Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?

France vs Argentina material design, Round 16, abstraction, logos, 2018 FIFA World Cup, Russia 2018, football match, June 30, Kazan Arena, HD wallpaper

a058c800-7c0f-11ed-a7ff-c270444c6a79

image.thumb.png.ce22015a663472b3099367c0081bc77a.png

Postado

Minha solidariedade latino-americana acordou mais acesa que a rivalidade com os hermanos...vai Argentina, vai ser tri na vida!

Postado

Apesar da galera dizer que é equilibrado, eu acho a frança é mto favorita.

O Mbappe é tão soberbo que me faz torcer pro Messi ganhar isso e zerar o futebol logo. Mas acho mto difícil 

Postado

até agora merecido....

Postado

Mano, que pênalti foi esse? Com var isso não pode passar.

Aí não tem como não acreditar que tem uma força aí prós hermanos 

Postado

Que atuação bizarra da França, parece que comeram uma feijoada no almoço e foram jogar.

Lembra Brasil x França de 98

Postado

pelo menos quem propõe o jogo ganhando.

seria ridículo seleções retranqueiras ganhando algo.

fica de alerta pra não colocarem abel, ancelotti ou outro retranqueiro sacana pra ferrar mais ainda nosso futebol ofensivo.

Postado

Quem diria que a Arábia daria esse título para a Argentina.

Postado

Messi ajudando muito na marcação hoje. Ele e o di maria entraram para ganhar 

Postado

Argentina está merecendo ganhar ao intervalo. Di Maria tem sido o melhor em campo, até ao momento.

Postado

Achei que o Deschamps mexeu mal. Giroud teria mais presença de área que o Thuram, que nem está ajudando tanto assim na marcação.

Postado

E falam que o tartaruga não é decisivo. Imagina se fosse. 

Postado

Afinal o Mbappe sabe jogar. Quem diria...

Postado

O juiz acertou o jogo todo pra fazer merda no finalzinho não dando a vantagem ali. Se sai gol da Argentina nesse último lance, ninguém ia lembrar do resto do jogo, só da vantagem não dada. 😅

A Argentina sente mais a presença do Acuña que a falta do Di Maria. Só precisavam de mais um ali que não avacalhasse o jogo como ele.

Postado (editado)

Que jogaço!

A França para voltou para o segundo tempo entendendo que estava jogando uma final de Copa do Mundo e não a 23ª rodada do Brasileirão contra o Coritiba numa noite chuvosa no Couto Pereira.

Editado por fabioaraujo89
Postado

Acuña, Otamendi e Montiel. Ninguém passa impune com essas nabas.

Postado

Ok, posso respirar um pouco agora.

Postado

Vai tomar no cu, Lautaro.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...