Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vendo esse jogo da Argentina dá para perceber o quão ruim foram os nossos 90 minutos contra a Croácia. 

Postado
2 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Vendo esse jogo da Argentina dá para perceber o quão ruim foram os nossos 90 minutos contra a Croácia. 

120 minutos, não diminuamos a incompetência da seleção. 😂

Postado

Incrível como tem gente que ainda tá nessa história de complô a favor da Argentina. 

E não tem nem o que falar do Messi, o cara é foda. Volta pro Barça, anão!

Postado
12 minutos atrás, raskor disse:

120 minutos, não diminuamos a incompetência da seleção. 😂

Ah, mas nem falo tanto da prorrogação pq ali foi uma aberração, hahaha. Digo dos 90 minutos pq tínhamos plenas condições de vencer a Croácia no tempo normal mesmo. 

Postado

O Messi está do jeito que muita gente imaginou que o Cristiano chegaria nessa copa né, disposto a lavar a égua na despedida. Pode ter passado quase despercebido nos primeiros jogos mas vontade ele até teve, e nesses últimos apareceu também a inspiração.

Seria mais legal ver Marrocos na final, mas se não for possível espero que Mbappé e companhia nos proporcionem um jogo mais digno que foi a final passada.

Postado

Vou torcer demais pela França ou por Marrocos na final, não torço pra argentino em hipótese alguma, mas que Copa do Mundo vem fazendo o ET, pqp, absurdo demais. 

Espero ver ele chorando por mais um vice com a seleção dele mas confesso que acho difícil demais eles deixarem esse título escapar.

Postado

Allez les bleus 😁

Postado

Quem não torcer por Marrocos contra a França, boa gente não é.

Postado
39 minutes ago, bstrelow said:

Quem não torcer por Marrocos contra a França, boa gente não é.

Eu, eu... 😁

Postado

Pior que o Brasil até criou bastante contra a Croácia, mas foi muito ruim na finalização. E isso usando praticamente o melhor ataque possível nesse quesito. BEM desanimador.

Postado
29 minutos atrás, EduFernandes disse:

Pior que o Brasil até criou bastante contra a Croácia, mas foi muito ruim na finalização. E isso usando praticamente o melhor ataque possível nesse quesito. BEM desanimador.

Fora o gol, as chances mais claras foram os dois chutes do Neymar. O Brasil tenta muito poucas jogadas além de 1-2, aí fica mais previsível. Até aquele cruzamento do Militão que quase foi gol contra não é uma jogada habitual do time. Pra tantos jogadores ofensivos, o leque de jogadas diferentes deixa a desejar.

Tem o ônus de não ser o time que tem o contra-ataque, mas mesmo assim o Brasil quase sempre teve pelo menos uma oportunidade dessas em cada jogo e praticamente não aproveitou. Puxando pela memória, acho que só no jogo contra a Coréia que fizeram um gol na sequência da recuperação de uma bola. Em outros jogos, às vezes o contra-ataque não virava nem finalização porque todo mundo corria pro mesmo lado e/ou o último passe não saía ou saía errado.

Postado (editado)

Que o Messi ganhe a Copa e seja logo o melhor de todos os tempos, para o delírio dos chorões. 

Editado por Thiago
Postado

Dificilmente Marrocos cometerá 3 "crimes" seguidos. Aposto na final Argentina x França na final, com a Argentina sendo campeã.

Meu sonho seria Marrocos campeão.

Postado
1 hour ago, Douglas. said:

Fora o gol, as chances mais claras foram os dois chutes do Neymar. O Brasil tenta muito poucas jogadas além de 1-2, aí fica mais previsível. Até aquele cruzamento do Militão que quase foi gol contra não é uma jogada habitual do time. Pra tantos jogadores ofensivos, o leque de jogadas diferentes deixa a desejar.

Tem o ônus de não ser o time que tem o contra-ataque, mas mesmo assim o Brasil quase sempre teve pelo menos uma oportunidade dessas em cada jogo e praticamente não aproveitou. Puxando pela memória, acho que só no jogo contra a Coréia que fizeram um gol na sequência da recuperação de uma bola. Em outros jogos, às vezes o contra-ataque não virava nem finalização porque todo mundo corria pro mesmo lado e/ou o último passe não saía ou saía errado.

Sim, as vezes tenho a impressão de que o Tite só treinava a defesa. O time sempre foi extremamente sólido defendendo mas o ataque em si nunca engrenou. Acho que o mais próximo disso foi nas Eliminatórias de 2017 com GJ voando e tendo Coutinho e Neymar bem. Depois todo mundo desandou, não importava quão bem estivessem nos clubes, sofriam na Seleção.

Postado
56 minutos atrás, EduFernandes disse:

Sim, as vezes tenho a impressão de que o Tite só treinava a defesa. O time sempre foi extremamente sólido defendendo mas o ataque em si nunca engrenou. Acho que o mais próximo disso foi nas Eliminatórias de 2017 com GJ voando e tendo Coutinho e Neymar bem. Depois todo mundo desandou, não importava quão bem estivessem nos clubes, sofriam na Seleção.

Isso que tava pensando esses dias, que até o Coutinho fez falta como opção de alguém que tenta jogadas um pouco mais criativas, enfiadas mais longas, acionar os laterais... Na teoria o Everton Ribeiro foi convocado pra ser essa opção mas além de ser mais lento, não sei se o Tite tinha confiança pra usar.

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Dificilmente Marrocos cometerá 3 "crimes" seguidos. Aposto na final Argentina x França na final, com a Argentina sendo campeã.

Meu sonho seria Marrocos campeão.

Depende muito de como a França entrar. Esses jogos têm um pouco mais de tensão envolvida, então a chance do Marrocos é se aproveitar disso e deixar a França mais cautelosa, ir cozinhando o jogo. Se a França fizer 1x0 eu acho que desanda o caldo, mas 0x0 deixa todo mundo com medo.

Postado
8 hours ago, Thiago said:

Que o Messi ganhe a Copa e seja logo o melhor de todos os tempos, para o delírio dos chorões. 

Rapaz, Pelé e Maradona serão sempre os melhores de todos os tempos. Messi irá para o lugar mais baixo do pódio.

• Vice-Presidente
Postado
6 horas atrás, Douglas. disse:

Na teoria o Everton Ribeiro foi convocado pra ser essa opção mas além de ser mais lento, não sei se o Tite tinha confiança pra usar.

Essa é a maior crítica que tem que se fazer ao Tite, se não tem confiança, para que levou? O Pedro só entrou porque o Gabe Jesus já tinha ido pra casa.

Postado

Cheirinho de França Tri.

Postado
8 minutes ago, ZMB said:

Cheirinho de França Tri.

Que os deuses do futebol te ouçam.

Postado

Messi e CR7 merecem uma copa.

Infelizmente não dá para o CR7 então espero que a Argentina ganhe a copa.

Postado

Vamos Françaaaaaaa

Postado

Quem gosta dessa França e crítica Simeone e Mourinho é delusional. Que time nojento. 

Postado

Se existisse justiça nessa escolha de melhor jogador da Copa esse careca do Marrocos ganharia fácil. Que copa esse maluco está fazendo!

Postado

Se o El Nesiry resolvesse jogar metade do que se esperava dele já estava 1x1. Bora meu centroavante!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...