Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Papo reto do CRACK Neto:

Neto fala umas coisas boas as vezes, mas é bem oportunista também. Não é só esse ano que está ruim, faz muitos anos, mas coincidentemente nesse ano que a maioria dos ditos grandes já saíram, que ele fala isso. 

Postado

Vendo a Copinha há anos, eu acho que o fator determinante é que hoje é muito mais fácil ver muitos jogos, então dá pra ver muito mais como o pessoal nessa idade geralmente não está pronto pra profissionalizar ainda. Se voltar em qualquer edição com jogadores que hoje estão consolidados, vai dar quase no mesmo. A qualidade do jogo já não seria grande coisa, com os gramados desse jeito esse ano que não ajuda em nada também.

Postado

Esse torneio ai pode acabar mesmo, total desorganização. Super atraso por refletores não ligarem, começa o jogo mesmo assim depois de muito tempo. No final da partida, jogo paralisado de novo e no fim o juiz não dá uma falta clara para o Fortaleza e em seguida sai o gol do Santos. FPF pode acabar mesmo. 

Postado
22 horas atrás, Leho. disse:

Papo reto do CRACK Neto:

Falou falou e não disse nada.

• Diretor Geral
Postado

O ponto principal pra mim sobre a organização da Copinha é o PUTA INCHAÇO que fizeram nela já há algum tempo, o @felipevalle tocou nessa tecla inclusive ali atrás. Isso fode completamente a estruturação e gestão do torneio, desde a qualidade dos gramados (insuficiente em qualidade e quantidade) até no nível técnico dos jogos.

É nítido que uma das motivações desse inchaço feito ao longo dos anos são os clubes de empresário, que transformam a competição num balcão de negócios.

Não sei se fariam o caminho inverso (diminuir o nº de times) pra melhorar a atual situação, mas precisam urgentemente repensar vários pontos da administração do torneio que é o mais famoso e celebrado da categoria.

---

Semifinais tomada pelos verdes:

▣ SEMIS

Fm40X6YXoAAXotz?format=jpg&name=medium

Postado

Bernardo voando,  pae

Postado

Acho uma tremenda sacanagem as semifinais serem no Allianz e na Vila, não vou mentir que prefiro um Santos x Palmeiras na final de novo do que um Goias x America ou qualquer outro duelo grande x pequeno, a reedição da final do ano passado pelo menos é a garantia de um bom jogo, contudo pela maneira que decidiram visando beneficiar os grandes, eu iria rir muito se os dois vazassem na semifinal jogando em casa.

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Acho uma tremenda sacanagem as semifinais serem no Allianz e na Vila, [...]

BAITA duma sacanagem, achei ridículo também... mas não chega a surpreender, já aconteceu no passado e acontecerá no futuro certamente. Em se tratando de clubes paulistas, sempre haverá esse "favorecimento", não tenha dúvidas. O São Paulo por exemplo já se beneficiou de situação semelhante, jogando no Morumbi.

Postado

A final não é das mais atrativas, mas não deixa de ser justa, eu ri litros no jogo do Santos ontem, bem feito pra FPF, tentou beneficiar os grandes e se ferrou, o que o Goiás não fez no sábado, o Luan ontem fez pro América kkkkkkkkkkkkk um hat trick que a molecada do Santos não vai esquecer nunca.

Com relação a final queria que fosse um jogo equilibrado, mas o Palmeiras deu uma sorte das grandes, o bi nunca foi tão fácil como será na quarta-feira, pro América essa final vai servir pra colocar grana no bolso mesmo, pois tenho certeza que boa parte da molecada esse ano deve ir pro profissional ou virar reforço de outros times no decorrer dessa temporada.

Postado

Palmeiras x América-MG até que foi um jogão viu, superou e muito as minhas expectativas, embora o Palmeiras tenha vencido ao apagar das luzes, pra mim a molecada do América-MG foi quem roubou o destaque, se vingarem o América vai faturar uma boa grana vendendo essa garotada, acho que deveriam até ir aproveitando logo alguns para a temporada desse ano, podem ajudar no estadual e no Brasileirão.

• Leho. mudou o título para Copa SP Futebol Jr. 2023 - PALMEIRAS CAMPEÃO!
  • Diretor Geral
Postado
14 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...], se vingarem o América vai faturar uma boa grana vendendo essa garotada, acho que deveriam até ir aproveitando logo alguns para a temporada desse ano, podem ajudar no estadual e no Brasileirão.

O trabalho do América-MG na base é ótimo e não é de hoje, o nosso querido BW @Dinheiro Tardelli está envolvido no projeto por lá e vem mostrando, ano a ano, que estão no caminho certo e que com certeza colherão frutos (e não vai demorar muito). Dizem que o Mancini não é mt afeito a utilizar a garotada nos profissionais, mas acredito que vai ser difícil ignorá-los com mais essa boa trajetória num campeonato com bons holofotes como é a Copinha. Aguardemos.

Quanto ao campeão Palmeiras, já era esperado, entraram como favoritaços e confirmaram isso numa campanha irretocável. O investimento e o amadurecimento do trabalho de base feito pelo clube ainda proverá muitos bons frutos, e pra mim esse tipo de legado é a melhor coisa que uma gestão pode deixar pro clube.

Canecos nessa categoria são legais, mas "apenas" consequência do que tá sendo feito.

FnWFVtoWQAAmwov?format=jpg&name=small

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...