Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Espero que saibam usar o Erick Pulga no Bahia, porque se for como o Luciano Juba, vão sumir com o cara.

• Diretor Geral
Postado

RODRIGO NESTOR | A HISTÓRIA FOI ESCRITA | Despedida do São Paulo

Porra, cuidem bem do nosso Nestorzinho hein @Masca?! O moleque é foda, mt especial, tem talento e vai ajudar vocês também. Que essa despedida seja um "até logo", vou torcer bastante pelo sucesso dele nessa nova casa. Ao menos vai ter o Paigério lá pra recepcioná-lo, isso já ajuda bastante kkkkkk!

Postado
  Em 09/01/2025 em 00:32, Respeita Meu Manto disse:

Espero que saibam usar o Erick Pulga no Bahia, porque se for como o Luciano Juba, vão sumir com o cara.

Expand  

São situações diferentes. Quando Juba chegou o Bahia tinha perdido seus laterais e é uma função que ele já havia atuado.

Pulga chega como reforço pro setor, pra ser opção.

Em 09/01/2025 em 01:29, Leho. disse:

RODRIGO NESTOR | A HISTÓRIA FOI ESCRITA | Despedida do São Paulo

Porra, cuidem bem do nosso Nestorzinho hein @Masca?! O moleque é foda, mt especial, tem talento e vai ajudar vocês também. Que essa despedida seja um "até logo", vou torcer bastante pelo sucesso dele nessa nova casa. Ao menos vai ter o Paigério lá pra recepcioná-lo, isso já ajuda bastante kkkkkk!

Expand  

Te confessar que até aqui é a contratação que mais quero ver jogando. Jogador surgiu bem, promissor, é jovem e tá tendo a chance de se “reafirmar”. Além desse fato de rever Ceni, pode ser uma motivação extra.

Postado
Postado

Nestor chegou!

Postado
  Em 09/01/2025 em 13:18, Masca disse:

Nestor chegou!

Expand  

O vídeo de despedida dele ficou muito bom:

Cuidem bem do nosso menino 🥲

Postado
  Em 09/01/2025 em 13:27, JGDuarte disse:

O vídeo de despedida dele ficou muito bom:

Cuidem bem do nosso menino 🥲

Expand  

Leho postou um pouco acima. Simpatizei ainda mais com ele.

Postado
  Em 08/01/2025 em 18:04, Leho. disse:

Mas aí é o famoso caso da corneta desenfreada da torcida do Imortal, né? Porque ele passou pelo SPFC antes de passar pelo Grêmio e ali ele já demonstrava ser bom jogador (nada absurdo, mas longe do rótulo de "pereba" também).

Acho mt boa a contratação agora pelo Bahia. A princípio tende a ser o CA titular desse time. Ele jogou com o Rogério inclusive no Trikas, hahahahaha!

Erick é outra ótima contratação, acho bom volante.

Expand  

Não não... nada disso. Ele foi realmente TENEBROSO no Grêmio. Mostrou muito pouco tecnicamente. E também não durou tanto no Santos. A corneta era merecida.

Postado

IMG_0671.thumb.jpeg.84f6faeeca2a9ec7d7422b0729abe884.jpeg

Ficou bem na paleta, @Leho. @JGDuarte

Postado

Surgiu um boato que o Bahia fez proposta por Wagner Leonardo, zagueiro do Vitória.

A torcida do Vitória tá ensandecida.

Postado

Santiago Ramos Mingo, zagueiro do Defensa y Justicia, é o nome da vez no Bahia. O negócio tá ficando bom!

Mingo chegou a ser especulado no Palmeiras no final do ano passado.

• Diretor Geral
Postado
  Em 09/01/2025 em 22:22, Masca disse:

IMG_0671.thumb.jpeg.84f6faeeca2a9ec7d7422b0729abe884.jpeg

Ficou bem na paleta, @Leho. @JGDuarte

Expand  

Porra, te falar que é MUITO estranho ver ele com outra camisa, hahahaha... mas lhe caiu bem mesmo, de fato 😍.

Ele tá acostumado a vestir tricolor.

• Diretor Geral
Postado
  Em 11/01/2025 em 17:22, Masca disse:
Expand  

Willian José = 🎯

E até que enfim um zagueiro chegando pra reforçar o setor hein? Não conheço o sujeito em questão, mas falam bem dele. Ponto pro GC.

Postado
  Em 11/01/2025 em 23:41, Leho. disse:

E até que enfim um zagueiro chegando pra reforçar o setor hein?

Expand  

Nem me fale, leho. Eu traria outro. 

Vi umas especulações de Nathan Silva no Inter. Seria um nome muito bom pro Bahia.

Postado

William José deve chegar em Girona, onde o Bahia está fazendo pré-temporada, hoje.

Santiago Mingo chegou em Salvador ontem a noite.

Saiu uma notícia de interesse em Matheus, goleiro do Braga. Mas até agora só especulação, saiu até notícia desmentindo.

Postado

Postado

William José é um que eu acho que vai render bem por aqui. Vendo de fora... Ao que parece o Bahia vem num crescimento degrau por degrau, interessante ver o que vai se tornar em algumas temporadas.

Postado
  Em 14/01/2025 em 22:02, Lewiks disse:

William José é um que eu acho que vai render bem por aqui. Vendo de fora... Ao que parece o Bahia vem num crescimento degrau por degrau, interessante ver o que vai se tornar em algumas temporadas.

Expand  

Estão montando uma “espinha dorsal”, aos poucos. Bem no que disse mesmo, de degrau a degrau.

Pra essa temporada, pelo que dizem, ainda devem vir reforços para o gol e para a zaga.

Postado

Postado

Bahia confirmou também a contratação do lateral-esquerdo Zé Guilherme, que estava no Grêmio. Inicialmente contratado para o time Sub-20.

Postado

Entrevista bem bacana de Ceni

Postado

Tá ficando interessante o negócio:

spacer.png

Postado
  Em 18/01/2025 em 14:30, Masca disse:

Tá ficando interessante o negócio:

spacer.png

Expand  

Acha que precisa de mais reforços em que posições? 

Postado
  Em 18/01/2025 em 14:47, Thiago disse:

Acha que precisa de mais reforços em que posições? 

Expand  

Um goleiro, mais um zagueiro e um lateral-esquerdo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...