Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 30/03/2025 em 12:00, Leho. disse:

O que você achou dos uniformes?

Eu não achei feios, pelo contrário, mas sei lá... comparando com a imagem que eu tenho das camisas do Bahia achei que o 1º ficou branco demais (com pouco azul e vermelho) e já o 2º achei que exageraram no vermelho, kkkkkkk! Meio que descaracterizando a tradição deles, manja? Sei lá. Pode ser inspirado em modelos históricos do clube e eu tô aqui falando groselha, mas foram as minhas impressões.

Resumindo: são uniformes bonitos, mas não me remetem ao E.C Bahia.

Expand  

leho, gostei bastante dos uniformes, mas no 1º concordo muito contigo. Inclusive comentei com amigos que nas mangas e na gola poderia ter um pequeno contorno vermelho, ao lado da parte azul. Algo nesse rascunho bizarro que fiz hahaha daria outra vida a camisa.

image.png.b72fcaae76fba47cf8e007a6a9d9d8ad.png

Já em relação a camisa 2, o tom do azul me incomoda mais. Se fosse esse tom de azul mais claro, mais próximo do azul do escudo, por exemplo, ficaria massa demais.
image.png.941068d1e94ae1f723b7bfd36f153e52.png

Eu gostei muito foram das camisas de goleiro, fugindo do óbvio. Em especial essa preta. Tem uma outra, amarela.

image.thumb.png.133c54fe5d8950febe2ab7fee15854d7.png

image.png.afe388620833fc43c690d29bfda8d133.png

• Diretor Geral
Postado
  Em 30/03/2025 em 12:58, Masca disse:

leho, gostei bastante dos uniformes, mas no 1º concordo muito contigo. Inclusive comentei com amigos que nas mangas e na gola poderia ter um pequeno contorno vermelho, ao lado da parte azul. Algo nesse rascunho bizarro que fiz hahaha daria outra vida a camisa.

image.png.b72fcaae76fba47cf8e007a6a9d9d8ad.png

Já em relação a camisa 2, o tom do azul me incomoda mais. Se fosse esse tom de azul mais claro, mais próximo do azul do escudo, por exemplo, ficaria massa demais.
image.png.941068d1e94ae1f723b7bfd36f153e52.png

Eu gostei muito foram das camisas de goleiro, fugindo do óbvio. Em especial essa preta. Tem uma outra, amarela.

image.thumb.png.133c54fe5d8950febe2ab7fee15854d7.png

image.png.afe388620833fc43c690d29bfda8d133.png

Expand  

Porra, você me entendeu bem então kkkkkk! Só de colocarem o contorno vermelho na gola azul (como você sugeriu aí) já ficaria MUITO melhor e mais a cara do clube. Mas enfim, não ficou feio, só estranhei mesmo.

E a preta de goleiro é maravilhosa, capricharam nela.

Postado
  Em 30/03/2025 em 22:41, Leho. disse:

Porra, você me entendeu bem então kkkkkk! Só de colocarem o contorno vermelho na gola azul (como você sugeriu aí) já ficaria MUITO melhor e mais a cara do clube. Mas enfim, não ficou feio, só estranhei mesmo.

E a preta de goleiro é maravilhosa, capricharam nela.

Expand  

É que você olha só a camisa e pode ser Cruzeiro, Avaí...falta o tricolor hahaha

Essa camisa preta será compra certa.

• Diretor Geral
Postado

Éverton Ribeiro enfiou os 3 pts ontem no cu dele né? Puta que pariu, duas faltas bestas, por trás... o jogo na mão do Bahia e ele me fode todo o esquema com essa expulsão. E ele tava pilhado o jogo todo, não entendi esse nervosismo dele.

Dava pra ter ganho, mas a expulsão condicionou demais a partida e chamou o adversário pro empate.

Em 31/03/2025 em 11:33, Masca disse:

É que você olha só a camisa e pode ser Cruzeiro, Avaí...falta o tricolor hahaha [...]

Expand  

Exatamente! Kkkkkk. Mas assim, pra ser justo: vendo ontem o conjunto todo em campo, a minha sensação melhorou um pouco, já que o calção azul e as meias vermelhas conseguem formar uma harmonia legal que remete ao clube.

Postado
  Em 31/03/2025 em 18:01, Leho. disse:

E ele tava pilhado o jogo todo, não entendi esse nervosismo dele.

Expand  

Foi estranho, foge demais do padrão de comportamento dele.

Em 31/03/2025 em 18:01, Leho. disse:

vendo ontem o conjunto todo em campo, a minha sensação melhorou um pouco, já que o calção azul e as meias vermelhas conseguem formar uma harmonia legal que remete ao clube.

Expand  

Essa combinação é perfeita, linda demais.

Postado

O Botafogo demonstrou interesse em Cauly e ofereceu Matheus Martins em troca. O Bahia disse que faria negócio se a troca fosse por Igor Jesus ou Savarino. O Botafogo desistiu! hahahaha

Postado
  Em 05/04/2025 em 12:51, Masca disse:

O Botafogo demonstrou interesse em Cauly e ofereceu Matheus Martins em troca. O Bahia disse que faria negócio se a troca fosse por Igor Jesus ou Savarino. O Botafogo desistiu! hahahaha

Expand  

Isso me lembra muito as minhas contrapropostas no FM, hahahaha

Sempre vinha a mensagem em vermelho desistindo do negócio 😂

Postado
  Em 05/04/2025 em 13:42, JGDuarte disse:

Isso me lembra muito as minhas contrapropostas no FM, hahahaha

Sempre vinha a mensagem em vermelho desistindo do negócio 😂

Expand  

Quem nunca, né? hahaha

• 3 semanas atrás...
Postado
  Em 19/12/2024 em 15:47, JGDuarte disse:

Ótimo jogador. Preço tá excelente (pro Bahia). Tem um perfil que ao meu ver faltou ao elenco em 24. Lógico que vai precisar se provar na Série A, mas as duas temporadas dele no Ceará foram empolgantes, e já vinha antes chamando a atenção no Ferroviário, como você disse. Ele não só é rápido e liso como tem o gol (prova disso é a artilharia da Série B), o que é raro de se encontrar. 

Expand  

Eu avisei sobre o Pulga 😎

• Diretor Geral
Postado
  Em 28/04/2025 em 18:05, JGDuarte disse:

Eu avisei sobre o Pulga 😎

Expand  

Pior que eu lembrei desse seu post quando comecei a ver ele jogando mt esse ano, kkkkkk... é um dos pilares desse time hoje, tranquilamente.

Postado

O pior é que fui um dos que foi contra quando o Pulga foi especulado aqui no Corinthians. Hoje o meu ponta é o Romero. 🤡

Postado

É ridícula a vontade do cara que tá controlando o Var em aparecer. Anular essa expulsão do goleiro do Botafogo é uma das coisas mais bizonhas que eu já vi no futebol.

Postado

IMG_1738.thumb.jpeg.da16490a392a60f1c1c666283a50f226.jpeg

Obrigado, Ceará!

Postado
  Em 04/05/2025 em 06:12, Masca disse:

IMG_1738.thumb.jpeg.da16490a392a60f1c1c666283a50f226.jpeg

Obrigado, Ceará!

Expand  

Jogadaça no gol de ontem, hein? Lembrou o Mbappe em seus momentos áureos, hahaha

Postado
  Em 04/05/2025 em 02:03, Lewiks disse:

É ridícula a vontade do cara que tá controlando o Var em aparecer. Anular essa expulsão do goleiro do Botafogo é uma das coisas mais bizonhas que eu já vi no futebol.

Expand  

Eu vi o lance agora e ainda não entendi o porquê da anulação da expulsão.

Em 04/05/2025 em 11:18, JGDuarte disse:

Jogadaça no gol de ontem, hein? Lembrou o Mbappe em seus momentos áureos, hahaha

Expand  

Tem jogado demais. 

Postado
  Em 04/05/2025 em 12:13, Masca disse:

Eu vi o lance agora e ainda não entendi o porquê da anulação da expulsão.

Tem jogado demais. 

Expand  

A alegação foi que a bola não ia na direção do gol. Logo, ele não impediu um gol, apenas fez uma falta fora da área.

Postado
  Em 04/05/2025 em 15:09, Lewiks disse:

A alegação foi que a bola não ia na direção do gol. Logo, ele não impediu um gol, apenas fez uma falta fora da área.

Expand  

Não ia na direção do gol mas o atacante passaria sozinho.

E outra, ali é decisão de campo, não deveria ter intervenção.

Postado
  Em 04/05/2025 em 16:48, Masca disse:

Expand  

O VAR deu perspectiva de protagonismo pra gente frustada na vida. Já viu algum menino dizer que sonha em ser árbitro de futebol?  Não existe. No geral era um cara que gostava de futebol mas por incapacidade de jogar começa a apitar as peladas, o tempo vai passando e ele começa a tirar um dinheiro com aquilo ali e vê um meio de arrumar o seu sustento. Durante toda a sua formação profissional ele é o cara mais avacalhado do meio. Não tem ninguém gritando o nome dele, a não ser para ofende-lo, não tem nenhuma mulher na arquibancada querendo "dar pro árbitro". Ele ganha menos do que todos os que estão em volta dele. Ele é "o coco do cavalo do bandido". De uma hora pra outra colocam ele numa salinha, assistindo ao jogo e podendo ser o protagonista da partida, influenciar diretamente no rumo do jogo. Aí fudeu, é o combo da merda, poder na mão de gente frustrada/amarga. O resultado é o que estamos vendo.

• Diretor Geral
Postado

Paigério tem um plano (subestimado demais).

Postado
  Em 04/05/2025 em 16:48, Masca disse:

Expand  

Eu concordei com o amarelo. O Jean Lucas não tinha a menor chance de continuar com a bola. Foi um chute errado, não um drible. Além disso, havia um defensor do Botafogo passando exatamente no local pra onde a bola iria, então não tem como considerar chance clara e manifesta de gol. Em 99% dos casos, esse tipo de lance gera vermelho, mas esse em específico achei pra amarelo.

Postado
  Em 04/05/2025 em 19:26, JGDuarte disse:

Eu concordei com o amarelo. O Jean Lucas não tinha a menor chance de continuar com a bola. Foi um chute errado, não um drible. Além disso, havia um defensor do Botafogo passando exatamente no local pra onde a bola iria, então não tem como considerar chance clara e manifesta de gol. Em 99% dos casos, esse tipo de lance gera vermelho, mas esse em específico achei pra amarelo.

Expand  

Mas ele só chutou pq o goleiro saiu pra abafar. Logo, o goleiro fez com que ele concluísse a jogada errada.

O goleiro saiu da área, cara a cara com o atacante e mete a mão na bola. Se isso não é uma jogada pra expulsão, nada mais é.

Postado
  Em 04/05/2025 em 19:26, JGDuarte disse:

Expand  

Se esse lance não era uma chance clara de gol, não sei mais o que é. E se o defensor iria conseguir tirar ou não, é outra história.

Pra mim uma questão principal é que não vejo esse tipo de lance como lance para interferência do VAR.

Postado
  Em 04/05/2025 em 19:41, Lewiks disse:

Mas ele só chutou pq o goleiro saiu pra abafar. Logo, o goleiro fez com que ele concluísse a jogada errada.

O goleiro saiu da área, cara a cara com o atacante e mete a mão na bola. Se isso não é uma jogada pra expulsão, nada mais é.

Expand  

O goleiro sair pra abafar não é falta. A falta foi a mão na bola. Esse tem que ser o momento da análise. 

Postado
  Em 04/05/2025 em 21:00, JGDuarte disse:

O goleiro sair pra abafar não é falta. A falta foi a mão na bola. Esse tem que ser o momento da análise. 

Expand  

A questão é que o cara fez uma defesa fora da área... A porra do Var não é físico pra calcular a trajetória da bola. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...