Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bahia ontem conseguiu um bom resultado, mas poderia ter sido ainda melhor. The Strongest teve um jogador expulso aos 5' de jogo, depois disso o Bahia dominou as ações, criou muitas chances mas não fez. Perto do final do primeiro tempo, em um contra-ataque, sofreu o gol. No segundo tempo, mesmo com um jogador a mais, ficou visível a interferência da altitude. O time morreu em campo mas mesmo assim conseguiu o empate.

Se o jogo fosse 11x11 a gente tava fudido.

• Diretor Geral
Postado
  Em 19/02/2025 em 11:16, Masca disse:

[...] No segundo tempo, mesmo com um jogador a mais, ficou visível a interferência da altitude. O time morreu em campo mas mesmo assim conseguiu o empate.

Expand  

É sempre assim, o time simplesmente ESFARELA fisicamente no 2T... é desumano jogar nessas condições, mas né. O São Paulo certa vez jogou em Juliaca-PER, pela Sulamericana. O jogo foi terrível pra nós (perdemos, óbvio). Depois dá uma pesquisada onde fica essa porra dessa cidade.

Postado

Camisa feia da porra

Postado

Credo, parece um pijama...

• Diretor Geral
Postado

Cagaram demais, KKKKKKKKKKKKKKK!  Parece uma diarreia em época de Carnaval isso.

Postado
  Em 22/02/2025 em 22:43, Leho. disse:

Cagaram demais, KKKKKKKKKKKKKKK!  Parece uma diarreia em época de Carnaval isso.

Expand  

Parece aqueles caras que malham com abadá do CarNatal 2015.

Postado
  Em 22/02/2025 em 22:43, Leho. disse:

Expand  

IMG_1110.thumb.jpeg.84aa06b4c72ef0210126dc96bc144030.jpeg

Em campo ficou pior ainda. 😬🫣

Postado

Uniforme inspirado em abacate que ainda não amadureceu.

Postado

Bahia vai enfrentar o Boston River, do Uruguai, na próxima fase da Libertadores.

Postado
  Em 27/02/2025 em 21:58, Masca disse:

Bahia vai enfrentar o Boston River, do Uruguai, na próxima fase da Libertadores.

Expand  

barbadinha

Postado

Bahia conseguiu perder o primeiro jogo da semifinal do Baiano, para a Jacuipense, na Fonte Nova. 2x1.

Postado

No final desse mês o Bahia deve oficializar o contrato com a Puma, para já iniciar o Brasileirão com os novos uniformes.

Postado

@Leho. menino Nestor marcou o primeiro gol dele pelo Esquadrão.

Postado

Campeonato Baiano 🤷🏻‍♂️

• Diretor Geral
Postado
  Em 09/03/2025 em 22:01, Masca disse:

@Leho. menino Nestor marcou o primeiro gol dele pelo Esquadrão.

Expand  

Boooooa! 😍

Mas e desempenho, ele tem jogado bem? Entrado bem nas partidas?

Postado
  Em 09/03/2025 em 22:38, Leho. disse:

Boooooa! 😍

Mas e desempenho, ele tem jogado bem? Entrado bem nas partidas?

Expand  

Leho, tem sido nota 7. Tem jogado pouco de titular, na real. Mas quando entra, entra bem. Dá boas opções, bons passes. O pessoal que já tava tá mais entrosado, né? E ele chegou pro setor que já era bem qualificado. 

• Diretor Geral
Postado
  Em 10/03/2025 em 11:21, Masca disse:

Leho, tem sido nota 7. Tem jogado pouco de titular, na real. Mas quando entra, entra bem. Dá boas opções, bons passes. O pessoal que já tava tá mais entrosado, né? E ele chegou pro setor que já era bem qualificado. 

Expand  

Ah sim, normal ele chegar dessa forma, acho até bom pra ele maturar e aprender a galgar seu espaço, é somente seu 2º clube na carreira lembremos, o moleque vai crescer ainda. Mas só de já estar fazendo a diferença fico feliz.

Postado

O Bahia agora é Puma. Lançamento das camisas no dia 28/03.

Obs.: Fantástico esse vídeo de anúncio!

Postado
Postado

Postado

Golaço relâmpago que o Bahia fez na volta do intervalo, no jogo contra o Ceará 

Postado

As novas camisas do Bahia. Agora com a Puma.

IMG_1365.thumb.jpeg.0debef78bfb4e04a3ca725cb528a4797.jpegIMG_1366.thumb.jpeg.8f657e14029fbe1abab97b3911b7b64e.jpeg

Postado

Fantástico esse vídeo de lançamento dos uniformes

• Diretor Geral
Postado
  Em 29/03/2025 em 10:26, Masca disse:

As novas camisas do Bahia. Agora com a Puma. 

[...]

Expand  

O que você achou dos uniformes?

Eu não achei feios, pelo contrário, mas sei lá... comparando com a imagem que eu tenho das camisas do Bahia achei que o 1º ficou branco demais (com pouco azul e vermelho) e já o 2º achei que exageraram no vermelho, kkkkkkk! Meio que descaracterizando a tradição deles, manja? Sei lá. Pode ser inspirado em modelos históricos do clube e eu tô aqui falando groselha, mas foram as minhas impressões.

Resumindo: são uniformes bonitos, mas não me remetem ao E.C Bahia.

Em 29/03/2025 em 13:35, Masca disse:

Fantástico esse vídeo de lançamento dos uniformes:

[...]

Expand  

Porra, esse vídeo ficou beeeeeem foda. Acertaram em cheio. ❤️

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...