52EduS_ou595awdEo3J-wGlWcsmAirB4nm9K3cqHsqJCQvyAHFDuyf01CBhC5cQRbJvTwWvvClglm3e12srTTdRNs7_WGjIWLrHeYpYss5Nlx_aDw/s1920/Flamengo tela 1.png Mas não há essa opção na tela de PLANTEL quando eu clico em "responder". Vejam a tela que aparece e que não há a opção de "Inscrição": https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8hjXBq1LXf-c79IGGO97pRYu3fB6mINoT0BJ9DC3jwlU6_M_rDWyNCt77YWCIV7y88JPIbNjnmhRnS7ZUIMz0mZjChULjiWSZL6FOYaCxjTiINoWVRg1ZmQviWIKEkZYHvfTZzoh14EnFw0WxaVricEC-qdJoDx1vsDZ9e_i7C6Nks8bYs33MH8dA/s1920/Flamengo tela 2.png Como faço pra proceder? Existe outra forma de continuar o jogo mesmo sem relacionar os inscritos pra competição em questão? É um bug irreversível? Pode ser incompatibilidade de MODs? Desde já agradeço a atenção. Editado 17 de Janeiro 2023 por Fredfre esqueci de mencionar a versão do jogo Citar
Douglas. Postado 17 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2023 Primeiro tenta recarregar a skin original pra ver se não é erro no xml. A segunda imagem já me faz pensar se não pode ser bug na competição, porque (ao menos na Europa, mas tenho quase certeza que nas Américas também) se o clube disputa qualquer torneio com inscrições, a opção deveria estar disponível mesmo fora do período de trocas, porque o jogo agora te deixa simular listas futuras pra quando abrir novamente a janela. Se tiver um jogo salvo em alguma data anterior, vê se ao carregar essa opção aparece ali na tela do plantel, e se consegue inscrever jogadores normalmente antes da data limite. O último caso é ir nas opções do treinador e colocar pra ir de férias por 1 dia e torcer pra lista não ficar muito avacalhada pelas escolhas do adjunto. Citar
Fredfre Postado 17 de Janeiro 2023 Autor Denunciar Postado 17 de Janeiro 2023 (editado) Grato pela atenção, Douglas.! Em 17/01/2023 em 04:34, Douglas. disse: Primeiro tenta recarregar a skin original pra ver se não é erro no xml. Expand Acabei de fazer esse processo e não deu certo. E nem com nenhuma das outras skins aqui disponíveis. Em 17/01/2023 em 04:34, Douglas. disse: Se tiver um jogo salvo em alguma data anterior, vê se ao carregar essa opção aparece ali na tela do plantel, e se consegue inscrever jogadores normalmente antes da data limite. Expand Tem um save de 3 meses atrás - no calendário do jogo - em que aparece a opção para inscrição numa fase final da Libertadores, mas nos saves de dias atrás também não há a opção para inscrever para o Mundial. Em 17/01/2023 em 04:34, Douglas. disse: O último caso é ir nas opções do treinador e colocar pra ir de férias por 1 dia e torcer pra lista não ficar muito avacalhada pelas escolhas do adjunto. Expand Eu não havia pensando nisso! Acabei de fazer esse processo e aparentemente funcionou. Só não sei como ver quais foram os jogadores inscritos. Ainda tem um jogo de outro campeonato pra acontecer, antes de chegar o Mundial de Clubes. Acho que só dá pra saber quando o próximo jogo do calendário for do Mundial, certo? Muito obrigado novamente, Douglas.! Editado 17 de Janeiro 2023 por Fredfre esqueci de agradecer Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.