Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Esporte Clube Bahia


Masca

Posts Recomendados

Depois de uma teórica negociação para ir para o Girona e interesse do River, surgiu uma especulação forte de que Luciano Rodríguez, promessa uruguaia e um dos destaques da Seleção campeã do Mundial Sub-20. Ao que dizem, a negociação não é das mais fáceis, mas o Bahia entrou forte, principalmente porque o Hull City solicitou o retorno de Estupiñan, que já voltou para a Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Masca disse:

[...] principalmente porque o Hull City solicitou o retorno de Estupiñan, que já voltou para a Inglaterra.

Achei que vocês tivessem comprado em definitivo esse boneco aí. E vamos combinar: não mostrou porra nenhuma nessa estadia aqui, né? Pelo menos do que eu vi, hahaha. Pode voltar pra Inglaterra sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Achei que vocês tivessem comprado em definitivo esse boneco aí. E vamos combinar: não mostrou porra nenhuma nessa estadia aqui, né? Pelo menos do que eu vi, hahaha. Pode voltar pra Inglaterra sem medo.

Fraco demais, felizmente não veio em definitivo. Aqui na Série B tem muitos do mesmo nível ou melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Capoeira, mãe solo e infância difícil: entenda emoção do tio de Lucho Rodríguez em chegada ao Bahia

História curiosa demais. Um tio de Lucho e de Emiliano, irmão gêmeo que joga no Atlético-GO, se apaixonou por capoeira, foi passar um período em Salvador para aprender sobre, se apaixonou pela cidade e vive lá há 13 anos.

Os dois foram criados apenas pela mãe, por isso o tio sempre foi muito presente. Ou seja, muito antes de Grupo City, de uma possibilidade de vir para o Bahia, a Bahia já era presente na vida de Lucho.

E os dois irmãos se dedicam a projetos sociais que atendem crianças e adolescentes lá no Uruguai. Mensalmente, a dupla faz doações e aparecem em escolinhas no país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 minutos atrás, Masca disse:

Capturadetela2024-08-08133616.png.76a8396eaff3f5b57c30361366f1416a.png

Essa camisa ficou muito bonita

É o 3º uniforme? Legal mesmo, mas esses detalhes em laranja não me agradaram muito, menos mal que não atrapalham também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

É o 3º uniforme? Legal mesmo, mas esses detalhes em laranja não me agradaram muito, menos mal que não atrapalham também.

É o 3º sim, leho. Na verdade os detalhes são vermelhos, nessa foto que ficou meu laranjado.

https://www.instagram.com/reel/C-Y9tRKxkY8/?igsh=b2t6dGszNHcycDl0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, Masca disse:

É o 3º sim, leho. Na verdade os detalhes são vermelhos, nessa foto que ficou meu laranjado.

https://www.instagram.com/reel/C-Y9tRKxkY8/?igsh=b2t6dGszNHcycDl0

Aaaaaaah sim, aí fica bem melhor hahaha! Bonito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Masca disse:

Capturadetela2024-08-08133616.png.76a8396eaff3f5b57c30361366f1416a.png

Essa camisa ficou muito bonita

Ficou bonita mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

@Masca 

O que aconteceu com o Cauly?

Ontem estava bem apagado, e os próprios comentaristas (fonte merda, mas...) falaram que faz uma temporada abaixo. Foi a lesão?

Tá louco, ano passado o maluco só faltou fazer chover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZMB disse:

@Masca 

O que aconteceu com o Cauly?

Ontem estava bem apagado, e os próprios comentaristas (fonte merda, mas...) falaram que faz uma temporada abaixo. Foi a lesão?

Tá louco, ano passado o maluco só faltou fazer chover.

Mudança de posicionamento, mudança de esquema tático e ele deixou de ser uma surpresa, né?

E ano passado ele era o cara do time, esse ano ele é mais um no meio-campo. Mas não acho que ele esteja tão mal assim, a galera que quer que o cara seja nota 8, 9 todos os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que tenho conseguido assistir poucos jogos do Bahia na íntegra, queria estar vendo mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 22/08/2024 em 14:25, Masca disse:

Confesso que tenho conseguido assistir poucos jogos do Bahia na íntegra, queria estar vendo mais. 

Se tem uma coisa nos trabalhos do Rogério que tu nota que é sempre bem executada é essa organização tática e a repetição de bons padrões de jogo. No SPFC era assim também, o time tinha MUITA consistência tática, quem acompanhava os jogos p. ex. já sabia como o time ia jogar, pra onde os jogadores iriam correr, quem baixaria pra sair jogando, quem triangularia pelos flancos com os laterais e etc, etc. São rotinas, padrões que ajudam demais no rendimento final do time.

E aí no caso do Bahia, além dessa boa execução na organização tática tem o talento né? Esse meio-campo aí é um absurdo em qualidade técnica. Todo mundo ali sabe jogar, sabe dar um passe em profundidade, sabe ter leitura de jogo... quando talento e organização andam juntos, o resultado é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucho Rodríguez completa um mês de Bahia com gol importante, mas titularidade ainda distante

Citar

“Depois da partida, Rogério Ceni reconheceu que o atacante precisa evoluir para ganhar mais tempo de jogo, e que ainda não encontrou a posição ideal para ter ele entre os titulares.

- Ele pelo lado sofre um pouco para fazer a função. Eu não vou tirar o Cauly do centro para ele jogar pelo lado. A gente vai tentando, mas é claro que ele rende mais pelo centro do que por fora. Assim como é claro que temos que trabalhar mais com ele ao longo dos jogos - completou o treinador.“

Era esperado que Lucho dificilmente chegasse e entrasse logo de cara, até porque Ceni demorou de encontrar o encaixe e um time titular. Mas achei estranho ele citar Cauly como alguém que teria que mudar de função para Lucho jogar. Na minha visão seria mais na posição de Everaldo, que pra mim seria o jogador a sair, por mais que esteja bem, ou Thaciano, que são os dois jogadores mais avançados do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, Masca disse:

Lucho Rodríguez completa um mês de Bahia com gol importante, mas titularidade ainda distante

Era esperado que Lucho dificilmente chegasse e entrasse logo de cara, até porque Ceni demorou de encontrar o encaixe e um time titular. Mas achei estranho ele citar Cauly como alguém que teria que mudar de função para Lucho jogar. Na minha visão seria mais na posição de Everaldo, que pra mim seria o jogador a sair, por mais que esteja bem, ou Thaciano, que são os dois jogadores mais avançados do time.

O Everaldo apesar da inconstância é um cara importante pro funcionamento do ataque né? Será que esse Lucho conseguiria desempenhar como CA da mesma forma? Acho que é esse o ponto do Rogério. Como meia-atacante mais centralizado (posto ocupado pelo Cauly hoje) talvez o uruguaio consiga perfilar melhor, dadas as suas características - que eu também desconheço, kkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

O Everaldo apesar da inconstância é um cara importante pro funcionamento do ataque né? Será que esse Lucho conseguiria desempenhar como CA da mesma forma? Acho que é esse o ponto do Rogério. Como meia-atacante mais centralizado (posto ocupado pelo Cauly hoje) talvez o uruguaio consiga perfilar melhor, dadas as suas características - que eu também desconheço, kkkkkkkk!

😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel Xavier é um rosto e um nome para serem guardados. Joga muito, senhor zagueiro. Um dos melhores zagueiros desse Brasileirão.


spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...