Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seria top uma final Argentina x Portugal.

E que Copa o Messi tá jogando hein?! Seloko.

• Diretor Geral
Postado
9 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

E que Copa o Messi tá jogando hein?! Seloko.

Assombrosa. A melhor dele.

Foda é torcer a favor desses safados desses hermanos, hahahaha... minha torcida ficará com a Inglaterra, foda-se, pipoqueira e os caralho mas eu gosto dos jogadores desse elenco atual aí, mas não ficarei triste vendo o Messi ser consagrado campeão também não.

Prefiro mil vezes ele levantando a taça do que o Robozão nesse sentido, me desculpa o amigo @Cadete213 hahah! 😜

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Assombrosa. A melhor dele.

Foda é torcer a favor desses safados desses hermanos, hahahaha... minha torcida ficará com a Inglaterra, foda-se, pipoqueira e os caralho mas eu gosto dos jogadores desse elenco atual aí, mas não ficarei triste vendo o Messi ser consagrado campeão também não.

Prefiro mil vezes ele levantando a taça do que o Robozão nesse sentido, me desculpa o amigo @Cadete213 hahah! 😜

Surreal essa Copa dele mesmo. Gosto dele, mas não queria a Argentina campeã haha.

Eu ainda prefiro o CR do que Messi, apesar de gostar de ambos e apesar de reprovar totalmente os últimos comportamentos do robozão. Alem do que tá jogando um futebol porco...nem parece ele, parece que desaprendeu a jogar ou tá jogando sem vontade. 

Postado

Vamos rapazes. Hoje é a minha vez de sofrer. Temos que mostrar em campo que somos melhores que Marrocos.

Postado

Vai Marrocos. Nunca te pedi nada.

Postado

Vieram-me imagens do Ricardo à cabeça, no jogo contra a Grécia, ao ver este golo.

Postado

Bora, tuga!

Postado

Parabéns Marrocos.

Agora é renovar o contrato do Fernando Santos por mais 50 anos...

Postado

Alguém avisa ao Duílio para trazer esse 4 do Marrocos. Tá maluco, esse careca é um leão em campo, bicho. 

HISTÓRICO!! Foda - se, agora eu quero Marrocos na final!

Postado

Esse careca destruiu, tá doido.

Postado

Aulas de como se defender essa seleção de Marrocos, novamente, apenas um gol na Copa inteira e ainda foi contra.

Não só isso, sabem o que fazer com a bola também, é raça misturado com técnica e competência, o resultado tá ai.

Postado

E o melhor é que o Fernando Santos tem contrato até 2024 e já disse que não se demite.

Postado

Agora me resta torcer pra Marrocos, mesmo sendo improvável que ganhem. Se o Leicester ganhou a PL, dá pra Marrocos levar a Copa, hahaha.

Mas pior que, pensando bem, não acho que estejamos distantes de uma zebra histórica numa Copa, dado o aumento no equilíbrio entre as seleções. Tiro curto, 7 jogos só, com 4 deles sendo em mata. Nunca aconteceu algo muito fora da curva, mas acho que mais pela pouca frequência de Copas do que por ser mais difícil de ocorrer. Só ver o nível de futebol apresentado por certas campeãs aí.

Postado

Marrocos v Croácia na final seria bom demais para ser verdade.

Mas sendo realista, acredito num Argentina v Inglaterra.

Postado

Que loucura Marrocos e Croácia na semi de uma mesma copa.

Portugal amarelou igual ao Brasil. 

Postado

Que pênalti mal batido pelo Kane. Não dá para entender, as vezes. Custa pegar distância, pensar num canto, fazer o básico?

Segundo gol da França nas costas do Maguire. Os deuses do futebol não permitiriam tamanha redenção. 

Postado

Vendo a França com Mbappe -  Giroud  - Dembele penso que o Brasil poderia ter emulado mais uma segunda formação, aproveitando melhor uma trinca com Vini - Pedro - Raphinha/Rodrygo. Vini jogaria tal como faz no Real com Benzema e Pedro ficaria mais fixo, sem essa necessidade de ser um falso 9 como o Richarlison foi. Seria uma boa alternativa. Pena o Pedro só ter despontado já próximo da Copa (apesar que o Tite teve tempo razoável para testá-lo e não fez). 

• Vice-Presidente
Postado

DNA inglês não falha. Pipoca na veia.

Postado

Nem tudo foi mau. Ingleses para casa, ahahahahahahahah.

Postado

A camisa de seleção mais leve do mundo: Inglaterra.

Postado
44 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Que pênalti mal batido pelo Kane. Não dá para entender, as vezes. Custa pegar distância, pensar num canto, fazer o básico?

Segundo gol da França nas costas do Maguire. Os deuses do futebol não permitiriam tamanha redenção. 

Bateu um tiro de meta, surreal. 

Postado

Desde 2016 ele já avisava

Galera do SporTV analisando o Mbappé taticamente, o moleque nem se mexe pra recompor/pressionar KKKKK

A gente fala do Neymar/Messi/Cristiano sobre isso, mas eles nessa idade aí ajudavam muito mais. Tá certo que o Mbappé conquistou tal direito pois em 2018 ele era esse ponta que ajudava na recomposição mas vey, uma coisa é você ter mais liberdade outra é não dar um pique pra nada que não seja correr na direção do gol adversário. Ele tem 24 anos, tá muito longe ainda de ter que ser poupado em campo pra puxar contra-ataque.

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Vendo a França com Mbappe -  Giroud  - Dembele penso que o Brasil poderia ter emulado mais uma segunda formação, aproveitando melhor uma trinca com Vini - Pedro - Raphinha/Rodrygo. Vini jogaria tal como faz no Real com Benzema e Pedro ficaria mais fixo, sem essa necessidade de ser um falso 9 como o Richarlison foi. Seria uma boa alternativa. Pena o Pedro só ter despontado já próximo da Copa (apesar que o Tite teve tempo razoável para testá-lo e não fez). 

Pedro nem tocou na bola ontem... claramente estava um nível abaixo da rotação necessária para jogos desse porte. Claro, quem sabe com uma sequência anterior ele estivesse mais entrosado e poderia ter um rendimento aceitável, mas ainda estaria jogando na América do Sul, longe da competitividade que vemos nos maiores campeonatos europeus.

Quem sabe o Pedro ainda saia do Flamengo e tente jogar na Europa de novo, mas acho difícil que ele jogue bem na Seleção como nosso 9 e continue por aqui. É basicamente uma coisa ou outra.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Alguém avisa ao Duílio para trazer esse 4 do Marrocos. Tá maluco, esse careca é um leão em campo, bicho. 

5 horas atrás, raskor disse:

Esse careca destruiu, tá doido.

A aplicação tática desse time todo na verdade é elogiável, chegaram até aqui mt por conta dessa efetividade monstruosa no plano de jogo. Se tivessem o antigo centroavante Chamakh ali na frente já ficaria até mais fácil (e olha que ele nem era nada demais, kkkkk!), porque esse ataque atual chora de ruim, tecnicamente falando.

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Ué, mas o Vini não jogou exatamente como joga no Real? Como PE aberto, podendo cortar pra dentro ou levar pro fundo? E onde que o Richarlison jogou de "Falso 9", Dan? Hahahaha pra mim ele foi centroavante o tempo todo, a questão é a pressão e a movimentação, o Pombo entregou bastante nesse sentido e numa rotatividade mt boa.

O Pedro pra mim se associa melhor que o Richarlison no jogo apoiado e fazendo o pivô, mas na movimentação e pressão ele não consegue entregar o mesmo, e aí por 'n' fatores. Poderia ter sido uma alternativa sim, mas olhando pra França e Brasil nesse setor de ataque (tridente), as funções já são sim bastante semelhantes, não entendi teu post.

38 minutos atrás, EduFernandes disse:

[...]

A gente fala do Neymar/Messi/Cristiano sobre isso, mas eles nessa idade aí ajudavam muito mais. Tá certo que o Mbappé conquistou tal direito pois em 2018 ele era esse ponta que ajudava na recomposição mas vey, uma coisa é você ter mais liberdade outra é não dar um pique pra nada que não seja correr na direção do gol adversário. Ele tem 24 anos, tá muito longe ainda de ter que ser poupado em campo pra puxar contra-ataque.

Isso tudo é por conta do rei na barriga que ele SE COLOCOU ao longo desse ano (desde a renovação no PSG, pra ser mais preciso). Como fã de futebol eu sempre vou admirar o jogo do Kylian, é um jogadoraço mas tá ficando cada vez mais INTRAGÁVEL pra mim por todas as péssimas posturas extracampo e também dentro do gramado, como essa da recomposição que tu levantou bem.

Postado

Esses jogadores popstars estão instragaveis , nós clubes eles se dedicam mais pq tem outros craques juntos

Nas seleções é insuportável a marra desses caras, prejudica o jogo da equipe.

Sobre o Pedro não estar na mesma rotação, é puro preconceito e complexo de vira lata. Pedro contra a Croácia tocou mais na bola que o Richardson, fez a parede em alguns lances, distribuiu a bola de primeira e fez bem tbm o trabalho de pegar a bola na bola quebrada pela zaga na frente.

O cara é centroavante, não é um jogador de lado. Acho que de ofício é o melhor que temos. O cara ainda teve que ir marcar atrás do Neymar, o que não faz sentido nenhum. 

E tbm acho que o ER7 entrou bem contra camarões e o Pedro melhor que o Gabriel jesus, foda que como sou flamenguista fica parecendo clubismo. 

O Arrascaeta tbm joga no Flamengo e aqueles meio campos merdas(inclusive um do Real Madrid) e os atacantes do Uruguai jogam todos na Europa. O tal do Nunez era deus no Benfica, não pareceu que o Arrascaeta jogou em uma rotação diferente. Na verdade a rotação do Arrasca parecia até maior hahah

O Varela sim, me deixou meio preocupado hahaha

A galera parece que não encontrou a realidade ainda. O Pedro, Gabigol, Arrascaeta tem mercado na Europa sim, mas o Flamengo fatura 1bi ano, para sair tem que pagar. O West Ham fez proposta no Gabigol nesse ano, confirmada pelo clube e recusada. Uma coisa é os outros clubes que vendem a mão de obra por 4 jujubas e dão graças a deus, outra coisa é Flamengo e Palmeiras, são mundos diferentes.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...