Diretor Geral Leho. Postado 17 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Janeiro 13 horas atrás, Masca disse: [...] Não sei se pré-contrato garante algo, mas se já anunciaram devem ter alguma segurança. Iago só chega em Julho. [...] É o "abordar para assinar" do FM, quando faltam 6 meses pra expirar o contrato do caboclo. Acho que dá pra confiar sim, foda é que só chega no meio da temporada né? Citar
Douglas. Postado 17 de Janeiro Denunciar Postado 17 de Janeiro É porque tinha o limbo jurídico até pouco tempo. Na Europa reconhecem esse pré-contrato há mais tempo, mas aqui a Lei Pelé é mais embasada na CLT, então o trabalhador não poderia ter obrigação de cumprir o vínculo se desistisse antes de assinar o contrato de fato. Eventualmente a CBF incluiu isso no regulamento nacional. https://ge.globo.com/pe/futebol/noticia/o-que-e-um-pre-contrato-entenda-instrumento-juridico-que-ja-gerou-polemica-no-futebol.ghtml https://leiemcampo.com.br/pre-contrato-de-trabalho-no-futebol-uma-analise-das-condicoes-de-validade-e-eficacia/ Citar
ZMB Postado 17 de Janeiro Denunciar Postado 17 de Janeiro Vou dar spoiler: esse mlk joga porríssima nenhuma. Citar
Masca Postado 17 de Janeiro Autor Denunciar Postado 17 de Janeiro 10 horas atrás, Leho. disse: É o "abordar para assinar" do FM, quando faltam 6 meses pra expirar o contrato do caboclo. Acho que dá pra confiar sim, foda é que só chega no meio da temporada né? Mas se for bom reforço, vale a pena. No elenco tem dois laterais e Juba, que deve iniciar a temporada titular. 8 horas atrás, Douglas. disse: É porque tinha o limbo jurídico até pouco tempo. Na Europa reconhecem esse pré-contrato há mais tempo, mas aqui a Lei Pelé é mais embasada na CLT, então o trabalhador não poderia ter obrigação de cumprir o vínculo se desistisse antes de assinar o contrato de fato. Eventualmente a CBF incluiu isso no regulamento nacional. https://ge.globo.com/pe/futebol/noticia/o-que-e-um-pre-contrato-entenda-instrumento-juridico-que-ja-gerou-polemica-no-futebol.ghtml https://leiemcampo.com.br/pre-contrato-de-trabalho-no-futebol-uma-analise-das-condicoes-de-validade-e-eficacia/ Isso! No Bahia já aconteceu de assinar pré-contrato, o jogador receber outra proposta e o Bahia receber uma multa. Aconteceu inclusive com Léo Ceará, atacante do Vitória, que saiu do Vitória de graça e foi jogar no Japão. O Bahia recebeu um valor pela quebra do pré-contrato e o Vitória não ganhou nada. 6 horas atrás, ZMB disse: Vou dar spoiler: esse mlk joga porríssima nenhuma. Que ótima notícia hahaha mas isso é de quando ele atuava aqui ou tem acompanhado recentemente. _________________________________ Daqui a pouco, às 9h, o Bahia vai fazer um amistoso contra o Blackburn. Citar
Masca Postado 17 de Janeiro Autor Denunciar Postado 17 de Janeiro O amistoso foi 3x3, gols de Jean Lucas e Everaldo (2). Citar
Masca Postado 18 de Janeiro Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro Tudo indica que Vitor Hugo vai pro Panathinaikos. Baseado no que jogou ano passado, bom pra ele e ótimo pro Bahia. Citar
Dan_Cunha Postado 18 de Janeiro Denunciar Postado 18 de Janeiro https://ge.globo.com/ba/futebol/times/bahia/noticia/2024/01/18/diego-rosa-e-vaiado-em-derrota-do-bahia-e-posta-em-rede-social-meu-ultimo-jogo-como-jogador.ghtml Xilique ou o moleque tá passando por problemas mesmo, @Masca? A notícia fala que ele já até foi "rebaixado" para o elenco Sub 20 Citar
Masca Postado 18 de Janeiro Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro 6 minutos atrás, Dan_Cunha disse: https://ge.globo.com/ba/futebol/times/bahia/noticia/2024/01/18/diego-rosa-e-vaiado-em-derrota-do-bahia-e-posta-em-rede-social-meu-ultimo-jogo-como-jogador.ghtml Xilique ou o moleque tá passando por problemas mesmo, @Masca? A notícia fala que ele já até foi "rebaixado" para o elenco Sub 20 Parece estar passando por problemas mesmo. Desde o ano passado ele não tem conseguido render, chegou a nem ser relacionado para alguns jogos. Esse início de ano ficou em Salvador, treinando com o elenco sub-20 que vai disputar as primeiras rodadas do Baiano, ao invés de ir para Manchester com o elenco principal. Diego é de Salvador, torcedor do Bahia, se mostrou muito empolgado quando chegou, teve chances…mas aparentemente rolou algo mais pesado pessoalmente que não conseguiu render nem o mínimo esperado. Citar
Masca Postado 23 de Janeiro Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro Cuesta já tá em Salvador e deve ser oficializado em breve; Vitor Hugo foi realmente emprestado ao Panathinaikos; Alguns setoristas dão como certa a vinda do lateral-direito colombiano Santiago Arias; Everton Ribeiro e Caio Alexandre devem estrear oficialmente na quarta, pelo Baiano. Jean Lucas depende do BID. Citar
Masca Postado 25 de Janeiro Autor Denunciar Postado 25 de Janeiro Cuesta foi oficializado essa semana. Citar
Masca Postado 25 de Janeiro Autor Denunciar Postado 25 de Janeiro Ontem o time principal estreou no campeonato baiano vencendo o Jacobina por 5x0. Gols de Rezende, Everton Ribeiro, Everaldo, Kanu e Jean Lucas. Citar
ZMB Postado 25 de Janeiro Denunciar Postado 25 de Janeiro 6 horas atrás, Masca disse: Cuesta foi oficializado essa semana. Garantia de que o Bahia não vai ganhar nada. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Janeiro Cuesta por Vitor Hugo pra mim é trocar 6 por meia dúzia, sem zoeira. Tão trazendo tantos nomes interessantes do meio pra frente, mas pra zaga que é bom continua capenga... eu sei lá, pode fazer falta. Citar
Tehh Postado 25 de Janeiro Denunciar Postado 25 de Janeiro Quando eu falei ano passado que a zaga do Bahia era horrível, vieram aqui e defenderam Kanu, Victor Hugo e outras topeiras. Mal posso esperar pra ver a dupla Cuesta e Kanu, a.k.a. o Débi e o Lóide, fazendo merda e abrindo os braços indignados Citar
Masca Postado 27 de Janeiro Autor Denunciar Postado 27 de Janeiro Em 25/01/2024 em 14:36, ZMB disse: Garantia de que o Bahia não vai ganhar nada. Em 25/01/2024 em 15:21, Leho. disse: Cuesta por Vitor Hugo pra mim é trocar 6 por meia dúzia, sem zoeira. Tão trazendo tantos nomes interessantes do meio pra frente, mas pra zaga que é bom continua capenga... eu sei lá, pode fazer falta. Em 25/01/2024 em 15:25, Tehh disse: Quando eu falei ano passado que a zaga do Bahia era horrível, vieram aqui e defenderam Kanu, Victor Hugo e outras topeiras. Mal posso esperar pra ver a dupla Cuesta e Kanu, a.k.a. o Débi e o Lóide, fazendo merda e abrindo os braços indignados eu não entendi e nem vi sentido na contratação de Cuesta. Podem usar o argumento de ser um zagueiro mais experiente, mas ele já demonstrou erros crassos em momentos decisivos. Ou seja, de nada adiantou a experiência. Chegaram a ser ventilados bons nomes como os de Lyanco e Junior Alonso, mas depois ficou só nisso. Dizem que deve vir mais alguém pra zaga. Reforço pro sistema defensivo que deve ser anunciado em breve é Santiago Arias, lateral-direito da Colômbia. Uma boa sombra pra Gilberto. Citar
Masca Postado 27 de Janeiro Autor Denunciar Postado 27 de Janeiro O Bahia confirmou a renovação do empréstimo de Acevedo. O contrato cláusula de opção de compra e de obrigação compra caso bata metas. O time tá com um meio-campo muito bom, boas peças, mas ainda precisa se reforçar na zaga e no ataque. Citar
Masca Postado 28 de Janeiro Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2 horas atrás, felipevalle disse: campo sintético? Sim, o estádio do Bahia de Feira fica dentro de uma Universidade e tem campo de grama sintética. Citar
Masca Postado 28 de Janeiro Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro Arias anunciado oficialmente, contrato até 2025. Boa opção a Gilberto, principalmente em jogos que precisar de alguém mais forte defensivamente. Cicinho deve pegar um rumo, finalmente. Citar
Masca Postado 31 de Janeiro Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro Com aporte de R$ 250 milhões do Grupo City, Bahia tem 79% das dívidas quitadas “Em março de 2023, a dívida do Bahia era de R$ 300.935 milhões. Em valores corrigidos, foram pagos pelo Grupo City R$ 256.361 milhões no decorrer do ano passado, restando, portanto, um saldo de R$ 68,232 milhões a serem quitados. No acordo com o Bahia, o City se comprometeu a quitar as dívidas prioritárias e fazer o pagamento do saldo remanescente em até três anos. Segundo o Conselho Deliberativo do Tricolor, os valores que ainda não foram quitados, a SAF busca acordo para conseguir redução.” Citar
Masca Postado 3 de Fevereiro Autor Denunciar Postado 3 de Fevereiro Bahia negocia a contratação do atacante colombiano Oscar Estupiñan, ex-Metz e Hull City Conheça Oscar Estupiñan, atacante colombiano que está na mira do Bahia Citar
Masca Postado 8 de Fevereiro Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro Bahia acerta a contratação do atacante colombiano Oscar Estupiñan, do Hull City Acho pouco provável que seja pior que Everaldo, então já deve somar bastante. ______________________________________________________________________________________________ Isso aqui é um dado bem interessante. O Bahia tem tido imposição e jogado como tem que jogar em casa, mesmo alguns adversários sendo mais fracos, como no caso do baiano. Contra o Sport, primeiro adversário maior, foi até impressionante. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Fevereiro A Era "Rogério Ceni" no Bahia começa a tomar corpo. Quero ver segurar o homem agora, com dinheiro e bom jogador kkkkkkkkk! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.