Masca Postado 1 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 1 de Dezembro 2024 Rogério Ceni explica conversa com Pitta em Cuiabá x Bahia: "Belíssimo jogador" Camisa nove tem contrato com o Dourado até o fim de 2026 Ajudaria muito, hein? Acho muito bom jogador. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Dezembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Dezembro 2024 Em 01/12/2024 em 17:26, Masca disse: Ajudaria muito, hein? Acho muito bom jogador. Expand Bom jogador mesmo, já adaptado ao país e fazendo uma ótima temporada pelo Dourado. Como vocês tem grana, a concorrência/leião não será um grande problema, porque vai ter bastante gente de olho nele depois desse rebaixamento do Cuiabá. Citar
Masca Postado 1 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 1 de Dezembro 2024 Em 01/12/2024 em 18:38, Leho. disse: Bom jogador mesmo, já adaptado ao país e fazendo uma ótima temporada pelo Dourado. Como vocês tem grana, a concorrência/leião não será um grande problema, porque vai ter bastante gente de olho nele depois desse rebaixamento do Cuiabá. Expand Ceni, Pitta, Cadu Santoro, Diretor de Futebol, e Raul Aguirre, CEO do time. O interesse parece ser beeem real. Seria um reforço muito bom. Citar
Douglas. Postado 1 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2024 Pitta me parece um jogador tipo o Everaldo, mais chato de jogar contra que realmente eficiente pra times que buscam coisas maiores. Ele ainda pode melhorar um pouco o acabamento de jogadas mas não acho uma aposta tão certeira assim não. Citar
Masca Postado 1 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 1 de Dezembro 2024 Em 01/12/2024 em 20:08, Douglas. disse: Pitta me parece um jogador tipo o Everaldo, mais chato de jogar contra que realmente eficiente pra times que buscam coisas maiores. Ele ainda pode melhorar um pouco o acabamento de jogadas mas não acho uma aposta tão certeira assim não. Expand Everaldo é chato de ver jogando no seu time, principalmente quando forçam ele a sair da área, “criar”, como tem sido no Bahia. Nesse tipo de função Pitta pode ajudar muito mais. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Dezembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Dezembro 2024 Em 01/12/2024 em 20:08, Douglas. disse: Pitta me parece um jogador tipo o Everaldo, mais chato de jogar contra que realmente eficiente pra times que buscam coisas maiores. Ele ainda pode melhorar um pouco o acabamento de jogadas mas não acho uma aposta tão certeira assim não. Expand Hoje estão em patamares parecidos, mas o Pitta é mais jovem e tem um teto de potencial melhor. Claro que não acho que vai virar um craque de bola, mas hoje eu escolheria o paraguaio pra ter no meu time. Everaldo me parece que não vai entregar mt mais ao Bahia do que isso aí mesmo. Agora, se o pessoal do GC for tirar o escorpião do bolso, obviamente que dá pra trazer gente mais gabaritada pra função de CA. Mas aí vão ter de gastar, igual fizeram com o Lucho. Citar
Masca Postado 2 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 2 de Dezembro 2024 Em 02/12/2024 em 00:11, Leho. disse: Hoje estão em patamares parecidos, mas o Pitta é mais jovem e tem um teto de potencial melhor. Claro que não acho que vai virar um craque de bola, mas hoje eu escolheria o paraguaio pra ter no meu time. Everaldo me parece que não vai entregar mt mais ao Bahia do que isso aí mesmo. Agora, se o pessoal do GC for tirar o escorpião do bolso, obviamente que dá pra trazer gente mais gabaritada pra função de CA. Mas aí vão ter de gastar, igual fizeram com o Lucho. Expand Everaldo tem 8 gols no Bahia. Pitta tem 7 no Cuiabá. Isso diz muito. Acho Pitta um bom nome para compor elenco, pode ser peça importante para alguns jogos específicos, dependendo do adversário. Mas concordo totalmente que pra um time que diz ter os objetivos que tem, precisa de um 9 melhor, mais gabaritado. Citar
StrongAxe Postado 2 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2024 Acho o Pitta um pouco superestimado, pra ser sincero. Eu vi vários jogos dele esse ano, e apesar de ele ser um bom jogador, os elogios param por aí. É rápido, é brigador, é associativo, mas no que ele precisa fazer mesmo, que é gol, que eu vejo sua maior deficiência. Em vários dos jogos que eu assisti, ele perdeu oportunidades claríssimas que um avante de time grande não pode desperdiçar. Tudo bem que ele tá vivendo sua melhor temporada na carreira, marcou 20 e tantos gols no ano e tal, mas tem que ter uma avaliação melhor pra acabar não levando um one season wonder. Acho que pro Bahia vale a pena a aposta, mas se eu fosse um São Paulo, Corinthians ou Flamengo, que devem todos acabar contratando um CA pra próxima temporada, eu daria uma olhada melhor no mercado invés de aportar uma grana significativa no Pitta. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Dezembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Dezembro 2024 Em 02/12/2024 em 14:37, StrongAxe disse: [...] Acho que pro Bahia vale a pena a aposta, mas se eu fosse um São Paulo, Corinthians ou Flamengo, que devem todos acabar contratando um CA pra próxima temporada, eu daria uma olhada melhor no mercado invés de aportar uma grana significativa no Pitta. Expand SPFC não vai atrás de CA não meu amigo, graças a Deus a gente já tem jogador suficiente pra função. Mas você não tá errado na sua análise, o risco do Pitta ser um "one season wonder" existe, por isso ele deveria ser encarado como uma 'aposta' pra quem for investir. É que a comparação surgiu com o Everaldo também né, tem isso. Eu só acho que num time mais qualificado, onde a bola tende a chegar mais redondinha ele teria condições de se desenvolver melhor. Mas é como eu já disse ali e repito: tá longe de ter potencial de craque, mt longe. Citar
ZMB Postado 2 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2024 Pitta é um Gladiador que habla. Citar
StrongAxe Postado 2 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2024 Em 02/12/2024 em 17:33, Leho. disse: SPFC não vai atrás de CA não meu amigo, graças a Deus a gente já tem jogador suficiente pra função Expand Ué, achei que o Zubeldía tava querendo mais um boneco pra jogar de avante. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Dezembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Dezembro 2024 Em 02/12/2024 em 19:47, StrongAxe disse: Ué, achei que o Zubeldía tava querendo mais um boneco pra jogar de avante. Expand Querer ele pode querer até o Messi, kkkkkkkk... se ele vai ser atendido aí já são outros 500. Citar
Masca Postado 7 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2024 Muito se fala que Cauly tá fazendo um campeonato ruim, mas os números dizem o contrário. Talvez o fato de não ser mais uma novidade, de ter um elenco com mais jogadores qualificados, tenha diminuído as atenções sobre ele. Citar
JGDuarte Postado 7 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2024 Em 07/12/2024 em 15:34, Masca disse: Talvez o fato de não ser mais uma novidade, de ter um elenco com mais jogadores qualificados, tenha diminuído as atenções sobre ele. Expand Eu acho que é isso. Dá até pra fazer um paralelo com o assunto anterior do tópico. Pitta e Cauly são exemplos de jogadores pouco vistos pela grande mídia que em algum momento se destacaram e passaram a ser "unanimemente" elogiados, mas de forma acrítica, com base apenas em pequenos recortes (justamente por serem pouco vistos). É um fenômeno que todo ano se repete, mas que é efêmero, a não ser que o jogador vá pra um clube que lhe dê mais visibilidade ou seja de fato muito acima da média. Citar
Douglas. Postado 7 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2024 Em 07/12/2024 em 15:34, Masca disse: Muito se fala que Cauly tá fazendo um campeonato ruim, mas os números dizem o contrário. Expand O campeonato dele não posso falar que vi, mas deve pesar na impressão tanto a fase do time quanto os jogos que ele apareceu melhor, porque dá mais destaque uma assistência contra o Palmeiras ou Flamengo que contra Atl.GO ou Criciúma. Citar
Masca Postado 7 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2024 Surgiram especulações de interesse em Matheus Cunha e Ferreirinha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Dezembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Dezembro 2024 Em 07/12/2024 em 15:34, Masca disse: Muito se fala que Cauly tá fazendo um campeonato ruim, mas os números dizem o contrário. Talvez o fato de não ser mais uma novidade, de ter um elenco com mais jogadores qualificados, tenha diminuído as atenções sobre ele. [...] Expand Eu não vi essa crítica toda canalizada especialmente no Cauly (mas até aí é cada um com sua bolha né? - hahaha), mas acho que o mau desempenho do time nessa reta final pode estar afetando o rendimento de várias peças, inclusive ele. E tem outro ponto: nos (poucos) jogos que vi do Bahia recentemente, o "trio de ferro" (JL, C. Alexandre e ER10) sempre estava escalado dentro de suas posições mais adequadas, enquanto que o Cauly meio que se "sacrificava" em funções que não me parece a dele, como "falso 9" p. ex. Entendo que seja o preço a se pagar pra encaixar todos os 4 no time titular, mas numa dessas alguém precisa fazer tarefas que nem sempre se encaixem com seu perfil. Em 07/12/2024 em 23:06, Masca disse: Surgiram especulações de interesse em Matheus Cunha e Ferreirinha Expand Ferreirinha do meu Trikas? Sério? Não vi nada sobre isso nas últimas horas. Citar
Lewiks Postado 7 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2024 Em 07/12/2024 em 23:06, Masca disse: Surgiram especulações de interesse em Matheus Cunha e Ferreirinha Expand Matheus Cunha é um goleiro com potencial. Teve uma boa fase aqui, oscilou como qualquer "jovem", mas tem boas valências. Citar
Masca Postado 8 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 8 de Dezembro 2024 Em 07/12/2024 em 23:23, Leho. disse: Ferreirinha do meu Trikas? Sério? Não vi nada sobre isso nas últimas horas. Expand Vi uma postagem no Instagram sobre, espero que seja mentira. Vejo ele no mesmo perfil de Ademir e Biel. Em 07/12/2024 em 23:57, Lewiks disse: Matheus Cunha é um goleiro com potencial. Teve uma boa fase aqui, oscilou como qualquer "jovem", mas tem boas valências. Expand Acho que tem potencial, mas a questão é que hoje o Bahia precisa de um goleiro pra chegar e ser o “camisa 1” sem muita contestação. E Matheus não vai querer sair da reserva do Flamengo pra ser reserva do Bahia. E pra apostar em alguém com potencial, talvez fosse melhor um pouco mais jovem. No próprio Bahia tem Gabriel, foi goleiro de Seleção de base. Ainda tem Denis Junior, que tava no Vila Nova e fez duas boas temporadas lá. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Dezembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Dezembro 2024 Em 08/12/2024 em 10:52, Masca disse: Vi uma postagem no Instagram sobre, espero que seja mentira. Vejo ele no mesmo perfil de Ademir e Biel. Expand Eu fui procurar e vi que foi o Nicola quem soltou esse boato, mas parece que o SPFC não vai liberar tão fácil. Acho que só sai negócio se chegarem com um caminhão de dinheiro pro clube e pro jogador, até porque ele tá bem adaptado e bem feliz vestindo a camisa do Trikas. Fora que é o que você falou: ele não mudaria o patamar do atual elenco do Bahia, Ademir e Biel são mt semelhantes no perfil. Citar
Masca Postado 8 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 8 de Dezembro 2024 Em 08/12/2024 em 14:44, Leho. disse: mas parece que o SPFC não vai liberar tão fácil. Expand Ainda bem, porque nossos problemas são outros. Mas muitos empresários vão usar os times SAF para tentar valorizar, leiloar seus jogadores. O que é real é o interesse em Pitta. Fizeram uma proposta oficial, mas inicialmente o Cuiabá recusou. Citar
Masca Postado 8 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 8 de Dezembro 2024 Vi o Bahia jogar Série C, fui pra Fonte Nova assistir Bahia x Ananindeua, do Pará. Ser goleado pelo Ferroviário-CE. E hoje, depois de 35 anos, conseguiu a classificação para voltar a disputar uma Libertadores, mesmo que na fase preliminar. Feliz demais! Citar
JGDuarte Postado 8 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2024 Em 08/12/2024 em 21:12, Masca disse: Vi o Bahia jogar Série C, fui pra Fonte Nova assistir Bahia x Ananindeua, do Pará. Ser goleado pelo Ferroviário-CE. E hoje, depois de 35 anos, conseguiu a classificação para voltar a disputar uma Libertadores, mesmo que na fase preliminar. Feliz demais! Expand Será que agora o GC vai tirar o escorpião do bolso? Libertadores é outro patamar. Parabéns ao Bahia! Fico feliz em ver mais um nordestino jogando a Liberta. Que essa nova realidade tenha vindo pra ficar. Citar
Masca Postado 8 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 8 de Dezembro 2024 Em 08/12/2024 em 21:45, JGDuarte disse: Será que agora o GC vai tirar o escorpião do bolso? Libertadores é outro patamar. Parabéns ao Bahia! Fico feliz em ver mais um nordestino jogando a Liberta. Que essa nova realidade tenha vindo pra ficar. Expand Acredito que sim. Mais do que tirar o escorpião do bolso, acho que o mais importante é fazer movimentos de mercado assertivos. Citar
Masca Postado 8 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 8 de Dezembro 2024 Primeiro representante brasileiro na história da Libertadores, o Tricolor de Aço estará de volta em 2025, junto com a maravilhosa e merecedora Nação Tricolor. BORAAAAAAAA! #oPioneiroVoltou #BBMP Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.