Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2048 - FINAL DE SAVE (28/09)

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

O ataque fez sua parte em um emocionante jogo decisivo, enquanto a defesa parecia querer mais emoções e levar a equipe para os playoffs, decisões arbitrais a parte, acabou conseguindo o resultado que precisava e agora vai ter a oportunidade de se preparar calmamente para a Premier League.

Postado
3 hours ago, Henrique M. said:

O ataque fez sua parte em um emocionante jogo decisivo, enquanto a defesa parecia querer mais emoções e levar a equipe para os playoffs, decisões arbitrais a parte, acabou conseguindo o resultado que precisava e agora vai ter a oportunidade de se preparar calmamente para a Premier League.

É a velha tática do não importa quantos sofremos, desde que marquemos mais que o adversário. Hehe. Temos que preparar muito bem a Premier League. Obrigado. 

Postado

Ainda que o título não tenha vindo, acho que nenhum torcedor reclamará da campanha, já que a promoção era o que importava. Parabéns!

Agora é reforçar o elenco para sobreviver no topo da pirâmide.

Postado
1 hour ago, LuisSilveira said:

Ainda que o título não tenha vindo, acho que nenhum torcedor reclamará da campanha, já que a promoção era o que importava. Parabéns!

Agora é reforçar o elenco para sobreviver no topo da pirâmide.

Verdade. Todos ficaram satisfeitos. Confio no DD para reforçar o plantel. Obrigado. 

• Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2028-29 - Birmingham City FC (Atu 11-05)
Postado

Q6Uxz3e.png

Pré-época

• Cadete, estamos prontos para o regresso à Premier League?
  • Espero que sim Danny. Será a minha estreia e estou super ansioso.
  • Não te preocupes. Tudo irá correr bem.
  • Estou confiante.
  • Não pedimos mais do que evitar a despromoção. Chegamos mais cedo do que esperava, mas agora queremos cá ficar.
  • Sim Danny, é esse o meu grande objetivo. Também quero cá ficar.
  • Boa, quanto às taças, não te preocupes muito. Foco total na Premier League.
  • Assim será, obrigado.
  • Vá, até logo. Vai agora preparar o plantel com o Paul.
  • Já está à minha espera. Temos que trabalhar bem.

4sgoN9H.png

Transferências e plantel

• Então Paul. Dá-me novidades.
  • Claro. Como sabes, temos...quer dizer, tínhamos muitos jogadores a acabar contrato, principalmente nos escalões inferiores.
  • Sim, sei.
  • Despachei muitos deles e assim iremos deixar a folha salarial respirar um pouco melhor.
  • Boa. Alguém assim mais conhecido ou talentoso?
  • Só mesmo o Vaulks.
  • Ok, não irá fazer falta.

GIq5wYu.png

• E nas transferências?
  • Olha, os sub-21 do Middlesbrough levaram o Dwyer, enquanto o Wallace, Burns e McGrath saíram todos sem compensação.
  • Ok, ok.
  • De resto, o normal. Imensos empréstimos. Durant, Eyoma, Tattum e Fitos são os destaques.
  • Na boa. E entradas?
  • Agora vamos falar como deve ser. Consegui o Max Dean, como tinhas pedido...e a custo zero.
  • Excelente, boa.
  • Mas vieram mais. Para a equipa principal, trouxe o Boxall do Bolton, o Lewis Hall do Forest, Jayden Coyne do Swansea e Alleyne do Leeds. Não veio ninguém por empréstimo.
  • Ok, vou agora avaliá-los na pré-época, para começar a definir o 11 titular. Bom trabalho. Até breve.
  • E as contratações para as camadas jovens.
  • Depois falamos sobre isso. Tchau.

mWjHhUX.png

Fiquei muito contente com a contratação do Dean, e olho agora para um plantel com mais soluções, e como devia ser, pois pela frente teremos a Premier League e os tubarões do futebol inglês. Grimshaw continuará a ser o dono da baliza, mas na defesa, Woolfenden, Barnes, Pollock, Wood, Lewis Hall, Bennett...têm todos capacidade para jogar a titular.

No meio campo, estou contente por manter o George Hall, ou mesmo o Bellingham. Boxall tem impressionado nos treinos e Smallbone é uma peça fundamental. Nas alas, Redmond começa a sentir o peso da idade, mas está pronto a jogar. Tal como Ojo. Ruiz Rente e Walsh são boas opções também. No ataque, Dean é fundamental para mim, mas Coyne custou caro aos cofres do clube e vem para lutar pela titularidade.

1xKQ7ex.pngdMwUZR8.png

Curiosidades

Mesmo assim, e como podem ver em baixo, há uma diferença abismal na nossa despesa salarial em relação às outras equipas da Premier League. A equipa que está logo acima de nós, o Stoke City, gasta quase o dobro...e nem vamos falar de equipas como o Liverpool, ou o City que gastam mais do que 10x o nosso orçamento mensal. Época dura a caminho? Penso que sim.

2NWjGir.png

Amigáveis

Mas enquanto os jogos oficiais não chegavam, era necessário preparar o plantel, com os amigáveis. Até começamos bem com vitória no terreno do Wigan e dean a fazer o gosto ao pé, mas perdemos em casa do Huddersfield por 5-3. Boxall começa a mostrar que vem para ficar no onze titular e Redmond a mostrar que ainda está para as curvas. Derrotamos o Antuérpia em casa, mas perdemos no terreno do Millwall. O melhor estava para vir, com a goleada ao Fulham uma manita do Dean, e depois o grande resultado da pré-época, a vitória por 2-0 contra o Benfica...nem queria acreditar. Dean e Smallbone foram os marcadors de serviço.

nrmdPo0.png

Premier League

O jogo de estreia seria em casa, contra o City e o que não esperava mesmo, era ser elogiado pelo Guardiola. O melhor treinador do mundo e talvez da história a me elogiar? Seria um sonho? NÃO, era mesmo verdade. Gosta imenso do meu trabalho e do facto que acredito muito no talento nacional. O que é engraçado é que o Paul é que trata das nossas contratações e o Guardiola não é um treinador de ter muitos ingleses no plantel. Mas enfim, c'est la vie.

cujV32V.png

Depois de tudo isto, veio a tempestade. Derrota normal, mas um pouco pesada por 3-0, contra o Super-City. Na primeira deslocação da época, fomos ao norte de Londres defrontar o Tottenham...e perdemos por 3-0. Jogadores apáticos e derrota merecida...mas não me caiu nada bem. Ficando por Londres, mais uma derrota por 3-0, mas desta vez contra os Hammers e no regresso a casa, para acabar o mês, perdemos 2-0 contra o Newcastle.

pgBfZ7F.png

Foi um início extremamente complicado, com muitos golos sofridos e nenhum marcado. Só derrotas e a imprensa começa a pressionar a dizer que não quero mudar a tática. Estou muito contente com o 4-3-3, e só tenho que dar uns retoques e falar com os jogadores para tentar elevar o moral. Até já dizem que os adeptos é que o estão a pedir. Mas todos nós sabemos que a imprensa é perita em lavagens cerebrais e não me estão a perdoar.

pFM1TLv.png

O West Ham está numa forma incrível e lidera com 12 pontos, os mesmos que Aston Villa, os nossos vizinhos e grande rivais, que vão se vangloriando nas ruas e pubs de Birmingham. Liverpool e City muito perto deles, enquanto Arsenal vai desiludindo. Já nós, depois daqueles resultados abismais, estamos com toda a naturalidade, em último. Pios defesa e pior ataque, a par do Burnley, que também ainda não marcou qualquer golo. Será uma época muito longa.

ztkVPWP.png

League Cup

Acabei mesmo por mudar do 4-3-3 para um 3-4-3, no jogo da Taça da Liga, contra o Reading, mas o resultado foi ainda pior. Apesar de ter dominado largas partes do encontro disputado no Select Car Leasing Stadium, o Birmingham City não foi capaz de aproveitar as ocasiões criadas e perdeu com o Reading FC. A competência goleadora revelada pelo adversário acabou por resultar num tranquilo 3-0 que penaliza as insuficiências do Birmingham. Um erro de Sam Barnes do Birmingham permitiu ao avançado de referência John Ritchie concretizar um chapéu preciso sobre o guarda-redes. O central descaído Luke Woolfenden fez com que as coisas fossem de mal a pior para o Birmingham quando aos 70 minutos marcou com um autogolo calamitoso. Um erro de Malcolm Boxall, do Birmingham, permitiu a Caylan Vickers, que actuava como ponta-de-lança, marcar através de um um remate colocado.

gVEkxk9.png

Finanças

Pois, a vida não está nada fácil e começam as perguntas a surgir se de facto estavamos preparados para subir já para a Premier League. Afinal de contas, esta é a melhor liga do mundo e para mim, as mais competitiva e que gere mais dinheiro. Todos os fins de semana assistimos a uma chuva de estrelas a desfilar nos vários estádios espalhados pelo país, mas o Birmingham ainda está longe desse estrelato. Mas vamos continuar a trabalhar e procurar atingir o milagre de conseguir a permanência. DESISTIR NUNCA.

iEmdmUi.png

Postado

Começo muito duro, pelos adversários e pelos resultados que não foram bons. Ainda assim, pela disparidade de uma equipe que há duas temporadas estava na League One para equipes ricas e consolidadas, era esperado que fosse difícil a luta pela manutenção.

O que não era esperado foi essa derrota na copa da liga, para uma equipe de divisão inferior. Talvez a diretoria já comece a pegar no pé do treinador, pela primeira vez em seus trabalhos na Inglaterra.

Postado
3 hours ago, Marcolation said:

Começo muito duro, pelos adversários e pelos resultados que não foram bons. Ainda assim, pela disparidade de uma equipe que há duas temporadas estava na League One para equipes ricas e consolidadas, era esperado que fosse difícil a luta pela manutenção.

O que não era esperado foi essa derrota na copa da liga, para uma equipe de divisão inferior. Talvez a diretoria já comece a pegar no pé do treinador, pela primeira vez em seus trabalhos na Inglaterra.

Duríssimo. E sim, derrota pesada e inesperada na Copa da Liga mas até agora, direção mantém o apoio. Obrigado. 

Postado

O começo da temporada não parece muito promissor. Cinco derrotas sem marcar um golzinho sequer, mas é compreensível dado que o Birmingham acabou de subir e a Premier League é um nível diferente no estilo de jogo. Tenho confiança que será possível encontrar um bom esquema tático pra trazer uma solidez melhor durante a campanha. E quanto à moral dos jogadores, como anda depois dessa sequência ruim de resultados?

Postado
9 hours ago, Herr Jones said:

O começo da temporada não parece muito promissor. Cinco derrotas sem marcar um golzinho sequer, mas é compreensível dado que o Birmingham acabou de subir e a Premier League é um nível diferente no estilo de jogo. Tenho confiança que será possível encontrar um bom esquema tático pra trazer uma solidez melhor durante a campanha. E quanto à moral dos jogadores, como anda depois dessa sequência ruim de resultados?

Nada promissor. Tudo a correr mal e terei que ter uma conversa com os jogadores, pois a moral anda em baixo. É um nível diferente mas acredito que podemos melhorar. Obrigado. 

Postado

Dinheiro nenhum em caixa, péssimo início na PL e nem um golzinho pra chamar de seu. As cornetas já começam a soar, será que o técnico sofrerá riscos de cair do comando do clube?

Postado

Começo difícil na Premier League. Também não pegou uma das sequências mais fáceis. Veremos como se sai contra aqueles times que também tentarão evitar o rebaixamento.

Postado
8 hours ago, Fujarra said:

Dinheiro nenhum em caixa, péssimo início na PL e nem um golzinho pra chamar de seu. As cornetas já começam a soar, será que o técnico sofrerá riscos de cair do comando do clube?

Vida muito complicada mesmo. Nada para alegrar. Isto tem que mudar e rápido. Obrigado. 

8 hours ago, LuisSilveira said:

Começo difícil na Premier League. Também não pegou uma das sequências mais fáceis. Veremos como se sai contra aqueles times que também tentarão evitar o rebaixamento.

Foi logo um teste de fogo a abrir. Equipas complicadas mas estamos ansiosos por defrontar as equipas do nosso "campeonato ". Obrigado. 

Postado

Quatro jogos e 4 derrota. Vai ser complicado a PL.

Boa sorte!

Postado
58 minutes ago, LC said:

Quatro jogos e 4 derrota. Vai ser complicado a PL.

Boa sorte!

Muito complicado mesmo. Obrigado. 

• Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2028-29 - Birmingham City FC (Atu 14-05)
Postado

Q6Uxz3e.png

Premier League

• Pessoal, isto é inaceitável. Não podemos jogar assim, sem paixão e perder jogos desta maneira. Este jogo contra o Palace foi uma vergonha. Isto não é o Birmingham City e os adeptos não merecem presenciar um espectáculo miserável como este.
  • Mister, estive a falar com os meus colegas e gostaríamos de reembolsar os adeptos que vieram até aqui nos apoiar.
  • Muito bem, é o mínimo que podem fazer. Vou falar com o Presidente sobre isso e com o responsável pelos adeptos. Mas temos muito trabalho pela frente no centro de treinos. Isto NÃO pode continuar assim.

K7KgAAh.png

Pois muito bem, os jogadores foram miseráveis e fomos goleados na deslocação a Londres, para defrontar o Crystal Palace. 5-0 foi humilhante mas que melhor maneira de reagir a um resultado desses, que derrotar o Man United em casa? Pois é, depois de uma conversa séria e de muito trabalho durante a semana, conseguimos os primeiros golos marcados e a primeira vitória da época contra os Red devils. Lewis Hall e Boxall foram os marcadores de serviço.

Era o resultado que queríamos? Sem dúvida que sim, mas acabamos por voltar ao normal, com derrota no grande dérbie contra o Aston Villa, por 3-1 e derrota caseira pela margem mínima, contra o Brentford.

QeMFKOk.png

A série terrível continuou em Outubro, onde não fomos capazes de reagir, perdendo no terreno do Everton por 1-0. Mais uma derrota pela margem mínima, seguida por outra derrota, outra vez por 1 golo de diferença, mas por 4-3, contra o Leicester. Estamos a melhorar aos poucos e prova disso foi o precioso empate na visita ao sul de Inglaterra. 0-0 contra os Seagulls.

q2XF6cX.png

Na recepção ao Wolves, mais um empate. Todos os pontos são preciosos, mas o melhor é quando vêm 3 duma só vez. Não foi o que aconteceu no Carrow Road, após a derrota por 2-0 contra o Norwich, mas sim o que aconteceu no St Andrews, com a vitória inesperada contra o Chelsea, por 1-0. Jayden Coyne marcou o golo da vitória, logo a abrir o jogo. Incrível como derrotamos Man Utd e Chelsea, mas não o conseguimos fazer contra as equipas do nosso campeonato.

upgKNpt.png

• Cadete, sei que voltamos talvez demasiado cedo para a Premier, mas temos tido alguns resultados onde devíamos ter feito melhor.
  • Sim Sr Presidente, eu sei disso. Mas aos poucos estamos a melhorar e já conseguimos vencer alguns jogos. Noutros, a sorte não tem estado do nosso lado.
  • Eu sei, mas temos que mudar essa sorte.

Pois é, começa a pressão. Desde que comecei a carreira de treinador em Inglaterra, pela primeira vez começo a sentir na pele a exigência que esta vida nos trás e o quanto é importante vencer jogos.

uw1sUm8.png

O problema é que a conversa com o Presidente não ajudou em nada. O Southampton fez alinhar uma série de jogadores excepcionalmente rápidos e usou-os bem para vencer num noite amena de Outono no St Andrew's. O avançado completo Jamie Donley deu o melhor início possível ao Southampton, graças a um bom remate a curta distância da linha de golo logo ao primeiro minuto. Luke Woolfenden foi expulso aos 63 minutos (mau desarme). Malcolm Boxall abandonou a partida antes do tempo depois de ter sido expulso (faltas persistentes) ao 72° minuto. O lateral, Ainsley Maitland-Niles, teve a oportunidade de marcar de penalti pelo Southampton, ao minuto 73, mas Daniel Grimshaw conseguiu impedi-lo. Gonçalo Guedes, do Southampton, fez no entanto os adeptos esquecerem o falhanço marcando um cabeceamento a curta distância pouco depois. Maitland-Niles fechou o marcador com um remate colocado que embateu no interior do poste antes de cruzar a linha de golo no minuto 92. 
Darren England foi acusado pelos adeptos da casa de ter favorecido o adversário na maior parte das suas decisões. O Birmingham está actualmente no 20º lugar do Premier League e perdeu três dos seus últimos cinco jogos em casa para o campeonato.

ZSOiXuM.png

Continuamos na última posição, mas já temos 8 pontos, estando a 4 de distância do primeiro lugar acima da linha de água, que é ocupado pelo Wolves. Sei que temos que melhorar e vamos lutar por isso. O City é líder, com West ham, Aston Villa e Everton a surpreenderem pela positiva, ao contrário de Man United e Arsenal. Haaland continua a destruir tudo e todos, sendo o Melhor Marcador, tendo a melhor Classificação Média e ainda sendo considerado mais vezes o Melhor em Campo. Allison também continua seguro entre os postes enquanto Salah é o rei das Assistências. Haidara é o mais amarelado até ao momento.

D3F6W92.png

Finanças

As finanças estão melhorando aos poucos e para tal, tem ajudado, e muito, as receitas de televisão. Tivemos um lucro de quase 5 milhões de Euros este mês. O salário continua a ser a maior despesa do clube, mesmo sendo a equipa que menos gasta em salários, na Premier League...e prevejo que terá que continuar assim, pelo menos até as contas estarem positivas. Resta saber é se estaremos cá na próxima época.

rls5z7d.png

Curiosidades

• Estou, mãe, tudo bem?
  • Tudo filho, e tu?
  • Está tudo. Vida complicada mas vamos sobrevivendo.
  • Isso não é nada filho. Vais conseguir sair dessa situação. E se não conseguires, sais daí e vens para casa connosco.
  • Oh mulher, que é que estás para aí a dizer?! Dá-me lá esse telefone...Filho, tu não sais daí. Tu tens capacidade para fazer melhor. Acredita em ti e não oiças o que a louca da tua mãe diz.
  • Eu sei pai, mas está difícil.
  • Difícil nada...estás em último com uma equipa sem dinheiro. Já derrotaste Utd e Chelsea. Os resultados vão começar a aparecer. Tens capacidade. E não vens para cá...para quê? Treinar os desgraçados do Marítimo que não conseguem subir de divisão e pagam uma miséria? Nem pensar. Ficas aí e arranjas outro clube, se for o caso.
  • Está bem pai. Obrigado. Quando vêm cá?
  • Vamos aí no Natal filhote. Estaremos em família e ficará tudo bem. Vá, força aí. Beijos e abraços.

Uk38CC0.png

• Vice-Presidente
Postado

Bom ver que a diretoria ainda continua firme e confiando no trabalho de Cadete. Achei que o trabalho de montagem do plantel foi até feito de forma satisfatória, mas, aparentemente, ainda não tem qualidade para a Premier League. Contudo, em termos de pontuação, ainda dá para buscar.

Postado
34 minutes ago, Henrique M. said:

Bom ver que a diretoria ainda continua firme e confiando no trabalho de Cadete. Achei que o trabalho de montagem do plantel foi até feito de forma satisfatória, mas, aparentemente, ainda não tem qualidade para a Premier League. Contudo, em termos de pontuação, ainda dá para buscar.

Vai confiando por enquanto. Plantel precisa de um pontapé num lugar que sabemos, hehe. Vamos continuar a acreditar. Obrigado. 

Postado

Apesar de ainda não estar bom, acho que o time parece esboçar o mínimo de reação e, pelo menos, ainda que esteja na lanterna do campeonato a distância pra sair da zona de rebaixamento não é algo tão gritante e improvável de acontecer. A vitória contra o Chelsea poderia ter dado uma animada, mas, infelizmente, o Southampton veio pra jogar um balde de água fria no Birmingham. O importante, contudo, é não se deixar abater que o objetivo dessa temporada é brigar com todas as forças pra não cair e se o time achar alguns resultados inesperados pode conseguir até a manutenção na Premier até o final da temporada; também é bom ver que a diretoria segue dando um apoio ao seu trabalho no clube, é muito importante essa base pra encontrar algum caminho em busca de pontuar na tabela.

Postado
36 minutes ago, Herr Jones said:

Apesar de ainda não estar bom, acho que o time parece esboçar o mínimo de reação e, pelo menos, ainda que esteja na lanterna do campeonato a distância pra sair da zona de rebaixamento não é algo tão gritante e improvável de acontecer. A vitória contra o Chelsea poderia ter dado uma animada, mas, infelizmente, o Southampton veio pra jogar um balde de água fria no Birmingham. O importante, contudo, é não se deixar abater que o objetivo dessa temporada é brigar com todas as forças pra não cair e se o time achar alguns resultados inesperados pode conseguir até a manutenção na Premier até o final da temporada; também é bom ver que a diretoria segue dando um apoio ao seu trabalho no clube, é muito importante essa base pra encontrar algum caminho em busca de pontuar na tabela.

Sim, esboçamos uma pequena reacção, mas é preciso mais. Muitos baixos, no meio de alguns altos, hehe. Objetivo é mesmo ficar na Premier e ter a direção a apoiar é bom. Obrigado.

Postado

Legal. Nao lembrava que dava pra assumir time u-18. Ahhh, foi com um pé de cabra que conseguiste.

Ficou bem legal a arte das navegações.

Para um Severino que lavaria pratos em um restaurante, a sorte sorriu-lhe

spacer.png

O Diretor desportivo do Barnet

Perder a promoção em Wembley, dolorido

Ui, 4 a 0 na prorrogação, em casa, frente a um milagre,,, talvez mais dolorido

Ah,mas a terceira pancada poderia ser fatal, sobreviveu com um acesso e premio de treinador do ano, muito bem.

Eita... mas isso é Cadete ou Hernandez?

E chegamos a terra do Black Sabbath... não fiques Paranoid, e dont you ever, ever say die

Nossa... mas errei o artista. Está mais para Elton John e Rocket Man

Ja ia dizer que ja esta muito grande para Benfica... mas a Premier vem a por lhe em chinelas mais humildes. Ainda ha tempo,e talvez mesmo com o rebaixamento a direção lhe apoie.

Postado
8 hours ago, Andreh68 said:

Legal. Nao lembrava que dava pra assumir time u-18. Ahhh, foi com um pé de cabra que conseguiste.

Ficou bem legal a arte das navegações.

Para um Severino que lavaria pratos em um restaurante, a sorte sorriu-lhe

spacer.png

O Diretor desportivo do Barnet

Perder a promoção em Wembley, dolorido

Ui, 4 a 0 na prorrogação, em casa, frente a um milagre,,, talvez mais dolorido

Ah,mas a terceira pancada poderia ser fatal, sobreviveu com um acesso e premio de treinador do ano, muito bem.

Eita... mas isso é Cadete ou Hernandez?

E chegamos a terra do Black Sabbath... não fiques Paranoid, e dont you ever, ever say die

Nossa... mas errei o artista. Está mais para Elton John e Rocket Man

Ja ia dizer que ja esta muito grande para Benfica... mas a Premier vem a por lhe em chinelas mais humildes. Ainda ha tempo,e talvez mesmo com o rebaixamento a direção lhe apoie.

Sorte sorriu e bem. A arte foi um amigo meu do fórum português. Sub-18 foi uma boa aventura e é Cadete mesmo, hehe. Sempre doloroso perder em Wembley...mas depois conseguimos a tão desejada vitória. Esse Diretor do Barnet, minha nossa.

Bem verdade, muito humilde depois deste início de Premier League E mesmo com a vitória contra o Benfica.  Sim, temos tempo e a direção do nosso lado, mas é preciso conseguir os resultados. Obrigado. 

• Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2028-29 - Birmingham City FC (Atu 18-05)
Postado

Q6Uxz3e.png

FA Cup

Equipa melhorou um pouco e tínhamos FA Cup contra o West Ham, fora. O defesa central Max Alleyne deu a liderança ao Birmingham com um cabeceamento poderoso a curta distância aos 46 minutos. O lateral, Emanuele Valeri, empatou o jogo aos 63 minutos com um remate rasteiro a 19 metros. Foi uma excelente jogada individual de Valeri que deu à sua equipa uma hipótese de lutar pela recuperação no resultado. O Extremo invertido, Fábio Vieira, teve a oportunidade de marcar de penalti pelo West Ham, ao minuto 65, mas Daniel Grimshaw conseguiu impedi-lo. O golo da vitória do West Ham veio por intermédio de Lucas Paquetá ao aproveitar o erro de Daniel Grimshaw e marcar uma finalização bem executada. Os adeptos deliciaram-se com o golo tardio de Lucas Paquetá, já em cima do apito final.

q8X5A8I.png

Premier League

Foi uma derrota que custou um pouco, contra o West Ham, mas notei melhorias na equipa e os jogadores mais confiantes. Dito isto, tivemos um mês de Dezembro incrível e onde não perdemos. Começando pelo empate em Anfield, seguido de 3 vitórias consecutivas. Se derrotar Burnley e Stoke, em casa, é algo que podemos considerar normal, o que não esperava mesmo era derrotar os Gunners em pleno Emirates Stadium. O golo de Lewis Hall foi suficiente para garantir estes preciosos 3 pontos.

Passando para a época de festa, fomos ao terreno do Brentford empatar a zero e derrotamos o nosso querido rival, Aston Villa, por 2-0. As celebrações continuaram no boxing day, com a vitória contra o Leicester, fora de portas.

cEOo8Dd.png

Notícias

• Então Cadete, onde andava esta equipa no início de época?
  • Boa pergunta Sr Presidente, mas finalmente encontramos o caminho certo.
  • Verdade. E sabes, prova da nossa confiança em ti, vamos te oferecer um novo contrato.
  • Muito obrigado. Vamos lá assinar a papelada. 

E assim, com este voto de confiança, renovei o contrato até 2031, passando a auferir 45,500€ por mês.

lI5qs5n.png

Premier League

Já em Janeiro, começamos com a vingaça do stoke, que nos derrotou 1-0. De seguida, vitória preciosa contra o Everton por 2-1 e empate que sabe a ouro, contra o Tottenham. Fitos e Coyne estiveram em forma neste mês, mesmo na derrota no terreno do todo-poderoso Man City, por 3-1. Acaba por ser um mês positivo, tendo em conta os nossos objetivos.

db3WBoA.png

Transferências

• Cadete, estava a pensar reforçar o plantel, mas com estes últimos resultados, não temos necessidade para tal.
  • A sério Paul? Sabes que se viesse mais um ou dois jogadores de qualidade, não me importava nada.
  • Sim, mas vamos continuar a arrumar a casa.
  • Como assim?
  • Simples, deixamos sair 3 jovens com pouca qualidade, a custo zero.
  • Ok.
  • E emprestamos vários jogadores, como o Huws, TJ Eyoma ou o Lambrecht. Ah, e vendemos o Darrell Wood ao Bournemouth...foi uma boa proposta.
  • Está bem. Então além de não haver reforços, ainda perdi um ou dois jogadores do plantel principal?
  • Sim, mas não te preocupes que estamos bem e no verão reforçamos o plantel.
  • Olha que a época ainda não acabou...

49PWvl6.png

Premier League

Fiquei furioso com o Diretor Desportivo, mas vida que segue. E o próximo encontro era bem complicado. O Arsenal veio à procura de vingar a derrota caseira, e conseguiu mesmo nos derrotar por 2-0. Num mês de Fevereiro curto e com apenas dois jogos, conseguimos uma vitória importantíssima no terreno do Burnley, um adversário direto na luta pela permanência.

pFrAS3b.png

Com o City a liderar, o Aston Villa a surpreender e o Haaland a dominar as estatísticas individuais, conseguimos uma recuperação fantástica e estamos agora num seguro 12º lugar. Aquele mês de Dezembro foi fabuloso e conquistamos imensos pontos que nos permitem respirar mais tranquilamente e olhar para o fundo da tabela com mais tranquilidade. A 10 jornadas do final, estamos praticamente seguros.

veRl5BN.png

Finanças

As finanças estão cada vez melhores e com a venda do Wood ao Bournemouth e os direitos televisivos, já saímos da zona vermelha, tendo agora saldo positivo. O Paul está fazendo um bom trabalho, e fui, talvez, um pouco bruto com ele na discussão do mercado de Janeiro. Afinal de contas, o clube tem que estar sempre primeiro.

to5MBZK.png

Postado

A diferença para a zona de descenso é muito boa e mesmo sem reforços, acredito que irá conseguir se manter na divisão.

Postado
31 minutes ago, Johann Duwe said:

A diferença para a zona de descenso é muito boa e mesmo sem reforços, acredito que irá conseguir se manter na divisão.

Esperemos que sim. DD foi forreta, mas pronto. Obrigado. 

Postado

Esperava ali um 8º lugar, mas como ainda faltam 10 jogos para o teu clube...Vamos ver se consegue subir mais um pouco na tabela. Boa sorte.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...