Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2047/48 - SL Benfica (14/09)


Cadete213

Posts Recomendados

Isso aí, hora de se fortalecer a nível doméstico visando ser mais forte na Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pelo título e pena o azar na Copa. Agora teve algumas vendas desagradáveis, mas, acho que fez um bom mercado e a equipe está mais forte que nunca para os desafios europeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, tricolor de coraçao said:

Isso aí, hora de se fortalecer a nível doméstico visando ser mais forte na Champions.

Tem que ser. Domesticamente muito forte, mas é preciso mostrá-lo na Champions. Obrigado. 

9 hours ago, Henrique M. said:

Parabéns pelo título e pena o azar na Copa. Agora teve algumas vendas desagradáveis, mas, acho que fez um bom mercado e a equipe está mais forte que nunca para os desafios europeus.

Obrigado. Foi falta de pontaria na Copa. No fim de contas, o Diretor até esteve bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2031-32 - Celtic FC (Atu 18/07)

Q6Uxz3e.png

 

Champions

A estreia na Champions League, para a época 2031-32, era em casa contra o Club Brugge. O objetivo era claro, vencer o jogo. Dar mais uma alegria aos nossos adeptos. Usando o ambiente frenético do estádio, fomos para cima dos belgas e aos 21mn, Rivera inaugurou o marcador. Era o delírio. Chegamos ao intervalo a vencer 1-0, e no segundo tempo, quando continuavamos a dominar, o Brugge empatou, por Aouni, aos 66mn. Continuamos a pressionar, a rematar, a sofrer, até que, aos 91, Adamu estica as redes para nos dar vantagem. O estádio foi abaixo. E se dúvidas houvessem, ficaram dissipadas 2 minutos depois, com o golo de Currie.

ZcbRkcd.png

Na jornada seguinte, o objetivo era o mesmo, na recepção ao modesto Bodo Glimt. Neste caso, foram os noruegueses a marcar primeiro, aos 36mn. Mas reagimos rápido e com dois golos. Adamu aos 39mn e McKennie aos 42. Fomos para o intervalo na liderança e mais calmos, entrando na segunda parte a controlar a partida. Adamu bisou aos 60mn, fixando assim o resultado final em 3-1.

qRlpD8U.png

E chegava o primeiro grande desafio. Stamford Bridge praticamente lotado, mas com os nossos cerca de 2 mil adeptos a se fazerem ouvir e bem. E com o golo de Sarr, aos 12mn, ainda mais alto gritavam, no seu apoio à equipa. Durou pouco a festa, pois Camara empatou aos 31mn. Chegamos aos balneários com um empate a uma bola e a acreditar que podíamos fazer uma surpresa em Londres. Foi um jogo extremamente equilibrado, mas onde a maior eficácia do Chelsea acabou por ser factor decisivo para o desfecho do marcador. 2-1, com Paul Wanner a marcar o golo da vitória.

9ioCyRI.png

Foi um início muito bom, com 6 pontos conquistados em 9 possíveis, mas que apenas nos dá o 12º lugar da tabela. Como já começa a ser hábito, equipas inglesas a liderar a tabela, com 4 no top-10. Sassuolo está sendo uma boa surpresa, ao contrário de equipas como Milan, Dortmund e Benfica.

hTaFy9b.png

 

Taça da Liga

A Taºa da Liga resume-se a duas vitórias em 2 jogos. Simples e cru, mas direto e honesto. Arbroath foi humilhado no Celtic Park por 5-0, enquanto o Hibs não teve armas adequadas para nos enfrentar, mesmo em frente aos seus próprios fãs. Vencemos por 2-0 e marcamos encontro com os nossos queridos amigos de Glasgow, o Rangers. Tal como na época passada, vamos nos defrontar nas meias-finais. 

0CFAVfh.png

 

Liga

A Liga é o mais importante para o Celtic, e nada como começar com uma vitória. E que melhor do que começar com uma vitória? Começar com 4. Pois é, o mês de Agosto foi perfeito, apesar dos adversários complicados que tivemos pela frente. Com excepção ao Hamilton, Hearts, Aberdeen e Rangers são adversários que impõem respeito, mas superamos todas as adversidades, vencendo todos esses encontros por uma margem de 2 golos de diferença, mostrando assim a nossa superioridade.

UTBqYtx.png

Setembro começou com uma goleada das antigas contra o Livingston, com Adamu a marcar 5 golos. Que exibição fantástica da nossa parte. E para dar seguimento a esta goleada, derrotamos Dundee e Kilmarnock.

kcJ4vrI.png

Era tudo perfeito até ao momento, e a goleada contra o St Mirren por 9-0, só veio comprová-lo. Neste jogo, o homem em destaque foi Iglesias, com seu hat-trick. Continuamos na boa senda de resultados, com vitórias contra Hibernian, Ross County e Motherwell.

3y8HVCX.png

Não podia ter pedido por melhor início. Simplesmente perfeito, em modo rolo compressor. 11 vitórias em 11 jogos, com apenas 2 golos sofridos e 36 marcados. A máquina está bem oleada e apesar de estarmos no início da época, arrisco-me a dizer que só uma catástrofe nos impedirá de vencer o título pelo segundo ano consecutivo. Rangers está melhor e ocupa a segunda posição da tabela, enquanto o Aberdeen está aquém das expectativas. Esperava melhor, depois do que fizeram na época passada, onde até venceram a Taça.

zulzSWs.png

Em termos de estatísticas, curiosamente e apesar dos imensos golos marcados, o melhor marcador não é do Celtic. Johnny Kenny lidera a tabela. Ele que foi o melhor marcador da época transacta. Onana tem estado em bom plano entre os postes, tal como Iglesias, que lidera a tabela da Classificação Média e das Assistências. Pedro Henrique e Junior Adamu também estão dando nas vistas.

qt8zZRy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou com tudo na liga, e apesar de sempre esperarmos um Celtic sempre forte mesmo, estar invencível até aqui é excelente.

Na champions cumpriu bem o papel até aqui, vencendo os jogos mais acessíveis e dando muito trabalho ao Chelsea. Tem tudo pra fazer uma boa campanha continental também. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, victor095 said:

Começou com tudo na liga, e apesar de sempre esperarmos um Celtic sempre forte mesmo, estar invencível até aqui é excelente.

Na champions cumpriu bem o papel até aqui, vencendo os jogos mais acessíveis e dando muito trabalho ao Chelsea. Tem tudo pra fazer uma boa campanha continental também. Boa sorte!

Vamos com tudo. E na Champions, estamos cumprindo bem. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom começo, inclusive na Champions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom início na Champions, só tropeçando diante do time que era o favorito mesmo. Nos campeonatos domésticos vê-se um esperado domínio absoluto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, tricolor de coraçao said:

Bom começo, inclusive na Champions

Obrigado. É para continuar assim.

11 hours ago, LuisSilveira said:

Um bom início na Champions, só tropeçando diante do time que era o favorito mesmo. Nos campeonatos domésticos vê-se um esperado domínio absoluto.

Obrigado. Estamos dominando, como os adeptos gostam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nível nacional eu nem comento, pois está nadando de braçadas. Na Champions conseguiu duas boas vitórias iniciais contra clube mais fracos e perdeu para os Blues e dando briga. Isso é importante para a equipe pegar moral para o restante da competição. Cadete você poderia colocar seus próximos jogos da Champions?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, LC said:

A nível nacional eu nem comento, pois está nadando de braçadas. Na Champions conseguiu duas boas vitórias iniciais contra clube mais fracos e perdeu para os Blues e dando briga. Isso é importante para a equipe pegar moral para o restante da competição. Cadete você poderia colocar seus próximos jogos da Champions?

Internamente é o domínio. Entramos bem na Champions e demos briga no Chelsea. Bons indícios. Em breve sai mais uma atualização com os jogos da Champions. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2031-32 - Celtic FC (Atu 25/07)

Q6Uxz3e.png

 

Taça da Liga

Numa competição onde defendiamos o título, tivemos uma sensação de deja-vu, ao defrontar o Rangers nas meias-finais, no Hampden Park. E tal como na época passada, vencemos o jogo, marcando assim passagem para a final, onde vamos regressar ao Estádio Nacional. Quanto ao jogo, foi bem equilibrado. Com o Rangers a marcar primeiro, empatamos aos 33mn. Adamu adiantou-nos no marcador mas no minuto seguinte concedemos o empate. Ambiente frenético nas bancadas e Adamu, aos 70mn, bisou na partida, estabelecendo assim o marcador final.

4zSE1rZ.png

Desta vez, na final, defrontamos o Ross County. Mais uma equipa de menor dimensão e não demos hipóteses. Rivera inaugurou o marcador e Kane ainda empatou. Adamu fez o 2-1 ainda antes do intervalo e na segunda parte, continuamos a dominar, sem correr muitos riscos. Rivera acabou por bisar aos 84mn, com Adamu a bisar aos 94mn. Era tempo de festejar mais uma conquista.

jQd2ndH.png

 

Taça da Escócia

Na Taça da Escócia, recebemos e goleamos o modesto FC Edinburgh, por esclarecedores 6-1. Se o resultado acaba por não surpreender muito, já os dois golos de Carter-Vickers foram a grande surpresa. Luis Díaz decidiu, finalmente, dar um ar da sua graça, e também bisou na partida. Craig Reid e Liam Andrews foram os outros marcadores de serviço, numa partida onde dei oportunidade aos menos utilizados.

A7UpGvu.png

  • Estou sim, Cadete?
  • Então Sr Diretor, como estás?
  • Tudo bem. E esse sorteio da Taça?
  • Epah, isto aqui é que é. Nada como jogar o jogo do ano, 6 vezes na mesma temporada, hahaha.
  • Rangers outra vez. Bom mesmo era derrotá-los na final.
  • Isso sim, mas olha, na Taça da Liga foram despachados nas meias-finais e agora não vai ser diferente.
  • É assim mesmo. Vamos a eles.
  • Vamos lá. 

KC28VyT.png

 

Champions

Ai a Champions League, aquela que talvez é a minha competição favorita. Depois das duas vitórias a abrir a campanha e da derrota contra o Chelsea, voltamos a perder. Desta vez, contra o Bayern Munique, num jogo onde demos muita luta.

Tivemos que ir ao Olimpico de Londres, defrontar o West Ham, e conseguimos trazer um ponto precioso na bagagem, mas a vitória contra o Dínamo Zagreb é que foi a grande surpresa. Não pela vitória, mas pelos números envolvidos. Foi um daqueles jogos onde tudo correu certo e sempre que marcavamos um golo, iamos em busca do próximo, e do próximo, até que marcamos 7 sem resposta. 

Jogadores bem animados e quando jogamos outra vez contra os Spurs, finalmente consegui derrotá-los. Vitória categórica por 3-0 e os adeptos uma vez mais, com cânticos indecentes nas bancadas. Sai mais uma multa para o clube. Infelizmente, não conseguimos acabar em grande e nova derrota por 2-1, numa partida onde voltamos a ser infelizes. Parabéns à Juve pela vitória.

n7jYBNR.png

Na tabela final, Inter surpreendeu-me com o primeiro lugar, seguido de Chelsea e Liverpool. 4 equipas inglesas no top 8, mais as duas de Milão, o Bayern e o PSG. Quanto a nós, terminamos no 14º lugar, indo agora disputar o playoff.

Em termos individuais, Mbappe anda a dominar as estatísticas, com destaques ainda para Vlahovic, Moukoko e Moffi. Infelizmente, não temos nenhum jogador no top destas mesmas estatísticas.

5heoVYp.png

Bem, dia de sorteio e estavamos ansiosos. Sinceramente, não queria apanhar equipas como Real Madrid, Arsenal, Juventus ou Dortmund...e as minhas preces foram ouvidas. Equipa sensação, o Sassuolo será o adversário da próxima ronda, mas queremos que esta sensação acabe já, pois queremos ser nós a ir ainda mais longe e a causar sensação.

4mNIjqZ.png

 

Liga

Na Liga, tem sido um passeio que estamos a aproveitar e a disfrutar da melhor forma. Não há outra maneira de o dizer. Tirando aqueles empates contra St Mirren e Aberdeen, só soubemos vencer. Por entre essas imensas vitórias, damos destaque à goleada 5-1 contra o Aberdeen, às goleadas por 5-0 contra Ross County e Livingston e aos 7-0 contra o Motherwell. 

Vários são os jogadores que têm inscrito o seu nome na lista de marcadores, mas antes que me esqueça, goleamos o Rangers 4-0. Como seria possível esquecer-me desse resultado? Hehehehehe.

5m40c9Z.png

Líder destacadíssimo, com 14 pontos de avanço para o Rangers e uma mão e meia já no troféu. Aberdeen recuperou e está em 3º, com Dundee no fundo da tabela. Adamu vai liderando nos Golos e na Classificação Média, tal como no Melhor em Campo, juntamente com o nosso Pedro Henrique e ainda Ken Aboh, do Motherwell. Rivera afinou a pontaria e vem logo atrás de Adamu, nos golos. 

Entre os postes, Onana tem estado numa forma impecável e já leva 17 jogos onde não sofreu golos. Mas claro, destacar também toda a linha defensiva do clube e não só o guarda-redes.

dpZ5KBp.png

 

Transferências

  • Boas Cadete. Que época fenomenal que temos feito até aqui.
  • Verdade Evan. Verdade.
  • Olha, mas tenho uma má notícia.
  • Como assim? Que se passa?
  • Temos que reduzir os fundos disponíveis para transferências. As finanças não estão famosas e já demos instruções ao Diretor Desportivo para vender um ou dois jogadores, para equilibrar a balança.
  • Sério? Vale então que temos uma vantagem confortável na liga. Mas não me vendam meia equipa...
  • Não, também não estamos assim tão mal.
  • Ok, façam lá o que têm a fazer que vou continuar com o meu trabalho.

L5I1gNC.png

E assim foi. O Diretor Desportivo acabou por vender Rivera, que vinha agora com a pontaria afinada. O mexicano saíu para o Man City, num negócio que pode chegar aos 24,5 milhões de Euros.

O outro jogador influente e titular a ser vendido, foi o De Luna. O defesa foi vendido ao Bayer Leverkusen, num negócio que pode chegar aos 25 milhões de Euros. São 44,5 milhões de Euros que entram no cofre de imediato, e que ajudam as finanças do clube, uma vez que ninguém foi contratado, nem mesmo por empréstimo. É trabalhar com o que tenho.

HNUIhPV.png

Após perder dois jogadores influentes, sem que tenham sido substituídos, e com o domínio que temos tido a nível interno, preponderei muito sobre o meu futuro, e cheguei à conclusão que não vou renovar o meu contrato. Irei em busca de uma nova aventura, mas fico feliz por saber que o clube já se está preparando para a minha saída, e já tem nomes em cima da mesa como as lendas do clube, Neil Lennon e Brendan Rogers, ou mesmo o talentoso Graham Potter.

0FExyj4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Cadete213 disse:

4zSE1rZ.png

Essa skin, é  muito linda. Tem como me passar ela ou ao menos dizer o nome? Gostaria de usa-la na minha história la no Caribe

 

FM 22- Por tierras tropicalientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internamente é mais do mesmo, amplo domínio e um desafio interessante continental. A saída era também já imaginada, pois a liga local não é muito competitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, tricolor de coraçao said:

Essa skin, é  muito linda. Tem como me passar ela ou ao menos dizer o nome? Gostaria de usa-la na minha história la no Caribe

 

FM 22- Por tierras tropicalientes

Claro. É a flut skin. Obrigado. 

44 minutes ago, Johann Duwe said:

Internamente é mais do mesmo, amplo domínio e um desafio interessante continental. A saída era também já imaginada, pois a liga local não é muito competitiva.

Mais domínio interno, mas bem interessante na Champions. Saída era inevitável. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu fazer uma campanha muito boa nessa fase de liga da Champions, dados os adversários que teve de encarar, e me surpreendi bastante com a goleada por 7x0 no Dinamo Zagreb. Agora vai ter um time relativamente bem tranquilo nessa fase de play-offs, tendo que defrontar o Sassuolo que é uma disputa bem acessível. Acho que dá pra passar com certo conforto.

Na liga é uma dominância sem igual, o Rangers não consegue nem tentar fazer frente ao Celtic em termos de competitividade e já perdi as contas de quantas vezes foram eliminados pelos verdes nas demais taças escocesas - e ainda tem a oportunidade de fazê-lo uma outra vez.

Quanto à possibilidade de saída, é compreensível já que o treinador pretende alçar voos mais altos mas ao mesmo tempo permanecer seria uma oportunidade de incorporar mais títulos em seu currículo e se tornar um candidato mais sério para assumir times de ponta no cenário internacional. De qualquer forma, o caminho que decidir tomar será fruto de uma decisão bem pensada porque ao mesmo tempo que já se familiarizou bem com a liga escocesa em um time dominante no país, a oportunidade de um novo desafio é uma boa alternativa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Herr Jones said:

Conseguiu fazer uma campanha muito boa nessa fase de liga da Champions, dados os adversários que teve de encarar, e me surpreendi bastante com a goleada por 7x0 no Dinamo Zagreb. Agora vai ter um time relativamente bem tranquilo nessa fase de play-offs, tendo que defrontar o Sassuolo que é uma disputa bem acessível. Acho que dá pra passar com certo conforto.

Na liga é uma dominância sem igual, o Rangers não consegue nem tentar fazer frente ao Celtic em termos de competitividade e já perdi as contas de quantas vezes foram eliminados pelos verdes nas demais taças escocesas - e ainda tem a oportunidade de fazê-lo uma outra vez.

Quanto à possibilidade de saída, é compreensível já que o treinador pretende alçar voos mais altos mas ao mesmo tempo permanecer seria uma oportunidade de incorporar mais títulos em seu currículo e se tornar um candidato mais sério para assumir times de ponta no cenário internacional. De qualquer forma, o caminho que decidir tomar será fruto de uma decisão bem pensada porque ao mesmo tempo que já se familiarizou bem com a liga escocesa em um time dominante no país, a oportunidade de um novo desafio é uma boa alternativa também.

7-0 foi surpresa, mas gostei mais da vitória contra os Spurs. Agora que venham os italianos. Dominamos a nível interno e nem Rangers nem Aberdeen. Devido ao domínio, é tempo de partir no final da época...onde até podemos ter surpresa. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q6Uxz3e.png

 

Taça

  • Bora pessoal, já os derrotamos várias vezes e agora não será diferente. Vamos ao Ibrox? Sim...E qual é o problema? Mesmo com os adeptos deles e com treinador novo, somos Celtic e somos favoritos. Esta taça é para ganhar. VAMOOOS.

Grito de guerra dado no balneário e fomos para o relvado do nosso grande rival, confiantes num bom resultado e na passagem à próxima fase. Ambiente hostil, mas estamos habituados a isso. 19mn e sofremos o primeiro golo. 24mn e 2-0 para o Rangers...28mn e 3-0 para o Rangers. Que exibição pálida. Ainda reduzimos na segunda parte, mas não foi suficiente. Fomos eliminados.

9P8tghF.png

E a eliminação teve consequências. Os adeptos pediram explicações e o plantel ficou descontente, com vários jogadores a pedirem para termos uma reunião. Discutimos o assunto e ficou tudo resolvido. Depois, ainda tivemos a direção também desiludida por não termos ganho a Taça. Ainda para mais, perdendo contra o Rangers.

c6bhU6Q.png

Mas o jogo foi polémico. Várias foram as decisões controversas da parte da equipa de arbitragem e reclamei sobre a situação. Tinha razão, pois a federação ficou em silêncio sobre as minhas críticas. E é isto, eliminados pelo Rangers, toda a gente descontente, e acabo por ter razão ao reclamar da arbitragem...FOMOS ROUBADOS.

I71j1vk.png

 

Champions

Na Champions, a campanha tinha sido muito positiva até ao momento e o Sassuolo era o próximo na lista. Foram despachados com autoridade, com o 4-1 fora e o 3-1 em casa.

Os Reds eram o adversário que se seguia. Jogo grande e com o You'll Neve Walk Alone cantando em ambos os estádios, em ambientes fantásticos. Em casa, perdemos 1-0 e o mundo do futebol dava a passagem do Liverpool como garantida, até que fomos a Anfield vencer 3-0, com Adamu a dar nas vistas. Vitória categórica. Que orgulho dos meus atletas.

Nos quartos-de-final da competição, mais ingleses no caminho, para não variar. West Ham. No papel, mais fraco que o Liverpool, mas em campo, a conversa foi outra. Perdemos em casa 3-2, mas tendo em conta o que se tinha passado na eliminatória anterior, fomos confiantes para Londres...mas voltamos a perder, desta feita por 1-0. Fica o amargo de boca de que poderíamos ter atingido as meias-finais.

Foi uma campanha para mais tarde recordar.

AgPGtia.png

 

Liga

A nível da Liga, o domínio total continuou, com 7 vitórias consecutivas. Hibs, Dundee, Ross County e Hibs outra vez, foram as vítimas do mês de Fevereiro. Em Março, derrotamos Kilmarnock e Hearts, indo depois ao terreno do Rangers, vencer por 3-1. Foi uma vitória com um sabor muito especial...para não variar.

InhNFeh.png

No Ibrox, foi a vingança da derrota da Taça. Mas o melhor de tudo, foi que conquistamos o título, em pleno estádio do Rangers. É sem dúvida um belo salão de festas.

  • Cadete, Cadete, como se sente com a conquista do título em pleno Ibrox?
  • Melhor é impossível...ou melhor, claro que vencer em casa, perante os nossos adeptos é sempre bom, mas aqui tem um sabor especial. Basta olhar para os adeptos.
  • E agora, só com jogos da Liga, quais os objetivos até ao final da época?
  • Bem, por agora, vamos festejar o título e até ao final, ir rodando um pouco a equipa...

Nisto, em plena entrevista e já com os jogadores e grande parte dos adeptos do Rangers fora de vista, as luzes do estádio foram apagadas. Ficamos no relvado a celebrar com os adeptos, numa "quase" escuridão.

  • Malta, vamos para o balneário antes que liguem o sistema de rega, hahaha.

klAqKrS.png

Até ao final, fomos gerindo a equipa e dando minutos a jogadores que jogaram pouco. Derrotamos Livingston e Motherwell e a primeira derrota chegou no terreno do Hamilton, por 2-1. Foi a pior fase da época, onde os jogadores já estavam mais descontraidos e sem pressão. Empate contra Motherwell, derrota contra Aberdeen e mais um empate, mas contra o Hamilton. 

4 jogos consecutivos sem vencer, mas acabamos da melhor forma, com vitórias contra Hibernian por 3-1 e claro, contra o Rangers, por 2-0. Somos bi-campeões.

ZEJCvBy.png

Marca simbólica atingida com os 100 pontos no campeonato e os 113 golos marcados. Rangers a 24 pontos de distância, com Aberdeen em terceiro e Hamilton em 4º, qualificando-se também para as competições europeias. No fundo da tabela, Dundee foi despromovido e Livingston irá disputar o play-off de despromoção.

V60wFbq.png

Época dominada por nós. Adamu, Iglesias e Rivera com a Melhor Classificação Média...aliás, Adamu foi o jogador da época, ao vencer também mais vezes o prémio de Melhor em Campo e sendo o Melhor Marcador da competição. Iglesias foi o Rei das Assistências e Onana o Rei entre os postes, tendo 22 jogos onde não sofreu golos.

KjJNEzJ.png

E claro, como não podia deixar de ser, fui considerado o Treinador do Ano. Steven Pressley do Motherwell e Don Cowie do Hamilton, fizeram-me companhia no pódio.

Ub4pdEf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2031-32 - Celtic FC (Atu 29/07)
  • Vice-Presidente

Imaginei que ia passar do Sassuolo com tranquilidade, mas já não esperava que fosse além das oitavas, ainda mais com o sorteio que teve, contudo, demonstrou grande força fora de casa, mas foi logo perder para o West Ham, bem menos tradicional que o Liverpool?

Em casa, é esperado o domínio, agora é aguardar para ver o futuro do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Henrique M. said:

Imaginei que ia passar do Sassuolo com tranquilidade, mas já não esperava que fosse além das oitavas, ainda mais com o sorteio que teve, contudo, demonstrou grande força fora de casa, mas foi logo perder para o West Ham, bem menos tradicional que o Liverpool?

Em casa, é esperado o domínio, agora é aguardar para ver o futuro do treinador.

Futebol tem destas coisas. Esperava derrotar o West Ham, mas vida que segue. Em casa tudo dentro da normalidade. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A perda de jogadores importantes realmente afetou a equipe. Mais do que isso, a derrota na final da copa escocesa minou a moral do time e trouxe uma pequena crise que não sei se foi apagada pelo bicampeonato da liga. No mais, apoio a decisão do técnico em buscar novos ares, talvez uma liga mais competitiva.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, LuisSilveira said:

A perda de jogadores importantes realmente afetou a equipe. Mais do que isso, a derrota na final da copa escocesa minou a moral do time e trouxe uma pequena crise que não sei se foi apagada pelo bicampeonato da liga. No mais, apoio a decisão do técnico em buscar novos ares, talvez uma liga mais competitiva.

Boa sorte!

Afetou um pouco, mas lá conseguimos o mais importante, que foi o título. Tinha que procurar novos desafios. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela título e uma pena a eliminação na Champions. Continua no Celtic ou vai para outro clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutes ago, tricolor de coraçao said:

Tá evoluindo ano pós ano, mas ainda está bem complicado nessa Champions

 

FM 23 - Por tierras tropicalientes

Sempre a evoluir. Champions é sempre complicada. Obrigado.

22 minutes ago, LC said:

Parabéns pela título e uma pena a eliminação na Champions. Continua no Celtic ou vai para outro clube?

Obrigado. Vou mudar de destino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...