Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2048 - FINAL DE SAVE (28/09)

Posts Recomendados

Postado

Isso aí, hora de se fortalecer a nível doméstico visando ser mais forte na Champions.

• Vice-Presidente
Postado

Parabéns pelo título e pena o azar na Copa. Agora teve algumas vendas desagradáveis, mas, acho que fez um bom mercado e a equipe está mais forte que nunca para os desafios europeus.

Postado
9 hours ago, tricolor de coraçao said:

Isso aí, hora de se fortalecer a nível doméstico visando ser mais forte na Champions.

Tem que ser. Domesticamente muito forte, mas é preciso mostrá-lo na Champions. Obrigado. 

9 hours ago, Henrique M. said:

Parabéns pelo título e pena o azar na Copa. Agora teve algumas vendas desagradáveis, mas, acho que fez um bom mercado e a equipe está mais forte que nunca para os desafios europeus.

Obrigado. Foi falta de pontaria na Copa. No fim de contas, o Diretor até esteve bem.

• Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2031-32 - Celtic FC (Atu 18/07)
Postado

Q6Uxz3e.png

Champions

A estreia na Champions League, para a época 2031-32, era em casa contra o Club Brugge. O objetivo era claro, vencer o jogo. Dar mais uma alegria aos nossos adeptos. Usando o ambiente frenético do estádio, fomos para cima dos belgas e aos 21mn, Rivera inaugurou o marcador. Era o delírio. Chegamos ao intervalo a vencer 1-0, e no segundo tempo, quando continuavamos a dominar, o Brugge empatou, por Aouni, aos 66mn. Continuamos a pressionar, a rematar, a sofrer, até que, aos 91, Adamu estica as redes para nos dar vantagem. O estádio foi abaixo. E se dúvidas houvessem, ficaram dissipadas 2 minutos depois, com o golo de Currie.

ZcbRkcd.png

Na jornada seguinte, o objetivo era o mesmo, na recepção ao modesto Bodo Glimt. Neste caso, foram os noruegueses a marcar primeiro, aos 36mn. Mas reagimos rápido e com dois golos. Adamu aos 39mn e McKennie aos 42. Fomos para o intervalo na liderança e mais calmos, entrando na segunda parte a controlar a partida. Adamu bisou aos 60mn, fixando assim o resultado final em 3-1.

qRlpD8U.png

E chegava o primeiro grande desafio. Stamford Bridge praticamente lotado, mas com os nossos cerca de 2 mil adeptos a se fazerem ouvir e bem. E com o golo de Sarr, aos 12mn, ainda mais alto gritavam, no seu apoio à equipa. Durou pouco a festa, pois Camara empatou aos 31mn. Chegamos aos balneários com um empate a uma bola e a acreditar que podíamos fazer uma surpresa em Londres. Foi um jogo extremamente equilibrado, mas onde a maior eficácia do Chelsea acabou por ser factor decisivo para o desfecho do marcador. 2-1, com Paul Wanner a marcar o golo da vitória.

9ioCyRI.png

Foi um início muito bom, com 6 pontos conquistados em 9 possíveis, mas que apenas nos dá o 12º lugar da tabela. Como já começa a ser hábito, equipas inglesas a liderar a tabela, com 4 no top-10. Sassuolo está sendo uma boa surpresa, ao contrário de equipas como Milan, Dortmund e Benfica.

hTaFy9b.png

Taça da Liga

A Taºa da Liga resume-se a duas vitórias em 2 jogos. Simples e cru, mas direto e honesto. Arbroath foi humilhado no Celtic Park por 5-0, enquanto o Hibs não teve armas adequadas para nos enfrentar, mesmo em frente aos seus próprios fãs. Vencemos por 2-0 e marcamos encontro com os nossos queridos amigos de Glasgow, o Rangers. Tal como na época passada, vamos nos defrontar nas meias-finais. 

0CFAVfh.png

Liga

A Liga é o mais importante para o Celtic, e nada como começar com uma vitória. E que melhor do que começar com uma vitória? Começar com 4. Pois é, o mês de Agosto foi perfeito, apesar dos adversários complicados que tivemos pela frente. Com excepção ao Hamilton, Hearts, Aberdeen e Rangers são adversários que impõem respeito, mas superamos todas as adversidades, vencendo todos esses encontros por uma margem de 2 golos de diferença, mostrando assim a nossa superioridade.

UTBqYtx.png

Setembro começou com uma goleada das antigas contra o Livingston, com Adamu a marcar 5 golos. Que exibição fantástica da nossa parte. E para dar seguimento a esta goleada, derrotamos Dundee e Kilmarnock.

kcJ4vrI.png

Era tudo perfeito até ao momento, e a goleada contra o St Mirren por 9-0, só veio comprová-lo. Neste jogo, o homem em destaque foi Iglesias, com seu hat-trick. Continuamos na boa senda de resultados, com vitórias contra Hibernian, Ross County e Motherwell.

3y8HVCX.png

Não podia ter pedido por melhor início. Simplesmente perfeito, em modo rolo compressor. 11 vitórias em 11 jogos, com apenas 2 golos sofridos e 36 marcados. A máquina está bem oleada e apesar de estarmos no início da época, arrisco-me a dizer que só uma catástrofe nos impedirá de vencer o título pelo segundo ano consecutivo. Rangers está melhor e ocupa a segunda posição da tabela, enquanto o Aberdeen está aquém das expectativas. Esperava melhor, depois do que fizeram na época passada, onde até venceram a Taça.

zulzSWs.png

Em termos de estatísticas, curiosamente e apesar dos imensos golos marcados, o melhor marcador não é do Celtic. Johnny Kenny lidera a tabela. Ele que foi o melhor marcador da época transacta. Onana tem estado em bom plano entre os postes, tal como Iglesias, que lidera a tabela da Classificação Média e das Assistências. Pedro Henrique e Junior Adamu também estão dando nas vistas.

qt8zZRy.png

Postado

Começou com tudo na liga, e apesar de sempre esperarmos um Celtic sempre forte mesmo, estar invencível até aqui é excelente.

Na champions cumpriu bem o papel até aqui, vencendo os jogos mais acessíveis e dando muito trabalho ao Chelsea. Tem tudo pra fazer uma boa campanha continental também. Boa sorte!

Postado
1 hour ago, victor095 said:

Começou com tudo na liga, e apesar de sempre esperarmos um Celtic sempre forte mesmo, estar invencível até aqui é excelente.

Na champions cumpriu bem o papel até aqui, vencendo os jogos mais acessíveis e dando muito trabalho ao Chelsea. Tem tudo pra fazer uma boa campanha continental também. Boa sorte!

Vamos com tudo. E na Champions, estamos cumprindo bem. Obrigado. 

Postado

Bom começo, inclusive na Champions

Postado

Um bom início na Champions, só tropeçando diante do time que era o favorito mesmo. Nos campeonatos domésticos vê-se um esperado domínio absoluto.

Postado
13 hours ago, tricolor de coraçao said:

Bom começo, inclusive na Champions

Obrigado. É para continuar assim.

11 hours ago, LuisSilveira said:

Um bom início na Champions, só tropeçando diante do time que era o favorito mesmo. Nos campeonatos domésticos vê-se um esperado domínio absoluto.

Obrigado. Estamos dominando, como os adeptos gostam.

Postado

A nível nacional eu nem comento, pois está nadando de braçadas. Na Champions conseguiu duas boas vitórias iniciais contra clube mais fracos e perdeu para os Blues e dando briga. Isso é importante para a equipe pegar moral para o restante da competição. Cadete você poderia colocar seus próximos jogos da Champions?

Postado
2 hours ago, LC said:

A nível nacional eu nem comento, pois está nadando de braçadas. Na Champions conseguiu duas boas vitórias iniciais contra clube mais fracos e perdeu para os Blues e dando briga. Isso é importante para a equipe pegar moral para o restante da competição. Cadete você poderia colocar seus próximos jogos da Champions?

Internamente é o domínio. Entramos bem na Champions e demos briga no Chelsea. Bons indícios. Em breve sai mais uma atualização com os jogos da Champions. Obrigado. 

• Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2031-32 - Celtic FC (Atu 25/07)
Postado

Q6Uxz3e.png

Taça da Liga

Numa competição onde defendiamos o título, tivemos uma sensação de deja-vu, ao defrontar o Rangers nas meias-finais, no Hampden Park. E tal como na época passada, vencemos o jogo, marcando assim passagem para a final, onde vamos regressar ao Estádio Nacional. Quanto ao jogo, foi bem equilibrado. Com o Rangers a marcar primeiro, empatamos aos 33mn. Adamu adiantou-nos no marcador mas no minuto seguinte concedemos o empate. Ambiente frenético nas bancadas e Adamu, aos 70mn, bisou na partida, estabelecendo assim o marcador final.

4zSE1rZ.png

Desta vez, na final, defrontamos o Ross County. Mais uma equipa de menor dimensão e não demos hipóteses. Rivera inaugurou o marcador e Kane ainda empatou. Adamu fez o 2-1 ainda antes do intervalo e na segunda parte, continuamos a dominar, sem correr muitos riscos. Rivera acabou por bisar aos 84mn, com Adamu a bisar aos 94mn. Era tempo de festejar mais uma conquista.

jQd2ndH.png

Taça da Escócia

Na Taça da Escócia, recebemos e goleamos o modesto FC Edinburgh, por esclarecedores 6-1. Se o resultado acaba por não surpreender muito, já os dois golos de Carter-Vickers foram a grande surpresa. Luis Díaz decidiu, finalmente, dar um ar da sua graça, e também bisou na partida. Craig Reid e Liam Andrews foram os outros marcadores de serviço, numa partida onde dei oportunidade aos menos utilizados.

A7UpGvu.png

• Estou sim, Cadete?
  • Então Sr Diretor, como estás?
  • Tudo bem. E esse sorteio da Taça?
  • Epah, isto aqui é que é. Nada como jogar o jogo do ano, 6 vezes na mesma temporada, hahaha.
  • Rangers outra vez. Bom mesmo era derrotá-los na final.
  • Isso sim, mas olha, na Taça da Liga foram despachados nas meias-finais e agora não vai ser diferente.
  • É assim mesmo. Vamos a eles.
  • Vamos lá. 

KC28VyT.png

Champions

Ai a Champions League, aquela que talvez é a minha competição favorita. Depois das duas vitórias a abrir a campanha e da derrota contra o Chelsea, voltamos a perder. Desta vez, contra o Bayern Munique, num jogo onde demos muita luta.

Tivemos que ir ao Olimpico de Londres, defrontar o West Ham, e conseguimos trazer um ponto precioso na bagagem, mas a vitória contra o Dínamo Zagreb é que foi a grande surpresa. Não pela vitória, mas pelos números envolvidos. Foi um daqueles jogos onde tudo correu certo e sempre que marcavamos um golo, iamos em busca do próximo, e do próximo, até que marcamos 7 sem resposta. 

Jogadores bem animados e quando jogamos outra vez contra os Spurs, finalmente consegui derrotá-los. Vitória categórica por 3-0 e os adeptos uma vez mais, com cânticos indecentes nas bancadas. Sai mais uma multa para o clube. Infelizmente, não conseguimos acabar em grande e nova derrota por 2-1, numa partida onde voltamos a ser infelizes. Parabéns à Juve pela vitória.

n7jYBNR.png

Na tabela final, Inter surpreendeu-me com o primeiro lugar, seguido de Chelsea e Liverpool. 4 equipas inglesas no top 8, mais as duas de Milão, o Bayern e o PSG. Quanto a nós, terminamos no 14º lugar, indo agora disputar o playoff.

Em termos individuais, Mbappe anda a dominar as estatísticas, com destaques ainda para Vlahovic, Moukoko e Moffi. Infelizmente, não temos nenhum jogador no top destas mesmas estatísticas.

5heoVYp.png

Bem, dia de sorteio e estavamos ansiosos. Sinceramente, não queria apanhar equipas como Real Madrid, Arsenal, Juventus ou Dortmund...e as minhas preces foram ouvidas. Equipa sensação, o Sassuolo será o adversário da próxima ronda, mas queremos que esta sensação acabe já, pois queremos ser nós a ir ainda mais longe e a causar sensação.

4mNIjqZ.png

Liga

Na Liga, tem sido um passeio que estamos a aproveitar e a disfrutar da melhor forma. Não há outra maneira de o dizer. Tirando aqueles empates contra St Mirren e Aberdeen, só soubemos vencer. Por entre essas imensas vitórias, damos destaque à goleada 5-1 contra o Aberdeen, às goleadas por 5-0 contra Ross County e Livingston e aos 7-0 contra o Motherwell. 

Vários são os jogadores que têm inscrito o seu nome na lista de marcadores, mas antes que me esqueça, goleamos o Rangers 4-0. Como seria possível esquecer-me desse resultado? Hehehehehe.

5m40c9Z.png

Líder destacadíssimo, com 14 pontos de avanço para o Rangers e uma mão e meia já no troféu. Aberdeen recuperou e está em 3º, com Dundee no fundo da tabela. Adamu vai liderando nos Golos e na Classificação Média, tal como no Melhor em Campo, juntamente com o nosso Pedro Henrique e ainda Ken Aboh, do Motherwell. Rivera afinou a pontaria e vem logo atrás de Adamu, nos golos. 

Entre os postes, Onana tem estado numa forma impecável e já leva 17 jogos onde não sofreu golos. Mas claro, destacar também toda a linha defensiva do clube e não só o guarda-redes.

dpZ5KBp.png

Transferências

• Boas Cadete. Que época fenomenal que temos feito até aqui.
  • Verdade Evan. Verdade.
  • Olha, mas tenho uma má notícia.
  • Como assim? Que se passa?
  • Temos que reduzir os fundos disponíveis para transferências. As finanças não estão famosas e já demos instruções ao Diretor Desportivo para vender um ou dois jogadores, para equilibrar a balança.
  • Sério? Vale então que temos uma vantagem confortável na liga. Mas não me vendam meia equipa...
  • Não, também não estamos assim tão mal.
  • Ok, façam lá o que têm a fazer que vou continuar com o meu trabalho.

L5I1gNC.png

E assim foi. O Diretor Desportivo acabou por vender Rivera, que vinha agora com a pontaria afinada. O mexicano saíu para o Man City, num negócio que pode chegar aos 24,5 milhões de Euros.

O outro jogador influente e titular a ser vendido, foi o De Luna. O defesa foi vendido ao Bayer Leverkusen, num negócio que pode chegar aos 25 milhões de Euros. São 44,5 milhões de Euros que entram no cofre de imediato, e que ajudam as finanças do clube, uma vez que ninguém foi contratado, nem mesmo por empréstimo. É trabalhar com o que tenho.

HNUIhPV.png

Após perder dois jogadores influentes, sem que tenham sido substituídos, e com o domínio que temos tido a nível interno, preponderei muito sobre o meu futuro, e cheguei à conclusão que não vou renovar o meu contrato. Irei em busca de uma nova aventura, mas fico feliz por saber que o clube já se está preparando para a minha saída, e já tem nomes em cima da mesa como as lendas do clube, Neil Lennon e Brendan Rogers, ou mesmo o talentoso Graham Potter.

0FExyj4.png

Postado
8 horas atrás, Cadete213 disse:

4zSE1rZ.png

Essa skin, é  muito linda. Tem como me passar ela ou ao menos dizer o nome? Gostaria de usa-la na minha história la no Caribe

FM 22- Por tierras tropicalientes

Postado

Internamente é mais do mesmo, amplo domínio e um desafio interessante continental. A saída era também já imaginada, pois a liga local não é muito competitiva.

Postado
17 hours ago, tricolor de coraçao said:

Essa skin, é  muito linda. Tem como me passar ela ou ao menos dizer o nome? Gostaria de usa-la na minha história la no Caribe

FM 22- Por tierras tropicalientes

Claro. É a flut skin. Obrigado. 

44 minutes ago, Johann Duwe said:

Internamente é mais do mesmo, amplo domínio e um desafio interessante continental. A saída era também já imaginada, pois a liga local não é muito competitiva.

Mais domínio interno, mas bem interessante na Champions. Saída era inevitável. Obrigado. 

Postado

Conseguiu fazer uma campanha muito boa nessa fase de liga da Champions, dados os adversários que teve de encarar, e me surpreendi bastante com a goleada por 7x0 no Dinamo Zagreb. Agora vai ter um time relativamente bem tranquilo nessa fase de play-offs, tendo que defrontar o Sassuolo que é uma disputa bem acessível. Acho que dá pra passar com certo conforto.

Na liga é uma dominância sem igual, o Rangers não consegue nem tentar fazer frente ao Celtic em termos de competitividade e já perdi as contas de quantas vezes foram eliminados pelos verdes nas demais taças escocesas - e ainda tem a oportunidade de fazê-lo uma outra vez.

Quanto à possibilidade de saída, é compreensível já que o treinador pretende alçar voos mais altos mas ao mesmo tempo permanecer seria uma oportunidade de incorporar mais títulos em seu currículo e se tornar um candidato mais sério para assumir times de ponta no cenário internacional. De qualquer forma, o caminho que decidir tomar será fruto de uma decisão bem pensada porque ao mesmo tempo que já se familiarizou bem com a liga escocesa em um time dominante no país, a oportunidade de um novo desafio é uma boa alternativa também.

Postado
1 hour ago, Herr Jones said:

Conseguiu fazer uma campanha muito boa nessa fase de liga da Champions, dados os adversários que teve de encarar, e me surpreendi bastante com a goleada por 7x0 no Dinamo Zagreb. Agora vai ter um time relativamente bem tranquilo nessa fase de play-offs, tendo que defrontar o Sassuolo que é uma disputa bem acessível. Acho que dá pra passar com certo conforto.

Na liga é uma dominância sem igual, o Rangers não consegue nem tentar fazer frente ao Celtic em termos de competitividade e já perdi as contas de quantas vezes foram eliminados pelos verdes nas demais taças escocesas - e ainda tem a oportunidade de fazê-lo uma outra vez.

Quanto à possibilidade de saída, é compreensível já que o treinador pretende alçar voos mais altos mas ao mesmo tempo permanecer seria uma oportunidade de incorporar mais títulos em seu currículo e se tornar um candidato mais sério para assumir times de ponta no cenário internacional. De qualquer forma, o caminho que decidir tomar será fruto de uma decisão bem pensada porque ao mesmo tempo que já se familiarizou bem com a liga escocesa em um time dominante no país, a oportunidade de um novo desafio é uma boa alternativa também.

7-0 foi surpresa, mas gostei mais da vitória contra os Spurs. Agora que venham os italianos. Dominamos a nível interno e nem Rangers nem Aberdeen. Devido ao domínio, é tempo de partir no final da época...onde até podemos ter surpresa. Obrigado. 

Postado

Q6Uxz3e.png

Taça

• Bora pessoal, já os derrotamos várias vezes e agora não será diferente. Vamos ao Ibrox? Sim...E qual é o problema? Mesmo com os adeptos deles e com treinador novo, somos Celtic e somos favoritos. Esta taça é para ganhar. VAMOOOS.

Grito de guerra dado no balneário e fomos para o relvado do nosso grande rival, confiantes num bom resultado e na passagem à próxima fase. Ambiente hostil, mas estamos habituados a isso. 19mn e sofremos o primeiro golo. 24mn e 2-0 para o Rangers...28mn e 3-0 para o Rangers. Que exibição pálida. Ainda reduzimos na segunda parte, mas não foi suficiente. Fomos eliminados.

9P8tghF.png

E a eliminação teve consequências. Os adeptos pediram explicações e o plantel ficou descontente, com vários jogadores a pedirem para termos uma reunião. Discutimos o assunto e ficou tudo resolvido. Depois, ainda tivemos a direção também desiludida por não termos ganho a Taça. Ainda para mais, perdendo contra o Rangers.

c6bhU6Q.png

Mas o jogo foi polémico. Várias foram as decisões controversas da parte da equipa de arbitragem e reclamei sobre a situação. Tinha razão, pois a federação ficou em silêncio sobre as minhas críticas. E é isto, eliminados pelo Rangers, toda a gente descontente, e acabo por ter razão ao reclamar da arbitragem...FOMOS ROUBADOS.

I71j1vk.png

Champions

Na Champions, a campanha tinha sido muito positiva até ao momento e o Sassuolo era o próximo na lista. Foram despachados com autoridade, com o 4-1 fora e o 3-1 em casa.

Os Reds eram o adversário que se seguia. Jogo grande e com o You'll Neve Walk Alone cantando em ambos os estádios, em ambientes fantásticos. Em casa, perdemos 1-0 e o mundo do futebol dava a passagem do Liverpool como garantida, até que fomos a Anfield vencer 3-0, com Adamu a dar nas vistas. Vitória categórica. Que orgulho dos meus atletas.

Nos quartos-de-final da competição, mais ingleses no caminho, para não variar. West Ham. No papel, mais fraco que o Liverpool, mas em campo, a conversa foi outra. Perdemos em casa 3-2, mas tendo em conta o que se tinha passado na eliminatória anterior, fomos confiantes para Londres...mas voltamos a perder, desta feita por 1-0. Fica o amargo de boca de que poderíamos ter atingido as meias-finais.

Foi uma campanha para mais tarde recordar.

AgPGtia.png

Liga

A nível da Liga, o domínio total continuou, com 7 vitórias consecutivas. Hibs, Dundee, Ross County e Hibs outra vez, foram as vítimas do mês de Fevereiro. Em Março, derrotamos Kilmarnock e Hearts, indo depois ao terreno do Rangers, vencer por 3-1. Foi uma vitória com um sabor muito especial...para não variar.

InhNFeh.png

No Ibrox, foi a vingança da derrota da Taça. Mas o melhor de tudo, foi que conquistamos o título, em pleno estádio do Rangers. É sem dúvida um belo salão de festas.

• Cadete, Cadete, como se sente com a conquista do título em pleno Ibrox?
  • Melhor é impossível...ou melhor, claro que vencer em casa, perante os nossos adeptos é sempre bom, mas aqui tem um sabor especial. Basta olhar para os adeptos.
  • E agora, só com jogos da Liga, quais os objetivos até ao final da época?
  • Bem, por agora, vamos festejar o título e até ao final, ir rodando um pouco a equipa...

Nisto, em plena entrevista e já com os jogadores e grande parte dos adeptos do Rangers fora de vista, as luzes do estádio foram apagadas. Ficamos no relvado a celebrar com os adeptos, numa "quase" escuridão.

• Malta, vamos para o balneário antes que liguem o sistema de rega, hahaha.

klAqKrS.png

Até ao final, fomos gerindo a equipa e dando minutos a jogadores que jogaram pouco. Derrotamos Livingston e Motherwell e a primeira derrota chegou no terreno do Hamilton, por 2-1. Foi a pior fase da época, onde os jogadores já estavam mais descontraidos e sem pressão. Empate contra Motherwell, derrota contra Aberdeen e mais um empate, mas contra o Hamilton. 

4 jogos consecutivos sem vencer, mas acabamos da melhor forma, com vitórias contra Hibernian por 3-1 e claro, contra o Rangers, por 2-0. Somos bi-campeões.

ZEJCvBy.png

Marca simbólica atingida com os 100 pontos no campeonato e os 113 golos marcados. Rangers a 24 pontos de distância, com Aberdeen em terceiro e Hamilton em 4º, qualificando-se também para as competições europeias. No fundo da tabela, Dundee foi despromovido e Livingston irá disputar o play-off de despromoção.

V60wFbq.png

Época dominada por nós. Adamu, Iglesias e Rivera com a Melhor Classificação Média...aliás, Adamu foi o jogador da época, ao vencer também mais vezes o prémio de Melhor em Campo e sendo o Melhor Marcador da competição. Iglesias foi o Rei das Assistências e Onana o Rei entre os postes, tendo 22 jogos onde não sofreu golos.

KjJNEzJ.png

E claro, como não podia deixar de ser, fui considerado o Treinador do Ano. Steven Pressley do Motherwell e Don Cowie do Hamilton, fizeram-me companhia no pódio.

Ub4pdEf.png

• Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2031-32 - Celtic FC (Atu 29/07)
  • Vice-Presidente
Postado

Imaginei que ia passar do Sassuolo com tranquilidade, mas já não esperava que fosse além das oitavas, ainda mais com o sorteio que teve, contudo, demonstrou grande força fora de casa, mas foi logo perder para o West Ham, bem menos tradicional que o Liverpool?

Em casa, é esperado o domínio, agora é aguardar para ver o futuro do treinador.

Postado
9 hours ago, Henrique M. said:

Imaginei que ia passar do Sassuolo com tranquilidade, mas já não esperava que fosse além das oitavas, ainda mais com o sorteio que teve, contudo, demonstrou grande força fora de casa, mas foi logo perder para o West Ham, bem menos tradicional que o Liverpool?

Em casa, é esperado o domínio, agora é aguardar para ver o futuro do treinador.

Futebol tem destas coisas. Esperava derrotar o West Ham, mas vida que segue. Em casa tudo dentro da normalidade. Obrigado. 

Postado

A perda de jogadores importantes realmente afetou a equipe. Mais do que isso, a derrota na final da copa escocesa minou a moral do time e trouxe uma pequena crise que não sei se foi apagada pelo bicampeonato da liga. No mais, apoio a decisão do técnico em buscar novos ares, talvez uma liga mais competitiva.

Boa sorte!

Postado
3 hours ago, LuisSilveira said:

A perda de jogadores importantes realmente afetou a equipe. Mais do que isso, a derrota na final da copa escocesa minou a moral do time e trouxe uma pequena crise que não sei se foi apagada pelo bicampeonato da liga. No mais, apoio a decisão do técnico em buscar novos ares, talvez uma liga mais competitiva.

Boa sorte!

Afetou um pouco, mas lá conseguimos o mais importante, que foi o título. Tinha que procurar novos desafios. Obrigado.

Postado

Tá evoluindo ano pós ano, mas ainda está bem complicado nessa Champions

FM 23 - Por tierras tropicalientes

Postado

Parabéns pela título e uma pena a eliminação na Champions. Continua no Celtic ou vai para outro clube?

Postado
48 minutes ago, tricolor de coraçao said:

Tá evoluindo ano pós ano, mas ainda está bem complicado nessa Champions

FM 23 - Por tierras tropicalientes

Sempre a evoluir. Champions é sempre complicada. Obrigado.

22 minutes ago, LC said:

Parabéns pela título e uma pena a eliminação na Champions. Continua no Celtic ou vai para outro clube?

Obrigado. Vou mudar de destino...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...