Respeita Meu Manto Postado 9 de Janeiro Denunciar Postado 9 de Janeiro Espero que saibam usar o Erick Pulga no Bahia, porque se for como o Luciano Juba, vão sumir com o cara. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Janeiro RODRIGO NESTOR | A HISTÓRIA FOI ESCRITA | Despedida do São Paulo Porra, cuidem bem do nosso Nestorzinho hein @Masca?! O moleque é foda, mt especial, tem talento e vai ajudar vocês também. Que essa despedida seja um "até logo", vou torcer bastante pelo sucesso dele nessa nova casa. Ao menos vai ter o Paigério lá pra recepcioná-lo, isso já ajuda bastante kkkkkk! Citar
Masca Postado 9 de Janeiro Autor Denunciar Postado 9 de Janeiro Em 09/01/2025 em 00:32, Respeita Meu Manto disse: Espero que saibam usar o Erick Pulga no Bahia, porque se for como o Luciano Juba, vão sumir com o cara. Expand São situações diferentes. Quando Juba chegou o Bahia tinha perdido seus laterais e é uma função que ele já havia atuado. Pulga chega como reforço pro setor, pra ser opção. Em 09/01/2025 em 01:29, Leho. disse: RODRIGO NESTOR | A HISTÓRIA FOI ESCRITA | Despedida do São Paulo Porra, cuidem bem do nosso Nestorzinho hein @Masca?! O moleque é foda, mt especial, tem talento e vai ajudar vocês também. Que essa despedida seja um "até logo", vou torcer bastante pelo sucesso dele nessa nova casa. Ao menos vai ter o Paigério lá pra recepcioná-lo, isso já ajuda bastante kkkkkk! Expand Te confessar que até aqui é a contratação que mais quero ver jogando. Jogador surgiu bem, promissor, é jovem e tá tendo a chance de se “reafirmar”. Além desse fato de rever Ceni, pode ser uma motivação extra. Citar
JGDuarte Postado 9 de Janeiro Denunciar Postado 9 de Janeiro Em 09/01/2025 em 13:18, Masca disse: Nestor chegou! Expand O vídeo de despedida dele ficou muito bom: Cuidem bem do nosso menino Citar
Masca Postado 9 de Janeiro Autor Denunciar Postado 9 de Janeiro Em 09/01/2025 em 13:27, JGDuarte disse: O vídeo de despedida dele ficou muito bom: Cuidem bem do nosso menino Expand Leho postou um pouco acima. Simpatizei ainda mais com ele. Citar
Tehh Postado 9 de Janeiro Denunciar Postado 9 de Janeiro Em 08/01/2025 em 18:04, Leho. disse: Mas aí é o famoso caso da corneta desenfreada da torcida do Imortal, né? Porque ele passou pelo SPFC antes de passar pelo Grêmio e ali ele já demonstrava ser bom jogador (nada absurdo, mas longe do rótulo de "pereba" também). Acho mt boa a contratação agora pelo Bahia. A princípio tende a ser o CA titular desse time. Ele jogou com o Rogério inclusive no Trikas, hahahahaha! Erick é outra ótima contratação, acho bom volante. Expand Não não... nada disso. Ele foi realmente TENEBROSO no Grêmio. Mostrou muito pouco tecnicamente. E também não durou tanto no Santos. A corneta era merecida. Citar
Masca Postado 9 de Janeiro Autor Denunciar Postado 9 de Janeiro Ficou bem na paleta, @Leho. @JGDuarte Citar
Masca Postado 10 de Janeiro Autor Denunciar Postado 10 de Janeiro Surgiu um boato que o Bahia fez proposta por Wagner Leonardo, zagueiro do Vitória. A torcida do Vitória tá ensandecida. Citar
Masca Postado 10 de Janeiro Autor Denunciar Postado 10 de Janeiro Santiago Ramos Mingo, zagueiro do Defensa y Justicia, é o nome da vez no Bahia. O negócio tá ficando bom! Mingo chegou a ser especulado no Palmeiras no final do ano passado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Janeiro Em 09/01/2025 em 22:22, Masca disse: Ficou bem na paleta, @Leho. @JGDuarte Expand Porra, te falar que é MUITO estranho ver ele com outra camisa, hahahaha... mas lhe caiu bem mesmo, de fato . Ele tá acostumado a vestir tricolor. Citar
Masca Postado 11 de Janeiro Autor Denunciar Postado 11 de Janeiro Bahia encaminha contratação do atacante Willian José Santiago Mingo é aguardado em Salvador para fazer exames e assinar com o Bahia; veja valores Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Janeiro Em 11/01/2025 em 17:22, Masca disse: Bahia encaminha contratação do atacante Willian José Santiago Mingo é aguardado em Salvador para fazer exames e assinar com o Bahia; veja valores Expand Willian José = E até que enfim um zagueiro chegando pra reforçar o setor hein? Não conheço o sujeito em questão, mas falam bem dele. Ponto pro GC. Citar
Masca Postado 12 de Janeiro Autor Denunciar Postado 12 de Janeiro Em 11/01/2025 em 23:41, Leho. disse: E até que enfim um zagueiro chegando pra reforçar o setor hein? Expand Nem me fale, leho. Eu traria outro. Vi umas especulações de Nathan Silva no Inter. Seria um nome muito bom pro Bahia. Citar
Masca Postado 14 de Janeiro Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro William José deve chegar em Girona, onde o Bahia está fazendo pré-temporada, hoje. Santiago Mingo chegou em Salvador ontem a noite. Saiu uma notícia de interesse em Matheus, goleiro do Braga. Mas até agora só especulação, saiu até notícia desmentindo. Citar
Lewiks Postado 14 de Janeiro Denunciar Postado 14 de Janeiro William José é um que eu acho que vai render bem por aqui. Vendo de fora... Ao que parece o Bahia vem num crescimento degrau por degrau, interessante ver o que vai se tornar em algumas temporadas. Citar
Masca Postado 15 de Janeiro Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro Em 14/01/2025 em 22:02, Lewiks disse: William José é um que eu acho que vai render bem por aqui. Vendo de fora... Ao que parece o Bahia vem num crescimento degrau por degrau, interessante ver o que vai se tornar em algumas temporadas. Expand Estão montando uma “espinha dorsal”, aos poucos. Bem no que disse mesmo, de degrau a degrau. Pra essa temporada, pelo que dizem, ainda devem vir reforços para o gol e para a zaga. Citar
Masca Postado 17 de Janeiro Autor Denunciar Postado 17 de Janeiro Bahia confirmou também a contratação do lateral-esquerdo Zé Guilherme, que estava no Grêmio. Inicialmente contratado para o time Sub-20. Citar
Masca Postado 17 de Janeiro Autor Denunciar Postado 17 de Janeiro Entrevista bem bacana de Ceni Citar
Masca Postado 18 de Janeiro Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro Tá ficando interessante o negócio: Citar
Thiago Postado 18 de Janeiro Denunciar Postado 18 de Janeiro Em 18/01/2025 em 14:30, Masca disse: Tá ficando interessante o negócio: Expand Acha que precisa de mais reforços em que posições? Citar
Masca Postado 18 de Janeiro Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro Em 18/01/2025 em 14:47, Thiago disse: Acha que precisa de mais reforços em que posições? Expand Um goleiro, mais um zagueiro e um lateral-esquerdo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.