Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Thiago disse:

Eu gostava do Charles no Fortaleza.

Ele me parece ser um braço direito competente mesmo, mas assistente bom do Rogério era esse aqui:

?u=http%3A%2F%2Fs2.glbimg.com%2FbT_ZA2WMtkgsqMIL0M6PWITcQ7s%3D%2F0x0%3A1200x800%2F984x0%2Fsmart%2Ffilters%3Astrip_icc()%2Fs.glbimg.com%2Fes%2Fge%2Ff%2Foriginal%2F2017%2F01%2F08%2F4692.jpg&f=1&nofb=1&ipt=2aac2c9b20e181a42c23d55f5bb3c3ee1e15b648916a86cce0517280b603cbe4&ipo=images

Michael Beale. Pena que não durou mt na comissão téc. do Ceni e logo voltou pra Inglaterra, pra tentar sua carreira como treinador principal. Tá desempregado atualmente, seu último trabalho foi no Sunderland.

Postado
57 minutos atrás, Leho. disse:

Ele me parece ser um braço direito competente mesmo, mas assistente bom do Rogério era esse aqui:

?u=http%3A%2F%2Fs2.glbimg.com%2FbT_ZA2WMtkgsqMIL0M6PWITcQ7s%3D%2F0x0%3A1200x800%2F984x0%2Fsmart%2Ffilters%3Astrip_icc()%2Fs.glbimg.com%2Fes%2Fge%2Ff%2Foriginal%2F2017%2F01%2F08%2F4692.jpg&f=1&nofb=1&ipt=2aac2c9b20e181a42c23d55f5bb3c3ee1e15b648916a86cce0517280b603cbe4&ipo=images

Michael Beale. Pena que não durou mt na comissão téc. do Ceni e logo voltou pra Inglaterra, pra tentar sua carreira como treinador principal. Tá desempregado atualmente, seu último trabalho foi no Sunderland.

Lembro dele tb. 

Postado

Iago Borduchi não joga mais esse ano, devido a uma lesão muscular.

Chegou como solução para a lateral esquerda, não sei se acabou sendo poupado por vir de uma temporada inteira na Alemanha. Mas “só” atuou em 14 partidas, sendo apenas 3 como titular.

Postado
Em 19/11/2024 em 21:30, Leho. disse:

Eu tinha uma vaga memória de um inglês na comissão do Ceni, mas achei que tinha confundido com o francês hahaha

Então realmente tinha um inglês e um francês.

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Eu tinha uma vaga memória de um inglês na comissão do Ceni, mas achei que tinha confundido com o francês hahaha

Então realmente tinha um inglês e um francês.

Se eu não me engano, um substituiu o outro. O Michael Beale acho que só trabalhou com ele no São Paulo. Charles foi a partir do Fortaleza.

Postado
29 minutos atrás, JGDuarte disse:

Se eu não me engano, um substituiu o outro. O Michael Beale acho que só trabalhou com ele no São Paulo. Charles foi a partir do Fortaleza.

Isso eu não sabia. Talvez tenha visto falar sobre Charles mesmo hahaha

Postado
4 horas atrás, Masca disse:

Iago Borduchi não joga mais esse ano, devido a uma lesão muscular.

Chegou como solução para a lateral esquerda, não sei se acabou sendo poupado por vir de uma temporada inteira na Alemanha. Mas “só” atuou em 14 partidas, sendo apenas 3 como titular.

mais um do celeiro de bagres que engana por aí

Postado
26 minutos atrás, ZMB disse:

mais um do celeiro de bagres que engana por aí

Na verdade não enganou, ele mal jogou.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, JGDuarte disse:

Não senhor, os dois faziam parte da comissão do Ceni. Tanto o Michael quanto o Charles.

Toma aí ibagens:

Auxiliar inglês de Ceni explica o São Paulo e diz: "Podemos ir muito ...

Postado
Em 21/11/2024 em 14:34, Leho. disse:

Não senhor, os dois faziam parte da comissão do Ceni. Tanto o Michael quanto o Charles.

Toma aí ibagens:

Auxiliar inglês de Ceni explica o São Paulo e diz: "Podemos ir muito ...

O estresse da vida de treinador deu um pesinho ao Ceni hahaha

Abri o FM pra ver o perfil de Michael Beale, onde ele tava...HAHAHAHA

image4986a8b3a864cab4.png

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, Masca disse:

O estresse da vida de treinador deu um pesinho ao Ceni hahaha

Final da carreira como goleiro ele já tava com uma pancinha, kkkkkkk! Só fez aumentar agora.

10 horas atrás, Masca disse:

Abri o FM pra ver o perfil de Michael Beale, onde ele tava... HAHAHAHA

No jogo ele é mt bom preparador hahaha! Já contratei ele também inclusive.

Postado
9 horas atrás, Leho. disse:

Final da carreira como goleiro ele já tava com uma pancinha, kkkkkkk! Só fez aumentar agora.

No jogo ele é mt bom preparador hahaha! Já contratei ele também inclusive.

Brigas políticas afetam a imagem do São Paulo, diz Rogério Ceni | Jovem Pan

pancinha tenho eu

maluco tava uma porca HAHAHAHA

• Diretor Geral
Postado
9 minutos atrás, ZMB disse:

Brigas políticas afetam a imagem do São Paulo, diz Rogério Ceni | Jovem Pan

pancinha tenho eu

maluco tava uma porca HAHAHAHA

IOAUEHUIOAHEUAEOIUHAUEHOUIAHEOUAEO! Porca é foda.

Respeita o meu nariga hein, olha como você fala.

Postado

Rapaz, o que está acontecendo com o Bahia? Neste momento está perdendo em casa para o Patético Paranaense. E dentro de casa.

Postado
11 minutos atrás, LC disse:

Rapaz, o que está acontecendo com o Bahia? Neste momento está perdendo em casa para o Patético Paranaense. E dentro de casa.

Jogando sem centroavante o time tentou VINTE cruzamentos no primeiro tempo. Estava bem melhor no segundo tempo, havia colocado bola na trave, até que sofreu um contra-ataque e sofreu o gol.

Esse é o Bahia dos últimos jogos. No segundo turno tem campanha de briga contra o rebaixamento. Bizarro!

IMG_0041.thumb.jpeg.35c855d20b0ab7eeae3900b38f5ce8b2.jpeg

Postado

gostei do close na cara dos tiozinho falando FORA CENI

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

gostei do close na cara dos tiozinho falando FORA CENI

O que acho graça desses torcedores pedindo pra Ceni ser demitido como se o time do primeiro turno tivesse sido treinado por outro treinador e Ceni só tivesse no 2º turno.

• Diretor Geral
Postado

Vê se é culpa do Rogério que o atacante MAIS CARO DA HISTÓRIA DO NORDESTE perca um gol desses:

GdLTp0CWkAAKkNi?format=jpg&name=medium

Porra, não dá... simplesmente não dá. Esse foi o mais absurdo, mas o Jean Lucas também perdeu chance clara, o Cauly, o Everaldo, enfim. O roteiro é mt parecido com o que já vem acontecendo em todo jogo do Bahia nessa reta final: cria as chances, não as converte em gol e depois é castigado pelo adversário. Coloque isso num looping e vualá.

Acho que o Rogério precisa ser cobrado sim, tem questões que o time precisa evoluir e ele não tá demonstrando capacidade pra tal mas, é sacanagem colocar tudo nas costas do sujeito quando o time perde um caminhão de oportunidades. Fora que a torcida tá querendo um bode expiatório pra simplificar as coisas e resolver logo essa frustração desse final de ano. Sei bem o que é isso, aconteceu parecido no SPFC também.

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Vê se é culpa do Rogério que o atacante MAIS CARO DA HISTÓRIA DO NORDESTE perca um gol desses:

GdLTp0CWkAAKkNi?format=jpg&name=medium

Porra, não dá... simplesmente não dá. Esse foi o mais absurdo, mas o Jean Lucas também perdeu chance clara, o Cauly, o Everaldo, enfim. O roteiro é mt parecido com o que já vem acontecendo em todo jogo do Bahia nessa reta final: cria as chances, não as converte em gol e depois é castigado pelo adversário. Coloque isso num looping e vualá.

Acho que o Rogério precisa ser cobrado sim, tem questões que o time precisa evoluir e ele não tá demonstrando capacidade pra tal mas, é sacanagem colocar tudo nas costas do sujeito quando o time perde um caminhão de oportunidades. Fora que a torcida tá querendo um bode expiatório pra simplificar as coisas e resolver logo essa frustração desse final de ano. Sei bem o que é isso, aconteceu parecido no SPFC também.

Exatamente, lehozito. Pior que Lucho é muito bom jogador hahaha

Ontem o Bahia jogou o primeiro tempo INTEIRO dando a bola em Ademir, na ponta direita, pra ele correr e cruzar. Sendo que não tinha nenhum centroavante ou jogador de presença na área. Não sei se isso é orientação ou foi o que os jogadores conseguiam pelo esquema do CAP.

Acho que o Bahia tem tido poucas ideias de criação, de possibilidades de chegar na área adversária. Isso considerando que tem jogadores com grande capacidade pra isso. Um ponto que me incomoda muito é a mudança de posição de Cauly, que fez o rendimento dele cair muito.

E tem o problema de formação do elenco, que temos falado há meses. Acho que desde o ano passado.

Além daquele velho debate: Tá, demite Ceni. Contrata quem????

Postado

Grupo City encaminha contratação de joia da base do América-MG para o Bahia; veja valores

David Matins, de 17 anos, está próximo de ser adquirido para integrar o elenco do Tricolor de Aço na próxima temporada

O Grupo City está muito próximo de contratar o meia David Martins, da base do América-MG. O valor do negócio gira em torno dos R$ 12 milhões. O time mineiro seguirá com uma porcentagem - cerca de 10% - do jogador. A ideia é que ele integre o elenco do Bahia em 2025 - um dos clubes que pertencem ao City Football Group (CFG) - responsável por administrar o Manchester City.

Martins está no Coelho desde julho de 2022. Ele veio da Portuguesa-RJ - prospectado por Dennys Diletosso — hoje coordenador de captação do Atlético-MG - e assinou um contrato de formação com a equipe. No ano passado, ativou um vínculo profissional. Desde então, ele tem se destacado na base americana.

Neste ano, o meia, de 17 anos, tem sido titular absoluto do sub-20 e também atua no sub-17. Disputou 29 jogos e balançou as redes oito vezes. Conquistou o Campeonato Mineiro da categoria e está perto de ficar com o título do sub-17.

Eu acho esses títulos muito engraçados. Ninguém diz "Textor contrata para o Botafogo", "Pedro Lourenço fecha contratação pro Cruzeiro"...😅

Postado
17 minutos atrás, Masca disse:

Eu acho esses títulos muito engraçados. Ninguém diz "Textor contrata para o Botafogo", "Pedro Lourenço fecha contratação pro Cruzeiro"...😅

Na verdade o que mais se bate na tecla por aqui no Rio é que os jogadores do Botafogo não são do Botafogo, são do Textor. Inclusive o Luís Henrique e o Almada só aceitaram vir com a promessa de que seria uma ponte para o Lyon. 

Isso é bem enfatizado, inclusive. 

Postado
16 minutos atrás, Lewiks disse:

Na verdade o que mais se bate na tecla por aqui no Rio é que os jogadores do Botafogo não são do Botafogo, são do Textor. Inclusive o Luís Henrique e o Almada só aceitaram vir com a promessa de que seria uma ponte para o Lyon. 

Isso é bem enfatizado, inclusive. 

Até porque Textor já fez isso com vários jogadores, né? Perri, Adrielson, Jeffinho. Trouxe o francês que nem jogou e já foi embora.

Postado
6 horas atrás, Masca disse:

Além daquele velho debate: Tá, demite Ceni. Contrata quem????

Renato Portaluppi.

Postado
5 horas atrás, Masca disse:

Até porque Textor já fez isso com vários jogadores, né? Perri, Adrielson, Jeffinho. Trouxe o francês que nem jogou e já foi embora.

Basicamente os destaques do time no ano passado. Se eu não me engano Adrielson não vingou e voltou. 

Esse ano, caso consiga resolver a situação do FairPlay financeiro lá do Lyon, a tendência é que se repita o mesmo procedimento.

Postado
7 minutos atrás, Lewiks disse:

Basicamente os destaques do time no ano passado. Se eu não me engano Adrielson não vingou e voltou. 

Esse ano, caso consiga resolver a situação do FairPlay financeiro lá do Lyon, a tendência é que se repita o mesmo procedimento.

Capaz de Igor Jesus ir junto. E ele ainda burlou o fair play financeiro “vendendo” Adrielson e Perri por preços bem abaixo do mercado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...