Diretor Geral Leho. Postado 4 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Outubro Em 01/10/2024 em 08:22, Masca disse: A contratação desse cidadão foi menos repercutida e menos badalada do que deveria ser, inclusive pela torcida do Bahia. Santi Arias joga muito bola. É o famoso pouca mídia e mt bola. Muito bom lateral mesmo, e nem precisou de tempo de adaptação nem nada, né? Já chegou fardando a camisa e entregando bom desempenho dentro de campo. Faltaram mais contratações como ele pra esse miolo de zaga aí, isso sim. E o tal do Iago? Lat. esquerdo vindo da Alemanha? 6 horas atrás, Masca disse: Recuperado de lesão, Acevedo agradece ao departamento médico do Bahia: "Trabalho incrível" @Leho. Olha quem, finalmente, tá voltando. Porra, depois de um longo inverno hein? Hahahahahaha! Citar
Masca Postado 4 de Outubro Autor Denunciar Postado 4 de Outubro 9 minutos atrás, Leho. disse: E o tal do Iago? Lat. esquerdo vindo da Alemanha? Acredito que não virou titular direto para não emendar o final da temporada com a segunda parte da temporada daqui. Praticamente não descansou após o final da Bundesliga e já se apresentou. Talvez tenha sido preservado pelo desgaste físico. Citar
Masca Postado 17 de Outubro Autor Denunciar Postado 17 de Outubro Tem sites e páginas especulando interesse da Atalanta e da Fiorentina em Gabriel Xavier. Dizem até que já foi recusada uma oferta de 130M de reais da Atalanta e que a pedida é de 165M. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Outubro 5 horas atrás, Masca disse: Tem sites e páginas especulando interesse da Atalanta e da Fiorentina em Gabriel Xavier. Dizem até que já foi recusada uma oferta de 130M de reais da Atalanta e que a pedida é de 165M. A Atalanta gosta de prospectar uns zagueiros jovens nossos, kkkkkk acho que seria um destino bem legal pro GX, pensando em progressão de carreira. Citar
Masca Postado 17 de Outubro Autor Denunciar Postado 17 de Outubro Em 17/10/2024 em 14:25, Leho. disse: A Atalanta gosta de prospectar uns zagueiros jovens nossos, kkkkkk acho que seria um destino bem legal pro GX, pensando em progressão de carreira. Pra ele seria muito bom. Time estruturado, com uma filosofia bem implementada, outros brasileiros no elenco... Citar
Masca Postado 30 de Outubro Autor Denunciar Postado 30 de Outubro Soteldo, Bryan Reyna, Artur Victor...começaram as primeiras especulações/barrigadas em relação a 2025. Pra mim, Soteldo é a que tem maior cara de barriga, especulação de empresário. Tecnicamente muito bom, mas muito diferente do perfil de contratações do time. Citar
ZMB Postado 30 de Outubro Denunciar Postado 30 de Outubro Soteldo tem valor fixado com o Grêmio, mas estão reinando em pagar, pois é bastante alto. Tá na cara que o empresário tá metendo uma pressão. "oh, não quer, tem quem queira, desde já..." Citar
Douglas. Postado 30 de Outubro Denunciar Postado 30 de Outubro 6 minutos atrás, ZMB disse: Soteldo tem valor fixado com o Grêmio, mas estão reinando em pagar, pois é bastante alto. Tá na cara que o empresário tá metendo uma pressão. "oh, não quer, tem quem queira, desde já..." USD 5M por 50% é bem salgado mesmo. Citar
ZMB Postado 30 de Outubro Denunciar Postado 30 de Outubro 1 hora atrás, Douglas. disse: USD 5M por 50% é bem salgado mesmo. Também acho. Ainda mais que ela idade, dificilmente será revendido por algum valor considerável. Citar
Masca Postado 31 de Outubro Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 23 horas atrás, ZMB disse: "oh, não quer, tem quem queira, desde já..." Bahia, Botafogo e Cruzeiro vão virar arma na mão dos empresários, pressionando por renovação, valorização, compra... Citar
ZMB Postado 31 de Outubro Denunciar Postado 31 de Outubro 6 horas atrás, Masca disse: Bahia, Botafogo e Cruzeiro vão virar arma na mão dos empresários, pressionando por renovação, valorização, compra... Ah, é o preço que se paga por ter hack de dinheiro... Citar
Mantrax Postado 1 de Novembro Denunciar Postado 1 de Novembro Em 30/10/2024 em 09:00, Masca disse: Soteldo, Bryan Reyna, Artur Victor...começaram as primeiras especulações/barrigadas em relação a 2025. Pra mim, Soteldo é a que tem maior cara de barriga, especulação de empresário. Tecnicamente muito bom, mas muito diferente do perfil de contratações do time. Com certeza é barrigada. Soteldo é um jogador que não conseguiria trabalhar junto ao Rogério. Renato tem dificuldades de lidar com o comportamento do nosso anão, imagina o nariga q é conhecido por perder o vestiário. Citar
ZMB Postado 1 de Novembro Denunciar Postado 1 de Novembro 52 minutos atrás, Mantrax disse: Com certeza é barrigada. Soteldo é um jogador que não conseguiria trabalhar junto ao Rogério. Renato tem dificuldades de lidar com o comportamento do nosso anão, imagina o nariga q é conhecido por perder o vestiário. Fico curioso, na rede peão de fofocas, qual o trabalho que o Showteldinho Venê dá? Citar
Masca Postado 1 de Novembro Autor Denunciar Postado 1 de Novembro 1 hora atrás, Mantrax disse: Com certeza é barrigada. Soteldo é um jogador que não conseguiria trabalhar junto ao Rogério. Renato tem dificuldades de lidar com o comportamento do nosso anão, imagina o nariga q é conhecido por perder o vestiário. Considerando que Ceni permaneça hahahaha Citar
Masca Postado 1 de Novembro Autor Denunciar Postado 1 de Novembro Uma outra especulação que surgiu ontem é do interesse do “Grupo City” em Hugo Souza. Como o Corinthians levou transfer ban, acho bem possível que aconteça. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Novembro 5 horas atrás, Mantrax disse: Com certeza é barrigada. Soteldo é um jogador que não conseguiria trabalhar junto ao Rogério. Renato tem dificuldades de lidar com o comportamento do nosso anão, imagina o nariga q é conhecido por perder o vestiário. E nem o Rogério consideraria pedir esse tipo de jogador como reforço pro seu time. Nesse caso aí é uma via de mão dupla. Depois que o Soteldo fez o que fez com o Paulo Turra lá no Santos em 2023, na minha concepção ele perdeu MUITOS pontos, especialmente no que tange a profissionalismo e dedicação. Se tivesse um outro perfil, talvez sua carreira teria tido um outro direcionamento. Citar
ZMB Postado 2 de Novembro Denunciar Postado 2 de Novembro 7 horas atrás, Leho. disse: E nem o Rogério consideraria pedir esse tipo de jogador como reforço pro seu time. Nesse caso aí é uma via de mão dupla. Depois que o Soteldo fez o que fez com o Paulo Turra lá no Santos em 2023, na minha concepção ele perdeu MUITOS pontos, especialmente no que tange a profissionalismo e dedicação. Se tivesse um outro perfil, talvez sua carreira teria tido um outro direcionamento. O que rolou entre Soteldo e Turra? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Novembro 8 horas atrás, ZMB disse: O que rolou entre Soteldo e Turra? Posso estar deixando passar alguma coisa (me corrige aí @PedroHre pfvr), mas falando bem por cima o Soteldo se achava o craque do time (e realmente era, líder técnico daquele grupo rebaixado) e o Turra quis enquadrá-lo ao melhor estilo "Felipão LINHA DURA". O venezuelano não recebeu isso bem, foi afastado e mal jogou com o cara... inclusive dando vários migués nos treinamentos, postando indiretinhas em rede social e por aí vai. Citar
ZMB Postado 2 de Novembro Denunciar Postado 2 de Novembro 7 horas atrás, Leho. disse: Posso estar deixando passar alguma coisa (me corrige aí @PedroHre pfvr), mas falando bem por cima o Soteldo se achava o craque do time (e realmente era, líder técnico daquele grupo rebaixado) e o Turra quis enquadrá-lo ao melhor estilo "Felipão LINHA DURA". O venezuelano não recebeu isso bem, foi afastado e mal jogou com o cara... inclusive dando vários migués nos treinamentos, postando indiretinhas em rede social e por aí vai. aiai o tal profissional da bola Citar
PedroHre Postado 2 de Novembro Denunciar Postado 2 de Novembro 9 horas atrás, Leho. disse: Posso estar deixando passar alguma coisa (me corrige aí @PedroHre pfvr), mas falando bem por cima o Soteldo se achava o craque do time (e realmente era, líder técnico daquele grupo rebaixado) e o Turra quis enquadrá-lo ao melhor estilo "Felipão LINHA DURA". O venezuelano não recebeu isso bem, foi afastado e mal jogou com o cara... inclusive dando vários migués nos treinamentos, postando indiretinhas em rede social e por aí vai. Foi nessa linha mesmo. Turra chegou e a primeira coisa que fez foi ter uma conversa em tom de ameaça, sobre como queria a disciplina por parte do jogador. Não caiu bem e Soteldo foi afastado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Novembro 3 minutos atrás, PedroHre disse: Foi nessa linha mesmo. Turra chegou e a primeira coisa que fez foi ter uma conversa em tom de ameaça, sobre como queria a disciplina por parte do jogador. Não caiu bem e Soteldo foi afastado. E aliás, a passagem do Turra pra mim foi um dos motivos que levaram vocês à queda. Tenebroso o trabalho do filhote de Felipão lá na Baixada Santista. Citar
PedroHre Postado 3 de Novembro Denunciar Postado 3 de Novembro 5 horas atrás, Leho. disse: E aliás, a passagem do Turra pra mim foi um dos motivos que levaram vocês à queda. Tenebroso o trabalho do filhote de Felipão lá na Baixada Santista. Com certeza! Não dá para apontar só um culpado, até porque quem escolheu ele teve mais culpa, mas Turra teve um impacto muito grande para o rebaixamento. Citar
Dr.Thales Postado 3 de Novembro Denunciar Postado 3 de Novembro (editado) Em 02/11/2024 em 17:13, Leho. disse: E aliás, a passagem do Turra pra mim foi um dos motivos que levaram vocês à queda. Tenebroso o trabalho do filhote de Felipão lá na Baixada Santista. Por quê me lembrou dessa merda? Rueda, Falcão e Turra. Olha que trio maravilhoso... Editado 4 de Novembro por Dr.Thales Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Novembro 14 horas atrás, PedroHre disse: Com certeza! Não dá para apontar só um culpado, até porque quem escolheu ele teve mais culpa, mas Turra teve um impacto muito grande para o rebaixamento. Ah sim, ele não é o único culpado. Mas cara, fiquei impressionado como o Turra simplesmente DESTRUIU o futebol do time do Santos em tão pouco tempo. Ele literalmente deixou terra arrasada pro Aguirre na sequência (que também não conseguiu arrumar mt coisa). 12 horas atrás, Dr.Thales disse: Por quê me lembro dessa merda? Rueda, Falcão e Turra. Olha que trio maravilhoso... Me desculpa pelo gatilho, hahahahah! Mas realmente, essa tríade foi foda. Eu que não sou santista achei o cúmulo, imagina vocês. Citar
Masca Postado 7 de Novembro Autor Denunciar Postado 7 de Novembro Em 30/10/2024 em 09:00, Masca disse: Soteldo, Bryan Reyna, Artur Victor...começaram as primeiras especulações/barrigadas em relação a 2025. Pra mim, Soteldo é a que tem maior cara de barriga, especulação de empresário. Tecnicamente muito bom, mas muito diferente do perfil de contratações do time. Atualizando especulações hahaha: Pochettino, do Fortaleza e Pablo Marí, ex-Flamengo, atualmente no Monza, da Itália. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.