Diretor Geral Leho. Postado 9 de Dezembro Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Dezembro Muito legal ver o Bahia de volta à Liberta. Não foi o final de ano que o torcedor queria, inclusive achei que pesaram a mão nas críticas ao Rogério mas, claramente o time oscilou e não tava entregando o que se esperava. Mesmo assim a vaga veio, e tomara que consigam passar adiante. Citar
Masca Postado 9 de Dezembro Autor Denunciar Postado 9 de Dezembro 15 horas atrás, Leho. disse: Muito legal ver o Bahia de volta à Liberta. Não foi o final de ano que o torcedor queria, inclusive achei que pesaram a mão nas críticas ao Rogério mas, claramente o time oscilou e não tava entregando o que se esperava. Mesmo assim a vaga veio, e tomara que consigam passar adiante. Leho, a torcida do Bahia trataria Guardiola como pior treinador do Mundo por causa dessa sequência atual. Eu vi um torcedor comentando que o Grupo City DESPERDIÇOU o ano porque não contratou um treinador e não reforçou o time. Ano passado a gente se salvou na última rodada, por um grande acaso porra hahahahaha Citar
Masca Postado 9 de Dezembro Autor Denunciar Postado 9 de Dezembro Cuesta já fez postagem no Instagram se despedindo do Bahia. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Dezembro Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Dezembro 5 horas atrás, Masca disse: Leho, a torcida do Bahia trataria Guardiola como pior treinador do Mundo por causa dessa sequência atual. [...] Sim sim, torcedor é passional pra caramba e a gente compreende. Só que porra, nego fez bonequinho enforcado do cara, kkkkkkkkk! Aí não, né? Mas enfim, dá pra se entender a frustração, porém jamais vai justificar os excessos. Vida que segue, Baêa de volta à Liberta. Citar
Masca Postado 9 de Dezembro Autor Denunciar Postado 9 de Dezembro 1 minuto atrás, Leho. disse: Sim sim, torcedor é passional pra caramba e a gente compreende. Só que porra, nego fez bonequinho enforcado do cara, kkkkkkkkk! Aí não, né? Mas enfim, dá pra se entender a frustração, porém jamais vai justificar os excessos. Vida que segue, Baêa de volta à Liberta. Aí é coisa de criminoso de torcida organizada, leho. Os caras atentaram contra o próprio ônibus do time, quase cegaram Danilo Fernandes. Citar
Masca Postado 9 de Dezembro Autor Denunciar Postado 9 de Dezembro Minha visão do quais reforços o Bahia precisa para o elenco em 2025: Dois zagueiros, um lateral-esquerdo, mais um volante de boa saída de bola, dois meias e dois atacantes. Citar
ZMB Postado 10 de Dezembro Denunciar Postado 10 de Dezembro Em 09/12/2024 em 13:47, Masca disse: Cuesta já fez postagem no Instagram se despedindo do Bahia. Conhecido nas bandas do sul como BUESTA. Citar
Masca Postado 10 de Dezembro Autor Denunciar Postado 10 de Dezembro 9 minutos atrás, ZMB disse: Conhecido nas bandas do sul como BUESTA. Adriel tá voltando, pra sua felicidade. Citar
ZMB Postado 10 de Dezembro Denunciar Postado 10 de Dezembro 1 hora atrás, Masca disse: Adriel tá voltando, pra sua felicidade. Vai fazer algum bate-e-volta, provavelmente. Balaqueiro do cacete. Citar
Masca Postado 10 de Dezembro Autor Denunciar Postado 10 de Dezembro Saiu conversa de que Navas e Mantuan foram oferecidos ao Bahia. Citar
Mantrax Postado 11 de Dezembro Denunciar Postado 11 de Dezembro Navas é mancada. Escravagista do cacete. Citar
Masca Postado 11 de Dezembro Autor Denunciar Postado 11 de Dezembro Saiu agora uma conversa de quem o Bahia formalizou uma proposta de 19M de reais por Everson. O salário seria de 1 milhão! Aí já é maluquice, na moral. Não faz o menor sentido. Citar
Moura Edu Postado 11 de Dezembro Denunciar Postado 11 de Dezembro 1 hora atrás, Masca disse: Saiu agora uma conversa de quem o Bahia formalizou uma proposta de 19M de reais por Everson. O salário seria de 1 milhão! Aí já é maluquice, na moral. Não faz o menor sentido. Com um contrato de 3 ou 4 anos, eu achei uma boa, apesar do salário, hoje vocês podem pagar isso e trazem um goleiro top 5 da série A. Citar
Masca Postado 11 de Dezembro Autor Denunciar Postado 11 de Dezembro 37 minutos atrás, Moura Edu disse: Com um contrato de 3 ou 4 anos, eu achei uma boa, apesar do salário, hoje vocês podem pagar isso e trazem um goleiro top 5 da série A. Everson tem 34 anos, será que estará no mesmo nível daqui 3 anos? Citar
ZMB Postado 11 de Dezembro Denunciar Postado 11 de Dezembro 4 horas atrás, Masca disse: Everson tem 34 anos, será que estará no mesmo nível daqui 3 anos? Cara, estamos na era do goleiro idoso. Cássio e Fábio puxaram a barca. Obviamente nem todos chegarão até lá com a mesma saúde, mas... Citar
JGDuarte Postado 11 de Dezembro Denunciar Postado 11 de Dezembro 7 horas atrás, Masca disse: Saiu agora uma conversa de quem o Bahia formalizou uma proposta de 19M de reais por Everson. O salário seria de 1 milhão! Aí já é maluquice, na moral. Não faz o menor sentido. Cara, eu acho que pro Bahia subir de fato de patamar, não tem como fugir desse tipo de investimento. Goleiro de primeira linha na fase da carreira que tá o Everson dificilmente ganha menos de 700-800k. 19M de reais também não é mais um valor astronômico no futebol de hoje. 1 hora atrás, ZMB disse: Cara, estamos na era do goleiro idoso. Cássio e Fábio puxaram a barca. Obviamente nem todos chegarão até lá com a mesma saúde, mas... E o Everson ainda é um goleiro magro, diferentemente dos outros dois. O biotipo facilita. Acho que ele tem condição de jogar em alto nível por pelo menos mais 5 anos tranquilamente. Citar
Masca Postado 11 de Dezembro Autor Denunciar Postado 11 de Dezembro Estão falando que Zé Rafael tá no radar do Bahia Citar
Masca Postado 11 de Dezembro Autor Denunciar Postado 11 de Dezembro 1 hora atrás, JGDuarte disse: Cara, eu acho que pro Bahia subir de fato de patamar, não tem como fugir desse tipo de investimento. Goleiro de primeira linha na fase da carreira que tá o Everson dificilmente ganha menos de 700-800k. 19M de reais também não é mais um valor astronômico no futebol de hoje. Eu concordo com isso, só não sei se Everson seria o melhor nome. Mas não deixa de ser um possível reforço muito bom. Citar
Douglas. Postado 11 de Dezembro Denunciar Postado 11 de Dezembro 3 horas atrás, JGDuarte disse: E o Everson ainda é um goleiro magro, diferentemente dos outros dois. O biotipo facilita. Acho que ele tem condição de jogar em alto nível por pelo menos mais 5 anos tranquilamente. Pra goleiro nem entra muito isso, pesa mais a questão geral da disponibilidade. Quanto mais lesões e ausências, mais fácil de cair o nível e não retomar. Colocar previsão de tempo que é difícil porque não dá pra antever a progressão de agilidade e impulsão, que vão degradando aos poucos. O Cássio por exemplo não faz defesa se precisar sair do chão, então ele tem que ir compensando isso com posicionamento. Citar
Diretor Geral Leho. Postado Quinta em 15:09 Diretor Geral Denunciar Postado Quinta em 15:09 Confesso que eu não achava o Éverson isso tudo quando "despontou" no Ceará, e até mesmo a passagem dele no Santos não mudou tanto assim essa minha impressão. Contudo, no Galo ele me parece ter evoluído muito, e hoje é fácil um dos melhores da posição no BR. Com os pés se bobear é o melhor. Acompanho os relatores aí que apostam nele como uma boa contratação, se o GC quer transformar o Bahia num time de 1ª prateleira do nosso futebol, o caminho é por aí, trazendo esse tipo de jogador. Citar
Moura Edu Postado Quinta em 16:47 Denunciar Postado Quinta em 16:47 21 horas atrás, Masca disse: Estão falando que Zé Rafael tá no radar do Bahia É um negócio bom para todos, o Zé depois da lesão não voltou bem, precisa de novos ares. Citar
Masca Postado Quinta em 17:37 Autor Denunciar Postado Quinta em 17:37 50 minutos atrás, Moura Edu disse: É um negócio bom para todos, o Zé depois da lesão não voltou bem, precisa de novos ares. Mas tem outros times interessados também. Caso o interesse seja real, espero que a identificação com o Bahia conte na decisão dele. Citar
Lewiks Postado Quinta em 17:45 Denunciar Postado Quinta em 17:45 O Everson é muito bom goleiro. Goleiro completo, embaixo das traves, com os pés e catimbeiro. Pra mim hoje não tem nenhum goleiro melhor em solo brasileiro. Citar
Masca Postado Sexta em 09:30 Autor Denunciar Postado Sexta em 09:30 Adriel, Cuesta, Cicinho e De Pena oficial fora do Bahia. Desses eu manteria apenas De Pena, jogador útil para se ter no elenco. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.