Masca Postado 19 de Fevereiro Autor Denunciar Postado 19 de Fevereiro Bahia ontem conseguiu um bom resultado, mas poderia ter sido ainda melhor. The Strongest teve um jogador expulso aos 5' de jogo, depois disso o Bahia dominou as ações, criou muitas chances mas não fez. Perto do final do primeiro tempo, em um contra-ataque, sofreu o gol. No segundo tempo, mesmo com um jogador a mais, ficou visível a interferência da altitude. O time morreu em campo mas mesmo assim conseguiu o empate. Se o jogo fosse 11x11 a gente tava fudido. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Fevereiro Em 19/02/2025 em 11:16, Masca disse: [...] No segundo tempo, mesmo com um jogador a mais, ficou visível a interferência da altitude. O time morreu em campo mas mesmo assim conseguiu o empate. Expand É sempre assim, o time simplesmente ESFARELA fisicamente no 2T... é desumano jogar nessas condições, mas né. O São Paulo certa vez jogou em Juliaca-PER, pela Sulamericana. O jogo foi terrível pra nós (perdemos, óbvio). Depois dá uma pesquisada onde fica essa porra dessa cidade. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Fevereiro Cagaram demais, KKKKKKKKKKKKKKK! Parece uma diarreia em época de Carnaval isso. Citar
Lewiks Postado 23 de Fevereiro Denunciar Postado 23 de Fevereiro Em 22/02/2025 em 22:43, Leho. disse: Cagaram demais, KKKKKKKKKKKKKKK! Parece uma diarreia em época de Carnaval isso. Expand Parece aqueles caras que malham com abadá do CarNatal 2015. Citar
Masca Postado 23 de Fevereiro Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro Em 22/02/2025 em 22:43, Leho. disse: Cagaram demais, KKKKKKKKKKKKKKK! Parece uma diarreia em época de Carnaval isso. Expand Em campo ficou pior ainda. Citar
ZMB Postado 23 de Fevereiro Denunciar Postado 23 de Fevereiro Uniforme inspirado em abacate que ainda não amadureceu. Citar
Masca Postado 27 de Fevereiro Autor Denunciar Postado 27 de Fevereiro Bahia vai enfrentar o Boston River, do Uruguai, na próxima fase da Libertadores. Citar
ZMB Postado 28 de Fevereiro Denunciar Postado 28 de Fevereiro Em 27/02/2025 em 21:58, Masca disse: Bahia vai enfrentar o Boston River, do Uruguai, na próxima fase da Libertadores. Expand barbadinha Citar
Masca Postado 3 de Março Autor Denunciar Postado 3 de Março Bahia conseguiu perder o primeiro jogo da semifinal do Baiano, para a Jacuipense, na Fonte Nova. 2x1. Citar
Masca Postado 6 de Março Autor Denunciar Postado 6 de Março No final desse mês o Bahia deve oficializar o contrato com a Puma, para já iniciar o Brasileirão com os novos uniformes. Citar
Masca Postado 9 de Março Autor Denunciar Postado 9 de Março @Leho. menino Nestor marcou o primeiro gol dele pelo Esquadrão. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Março Em 09/03/2025 em 22:01, Masca disse: @Leho. menino Nestor marcou o primeiro gol dele pelo Esquadrão. Expand Boooooa! Mas e desempenho, ele tem jogado bem? Entrado bem nas partidas? Citar
Masca Postado 10 de Março Autor Denunciar Postado 10 de Março Em 09/03/2025 em 22:38, Leho. disse: Boooooa! Mas e desempenho, ele tem jogado bem? Entrado bem nas partidas? Expand Leho, tem sido nota 7. Tem jogado pouco de titular, na real. Mas quando entra, entra bem. Dá boas opções, bons passes. O pessoal que já tava tá mais entrosado, né? E ele chegou pro setor que já era bem qualificado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Março Em 10/03/2025 em 11:21, Masca disse: Leho, tem sido nota 7. Tem jogado pouco de titular, na real. Mas quando entra, entra bem. Dá boas opções, bons passes. O pessoal que já tava tá mais entrosado, né? E ele chegou pro setor que já era bem qualificado. Expand Ah sim, normal ele chegar dessa forma, acho até bom pra ele maturar e aprender a galgar seu espaço, é somente seu 2º clube na carreira lembremos, o moleque vai crescer ainda. Mas só de já estar fazendo a diferença fico feliz. Citar
Masca Postado 15 de Março Autor Denunciar Postado 15 de Março O Bahia agora é Puma. Lançamento das camisas no dia 28/03. Obs.: Fantástico esse vídeo de anúncio! Citar
Masca Postado Quinta em 15:30 Autor Denunciar Postado Quinta em 15:30 Golaço relâmpago que o Bahia fez na volta do intervalo, no jogo contra o Ceará Citar
Masca Postado Sábado em 10:26 Autor Denunciar Postado Sábado em 10:26 As novas camisas do Bahia. Agora com a Puma. Citar
Masca Postado Sábado em 13:35 Autor Denunciar Postado Sábado em 13:35 Fantástico esse vídeo de lançamento dos uniformes Citar
Diretor Geral Leho. Postado Domingo em 12:00 Diretor Geral Denunciar Postado Domingo em 12:00 Em 29/03/2025 em 10:26, Masca disse: As novas camisas do Bahia. Agora com a Puma. [...] Expand O que você achou dos uniformes? Eu não achei feios, pelo contrário, mas sei lá... comparando com a imagem que eu tenho das camisas do Bahia achei que o 1º ficou branco demais (com pouco azul e vermelho) e já o 2º achei que exageraram no vermelho, kkkkkkk! Meio que descaracterizando a tradição deles, manja? Sei lá. Pode ser inspirado em modelos históricos do clube e eu tô aqui falando groselha, mas foram as minhas impressões. Resumindo: são uniformes bonitos, mas não me remetem ao E.C Bahia. Em 29/03/2025 em 13:35, Masca disse: Fantástico esse vídeo de lançamento dos uniformes: [...] Expand Porra, esse vídeo ficou beeeeeem foda. Acertaram em cheio. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.