nelson tavares Postado 27 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2022 Tem alguns jogadores meus "Descontentes com o normal do treino tático em posse". Tentei tirar os treinos da categoria "Tatico" e não resolveu. Mudei o foco de treino e resolveu para alguns, mas agora outros dois ficaram insatisfeitos. Alguma ideia? Obrigado. Citar
0 bstrelow Postado 27 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2022 17 horas atrás, nelson tavares disse: Tem alguns jogadores meus "Descontentes com o normal do treino tático em posse". Tentei tirar os treinos da categoria "Tatico" e não resolveu. Mudei o foco de treino e resolveu para alguns, mas agora outros dois ficaram insatisfeitos. Alguma ideia? Obrigado. Vê a personalidade do jogador, as vezes eles que são vagabundos mesmo kkkkk Mas no geral eu não dou muita bola, ainda mais se a nota do treino tiver boa. Citar
0 nelson tavares Postado 28 de Dezembro 2022 Autor Denunciar Postado 28 de Dezembro 2022 3 horas atrás, bstrelow disse: Vê a personalidade do jogador, as vezes eles que são vagabundos mesmo kkkkk Mas no geral eu não dou muita bola, ainda mais se a nota do treino tiver boa. Os três estão na verdade "Preocupados". E a personalidade de todos é equilibrada (a propósito, 90 % do elenco é equilibrado). E a nota do treino dos três estão abaixo estão entre 6,5 e 7,0. Vou seguir sua sugestão: deixar passar um tempo e vamos ver. Obrigado. Vou passar umas 3 semanas e posto o resultado. Citar
0 nelson tavares Postado 31 de Dezembro 2022 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2022 Em 27/12/2022 em 23:15, nelson tavares disse: Os três estão na verdade "Preocupados". E a personalidade de todos é equilibrada (a propósito, 90 % do elenco é equilibrado). E a nota do treino dos três estão abaixo estão entre 6,5 e 7,0. Vou seguir sua sugestão: deixar passar um tempo e vamos ver. Obrigado. Vou passar umas 3 semanas e posto o resultado. Descobri. O problema é que na parte de selecionar os preparadores e atribuir o que cada um dá de treino, o treino de posso era 1/2 estrela. No caso, quem dava esse treino tinha 1 em todos os atributos (eu). Botei mais outro preparador para me ajudar e a queixa acabou. Citar
Pergunta
nelson tavares
Tem alguns jogadores meus "Descontentes com o normal do treino tático em posse".
Tentei tirar os treinos da categoria "Tatico" e não resolveu. Mudei o foco de treino e resolveu para alguns, mas agora outros dois ficaram insatisfeitos.
Alguma ideia?
Obrigado.
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.