Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/02/2024 em 17:57, Leho. disse:

A Era "Rogério Ceni" no Bahia começa a tomar corpo. Quero ver segurar o homem agora, com dinheiro e bom jogador kkkkkkkkk!

Bahia tomou 1x0 do River-PI. Partida aquelas que se tivesse 100 o Bahia ganharia 99.

Que zicada desgraçada leho hahahahaha

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Que zicada desgraçada Leho hahahahaha

CALMA! O homem tem um plano... não começa a azedar logo cedo não. Kkkkkkk!

Postado
19 horas atrás, Leho. disse:

CALMA! O homem tem um plano... não começa a azedar logo cedo não. Kkkkkkk!

kkkkkkkkkkkkkk foi uma daquelas derrotas que pra amenizar a gente diz "foi bom perder agora pra não ficar de salto alto"

• Diretor Geral
Postado
48 minutos atrás, Masca disse:

kkkkkkkkkkkkkk foi uma daquelas derrotas que pra amenizar a gente diz "foi bom perder agora pra não ficar de salto alto"

Isso! O São Paulo também perdeu da Ponte nesse fds com essa mesma finalidade, kkkkkkkkk!

Postado

Hoje teve o primeiro Bavi do ano. Bahia saiu perdendo, virou ainda no primeiro tempo. Teve uma atuação pavorosa no 2º tempo, Rezende foi expulso levando dois cartões em 5 minutos e depois o Vitória conseguiu empatar e virar.

Disparado o pior jogo do time no ano, absolutamente ninguém jogou bem.

• Diretor Geral
Postado

"Bahia City não faz milagre, faz gestão."

Postado
9 horas atrás, Leho. disse:

"Bahia City não faz milagre, faz gestão."

kkkkkkkkkkk o "projeto" tá sendo bem feito, mas assim como no ano passado tem pontos fracos e erros visíveis por todos, menos por quem gere o Clube.

Lances do BaVi. Observem como Adriel foi bem no jogo =|

Postado

city da shopee

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

city da shopee

AIOEUHOIUAEHOIUHAEOIUHOAIEUHOIUAEH! O torcedor brasileiro é maravilhoso e único.

Postado
Em 19/02/2024 em 10:39, ZMB disse:

city da shopee

Em 19/02/2024 em 13:57, Leho. disse:

AIOEUHOIUAEHOIUHAEOIUHOAIEUHOIUAEH! O torcedor brasileiro é maravilhoso e único.

Confesso que na hora do jogo, quando ouvi essa porra, fiquei entre o estar revoltado e o rir muito disso.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Masca disse:

Confesso que na hora do jogo, quando ouvi essa porra, fiquei entre o estar revoltado e o rir muito disso.

"SE FICAR PUTO É PIOR."

• 2 meses depois...
Postado

Ceni parece ter, finalmente, achado o time ideal e tem errado menos nas mexidas. Apesar de achar que ontem tirou EV muito cedo. Porém ainda acho que em alguns jogos Rezende tem que ser o primeiro volante, para proteger mais a defesa. E enquanto Iago não chega, quando Juba não puder jogar vai ser complicado.

Dito isso, me surpreende esse início de Brasileiro.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Ceni parece ter, finalmente, achado o time ideal e tem errado menos nas mexidas. Apesar de achar que ontem tirou EV muito cedo. Porém ainda acho que em alguns jogos Rezende tem que ser o primeiro volante, para proteger mais a defesa. E enquanto Iago não chega, quando Juba não puder jogar vai ser complicado.

Dito isso, me surpreende esse início de Brasileiro.

E você querendo mandar embora o nosso M1T0, né? Deus tá vendo Masquinha, kkkkkkkkkk!

Achei que ele mexeu precocemente ontem e ainda mexeu mal, especialmente sobre o Ribeiro. O time vinha bem do 1T e tinha condições de aproveitar do avanço do Bota pra matar o jogo, mas acabou que ele tomou o gol após a mexida e viu o dono-da-casa crescer. Quanto ao Juba, ele claramente tem dificuldades defensivas né? Ontem sofreu bastante com os pontinhas do Bota, virando um ponto crítico da zaga baiana.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

E você querendo mandar embora o nosso M1T0, né? Deus tá vendo Masquinha, kkkkkkkkkk!

Achei que ele mexeu precocemente ontem e ainda mexeu mal, especialmente sobre o Ribeiro. O time vinha bem do 1T e tinha condições de aproveitar do avanço do Bota pra matar o jogo, mas acabou que ele tomou o gol após a mexida e viu o dono-da-casa crescer. Quanto ao Juba, ele claramente tem dificuldades defensivas né? Ontem sofreu bastante com os pontinhas do Bota, virando um ponto crítico da zaga baiana.

Mas ele tava errando demais, aí passou a fazer o feijão com arroz e tchanram! A mágica aconteceu hahaha

Não entendi a saída do EV, não tava sentindo, não parecia estar cansado, foi opção de Ceni mesmo. E depois disso o Botafogo dominou, por sorte De Peña acertou passe a la Kroos.

E Juba é meia, foi assim que teve sua melhor temporada, no Sport, e chamou atenção do Bahia. Mas aí desde que chegou só atuou umas duas vezes como meia, por deficiência do elenco (e erro de planejamento do City, que emprestou Matheus Bahia, Chavez, deixando apenas Ryan, que é muito novo e Caio Roque, que veio do Lommel e ficou muito tempo parado por lesão). Agora estão esperando o meio do ano pra Iago vir do Augsburg.

Postado
6 horas atrás, Masca disse:

Mas ele tava errando demais, aí passou a fazer o feijão com arroz e tchanram! A mágica aconteceu hahaha

Não entendi a saída do EV, não tava sentindo, não parecia estar cansado, foi opção de Ceni mesmo. E depois disso o Botafogo dominou, por sorte De Peña acertou passe a la Kroos.

E Juba é meia, foi assim que teve sua melhor temporada, no Sport, e chamou atenção do Bahia. Mas aí desde que chegou só atuou umas duas vezes como meia, por deficiência do elenco (e erro de planejamento do City, que emprestou Matheus Bahia, Chavez, deixando apenas Ryan, que é muito novo e Caio Roque, que veio do Lommel e ficou muito tempo parado por lesão). Agora estão esperando o meio do ano pra Iago vir do Augsburg.

Ceni tem suas teimosias, mas é bom tecnico e sabe montar elencos. O Bahia se acreditar no projeto da para beliscar uma libertadores e ano que vem chegar bem forte.

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Masca disse:

Poxa, que legal essa ascensão do cara! Do pouco que vi dele me parece bom zagueiro mesmo, mas tem que ter calma... jovem é assim.

O Rogério teve boa influência no desenvolvimento de alguns vários jovens jogadores no SPFC, mt embora eu não o considere um treinador tão apreciador do uso da base, dada a alta exigência e competitividade que o Rogério cobra de seus comandados. Mas é claro que ele tem experiência e inteligência de sobra pra lapidar esse tipo de talento, como parece estar fazendo bem com o Gabriel Xavier aí nesse caso.

Postado
Agora, Leho. disse:

Poxa, que legal essa ascensão do cara! Do pouco que vi dele me parece bom zagueiro mesmo, mas tem que ter calma... jovem é assim.

O Rogério teve boa influência no desenvolvimento de alguns vários jovens jogadores no SPFC, mt embora eu não o considere um treinador tão apreciador do uso da base, dada a alta exigência e competitividade que o Rogério cobra de seus comandados. Mas é claro que ele tem experiência e inteligência de sobra pra lapidar esse tipo de talento, como parece estar fazendo bem com o Gabriel Xavier aí nesse caso.

O mais curioso é que pesquisando essas matérias descobri que ele jogou no Famalicão e no Mirassol antes de se profissionalizar hahaha

Uma coisa que deve contar muito pra ele é que é bem centrado, não é de farra...e até em campo já se mostra bem decidido. Mas nunca se sabe, né? Ceni realmente usou os mais jovens no Baiano e na Copa do Nordeste e acho que acabou não tendo tanta confiança ainda pra queimar fichas nesse brasileirão. Roger Gabriel, a maior promessa da base, participou do grupo das duas competições que citei, chegou a fazer um estágio no City e no Girona, disputou a final do estadual sub-20 no final de semana que passou. Ou seja, desceu um degrau novamente pra maturar.

Postado

Vitor Hugo voltou de empréstimo e deve ser reintegrado.

Yago Felipe, que nunca deveria ter vindo, deve ir para o Goiás. E especulam que Rafael Ratão está indo para o Besiktas (não entendi nada nessa especulação aqui)

Postado

Capturadetela2024-06-25082020.png.0c9f19982f5ff653f3bc98f65e53f330.png

Chegou menos badalado que outros reforços (o que não significa que foi barato), possivelmente por ter sido rebaixado com o Santos, mas o que Jean Lucas tem jogado é brincadeira. Um monstro fisicamente.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Masca disse:

Capturadetela2024-06-25082020.png.0c9f19982f5ff653f3bc98f65e53f330.png

Chegou menos badalado que outros reforços (o que não significa que foi barato), possivelmente por ter sido rebaixado com o Santos, mas o que Jean Lucas tem jogado é brincadeira. Um monstro fisicamente.

A sincronia entre ele (Jean) e os outros 3 meio-campistas (C. Alexandre, ER e Cauly) tá ficando cada vez mais forte. Sinistro isso. Mas realmente, o Jean é uma potência física, no Santos já era notória essa característica dele e agora mais ainda no Bahia.

Postado

• Diretor Geral
Postado

Ih Masca, tão querendo roubar teu xodózinho da zaga? Tá sabendo de algo?

18 horas atrás, Masca disse:

Esse eu ainda não vi, mas já tá na watchlist pra ser visto hehehe. Rogério e "cobrança de falta" é uma simbiose única.

Postado
5 minutos atrás, Leho. disse:

Ih Masca, tão querendo roubar teu xodózinho da zaga? Tá sabendo de algo?

Se fosse em outra época já estaria preocupado por sair daqui por migalha, mas agora a coisa mudou hahaha

Não vi nada sobre

Postado

Finalmente um lateral-esquerdo de origem. E um bom lateral!

Espero que finalmente Juba seja usado mais na frente, no meio-campo, como opção pela esquerda.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...