Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Espero que saibam usar o Erick Pulga no Bahia, porque se for como o Luciano Juba, vão sumir com o cara.

• Diretor Geral
Postado

RODRIGO NESTOR | A HISTÓRIA FOI ESCRITA | Despedida do São Paulo

Porra, cuidem bem do nosso Nestorzinho hein @Masca?! O moleque é foda, mt especial, tem talento e vai ajudar vocês também. Que essa despedida seja um "até logo", vou torcer bastante pelo sucesso dele nessa nova casa. Ao menos vai ter o Paigério lá pra recepcioná-lo, isso já ajuda bastante kkkkkk!

Postado
9 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Espero que saibam usar o Erick Pulga no Bahia, porque se for como o Luciano Juba, vão sumir com o cara.

São situações diferentes. Quando Juba chegou o Bahia tinha perdido seus laterais e é uma função que ele já havia atuado.

Pulga chega como reforço pro setor, pra ser opção.

8 horas atrás, Leho. disse:

RODRIGO NESTOR | A HISTÓRIA FOI ESCRITA | Despedida do São Paulo

Porra, cuidem bem do nosso Nestorzinho hein @Masca?! O moleque é foda, mt especial, tem talento e vai ajudar vocês também. Que essa despedida seja um "até logo", vou torcer bastante pelo sucesso dele nessa nova casa. Ao menos vai ter o Paigério lá pra recepcioná-lo, isso já ajuda bastante kkkkkk!

Te confessar que até aqui é a contratação que mais quero ver jogando. Jogador surgiu bem, promissor, é jovem e tá tendo a chance de se “reafirmar”. Além desse fato de rever Ceni, pode ser uma motivação extra.

Postado

Nestor chegou!

Postado
7 minutos atrás, Masca disse:

Nestor chegou!

O vídeo de despedida dele ficou muito bom:

Cuidem bem do nosso menino 🥲

Postado
6 minutos atrás, JGDuarte disse:

O vídeo de despedida dele ficou muito bom:

Cuidem bem do nosso menino 🥲

Leho postou um pouco acima. Simpatizei ainda mais com ele.

Postado
20 horas atrás, Leho. disse:

Mas aí é o famoso caso da corneta desenfreada da torcida do Imortal, né? Porque ele passou pelo SPFC antes de passar pelo Grêmio e ali ele já demonstrava ser bom jogador (nada absurdo, mas longe do rótulo de "pereba" também).

Acho mt boa a contratação agora pelo Bahia. A princípio tende a ser o CA titular desse time. Ele jogou com o Rogério inclusive no Trikas, hahahahaha!

Erick é outra ótima contratação, acho bom volante.

Não não... nada disso. Ele foi realmente TENEBROSO no Grêmio. Mostrou muito pouco tecnicamente. E também não durou tanto no Santos. A corneta era merecida.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...