Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Acho bem difícil tirar o Lucero de lá, ele é MUITO ídolo da torcida e homem de confiança do Vojvoda. Maaaaaas, todo homem tem um preço kkkkk!

Postado
  Em 24/12/2024 em 10:56, Leho. disse:

Maaaaaas, todo homem tem um preço kkkkk!

Expand  

Meu pensamento é esse também. hahahahaha

A torcida do Fortaleza passaria a ter ódio mortal do Bahia. Já tem a questão de Caio Alexandre.

Postado

A especulação da vez é Matheus Dória, zagueiro do Atlas. Aquele mesmo que jogou no Botafogo e São Paulo. Nem sei se é verdade, mas ao menos surgiu algo em relação a defesa.

E acho que pode sim ser um bom nome.

• Diretor Geral
Postado

Gostava do Dória no SPFC, mt bom zagueiro. Alto pra caralho, kkkkkkkk!

Se estiver em bom nível ainda, agrega bastante.

Postado

Esse sumiu. Era bom zagueiro no SP mesmo, mas já tem bons anos que não ouço falar no cidadão. 

Postado
  Em 26/12/2024 em 22:12, JGDuarte disse:

Esse sumiu. Era bom zagueiro no SP mesmo, mas já tem bons anos que não ouço falar no cidadão. 

Expand  

Tem anos jogando no México. Primeiro no Santos Laguna e atualmente está no Atlas.

Postado

Surgiu uma notícia, da Turquia, que o Bahia teria interesse em Muslera. Ele tem contrato até Junho e ainda não renovou com o Galatasaray.

E parece ter consultado a situação de Volpi também.

• Diretor Geral
Postado

Sempre achei o Muslera espalhafatoso demais pra qualidade de menos. Do tipo pegar as difíceis e tomar as fáceis.

Volpi é infinitamente mais goleiro.

Postado
  Em 28/12/2024 em 23:40, Leho. disse:

Sempre achei o Muslera espalhafatoso demais pra qualidade de menos. Do tipo pegar as difíceis e tomar as fáceis.

Expand  

Tenho essa impressão também. Daqueles goleiros que se posicionam mais e aí faz pulos, pontes…como se tivessem fazendo uma grande defesa.

Postado

O início do Muslera foi bem promissor, mas acabou sendo aqueles casos de atingir o auge cedo. Isso que ele chegou a jogar na Lazio com Scaloni e Inzaghi, lembrava como se tivesse ficado lá muito tempo mas foram só 4 anos.

Postado

Hoje é aniversário de 94 anos do Bahia. Espero que anunciem alguma boa novidade, um presente pra torcida.

Postado

Bahia se reapresenta na Segunda. Até agora nenhum reforço confirmado, várias saídas… sei não.

Espero, muito, que na Segunda já tenham anúncios ou reforços se apresentando.

• Diretor Geral
Postado
  Em 04/01/2025 em 13:58, Masca disse:

Bahia se reapresenta na Segunda. Até agora nenhum reforço confirmado, várias saídas… sei não. Espero, muito, que na Segunda já tenham anúncios ou reforços se apresentando.

Expand  

Não brinque com meus sentimentos, Nestor e Michel Araújo já estão afiados no Axé pra entrar no clima de São Salvador.

Postado
  Em 05/01/2025 em 01:39, Leho. disse:

Não brinque com meus sentimentos, Nestor e Michel Araújo já estão afiados no Axé pra entrar no clima de São Salvador.

Expand  

hahahaha Nestor me agrada, Michel não sei o que dizer muito menos o que esperar.

Minha preocupação maior é ataque e defesa.

Postado

Erick e Erick Pulga já estão em Salvador. Devem ser os dois primeiros anunciados.

Postado

Rodrigo Nestor e Michel Araújo também já estão em Salvador. Até aqui todas as principais especulações se confirmando.

Atacantes e zagueiros que é bom…

Postado

Bahia estaria em negociação pra contratar William José 

Postado
  Em 08/01/2025 em 11:09, Masca disse:

Expand  

Ele tem uma carreira de respeito na Europa e ainda não é tão velho. Vejo com muito bons olhos essa contratação. 

E ainda tem um plus que eu vi aqui: ele tá na Rússia. Ontem vi no SporTV que muitos brasileiros estão querendo retornar ao Brasil por medo dos rumos que a guerra tomará. Pode ser o caso dele, o que certamente facilitaria a negociação.

Postado
  Em 08/01/2025 em 11:51, JGDuarte disse:

Ele tem uma carreira de respeito na Europa e ainda não é tão velho. Vejo com muito bons olhos essa contratação.

Expand  

Também acho um nome muito bom.

Em 08/01/2025 em 11:51, JGDuarte disse:

E ainda tem um plus que eu vi aqui: ele tá na Rússia. Ontem vi no SporTV que muitos brasileiros estão querendo retornar ao Brasil por medo dos rumos que a guerra tomará. Pode ser o caso dele, o que certamente facilitaria a negociação.

Expand  

Queria que o Bahia investisse em alguns nomes do Zenit, tem muito brasileiro bom lá. Artur, Claudinho, Wendell, Douglas Santos...

Postado

Erick é o primeiro reforço oficializado. Possivelmente Pulga, Nestor e Michel Araújo sejam oficializados hoje também.

Postado
  Em 08/01/2025 em 11:09, Masca disse:

Expand  

Parece que a situação está bem adiantada e William José deve mesmo ser jogador do Bahia. Muito bom nome.

Postado
  Em 08/01/2025 em 14:34, Masca disse:

Parece que a situação está bem adiantada e William José deve mesmo ser jogador do Bahia. Muito bom nome.

Expand  

Esse cara é um daqueles raros casos de perebas que aprenderam a jogar bola.

Ele jogou no Grêmio e depois vi jogos do cidadão no Real Sociedad, parecia outro jogador.

Postado
  Em 08/01/2025 em 16:14, Tehh disse:

Ele jogou no Grêmio e depois vi jogos do cidadão no Real Sociedad, parecia outro jogador.

Expand  

Fez bastante gols na Sociedad e no Bétis

• Diretor Geral
Postado
  Em 08/01/2025 em 16:14, Tehh disse:

Expand  

Mas aí é o famoso caso da corneta desenfreada da torcida do Imortal, né? Porque ele passou pelo SPFC antes de passar pelo Grêmio e ali ele já demonstrava ser bom jogador (nada absurdo, mas longe do rótulo de "pereba" também).

Acho mt boa a contratação agora pelo Bahia. A princípio tende a ser o CA titular desse time. Ele jogou com o Rogério inclusive no Trikas, hahahahaha!

Erick é outra ótima contratação, acho bom volante.

Postado

Pulga oficializado 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...