Masca Postado 30 de Março Autor Denunciar Postado 30 de Março Em 30/03/2025 em 12:00, Leho. disse: O que você achou dos uniformes? Eu não achei feios, pelo contrário, mas sei lá... comparando com a imagem que eu tenho das camisas do Bahia achei que o 1º ficou branco demais (com pouco azul e vermelho) e já o 2º achei que exageraram no vermelho, kkkkkkk! Meio que descaracterizando a tradição deles, manja? Sei lá. Pode ser inspirado em modelos históricos do clube e eu tô aqui falando groselha, mas foram as minhas impressões. Resumindo: são uniformes bonitos, mas não me remetem ao E.C Bahia. Expand leho, gostei bastante dos uniformes, mas no 1º concordo muito contigo. Inclusive comentei com amigos que nas mangas e na gola poderia ter um pequeno contorno vermelho, ao lado da parte azul. Algo nesse rascunho bizarro que fiz hahaha daria outra vida a camisa. Já em relação a camisa 2, o tom do azul me incomoda mais. Se fosse esse tom de azul mais claro, mais próximo do azul do escudo, por exemplo, ficaria massa demais. Eu gostei muito foram das camisas de goleiro, fugindo do óbvio. Em especial essa preta. Tem uma outra, amarela. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Março Em 30/03/2025 em 12:58, Masca disse: leho, gostei bastante dos uniformes, mas no 1º concordo muito contigo. Inclusive comentei com amigos que nas mangas e na gola poderia ter um pequeno contorno vermelho, ao lado da parte azul. Algo nesse rascunho bizarro que fiz hahaha daria outra vida a camisa. Já em relação a camisa 2, o tom do azul me incomoda mais. Se fosse esse tom de azul mais claro, mais próximo do azul do escudo, por exemplo, ficaria massa demais. Eu gostei muito foram das camisas de goleiro, fugindo do óbvio. Em especial essa preta. Tem uma outra, amarela. Expand Porra, você me entendeu bem então kkkkkk! Só de colocarem o contorno vermelho na gola azul (como você sugeriu aí) já ficaria MUITO melhor e mais a cara do clube. Mas enfim, não ficou feio, só estranhei mesmo. E a preta de goleiro é maravilhosa, capricharam nela. Citar
Masca Postado 31 de Março Autor Denunciar Postado 31 de Março Em 30/03/2025 em 22:41, Leho. disse: Porra, você me entendeu bem então kkkkkk! Só de colocarem o contorno vermelho na gola azul (como você sugeriu aí) já ficaria MUITO melhor e mais a cara do clube. Mas enfim, não ficou feio, só estranhei mesmo. E a preta de goleiro é maravilhosa, capricharam nela. Expand É que você olha só a camisa e pode ser Cruzeiro, Avaí...falta o tricolor hahaha Essa camisa preta será compra certa. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Março Éverton Ribeiro enfiou os 3 pts ontem no cu dele né? Puta que pariu, duas faltas bestas, por trás... o jogo na mão do Bahia e ele me fode todo o esquema com essa expulsão. E ele tava pilhado o jogo todo, não entendi esse nervosismo dele. Dava pra ter ganho, mas a expulsão condicionou demais a partida e chamou o adversário pro empate. Em 31/03/2025 em 11:33, Masca disse: É que você olha só a camisa e pode ser Cruzeiro, Avaí...falta o tricolor hahaha [...] Expand Exatamente! Kkkkkk. Mas assim, pra ser justo: vendo ontem o conjunto todo em campo, a minha sensação melhorou um pouco, já que o calção azul e as meias vermelhas conseguem formar uma harmonia legal que remete ao clube. Citar
Masca Postado Segunda em 20:44 Autor Denunciar Postado Segunda em 20:44 Em 31/03/2025 em 18:01, Leho. disse: E ele tava pilhado o jogo todo, não entendi esse nervosismo dele. Expand Foi estranho, foge demais do padrão de comportamento dele. Em 31/03/2025 em 18:01, Leho. disse: vendo ontem o conjunto todo em campo, a minha sensação melhorou um pouco, já que o calção azul e as meias vermelhas conseguem formar uma harmonia legal que remete ao clube. Expand Essa combinação é perfeita, linda demais. Citar
Masca Postado ontem às 12:51 Autor Denunciar Postado ontem às 12:51 O Botafogo demonstrou interesse em Cauly e ofereceu Matheus Martins em troca. O Bahia disse que faria negócio se a troca fosse por Igor Jesus ou Savarino. O Botafogo desistiu! hahahaha Citar
JGDuarte Postado ontem às 13:42 Denunciar Postado ontem às 13:42 Em 05/04/2025 em 12:51, Masca disse: O Botafogo demonstrou interesse em Cauly e ofereceu Matheus Martins em troca. O Bahia disse que faria negócio se a troca fosse por Igor Jesus ou Savarino. O Botafogo desistiu! hahahaha Expand Isso me lembra muito as minhas contrapropostas no FM, hahahaha Sempre vinha a mensagem em vermelho desistindo do negócio Citar
Masca Postado ontem às 18:40 Autor Denunciar Postado ontem às 18:40 Em 05/04/2025 em 13:42, JGDuarte disse: Isso me lembra muito as minhas contrapropostas no FM, hahahaha Sempre vinha a mensagem em vermelho desistindo do negócio Expand Quem nunca, né? hahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.