Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 4 x 1 Coreia do Sul

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Thiago disse:

Tem nada de raivinha não, apenas a maioria não concorda com vc. Se vc não quer que ninguém discorde de nada num fórum, está no lugar errado. =)

E aonde eu disse que não quero que ninguem discorde de mim?

A parte do raivinha foi zoação, por isso escrevi raivinha =)

• Diretor Geral
Postado
15 horas atrás, Henrique M. disse:

[...] Grande jogo do Brasil, acabou com o jogo em 10 minutos. Grande jogo do Richarlison lá na frente, brigando e incomodando o tempo todo. Jesus não sofreria aquele pênalti e acho que nem o Firmino. Richarlison tá numa rotação enorme nessa Copa. [...]

Richarlison tá jogando MUITO, e não só tecnicamente mas em todos os aspectos. Intensidade e rotação absurdas mesmo. Eu confesso que não esperava tanto dele, tá entregando mt mais do que imaginei (e já virei fã inclusive hahahaha!).

Postado (editado)

Não tem como. Richarlison com a amarelinha vira um leão. Ele joga muito mais na seleção do que nos seus clubes e tem uma simplicidade que nos representa.

Editado por Mantrax
Postado
8 horas atrás, Mantrax disse:

Não tem como. Richarlison com a amarelinha vira um leão. Ele joga muito mais na seleção do que nos seus clubes e tem uma simplicidade que nos representa.

Sobre a "representatividade" dos jogadores da seleção, recomendo ouvir o Casão no Mano a Mano. Cirúrgico.

Postado

Richarlison encaixou demais como nosso 9, seloko. E o cara ainda é humilde e parece ser mto gente boa. Merece a Copa que tá fazendo.

Postado
18 minutes ago, twitch.tvstayheavy87 said:

Richarlison encaixou demais como nosso 9, seloko. E o cara ainda é humilde e parece ser mto gente boa. Merece a Copa que tá fazendo.

Pena que joga no Tottenham...

Postado
27 minutos atrás, Cadete213 disse:

Pena que joga no Tottenham...

Por enquanto! Hehe

Postado
9 minutes ago, ZMB said:

Por enquanto! Hehe

Que saia já. Pois no Tottenham, Harry Kane estará sempre à sua frente para jogar a 9.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...