Dan_Cunha Postado 7 de Setembro 2023 Denunciar Postado 7 de Setembro 2023 Ceni seria uma boa mesmo, hein. E casa bem com o estilo grupo City. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Setembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Setembro 2023 Sem estrelas ou jogadores mais badalados pra causar "atrito" com o narigudo, também acho que o Rogério cairia bem. É um "recomeço" pra ele depois do desgaste absurdo que teve dentro do SPFC, com um elenco que tem qualidade mas precisa ser melhor orientado e organizado dentro de uma proposta de jogo. Agora, essa demissão do Renato meio que já nos diz que o GC não irá sustentar sua palavra (e sua forma de gestão) estando no Brasil, né? Hahaha, já cai por terra aqui mesmo o papo de "daremos tempo de trabalho", "confiança no projeto" e blá blá blá. Meio que se igualam aos nossos, pelo menos neste momento e nesta decisão em específico. Citar
Masca Postado 7 de Setembro 2023 Autor Denunciar Postado 7 de Setembro 2023 1 hora atrás, Leho. disse: Sem estrelas ou jogadores mais badalados pra causar "atrito" com o narigudo, também acho que o Rogério cairia bem. É um "recomeço" pra ele depois do desgaste absurdo que teve dentro do SPFC, com um elenco que tem qualidade mas precisa ser melhor orientado e organizado dentro de uma proposta de jogo. Agora, essa demissão do Renato meio que já nos diz que o GC não irá sustentar sua palavra (e sua forma de gestão) estando no Brasil, né? Hahaha, já cai por terra aqui mesmo o papo de "daremos tempo de trabalho", "confiança no projeto" e blá blá blá. Meio que se igualam aos nossos, pelo menos neste momento e nesta decisão em específico. A noticia que saiu é que Paiva pediu demissão, leho. Além de treinadores empregados e caros, aqui no Brasil não vejo outro nome interessante como o de Ceni. Já trabalhou no Nordeste, fez história, precisa de um outro recomeço. Mas se é pra sonhar...veeeeem Gallardo! HAHAHAHA Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Setembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Setembro 2023 27 minutos atrás, Masca disse: A noticia que saiu é que Paiva pediu demissão, Leho. [...] Aaaah sim, aí não tem nada a ver com o grupo mesmo. Citar
Masca Postado 7 de Setembro 2023 Autor Denunciar Postado 7 de Setembro 2023 Renato Paiva se manifesta após saída do Bahia e cita mágoa: "Não admito faltar com o respeito" Fora do Bahia, Renato Paiva teve passagem turbulenta marcada por críticas e protestos da torcida Bastidores: diretoria do Bahia foi pega de surpresa com pedido de demissão de Renato Paiva Citar
Aleef Postado 8 de Setembro 2023 Denunciar Postado 8 de Setembro 2023 godgerio fechou com baea. contrato até 2024 Citar
Masca Postado 8 de Setembro 2023 Autor Denunciar Postado 8 de Setembro 2023 7 horas atrás, Aleef disse: godgerio fechou com baea. contrato até 2024 GE cravou também. Esperar pra ver. Citar
tod Postado 8 de Setembro 2023 Denunciar Postado 8 de Setembro 2023 Primeira vez que vejo um técnico pedir demissão por ser chamado de burro ahahaha Mostrou que a torcida estava certa. Citar
Masca Postado 8 de Setembro 2023 Autor Denunciar Postado 8 de Setembro 2023 19 minutos atrás, tod disse: Primeira vez que vejo um técnico pedir demissão por ser chamado de burro ahahaha Mostrou que a torcida estava certa. hahahaha Paiva se perdeu total. Não tava preparado paras as pancadas que a imprensa da aqui no Brasil. E olha que por ser no Nordeste não tem tanta pressão/matérias da ESPN e Sportv, por exemplo. Inclusive um dia ele argumentou algo assim, de que só a imprensa local criticava ele, que na ESPN e SporTV o trabalho era elogiado. Pegaram trechos de jornalistas das duas emissoras criticando o Bahia e fizeram um compilado no YouTube HAHAHAHAHA Paiva foi bem no Del Valle, mal no Léon-MEX e no Bahia. Até aqui ele só mostrou que é fácil ser campeões equatoriano com o melhor time do país. Citar
Aleef Postado 8 de Setembro 2023 Denunciar Postado 8 de Setembro 2023 Mas e aquele jogador que o Paiva pediu e depois foi emprestado novamente? e_e Citar
Masca Postado 8 de Setembro 2023 Autor Denunciar Postado 8 de Setembro 2023 42 minutos atrás, Aleef disse: Mas e aquele jogador que o Paiva pediu e depois foi emprestado novamente? e_e Chavéz tá no Del Valle e disputando eliminatórias vi pelo Equador Acho normal Ceni pedir isso, tem um estilo de jogo definido, vai querer peças que se encaixem, vai querer ter opinião na composição do elenco. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Setembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Setembro 2023 Ceni vai pedir o DVD... esperem pra ver. Hahahahahaha! Citar
tod Postado 9 de Setembro 2023 Denunciar Postado 9 de Setembro 2023 Agora o Vitor Pereira entrou na onde desse ai e falou que tem muita falta de educação no Brasil. Puta merda como odeio que não tem ninguem grande no futebol para perguntar se é educado jogar banana em jogador no estádio, gritar mono como "provocação" e a grandiosa imorensa deles passadora de pano. Citar
JGDuarte Postado 9 de Setembro 2023 Denunciar Postado 9 de Setembro 2023 2 horas atrás, tod disse: Agora o Vitor Pereira entrou na onde desse ai e falou que tem muita falta de educação no Brasil. Educado é dizer que vai sair do clube pra cuidar da sogra e aparecer em outro pouco tempo depois. Só mais um português arrotando eurocentrismo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Setembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Setembro 2023 16 horas atrás, Masca disse: Ceni oficializado: Já ganhou minha torcida. Toda a sorte pro nosso narigudo, ele costuma se dar bem no Nordeste e com essas cores aí. Citar
Masca Postado 10 de Setembro 2023 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2023 3 minutos atrás, Leho. disse: Já ganhou minha torcida. Toda a sorte pro nosso narigudo, ele costuma se dar bem no Nordeste e com essas cores aí. Ia comentar isso, o trabalho dele com azul, vermelho e branco hahahaha Eu gostei muito da escolha, das opções que tinha sem dúvida era uma das melhores. E tem um estilo de jogo que me agrada. Acho que tem tudo pra entregar o mínimo necessário pro time melhorar. Aproveitando, qual a história do DVD? rs Citar
Douglas. Postado 10 de Setembro 2023 Denunciar Postado 10 de Setembro 2023 O que achei estranho foi que falam que o contrato é até 2025? Aí é um risco desnecessário se não for extensão condicional. Citar
Masca Postado 10 de Setembro 2023 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2023 3 horas atrás, Douglas. disse: O que achei estranho foi que falam que o contrato é até 2025? Aí é um risco desnecessário se não for extensão condicional. Também não entendi, mas deve ter sido condição de Ceni e staff. E talvez o Grupo City tivesse a preferência grande por ele. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Setembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Setembro 2023 6 horas atrás, Masca disse: [...] Aproveitando, qual a história do DVD? rs Ele encheu a porra do saco no SPFC pedindo a contratação do David, imagino eu que por conta dos tempos de Fortaleza e tal. Toda coletiva, quando citavam a carência do elenco de um atleta de velocidade, ele vinha com essa hahahaha. Em tempo: DVD tem sido útil nessa passagem no Trikas, mas mt menos do que o Rogério pintava que seria. Fez gols importantes mas ficou bastante tempo no estaleiro também, ou seja, peça útil mas com um CxB que não vale a pena (isso se for pensar em compra definitiva — ele está emprestado pelo Inter). Citar
Masca Postado 11 de Setembro 2023 Autor Denunciar Postado 11 de Setembro 2023 13 horas atrás, Leho. disse: Ele encheu a porra do saco no SPFC pedindo a contratação do David, imagino eu que por conta dos tempos de Fortaleza e tal. Toda coletiva, quando citavam a carência do elenco de um atleta de velocidade, ele vinha com essa hahahaha. Em tempo: DVD tem sido útil nessa passagem no Trikas, mas mt menos do que o Rogério pintava que seria. Fez gols importantes mas ficou bastante tempo no estaleiro também, ou seja, peça útil mas com um CxB que não vale a pena (isso se for pensar em compra definitiva — ele está emprestado pelo Inter). Eu achando que era algo relacionado a DVD mesmo, aí me vem David hahaha Citar
Masca Postado 11 de Setembro 2023 Autor Denunciar Postado 11 de Setembro 2023 O homem fica bem de azul, vermelha e branco. Citar
ZMB Postado 11 de Setembro 2023 Denunciar Postado 11 de Setembro 2023 Eu gosto e torço pelo Ceni. Dale. Citar
Masca Postado 11 de Setembro 2023 Autor Denunciar Postado 11 de Setembro 2023 https://www.instagram.com/reel/CxEGBofvtIG/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== Ceni fazendo graça com o repórter que brigou com Paiva hahaha Citar
ZMB Postado 12 de Setembro 2023 Denunciar Postado 12 de Setembro 2023 17 horas atrás, Masca disse: https://www.instagram.com/reel/CxEGBofvtIG/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== Ceni fazendo graça com o repórter que brigou com Paiva hahaha Dois tapas até esse repórter mal educado e caça-clique começar a azedar o RC. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.