Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A cada dia que passa mais eu desejo que o Van Gaal seja campeão com a Holanda por tudo que passou, pelas dificuldades, pelas dores e pelas duvidas.

Que cara fantástico. 

Espero que a esposa do Van Gaal aceite a proposta da Belgica. O Van Gaal não pode se aposentar agora.

21 horas atrás, EduFernandes disse:

Esse negócio do falso 9 me intriga, porque tentam forçar isso nos times de uma maneira burra. Os melhores exemplos de falso 9 dos últimos anos que eu melhor lembro, sempre foram ou de jogadores goleadores na posição (Messi, Tadić) ou de jogadores que tinham um goleador ao lado na equipe (Firmino, Benzema) e o jogo deles era abrir espaços para esses goleadores.

Ronaldinho com Luxa voou nessa posição. 

Postado
30 minutes ago, Aleef said:

Ronaldinho com Luxa voou nessa posição.

Acho que ele dá pra encaixar mais nesse lado do cara que tem um instinto goleador legal, não nível artilheiro máximo, mas o suficiente pra posição/função.

Postado

Esse Minamino é melhor que o Halland mesmo. 

Postado

Livakovic defendeu 3 penalties e lá a Croácia acabou com o sonho japonês.

Tudo indica que nos quartos-de-final teremos Brasil, Argentina e 6 selecções europeias.

Postado

Caralho, que performance de pênaltis HORROROSA que o Japão nos proporcionou agora. Tudo bem que tem a sorte, mas porra, 3 pênaltis batidos errados da mesma forma é demais. Péssimo. Acho que se o Livakovic tivesse só ficado parado naquele canto teria sido mais fácil.

Postado
2 minutos atrás, Thiago disse:

Esse Minamino é melhor que o Halland mesmo. 

Eu fico imaginando a cara do @SilveiraGOD.vendo esse pênalti mal batido, hahaha. 

Postado

É oficial, Neymar e Danilo no onze.

image.thumb.png.6ad62efc8cec8dd4a2af295992c98297.png

Postado

Que massacre do Brasil.

Postado
22 horas atrás, EduFernandes disse:

Acho que ele dá pra encaixar mais nesse lado do cara que tem um instinto goleador legal, não nível artilheiro máximo, mas o suficiente pra posição/função.

Foi um desastre o Ronaldinho de "falso 9". 

Foi pelo Flamengo que ele tentou meter essa pardalzada.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Foi um desastre o Ronaldinho de "falso 9". 

Foi pelo Flamengo que ele tentou meter essa pardalzada.

Sim. O auge dele foi de articulador pela beirada.

E quando era jovem pelo PSG e tinha muita correria não era um F9.

2 horas atrás, Cadete213 disse:

Que massacre do Brasil.

Pena que culturalmente abaixamos o ritmo quando temos um placar elástico.

• Diretor Geral
Postado
Em 04/12/2022 em 15:59, felipevalle disse:

Tudo é fase. [...]

Caráter e postura não é fase não. Babaca pra caralho. Cada dia mais quero pegar esse time deles na final só pra ver essa tartaruguinha ninja com cara de cu como 2º colocado. Seria épico.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Caráter e postura não é fase não. Babaca pra caralho. Cada dia mais quero pegar esse time deles na final só pra ver essa tartaruguinha ninja com cara de cu como 2º colocado. Seria épico.

Concordo, o porém é que no Brasil tem o Neymar que não é muito diferente disso aí. 

Postado
3 hours ago, felipevalle said:

O auge dele foi de articulador pela beirada.

Eu enxergo ele exatamente como um Messi espelhado. Na realidade é o contrário né, o Messi é ele espelhado. Neymar também vejo como o mesmo estilo do Ronaldinho e Messi, tipo um segundo atacante jogando pelo lado, que toda hora vai pro meio pra armar.

Postado

Portugal e Suíça vai ser um excelente jogo. Os suíços tendem a vir empolgados após o excelente jogo contra a Sérvia. 

Portugal possui uma seleção melhor. Mas o técnico precisa não atrapalhar.

Postado
9 horas atrás, Mantrax disse:

Portugal e Suíça vai ser um excelente jogo. Os suíços tendem a vir empolgados após o excelente jogo contra a Sérvia. 

Portugal possui uma seleção melhor. Mas o técnico precisa não atrapalhar.

Muricy 2011 style

Postado

Mas é óbvio que o Fernando Santos vai atrapalhar. Sempre atrapalhou, não será agora que irá mudar.

Abel para a selecção portuguesa.

Postado

Marrocos bem no jogo até agora! Torcendo por eles pra termos um africano nas quartas de final.

• Vice-Presidente
Postado
44 minutos atrás, Cadete213 disse:

Mas é óbvio que o Fernando Santos vai atrapalhar. Sempre atrapalhou, não será agora que irá mudar.

Qual é a da vez?

Postado
1 hora atrás, Cadete213 disse:

Eu apoio.

Postado
1 hour ago, Mantrax said:

Marrocos bem no jogo até agora! Torcendo por eles pra termos um africano nas quartas de final.

Pois eu quero que Marrocos ganhe porque é contra a Espanha, kkkkk.

32 minutes ago, Henrique M. said:

Qual é a da vez?

Desculpa amigo, não percebi.

11 minutes ago, ZMB said:

Eu apoio.

É o melhor que temos que poderá estar disponível.

• Vice-Presidente
Postado
31 minutos atrás, Cadete213 disse:

Desculpa amigo, não percebi.

Qual é a trapalhada da vez que o Fernandinho fez?

Postado
1 hora atrás, Mantrax disse:

Pior que a Espanha decepcionou demais. Foi um arame liso.

Já Marrocos teve alguns contra-ataques claros, e mesmo assim não aproveitou. Então, pelo sim pelo não que passe o que joga mais para frente. 

E detalhe, esse LH tem um jeitinho de Cuca hein. Malandro da bola.

Postado

o.O

Despacharam mesmo.

• Vice-Presidente
Postado

A Espanha gastou os gols tudo contra a Costa Rica, acabou faltando.

E completamente inimigos do gol a seleção espanhola. Nem de pênalti quiseram marcar.

Melhor futebol da Copa foi embora, Luis Enrique.

Postado

Agora o Luis Enrique pode finalmente focar na profissão de streamer.

Essa seleção de Marrocos é a melhor defesa da Copa, não? Só levaram 1 gol e foi contra ainda por cima, nem de pênalti eles levam.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...