Masca Postado 7 de Novembro Autor Denunciar Postado 7 de Novembro Bahia fará pré-temporada em Girona, na Espanha, revela CEO do Grupo City Após visitar Manchester no início deste ano, Tricolor vai participar de intercâmbio na Catalunha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Novembro 3 horas atrás, Masca disse: Atualizando especulações hahaha: Pochettino, do Fortaleza e Pablo Marí, ex-Flamengo, atualmente no Monza, da Itália. Pra tirar o Pochettino do Leão vão ter de gastar, né? Porque duvido que o Vojvoda queira se desfazer do meia, aliás, ele é tranquilamente um dos melhores jogadores do elenco do Fortaleza hoje. Sem contar que ele deve estar feliz por lá, com o projeto e etc, etc. Citar
Masca Postado 7 de Novembro Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 34 minutos atrás, Leho. disse: Pra tirar o Pochettino do Leão vão ter de gastar, né? Porque duvido que o Vojvoda queira se desfazer do meia, aliás, ele é tranquilamente um dos melhores jogadores do elenco do Fortaleza hoje. Sem contar que ele deve estar feliz por lá, com o projeto e etc, etc. Sempre tem aquela questão: tem que ver se realmente existe o interesse. E como dizem agora: dinheiro não é o problema! Citar
Thiago Postado 8 de Novembro Denunciar Postado 8 de Novembro CEO do Grupo City banca Ceni no Bahia: "Sofisticação e trabalho do mesmo nível do Guardiola" | bahia | ge Igualzinho. Citar
Masca Postado 8 de Novembro Autor Denunciar Postado 8 de Novembro 13 horas atrás, Thiago disse: CEO do Grupo City banca Ceni no Bahia: "Sofisticação e trabalho do mesmo nível do Guardiola" | bahia | ge Igualzinho. Tava vindo postar isso HAHAHAHAHAHA Se ele ainda falasse de Michel, do Girona e tal, beleza. Mas com Guardiola é foda! hahaha Citar
Masca Postado 9 de Novembro Autor Denunciar Postado 9 de Novembro Ceni é “tão igual” a Guardiola, que tá imitando até a sequência sem ganhar. Citar
Masca Postado 12 de Novembro Autor Denunciar Postado 12 de Novembro A conversa agora é que não só teria interesse como estaria negociando com Everson. Citar
Mantrax Postado 12 de Novembro Denunciar Postado 12 de Novembro Bahia entrou na mídia de vez, até fofoca de bastidores forte tem kkkkkkkkkkkkk Citar
Masca Postado 12 de Novembro Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 5 minutos atrás, Mantrax disse: Bahia entrou na mídia de vez, até fofoca de bastidores forte tem kkkkkkkkkkkkk Vai virar, cada vez mais, fonte de valorização de contratos. Citar
Mantrax Postado 12 de Novembro Denunciar Postado 12 de Novembro 47 minutos atrás, Masca disse: Vai virar, cada vez mais, fonte de valorização de contratos. Mas to falando de que estão falando que o assistente do Ceni corneou o Caio Alexandre. Fofoquinha, Masca. Citar
Masca Postado 12 de Novembro Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2 horas atrás, Mantrax disse: Mas to falando de que estão falando que o assistente do Ceni corneou o Caio Alexandre. Fofoquinha, Masca. Oxe, isso eu não vi hahaha Citar
Masca Postado 12 de Novembro Autor Denunciar Postado 12 de Novembro Bahia tenta a contratação de Rodrigo Nestor, do São Paulo Atleta vê com bons olhos interesse do clube, que tem Rogério Ceni no banco; paulistas dizem não terem recebido proposta @Leho. e outros tricolores, discorram sobre Nestor, por favor hahaha Citar
ZMB Postado 13 de Novembro Denunciar Postado 13 de Novembro 16 horas atrás, Masca disse: Bahia tenta a contratação de Rodrigo Nestor, do São Paulo Atleta vê com bons olhos interesse do clube, que tem Rogério Ceni no banco; paulistas dizem não terem recebido proposta @Leho. e outros tricolores, discorram sobre Nestor, por favor hahaha Se é de Cotia, o @Leho. vai dizer que joga uns 38,5% a mais do que realmente joga. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Novembro 22 horas atrás, Masca disse: [...] @Leho. e outros tricolores, discorram sobre Nestor, por favor hahaha Bom jogador. Esse ano ele esteve abaixo mt por conta de lesão, mas é um cara que já entregou bastante ao SPFC, sendo que agora acho que tá com mt cara de ciclo se fechando e novos ares aparecendo pra ele continuar sua evolução. Na base era "camisa 10", com uma visão de jogo absurda; subiu aos profissionais já mais recuado como 2º volante, mas já jogou até de 1º homem (e com o mesmo Rogério). É bastante versátil, com o Dorival na campanha da CdBr 2023 se destacou de meia/ponta esquerda, mas eu gosto mesmo dele é próximo à grande área, onde tem qualidade pra criar chances claras. Tanto que até bem pouco tempo atrás era o maior assistente desse atual elenco nos últimos, sei lá, 3 anos somados. É muito bom nisso. Acho que se o GC vier com uma boa proposta, a tendência do negócio acontecer é gigante. Todos os envolvidos sairiam ganhando. Citar
Masca Postado 13 de Novembro Autor Denunciar Postado 13 de Novembro 59 minutos atrás, Leho. disse: Bom jogador. Esse ano ele esteve abaixo mt por conta de lesão, mas é um cara que já entregou bastante ao SPFC, sendo que agora acho que tá com mt cara de ciclo se fechando e novos ares aparecendo pra ele continuar sua evolução. Na base era "camisa 10", com uma visão de jogo absurda; subiu aos profissionais já mais recuado como 2º volante, mas já jogou até de 1º homem (e com o mesmo Rogério). É bastante versátil, com o Dorival na campanha da CdBr 2023 se destacou de meia/ponta esquerda, mas eu gosto mesmo dele é próximo à grande área, onde tem qualidade pra criar chances claras. Tanto que até bem pouco tempo atrás era o maior assistente desse atual elenco nos últimos, sei lá, 3 anos somados. É muito bom nisso. Acho que se o GC vier com uma boa proposta, a tendência do negócio acontecer é gigante. Todos os envolvidos sairiam ganhando. É um tipo de contratação que me agrada bastante. Citar
Masca Postado 14 de Novembro Autor Denunciar Postado 14 de Novembro Em 12/11/2024 em 09:03, Mantrax disse: Bahia entrou na mídia de vez, até fofoca de bastidores forte tem kkkkkkkkkkkkk Me atualiza dessa história hahaha Citar
Mantrax Postado 14 de Novembro Denunciar Postado 14 de Novembro 1 hora atrás, Masca disse: Me atualiza dessa história hahaha O Auxiliar do Ceni, Charles Hembert teria pegado a mulher do Caio Alexandre e isso deixou os jogadores putos com a comissão técnica! Citar
Masca Postado 14 de Novembro Autor Denunciar Postado 14 de Novembro 1 hora atrás, Mantrax disse: O Auxiliar do Ceni, Charles Hembert teria pegado a mulher do Caio Alexandre e isso deixou os jogadores putos com a comissão técnica! hahahaha então foi por isso que vi um comentário falando que Caio Alexandre ia dançar bumba meu boi hahaha Citar
Mantrax Postado 14 de Novembro Denunciar Postado 14 de Novembro 3 horas atrás, Masca disse: hahahaha então foi por isso que vi um comentário falando que Caio Alexandre ia dançar bumba meu boi hahaha Citar
Mantrax Postado 19 de Novembro Denunciar Postado 19 de Novembro 6 horas atrás, Masca disse: Vai dar ruim pra alguém. Eita! Os fofoqueiros tão fudidos. O estranho é que foi o Charles que vai fazer isso. Quem deveria se sentir ofendido é o Caio Alexandre que foi chamado de corno. Estranho! Citar
Masca Postado 19 de Novembro Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 1 hora atrás, Mantrax disse: Eita! Os fofoqueiros tão fudidos. O estranho é que foi o Charles que vai fazer isso. Quem deveria se sentir ofendido é o Caio Alexandre que foi chamado de corno. Estranho! Imagina o tanto de piada que Charles ouviu também, a família, a esposa… Além do que, Charles é francês. Vem de outra cultura, a galera vê esse tipo de coisa de outra forma. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Novembro 4 horas atrás, Mantrax disse: Eita! Os fofoqueiros tão fudidos. O estranho é que foi o Charles que vai fazer isso. Quem deveria se sentir ofendido é o Caio Alexandre que foi chamado de corno. Estranho! Estranho nada oras, imagina a merda que pode ter dado lá dentro, intramuros, entre jogadores e comissão técnica? O nome do Charles também foi envolvido, ele também tá se fodendo com essa fake news toda aí. Estranho seria se ninguém tomasse nenhuma atitude. Citar
Mantrax Postado 19 de Novembro Denunciar Postado 19 de Novembro Vocês estão corretos, falei mais na zoeira da fofoca ainda haha Citar
Thiago Postado 19 de Novembro Denunciar Postado 19 de Novembro 3 horas atrás, Masca disse: Imagina o tanto de piada que Charles ouviu também, a família, a esposa… Além do que, Charles é francês. Vem de outra cultura, a galera vê esse tipo de coisa de outra forma. Eu gostava do Charles no Fortaleza. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.