Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 30/03/2025 em 12:00, Leho. disse:

O que você achou dos uniformes?

Eu não achei feios, pelo contrário, mas sei lá... comparando com a imagem que eu tenho das camisas do Bahia achei que o 1º ficou branco demais (com pouco azul e vermelho) e já o 2º achei que exageraram no vermelho, kkkkkkk! Meio que descaracterizando a tradição deles, manja? Sei lá. Pode ser inspirado em modelos históricos do clube e eu tô aqui falando groselha, mas foram as minhas impressões.

Resumindo: são uniformes bonitos, mas não me remetem ao E.C Bahia.

Expand  

leho, gostei bastante dos uniformes, mas no 1º concordo muito contigo. Inclusive comentei com amigos que nas mangas e na gola poderia ter um pequeno contorno vermelho, ao lado da parte azul. Algo nesse rascunho bizarro que fiz hahaha daria outra vida a camisa.

image.png.b72fcaae76fba47cf8e007a6a9d9d8ad.png

Já em relação a camisa 2, o tom do azul me incomoda mais. Se fosse esse tom de azul mais claro, mais próximo do azul do escudo, por exemplo, ficaria massa demais.
image.png.941068d1e94ae1f723b7bfd36f153e52.png

Eu gostei muito foram das camisas de goleiro, fugindo do óbvio. Em especial essa preta. Tem uma outra, amarela.

image.thumb.png.133c54fe5d8950febe2ab7fee15854d7.png

image.png.afe388620833fc43c690d29bfda8d133.png

• Diretor Geral
Postado
  Em 30/03/2025 em 12:58, Masca disse:

leho, gostei bastante dos uniformes, mas no 1º concordo muito contigo. Inclusive comentei com amigos que nas mangas e na gola poderia ter um pequeno contorno vermelho, ao lado da parte azul. Algo nesse rascunho bizarro que fiz hahaha daria outra vida a camisa.

image.png.b72fcaae76fba47cf8e007a6a9d9d8ad.png

Já em relação a camisa 2, o tom do azul me incomoda mais. Se fosse esse tom de azul mais claro, mais próximo do azul do escudo, por exemplo, ficaria massa demais.
image.png.941068d1e94ae1f723b7bfd36f153e52.png

Eu gostei muito foram das camisas de goleiro, fugindo do óbvio. Em especial essa preta. Tem uma outra, amarela.

image.thumb.png.133c54fe5d8950febe2ab7fee15854d7.png

image.png.afe388620833fc43c690d29bfda8d133.png

Expand  

Porra, você me entendeu bem então kkkkkk! Só de colocarem o contorno vermelho na gola azul (como você sugeriu aí) já ficaria MUITO melhor e mais a cara do clube. Mas enfim, não ficou feio, só estranhei mesmo.

E a preta de goleiro é maravilhosa, capricharam nela.

Postado
  Em 30/03/2025 em 22:41, Leho. disse:

Porra, você me entendeu bem então kkkkkk! Só de colocarem o contorno vermelho na gola azul (como você sugeriu aí) já ficaria MUITO melhor e mais a cara do clube. Mas enfim, não ficou feio, só estranhei mesmo.

E a preta de goleiro é maravilhosa, capricharam nela.

Expand  

É que você olha só a camisa e pode ser Cruzeiro, Avaí...falta o tricolor hahaha

Essa camisa preta será compra certa.

• Diretor Geral
Postado

Éverton Ribeiro enfiou os 3 pts ontem no cu dele né? Puta que pariu, duas faltas bestas, por trás... o jogo na mão do Bahia e ele me fode todo o esquema com essa expulsão. E ele tava pilhado o jogo todo, não entendi esse nervosismo dele.

Dava pra ter ganho, mas a expulsão condicionou demais a partida e chamou o adversário pro empate.

Em 31/03/2025 em 11:33, Masca disse:

É que você olha só a camisa e pode ser Cruzeiro, Avaí...falta o tricolor hahaha [...]

Expand  

Exatamente! Kkkkkk. Mas assim, pra ser justo: vendo ontem o conjunto todo em campo, a minha sensação melhorou um pouco, já que o calção azul e as meias vermelhas conseguem formar uma harmonia legal que remete ao clube.

Postado
  Em 31/03/2025 em 18:01, Leho. disse:

E ele tava pilhado o jogo todo, não entendi esse nervosismo dele.

Expand  

Foi estranho, foge demais do padrão de comportamento dele.

Em 31/03/2025 em 18:01, Leho. disse:

vendo ontem o conjunto todo em campo, a minha sensação melhorou um pouco, já que o calção azul e as meias vermelhas conseguem formar uma harmonia legal que remete ao clube.

Expand  

Essa combinação é perfeita, linda demais.

Postado

O Botafogo demonstrou interesse em Cauly e ofereceu Matheus Martins em troca. O Bahia disse que faria negócio se a troca fosse por Igor Jesus ou Savarino. O Botafogo desistiu! hahahaha

Postado
  Em 05/04/2025 em 12:51, Masca disse:

O Botafogo demonstrou interesse em Cauly e ofereceu Matheus Martins em troca. O Bahia disse que faria negócio se a troca fosse por Igor Jesus ou Savarino. O Botafogo desistiu! hahahaha

Expand  

Isso me lembra muito as minhas contrapropostas no FM, hahahaha

Sempre vinha a mensagem em vermelho desistindo do negócio 😂

Postado
  Em 05/04/2025 em 13:42, JGDuarte disse:

Isso me lembra muito as minhas contrapropostas no FM, hahahaha

Sempre vinha a mensagem em vermelho desistindo do negócio 😂

Expand  

Quem nunca, né? hahaha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...