Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2048 - FINAL DE SAVE (28/09)

Posts Recomendados

Postado
15 minutes ago, LC said:

Época está sendo muito complicada e com esses altos e baixos...O risco de queda é muito alto. Boa sorte na sequência.

Muito complicada mesmo. Precisamos de muito trabalho e claro, uma pontinha de sorte. Obrigado. 

Postado

Considerando as dificuldades esperadas, esse começo de campanha tá dentro dos parâmetros. Talvez até melhor do que da anterior, já que não está afundado segurando a lanterna; pelo contrário, um pouco acima da zona de rebaixamento e já enfrentou vários dos adversários mais complicados, isso sem contar que ainda tem uma partida a menos do que os demais adversários. Querendo ou não, mesmo na dificuldade, já é um claro sinal de avanço em relação à última temporada e se mantiver esse ritmo consegue escapar do rebaixamento. No sofrimento, mas escapa.

Postado
9 hours ago, Herr Jones said:

Considerando as dificuldades esperadas, esse começo de campanha tá dentro dos parâmetros. Talvez até melhor do que da anterior, já que não está afundado segurando a lanterna; pelo contrário, um pouco acima da zona de rebaixamento e já enfrentou vários dos adversários mais complicados, isso sem contar que ainda tem uma partida a menos do que os demais adversários. Querendo ou não, mesmo na dificuldade, já é um claro sinal de avanço em relação à última temporada e se mantiver esse ritmo consegue escapar do rebaixamento. No sofrimento, mas escapa.

Até agora está bom, mas podia ser melhor...mas é verdade que já defrontei várias equipas fortes. Queremos melhorar um pouco o ritmo, mas mantê-lo já será bom. Obrigado. 

Postado

Que coisa. As vezes minimizamos as dificuldades que ainda passaremos. Para o próximo passo adiante não se pode perder o equilíbrio.

Ainda vai jogar com o líder, podendo entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada. Para alguns elencos isso abate o moral de tal forma que a equipe perde forças. Vejamos os operários de Birmingham como se portam.

Postado
1 hour ago, Andreh68 said:

Que coisa. As vezes minimizamos as dificuldades que ainda passaremos. Para o próximo passo adiante não se pode perder o equilíbrio.

Ainda vai jogar com o líder, podendo entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada. Para alguns elencos isso abate o moral de tal forma que a equipe perde forças. Vejamos os operários de Birmingham como se portam.

Pois não, equilíbrio é importante. Tottenham será muito complicado. Teremos que fazer pontos contra as equipas do "nosso" campeonato. Os operários têm que pôr mãos-à-obra. Obrigado. 

• Vice-Presidente
Postado

Essa tela que você usa para os jogos é da skin ou você que criou o placar em cima mesmo?

O time se encontra em uma posição similar a do ano passado, e o treinador vai ter que se provar novamente para a diretoria.

Postado
1 hour ago, Henrique M. said:

Essa tela que você usa para os jogos é da skin ou você que criou o placar em cima mesmo?

O time se encontra em uma posição similar a do ano passado, e o treinador vai ter que se provar novamente para a diretoria.

É da skin. É a Electric Panther. Treinador terá mesmo que se provar para esta diretoria. Obrigado.

Postado

Q6Uxz3e.png

Transferências

Cá estamos nós, perto do mercado de transferências de Janeiro. Mais uma conversa séria com o DD e este motivou-se para o que aí vinha.

• Claro Cadete, esta época vamos investir no mercado de Janeiro.
  • Espero mesmo bem que sim. Será mesmo necessário.
  • Pois, mas a limpeza continua.
  • Limpeza?
  • Isto é, os jogadores emprestados...George Hall, Durrant, Williams, Carter, Delforge, Smallbone, Tapasco, Ruiz Rente...
  • Pois, tudo excedentários mas...

6SSks44.png

• Mas não te preocupes. Trouxe jogadores para o plantel. 
  • Quem?
  • Cittadini e Terracciano, para reforçar a defesa. O primeiro por empréstimo o outro a título definitivo.
  • Boa. Gosto de ambos.
  • E mais uns miudos para as camadas jovens.
  • Acho que com tanta limpeza, já chega de miudos para as camadas jovens, ou não?
  • Sim, mas não podia deixar escapar estas.
  • Ok, pronto. Vamos lá trabalhar.

pRcFlJV.png

FA Cup

FA Cup à porta e uma vez mais West Ham. E para não variar, fomos eliminados. Começamos logo a perder aos 10mn com golo de Talles Magno. À meia hora de jogo, empatamos com um golo de Max Dean. Chegamos ao intervalo empatados e com esperança na vitória.

No segundo tempo, o West Ham foi mais forte e chegou mesmo à liderança, de forma merecida, por João Pedro. Ainda tinhamos tempo para chegar ao empate, mas não conseguimos derrubar os Hammers. 

B9SJ8Ut.png

Premier League

Ora os reforços só chegaram em Janeiro e este mês de Dezembro, ao contrário do ano passado, foi terrível. Goleada no terreno do líder, 5-2 seguida de derrota caseira contra Newcastle por 2-0 e mais uma goleada 5-2, desta vez em Old Trafford.

Contra o Leeds, vitória importante, mas a derrota em casa do Cardiff, foi inesperada. Era urgente reagir a este desaire e conseguimos uma vitória contra o Wolves. Mais uma goleada, agora em casa do Fulham, finalizando o mês com empate positivo em casa, contra o Arsenal.

SpP1B3S.png

Janeiro já foi um mês melhor. O empate em casa do Leicester até soube bem, mas perdemos em casa contra o Crystal Palace. Com os reforços a chegar, melhoramos na defesa. Empate a zero em casa do Southampton e vingança contra o Fulham. Ganhamos 2-1. Dos poucos golos marcados, Max Deam esteve em destaque.

slFIKWa.png

Fevereiro foi o mês perfeito. Sim, foram apenas 2 jogos, mas duas vitórias por 2-0. Vencemos em casa o todo-poderoso Liverpool e fomos ao terreno do Norwich buscar os 3 pontos. A equipa começou a melhorar e esperemos que continue assim. Vamos continuar a trabalhar nesse sentido.

kU1pv3u.png

Na tabela, fugimos um pouco do fundo e estamos agora em 15º. O melhor, é que temos 10 pontos de avanço para a primeira equipa abaixo da linha de àgua, o Leeds. Cardiff e Norwich estão também em apuros, enquanto o Tottenham continua a liderar, com o City muito perto. Liverpool e Chelsea ocupam os restantes lugares de Champions.

0cAzqPQ.png

O bom trabalho em Fevereiro foi reconhecido e fiz parte do pódio do Treinador do Mês, atrás de Pep Guardiola do City e de Steve Clarke do Chelsea. Eles que também venceram os jogos disputados este mês.

ZgzRAwi.png

• Então Sr Presidente, e essas finanças?
  • Continuam bem.
  • Mesmo com o pouco dinheiro gasto em Janeiro? Hehe.
  • Engraçadinho. Sabes que temos que olhar para o futuro do clube.
  • Claro, e ficar na Premier League é importante. Para isso, temos que reforçar bem o plantel.
  • Sim, eu sei. Estou atento, não te preocupes.

2mQdQFS.png

• Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2029-30 - Birmingham City FC (Atu 03-06)
Postado

Passou alguns apuros no final do ano, mas conseguiu se recompor bem depois da virada e até do Liverpool conseguiu arrancar uma vitória. Agora o time parece bem estável e a uma distância relativamente segura da zona de rebaixamento. Se mantiver o bom nível tem tudo para renovar a participação na Premier League para a próxima temporada

Postado
2 hours ago, Herr Jones said:

Passou alguns apuros no final do ano, mas conseguiu se recompor bem depois da virada e até do Liverpool conseguiu arrancar uma vitória. Agora o time parece bem estável e a uma distância relativamente segura da zona de rebaixamento. Se mantiver o bom nível tem tudo para renovar a participação na Premier League para a próxima temporada

Verdade. Consegui melhorar e agora é manter até ao final. Temos tudo a nosso favor. Obrigado. 

Postado

hahaha, Thales Magno! @Fujarra aprova

Fevereiro foi bom em especial pelo Liverpool. Sera que se tivesse tido mais jogos quebraria o encanto?

Olhando de relance para tabela parece sofrido, lembrando ate save de base. Mas olhando os pontos atentamente parece que ta bem assim no pelotao do meio, distante do ascesso e decenso. Um pouco de calmaria fará bem.

Postado
9 hours ago, Cadete213 said:

Fevereiro foi o mês perfeito. Sim, foram apenas 2 jogos

Eu ri.

Mas é verdade que tem que comemorar. Foram três vitórias seguidas, incluindo uma sobre o forte Liverpool. Para quem vinha na situação que estava, foi ótimo.

Esse diretor de futebol aí é muito pão-duro. Tem que dizer para ele que se cair de divisão o caixa vai ser muito mais afetado do que se gastar um pouquinho em reforços.

Postado
8 hours ago, Andreh68 said:

hahaha, Thales Magno! @Fujarra aprova

Fevereiro foi bom em especial pelo Liverpool. Sera que se tivesse tido mais jogos quebraria o encanto?

Olhando de relance para tabela parece sofrido, lembrando ate save de base. Mas olhando os pontos atentamente parece que ta bem assim no pelotao do meio, distante do ascesso e decenso. Um pouco de calmaria fará bem.

2 jogos foi bom e aproveitei o encanto, kkkkk. Estamos bem agora e longe da zona de descida. Agora é calmaria até ao fim...Obrigado. 

5 hours ago, Danut said:

Eu ri.

Mas é verdade que tem que comemorar. Foram três vitórias seguidas, incluindo uma sobre o forte Liverpool. Para quem vinha na situação que estava, foi ótimo.

Esse diretor de futebol aí é muito pão-duro. Tem que dizer para ele que se cair de divisão o caixa vai ser muito mais afetado do que se gastar um pouquinho em reforços.

Hehe, foi uma bela recuperação mesmo com aquele mês perfeito. DD tem futuro em risco. Pão-duro aqui não funciona. Obrigado 

Postado

Talles mágico! Faz falta aqui na colina hahaha

Olha, deu pra dar uma boa corrigida de rota e respirar do lado de fora da zona, isso é bem importante pois permite sonhar com a equipe almejando coisas melhores na vindoura temporada. Mas fico com a sensação de tirar leite de pedra, esse elenco podia ser mais reforçado mas, se tá dando, ótimo! hahahha

Postado
29 minutes ago, Fujarra said:

Talles mágico! Faz falta aqui na colina hahaha

Olha, deu pra dar uma boa corrigida de rota e respirar do lado de fora da zona, isso é bem importante pois permite sonhar com a equipe almejando coisas melhores na vindoura temporada. Mas fico com a sensação de tirar leite de pedra, esse elenco podia ser mais reforçado mas, se tá dando, ótimo! hahahha

Corrigimos um pouco e respiramos melhor. Agora é controlar até ao final da época. DD tem que acordar para a vida e reforçar este plantel. Obrigado. 

Postado

Dezembro foi sinistro, mas janeiro começou a respirar e essas duas vitórias, Liverpool e Norwich te deram um bom respiro. Ainda não é o ideal, mas a equipe começa a evoluir. Boa sorte na sequência.

Postado
2 hours ago, LC said:

Dezembro foi sinistro, mas janeiro começou a respirar e essas duas vitórias, Liverpool e Norwich te deram um bom respiro. Ainda não é o ideal, mas a equipe começa a evoluir. Boa sorte na sequência.

Respiramos melhor depois daquelas duas vitórias. Estamos no bom caminho. Obrigado. 

Postado

Q6Uxz3e.png

Notícias

Tive uma reunião com o Presidente que foi muito positiva. Discutimos o momento actual do clube e chegamos a acordo para melhorar as condições de treino. Uma obra que deverá custar cerca de 1,1 milhões de euros e que deverá estar pronta em Julho deste ano. O que não me disse, é que planeava deixar o clube.

7RI6fmB.png

Ora com o clube a recuperar bem na tabela classificativa e a se afirmar na Premier League, aumentou o interesse de investidores e Mike Brown acabou mesmo por adquirir o Birmingham. Tinha uma boa relação com o Presidente anterior e estava agora curioso para conhecer este. Desejo o melhor ao Danny Hunter, na sua vida pessoal.

3irT6NG.png

• Olá Cadete, queria me apresentar.
  • Olá Mike. Parabéns pela aquisição do clube.
  • Eeh, não me leves a mal, mas nas instalações do clube sou o Sr Presidente. Lá fora é outra coisa.
  • Ok, Sr Presidente. Notado.
  • Obrigado. De momento não irão existir investimentos no clube. Mas no final da época falamos.
  • Ok, obrigado e até breve. Tenho que ir para os treinos.

HO2Scu1.png

Premier League

Pois, a apresentação não foi a melhor e não gostei muito da atitude do novo presidente. Mas dentro de campo é que importa e tanto Wolves como Cardiff não conseguiram nos parar. Duas vitórias por 2-1 que faziam aumentar a confiança nos jogadores. Agora sim, mesmo só com dois jogos, um mês perfeito, kkkkkkk.

ySMXKhk.png

Abril foi mais um mês extremamente positivo, começando pela vitória no Elland Road contra o Leeds e acabando com a vitória caseira contra o West Ham. Pelo meio, empate em casa contra o Man United, vitória BRILHANTE contra o líder Tottenham, mas derrota pesada na deslocação ao terreno do Newcastle, no nordeste de Inglaterra.

w1jj5UC.png

Para acabar a época e com a manutenção praticamente garantida, fomos mais livres na maneira de jogar mas tivemos jogos extremamente complicados. Derrotas contra Man City, Aston Villa e Chelsea, todas por 2-1. Só mostra que estamos no caminho certo pois perdemos pela margem mínima e já marcamos golos contra eles. Ainda empatamos fora contra o Brighton e vencemos o Everton em casa, por categóricos 3-0.

m1FThwj.png

Esta época sim, apesar de começar com imensas dificuldades, acabou de forma espectacular e garantimos o 13º lugar, com o dobro dos pontos de Norwich e Cardiff, que a par do Leeds, desceram de divisão. Tottenham foi campeão mas o melhor de tudo, foi o facto de termos terminado à frente do nosso grande rival, o Aston Villa. City, Arsenal e Liverpool vão à Champions, tal como Newcastle.

KuXUgUB.png

• Cadete, excelente. Era mesmo isto que queríamos.
  • Obrigado Sr Presidente.
  • Agora sim, vamos investir. Na próxima época, vamos disponibilizar 4,17 milhões de Euros para salários e 70 milhões para contratações.
  • Boa, tenho que falar já com o DD.
  • Por agora é tudo. Boas férias.
  • Obrigado, para si também.

HVTZk1c.png

Final de época é também sinal de jantar do clube e entrega de prémios. Sebastián Villa foi o homem em destaque e foi considerado o Jogador da Época Para os Adeptos. Foi também o jogador com Mais Assistências, Melhor Classificação Média e Mais Vezes Melhor em Campo. Fez sem dúvida a diferença, mas infelizmente vai se reformar. Jayden Coyne foi o Melhor Marcador e Joel Arthur fez o Golo da Época e foi ainda considerado o Jovem Jogador de Época.

KS71jVI.png

Curiosidades

Era altura de férias e fui à Madeira. Vi família e amigos e aproveitei para ir aos Barreiros ver o Marítimo. Jogo de playoff de acesso à Primeira Liga. Depois da vitória no terreno do Tondela por 1-0, perderam em casa 3-0, ficando assim mais uma época no segundo escalão.

• Oh Cadete, então, vieste ver o nosso Marítimo?
  • Grande Vítor. Sim, mas olha, não trouxe sorte.
  • Pois é. E o Birmingham, como vai?
  • Olha, vai cada vez melhor.
  • Pena é o teu Arsenal...ainda por cima com os Spurs a vencerem a Liga.
  • Que é que vamos fazer? Yids campeões, minha nossa.
  • Ah, ah, sempre achei piada a esse termo...

wXaHNdx.png

Pois é. Não tive atenção e como estava irritado com o resultado do Marítimo, acabei por dizer uma asneira, ainda por cima, ao sair do estádio, no meio da multidão. 

• Filho, então, que se passa?
  • Como assim pai?
  • Lá em Inglaterra estão a dizer que usaste um termo racista? Quando falaste do Tottenham?
  • Epah, sacanas ouviram e já deram com a língua nos dentes...isto vai ser bonito quando voltar lá.

E foi mesmo isto. Quando fui aos sites desportivos, estava em todo o lado. Até na BBC, com o título "Cadete em apuros". Zidane também veio a público dizer que era "Inaceitável" e que tinha que ser castigado. Entretanto, toca o telefone.

• Estou sim, Sr Presidente, tudo bem?
  • Tudo mal Cadete, tudo mal. Temos que falar. Quando voltas?
  • Depois de amanhã.
  • Ok. Mal aterres em Birmingham, telefona-me.

QwumY6l.png

• Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2029-30 - Birmingham City FC (Atu 07-06)
Postado

Epa, vejo uma demissão no cenário.

Postado
1 hour ago, Johann Duwe said:

Epa, vejo uma demissão no cenário.

Uma brincadeira e dá nisto. Vamos ver. Obrigado. 

Postado
8 horas atrás, Cadete213 disse:
  • Olá Cadete, queria me apresentar.
  • Olá Mike. Parabéns pela aquisição do clube.
  • Eeh, não me leves a mal, mas nas instalações do clube sou o Sr Presidente. Lá fora é outra coisa.
  • Ok, Sr Presidente. Notado.
  • Obrigado. De momento não irão existir investimentos no clube. Mas no final da época falamos.
  • Ok, obrigado e até breve. Tenho que ir para os treinos.

Já que estamos a esclarecer as coisas doravante se dirija a mim como excelentissimo senhor Marechal, Sr Presidente

Na Liga deu uma boa respirada né...

Mas essa parada ai de palavras ofensivas é complicado... me irrita quando

uns podem usar e outros não, ofensividade seletiva, mas ainda assim... muito espinhoso

Postado

Epah nem me fales. Uma pessoa já nem sabe o que pode dizer. Mais vale estar calado. Vamos a ver como corre a reunião com o Sr Presidente. Obrigado. 

Postado

Me perdoe, esqueci de pontuar. Essa mudança no board, mudou o diretor responsável pelas contratações?

Postado
3 hours ago, Andreh68 said:

Me perdoe, esqueci de pontuar. Essa mudança no board, mudou o diretor responsável pelas contratações?

Não, ficou o mesmo diretor. 

Postado

Em campo o time se acertou, a nova diretoria parece que vai permitir um orçamento bem generoso para transferências na próxima janela, mas sabe-se lá o que vai acontecer com o futuro de Cadete por conta deste termo. A ver.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...