Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 23.2 / 23.3 / 23.4

Posts Recomendados

Postado

Tirando os clubes ingleses, não acho que têm tanta preocupação em colocar transfer ban. Em todo caso geralmente vem no arquivo extra, então se for da vontade deles não está atrelado à versão da db.

Postado
Em 07/03/2023 em 14:05, twitch.tvstayheavy87 disse:

Mais alguem com problema pra converter os pênaltis? Aqui a taxa de conversão está baixíssima. Acertei só 2 em 10 e os cobradores são razoáveis. Disputa de pênalti nem assisto, pq é certeza de derrota. Por outro lado, a taxa de conversão da I.A é bem alta. Até agora erraram só 2 em umas 20+/-.

Aqui tá bem de boa.

Postado
Em 09/03/2023 em 14:07, Masca disse:

Pela data, deveria sim. A não ser que tenham recorrido.

Devem ter recorrido, pois a Juventus inicia com -15 no Calcio.

• Bigode. mudou o título para Patch 23.2 / 23.3 / 23.4
  • Bigode. fixou e Destacou este tópico
Postado

E saiu mais um patch, teoricamente o último grande, 23.4:

Foram feitas mais de 250 mil alterações de DB desde o patch de 02/03, incluindo atividades da janela de transferências que fechou em Fevereiro (MLS inclusa) e outras correções no gameplay

As mudanças incluem, mas não estamos limitadas a isso:

- corrigido um crash raro que afetava alguns usuários que iniciavam saves com a data de início como Dezembro/2022;

- adereçado um problema no qual não era possível pedir a diretoria para melhor o Recrutamento Jovem até o nível máximo;

- adereçado um problema no qual as Instruções do Time desapareciam quando o usuário mudava a formação;

- corrigido um problema no qual os estilos de jogo Wing Play e Route One não apareciam no menu;

- corrigido um problema no qual não era possível destravar a conquista ‘No Topo do Mundo’ na Microsoft Store. 

Postado
5 minutos atrás, Bigode. disse:

Foram feitas mais de 250 mil alterações de DB desde o patch de 02/03, incluindo atividades da janela de transferências que fechou em Fevereiro (MLS inclusa) e outras correções no gameplay

- corrigido um crash raro que afetava alguns usuários que iniciavam saves com a data de início como Dezembro/2022;

- adereçado um problema no qual não era possível pedir a diretoria para melhor o Recrutamento Jovem até o nível máximo;

- adereçado um problema no qual as Instruções do Time desapareciam quando o usuário mudava a formação;

- corrigido um problema no qual os estilos de jogo Wing Play e Route One não apareciam no menu;

- corrigido um problema no qual não era possível destravar a conquista ‘No Topo do Mundo’ na Microsoft Store. 

Boa! Agora que o @bstrelow será internado.

Postado
Em 09/03/2023 em 16:23, Johann Duwe disse:

FIFA impede Rio Ave de inscrever jogadores, clube já reagiu e recorreu da decisão | Flashscore.pt

Esse impedimento para contratar não deveria estar presente no patch? Pelo que olhei não está, infelizmente.

Por acaso já tinha implementado isso no meu update faz tempo...

Postado
6 horas atrás, ZMB disse:

Boa! Agora que o @bstrelow será internado.

Tava pensando em nem atualizar, mas se teve mudanças na ME vou me obrigar.

Postado
17 horas atrás, Bigode. disse:

Eu tive esse problema de crash no save ontem, hahaha. Meu jogo crashava sempre na mesma data de julho de 2025. Do nada lançaram o patch, quando atualizou pensei até que tinham mandado uma correção individual, hahaha. 

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Postado
2 horas atrás, Bisnaga62 disse:

Como eu faço para baixar o Patch?

É só clicar no botão "Atualizar" na Steam. Se você comprou na Epic Games, acho que deve ser algo parecido.

• 5 meses depois...
Postado

Oie! Alguém consegue me ajudar? 

Várias vezes estou jogando meu FM23 e quando um jogador sofre penalt, vai pro VAR e quando ele marca o jogo simplesmente trava, nao é toda vez, mas 1 a cada 4, tipo assim.

Alguém sabe arrumar? Eu uso o FM23 com o mundiup :(

Postado
3 horas atrás, renanzindolove disse:

Várias vezes estou jogando meu FM23 e quando um jogador sofre penalt, vai pro VAR e quando ele marca o jogo simplesmente trava, nao é toda vez, mas 1 a cada 4, tipo assim.

Está usando algo a mais como skin, logos, etc.? É a única coisa que consigo pensar pra acontecer dentro das partidas mas não sempre.

Postado (editado)
5 horas atrás, renanzindolove disse:

Oie! Alguém consegue me ajudar? 

Alguém sabe arrumar? Eu uso o FM23 com o mundiup :(

Vi o pessoal dizer que isso acontece com quem usa cheat engine ou FMSpeeder 

Editado por Marcelo100
  • Leho. desfixou e tirou o destaque especial este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...