Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Esquadrãozinho levou um atropelo do Santos logo no primeiro tempo.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Grêmio, Flu, Corinthians, Coritiba e Vasco já caíram até agora nessa 3ª fase. Pintando algumas zebras esse ano hein...

Danilo fodeu com o resultado. Tudo bem que a molecada é fraca, mas tu recuar demais um time para segurar um 1x0 que já estávamos levando na “sorte” é burrice. Fora as substituições ruins. Nível Sylvinho albanês. Maaaas como diria o torcedor médio “bamos apoiar, ele ama o clube”. 

Postado
3 horas atrás, Masca disse:

O Esquadrãozinho levou um atropelo do Santos logo no primeiro tempo.

Ivonei ainda meteu um golaço de antes do meio-campo, pra fechar o caixão.

Postado

Os times cariocas esse ano na copinha passaram vergonha hein, nenhum foi para as oitavas.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Danilo fodeu com o resultado. Tudo bem que a molecada é fraca, mas tu recuar demais um time para segurar um 1x0 que já estávamos levando na “sorte” é burrice. Fora as substituições ruins. Nível Sylvinho albanês. Maaaas como diria o torcedor médio “bamos apoiar, ele ama o clube”. 

Cara, eu tomei um puta susto quando vi (esses dias só agora) que o técnico do Sub-20 de vocês era o saudoso Zidanilo, hahahaha. Acredita?

Spoiler

o_tecnico_danilo_comanda_o_sub-20_do_corinthians_o0po.jpg

Desde quando ele é treinador dessa categoria? Como foi isso? Se preparou e tals? Qual é seu estilo de jogo/trabalho?

Por mais que ele tenha uma história importante vinculada ao Timão, ainda mantenho um carinho pelo sujeito pela sua passagem no Tricolor, torço pra que conquiste seus objetivos e tals. Maneiro vê-lo ainda no futebol (triste que seja pelo Corinthians kkkkkkkkk).

Postado

Remo: "Sem a chuva eu não consigo"

Dito isso, Fortaleza segue avançando, mesmo com um time que não enche os olhos. 

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Cara, eu tomei um puta susto quando vi (esses dias só agora) que o técnico do Sub-20 de vocês era o saudoso Zidanilo, hahahaha. Acredita?

Mostrar conteúdo oculto

o_tecnico_danilo_comanda_o_sub-20_do_corinthians_o0po.jpg

Desde quando ele é treinador dessa categoria? Como foi isso? Se preparou e tals? Qual é seu estilo de jogo/trabalho?

Por mais que ele tenha uma história importante vinculada ao Timão, ainda mantenho um carinho pelo sujeito pela sua passagem no Tricolor, torço pra que conquiste seus objetivos e tals. Maneiro vê-lo ainda no futebol (triste que seja pelo Corinthians kkkkkkkkk).

Já tem um tempinho, Leho. Está no cargo desde janeiro de 2022.

Eu gosto do Danilo, mas o Corinthians precisa parar de tentar achar solução para tudo no clube através do passado, principalmente nos ídolos. É diretoria de futebol com Emerson Sheik e Alessandro, uma caralhada de jogador em declínio que está no clube pela história e agora ainda vem essa de oportunidade para filho de ídolo. Não dá, o clube tá num amadorismo assustador. 

Não que o Danilo não possa ser um treinador, mas tu percebe claramente que falta muito para ele. Que ele está ali única e exclusivamente por ser o Danilo. Assim fica difícil.

De qualquer forma ainda subiria alguns jogadores para compor o elenco. Subiria o Murillo, Wesley, Matheus Araújo e o Felipe Augusto. E já colocaria para treinar com os principais o Pedro, Ryan, Bidon, Biro, Caipira. Foda-se, não temos elenco mesmo, bota essa molecada pra testar. Se vingar um ou dois tá excelente.

Postado

O Bahia perdeu hoje e a demissão do treinador foi anunciada pouco depois. Possivelmente estavam esperando o final da participação na Copinha pra entrar algum nome indicado pelo Grupo City.

Postado
43 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Eu gosto do Danilo, mas o Corinthians precisa parar de tentar achar solução para tudo no clube através do passado, principalmente nos ídolos. É diretoria de futebol com Emerson Sheik e Alessandro, uma caralhada de jogador em declínio que está no clube pela história e agora ainda vem essa de oportunidade para filho de ídolo. Não dá, o clube tá num amadorismo assustador. 

Isso é foda. Acho que em quase todos os clubes, em menor ou menor grau, rola isso. No São Paulo, inventaram até um cargo de "coordenador de goleiros da base" pro Zetti ocupar. Nosso treinador da base é o Belletti, que também nunca treinou em canto nenhum e só conseguiu esse espaço porque tem contato com um outro ex-jogador com influência lá dentro. Eu acho até válido dar oportunidade pra ex-jogador que está começando, desde que o cara mostre alguma coisa, e não apenas por contato. O Alex, por exemplo, eu gostei, porque sempre me pareceu ter muito jeito pro ramo, mas até em relação a ele tenho minhas dúvidas se houve alguma avaliação técnica pra contratar. Ter caras mal preparados ocupando essas funções pode atrapalhar demais o desenvolvimento da base, que é a salvação de muitos clubes.

Postado
4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Já tem um tempinho, Leho. Está no cargo desde janeiro de 2022.

Não que o Danilo não possa ser um treinador, mas tu percebe claramente que falta muito para ele. Que ele está ali única e exclusivamente por ser o Danilo. Assim fica difícil.

De qualquer forma ainda subiria alguns jogadores para compor o elenco. Subiria o Murillo, Wesley, Matheus Araújo e o Felipe Augusto. E já colocaria para treinar com os principais o Pedro, Ryan, Bidon, Biro, Caipira. Foda-se, não temos elenco mesmo, bota essa molecada pra testar. Se vingar um ou dois tá excelente.

Caipira e Bidu vamô longe assim.

Postado

mudando de assunto, sp que vinha sem ser vazado, já tomou uma cenourada na cuca do América, e foi despachado da copinha. 

Postado

Não dava pra esperar muito mais desse time do SP aí. 

• Diretor Geral
Postado

E chegamos às Oitavas-de-Final:

8as

Imagem

---

É claro que existe todo o atenuante de ter chegado agora, de não conhecer bem o elenco e etc etc e etc, mas olha... como cartão de visitas essa Copinha foi TERRÍVEL pro Belletti em seu início de carreira como treinador.

Primeiro que já começou escolhendo mal o elenco que levou pro torneio, depois estipulando funções pra atletas que claramente rendiam subaproveitados nelas (por ex.: Léo Silva jogou DEMAIS como 2º volante com o Alex nos últimos anos, esse ano foi recuado pra 1º vol e seu jogo se esvaiu), e por fim ele promoveu umas mudanças/rotações no time principal DURANTE a Copinha totalmente sem pé nem cabeça, fodendo ainda mais o que já não era bom.

O time era mediano? Sim, acho que desde o início era consenso de que não se brigaria por caneco, mas o trabalho do Belletti, mesmo levando em consideração todos os atenuantes, foi bem ruim também.

No fim, o time do América é mt bom e passou por nós sem problemas. Tem mt garoto bom de bola ali no Coelhinho, parabéns @Dinheiro Tardelli! E boa sorte!

Postado

E ontem a copinha fez mais duas vitimas, o Athletico-PR e o Cruzeiro deram adeus a competição, quem estiver acompanhando a copinha com atenção, a molecada dos times grandes esse ano é tão ruim assim ou esses pequenos que se prepararam bem? To acompanhando pouca coisa da copinha só, vi apenas o jogo do Flamengo na estreia contra o Floresta que por sinal foi quem tirou o Furacão hoje nos pênaltis e alguma coisa solta do Corinthians e do São Paulo que a primeira vista não aparentavam ser tão fracos assim pra caírem logo.

Dos grandes só sobraram mesmo Palmeiras, Internacional e Santos, o Palmeiras ao que tudo indica deve ir longe mesmo, ontem resolveram o jogo ainda no primeiro tempo contra o Mirassol, 4 x 0 pra ninguém duvidar do potencial da molecada da Tia Leila.

Postado

Deve ter um pouco de tudo, entresafra, jogadores com idade que já subiram pro profissional...

O goleiro do Floresta tá tendo seu momento de glória né. Se tiver mais uma disputa, ele já vai ser o grande expoente da escola Emiliano Martinez de catimba. 😂

Postado
33 minutos atrás, Douglas. disse:

Deve ter um pouco de tudo, entresafra, jogadores com idade que já subiram pro profissional...

Pois é. O São Paulo é um caso claro disso: Juan (ATA), Rodriguinho (MEI), Talles (MEI), Pablo Maia (VOL) e Beraldo (ZAG) estão compondo o profissional. Além deles, Luizão (ZAG que já fazia parte do profissional) já foi "vendido" pro West Ham. Patryck (LE) está na Seleção Brasileira de base. Caio (ATA) tinha acabado de subir pro profissional, provavelmente não permanentemente por ser muito novo, quando teve uma lesão bem grave (e ele foi um dos destaques da última Copinha). O goleiro Young, que está no profissional, também tem idade, mas esse nem sei se conta tanto, porque o Leandro, que jogou o torneio, é visto como uma das grandes jóias da nossa base. 

Já são 9 citados, se eu não estiver esquecendo de ninguém. Sem contar que alguns jogadores importantes desse time acabaram de voltar de lesão. E o Belletti ainda fez escolhas bem questionáveis. Aí fica difícil conseguir ir muito longe. 

Postado

Meu ituânus é gigante

Postado

Celeiro de bagres não resistiu ao Ituano.

Postado

E num é que esse time do Fortaleza da copinha chegou longe... Mas acho que para por ai. 

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Thiago disse:

E num é que esse time do Fortaleza da copinha chegou longe... Mas acho que para por aí. 

Você tá sem credibilidade depois dessa, kkkkkkkkkkkkk!

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Você tá sem credibilidade depois dessa, kkkkkkkkkkkkk!

O time não é grande coisa, mas o técnico é bom, foi contratado esse ano: https://ge.globo.com/ce/futebol/times/fortaleza/noticia/2022/12/01/fortaleza-anuncia-leandro-zago-como-novo-tecnico-do-sub-20.ghtml E não, não tem nada haver com o Antônio Carlos Zago.

Postado
14 minutos atrás, Leho. disse:

Papo reto do CRACK Neto:

Difícil esperar espetáculo com as condições de campo que os caras jogam, já começa por aí

Postado
1 minuto atrás, bstrelow disse:

Difícil esperar espetáculo com as condições de campo que os caras jogam, já começa por aí

mas essa copa é muito inchada,

não teria tanto campo bom pra realizar esse tanto de jogo,

e nas fases mais agudas está tão ruim assim os estádios de Campinas, SP, Osasco, enfim?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...