Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2047/48 - SL Benfica (14/09)


Cadete213

Posts Recomendados

Essa janela de transferências de janeiro foi muito boa, o diretor trouxe bons nomes e qualifica ainda mais o elenco. Na Champions teve uma boa prestação e uma queda nos playoffs que não foi de todo ruim, caiu de cabeça erguida contra um rival de enorme tradição europeia - e, com um pouco mais de sorte, poderia até ter passado. Então foi uma campanha boa mesmo.

Está indo bem na liga, com alguns tropeços chatos, mas essa derrota pro Aberdeen é realmente difícil de lidar: uma goleada contra o time que está na espreita para tentar uma ultrapassagem e tomar o título. De qualquer forma, segue bem na liderança e, encontrando uma boa forma, é capaz de vencê-la com mais conforto. Agora o que a torcida do Celtic deve estar feliz com essa campanha tenebrosa do Rangers não é brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Herr Jones said:

Essa janela de transferências de janeiro foi muito boa, o diretor trouxe bons nomes e qualifica ainda mais o elenco. Na Champions teve uma boa prestação e uma queda nos playoffs que não foi de todo ruim, caiu de cabeça erguida contra um rival de enorme tradição europeia - e, com um pouco mais de sorte, poderia até ter passado. Então foi uma campanha boa mesmo.

Está indo bem na liga, com alguns tropeços chatos, mas essa derrota pro Aberdeen é realmente difícil de lidar: uma goleada contra o time que está na espreita para tentar uma ultrapassagem e tomar o título. De qualquer forma, segue bem na liderança e, encontrando uma boa forma, é capaz de vencê-la com mais conforto. Agora o que a torcida do Celtic deve estar feliz com essa campanha tenebrosa do Rangers não é brincadeira.

Diretor está muito bem no mercado e foi pena na Champions. Ficou a sensação que podiamos ter ido mais longe. Na Liga, os tropeços e a humilhação contra o Aberdeen deixam incertezas no ar. Mas queremos o título. Rangers pode muito bem ficar onde está que não chateia ninguém, kkkkk. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa epa, então temos um campeonato afinal de contas. Eu acreditei que iria conseguir o título com facilidade, mas estava enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Johann Duwe said:

Epa epa, então temos um campeonato afinal de contas. Eu acreditei que iria conseguir o título com facilidade, mas estava enganado.

Temos mesmo. Não há nada fácil. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma pena ter pegado um adversário desse porte, e nem os reforços da liga italiana serviram para ajudar a passar por eles, mas foram confrontos decididos por pouco. Em casa, ainda tem uma forte disputa pelo título, mas a vantagem é toda do Celtic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Henrique M. said:

Uma pena ter pegado um adversário desse porte, e nem os reforços da liga italiana serviram para ajudar a passar por eles, mas foram confrontos decididos por pouco. Em casa, ainda tem uma forte disputa pelo título, mas a vantagem é toda do Celtic.

Verdade. Adversário forte mas vida que segue. Continuamos na luta pelo título e queremos ser campeões. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q6Uxz3e.png

 

Taça

Ora muito bem minha gente...depois da eliminação da Champions, a Taça era uma das competições que restava, para conquistar. Nos quartos-de-final, tivemos que nos deslocar a Edinburgh, mais precisamente ao Tynecastle Park, onde nos esperava um Hearts motivado, mas que logo ficou desmotivado. Uns primeiros 26mn de rajada e já vencíamos por 4-0. Daí para a frente, foi só controlar e lá passamos às meias finais.

8KHBHLL.png

Nas meias-finais, apesar de jogarmos contra outra equipa de Edinburgh, o Hibernian, ficamos por Glasgow, pois a partida foi disputada no Hampden Park, o estádio Nacional. Começamos fortes outra vez, adiantando-se no marcador logo aos 9mn, por intermédio de McKennie. Mas chegamos assim ao intervalo e foi preciso esperar até ao minuto 59 para marcarmos o segundo, por Rivera, enquanto o golo da tranquilidade chegou aos 71mn, por Iglesias. Com esta vitória merecida, marcamos passagem para a final, onde vamos regressar ao Hampden Park.

RBAbEas.png

  • Boa malta, belo jogo e vamos voltar cá para tentar ganhar a Taça. É a nossa obrigação.
  • Contra quem é que jogamos Mister?
  • Contra o Aberdeen. Aviso já que não será nada fácil e temos que dar tudo.
  • Claro Mister. Mas vamos ganhar. Somos o Celtic.
  • É essa a atitude. Bora lá rapaziada.

LOkNQRW.png

 

Liga

Ok, final da Taça garantida, era necessário concentrar-se na Liga. Não estavamos como queríamos, mas com o trabalho árduo, chegamos ao que desejava. Digo isto, pois Março e Abril foram dois meses quase perfeitos, onde só perdemos pontos no empate contra o Rangers, na deslocação a Ibrox. 5-0 contra o Motherwell para começar esta fase da melhor forma e igual resultado contra o Hamilton, para acabar. Pelo meio, imensos golos marcados com vitórias robustas.

ZJPpLhI.png

E acabava a fase regular, ficando a faltar a fase do Campeonato. Os 6 primeiros classificados vão jogar mais uma vez entre si, sendo que as equipas apuradas, e que mantém a mesma pontuação, foram Celtic, Aberdeen, Hearts, Hibernian, Rangers e St. Mirren. A competição acaba a 25 de Maio.

QyUZUxG.png

Nos jornais, a tinta corria no que à corrida pelo título dizia respeito. Com o melhoramento nas exibições e consequentemente nos resultados, abrimos uma vantagem confortável de 9 pontos para o Aberdeen. Agora, dificilmente perderemos o título, mas todo o cuidado é pouco. Começamos fora contra o St Mirren e Hibernian, recebendo em seguida o Rangers. Hearts em casa e Aberdeen, também em casa, na última jornada. O objetivo era ter tudo resolvido antes de chegar à última jornada.

waRnGAP.png

E que melhor maneira do que começar com uma vitória? Pois foi, 3-1 no terreno do St. Mirren. Junior Adamu por duas vezes, e Alvaro Fernandez, foram os marcadores de serviço. Já na deslocação ao terreno do Hibernian, apesar do golo madrugador de Fabian Ruiz, logo aos 4mn, acabamos por perder por 2-1. Mas nada estava perdido, ainda tínhamos a faca e o queijo na mão.

1ZdK2Do.png

  • Pessoal, este é o jogo que pode decidir o título. E que melhor do que derrotar o Rangers, em nossa casa, para celebrar em frente a eles?
  • É verdade Mister. Vamos cara***. Temos que ser campeões hoje, fo**-se.

A malta estava on fire e dentro de campo mostrou isso mesmo. Uma exibição de gala, onde aos 18mn vencíamos por 3-0. Na segunda parte, ainda marcamos o 4º golo, por intermédio de Kalokoh e era a machadada final no Rangers. Fomos gerindo até ao final e após o apito final, foi a loucura.

  • Pai, mãe, sou campeão...finalmente consegui vencer um título de campeão de um país...isto é só o início. Quero mais.
  • Parabéns filhote, estamos muito orgulhosos de ti...um dia serás campeão em Portugal também.
  • Sim, um dia terei que ser campeão no meu país...

K3OSGeV.png

Foi o delírio. Consegui assim o meu primeiro título de campeão nacional. Para acabar a época em beleza, goleamos o Hearts por 7-1 e derrotamos, finalmente, o Aberdeen. 3-0 foi o resultado. Era o único adversário que ainda não tínhamos derrotado. 

Ph9grrv.png

No final, fomos campeões com uma vantagem confortável de 12 pontos para o Aberdeen, com um ataque demolidor, onde marcamos 103 golos. Quanto à defesa, o Aberdeen sofreu um golo a menos que nós. O Hearts completou o pódio, com o Rangers a conseguir apenas o 4º lugar na tabela, com Hibernian e St. Mirren logo atrás. St. Johnstone acabou por ser relegado, devido à diferença de golos, contra o Hamilton.

QaPkM8k.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2030-31 - Celtic FC (Atu 05/07)

Super bem, cumprindo as metas nacionais, a ver como se sai na Champions agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutes ago, tricolor de coraçao said:

Super bem, cumprindo as metas nacionais, a ver como se sai na Champions agora.

Foi mesmo. Na Champions já fomos. Falta a final da taça. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve amigo cadete me atualizei com sua história e foi bem legal de ver a trajetória. Mesmo a saída pra Escócia parecendo um passo atrás no primeiro momento, já começa a colher frutos com taças e deixando o Rangers como freguês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, victor095 said:

Salve amigo cadete me atualizei com sua história e foi bem legal de ver a trajetória. Mesmo a saída pra Escócia parecendo um passo atrás no primeiro momento, já começa a colher frutos com taças e deixando o Rangers como freguês!

Obrigado. Bom ver-te de volta. Rangers está ficando bem para trás. Tem sido uma trajetória interessante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, LC said:

A nível nacional vai indo muito bem, mas queremos a Champions League.

Champions não é fácil, mas damos o nosso melhor. Na Escócia, é uma obrigação vencer. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2030-31 - Celtic FC (Atu 11/07)

Q6Uxz3e.png

 

Final da Taça

Depois de uma época positiva, onde venci meus primeiros troféus principais, Taça da Liga e Campeonato, estava agora na final da Taça, para tentar um incrível triplete. O Hampden Park, palco da final e inaugurado em 1903, estava pronto para o espectáculo, numa partida onde iríamos defrontar o Aberdeen. Eram esperados perto de 52 mil espectadores para o encontro que iria decidir quem iria suceder ao Rangers, como vencedor do troféu.

SAycSZH.png

  • Malta, já sabem o que têm a fazer. É seguir o plano e podemos levantar o troféu no final dos 90mn. Vamos a isto.

Tudo pronto e ficha de jogo entregue aos árbitros. O Aberdeen, com Scott Brown como treinador (lenda do Celtic), vinha para disputar o jogo e ganhar o troféu. Fez duas alterações em relação à partida anterior. Quanto a nós, era esperada a vitória. A tática foi o já normal 4-2-3-1, com Adamu a receber o apoio de Sarr, Iglesias e Kalokoh. 

cu7ZbOG.png

A partida foi intensa, física e com alguns cartões amarelos. Nada de estranho para o futebol escocês. Tentamos o golo várias vezes, mas este não queria chegar. Continuamos a pressionar, até que aos 71mn, passe de Besuijen a rasgar a defesa, isolando Edwards que perante Onana, colocou a bola no fundo das redes. Era golo do Aberdeen.

fiV6rY8.png

Ainda fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, deu indicações para a equipa subir mais no terreno, mentalidade mais ofensiva, mas o tão desejado golo do empate não chegou. No final, apesar da maior posse de bolo e do maior número de remates efectuados, perdemos mesmo por 1-0. Num jogo onde a finalização deixou a desejar, tivemos que ver o nosso adversário a fazer a festa.

ocBUNB2.png

 

Final de época

Foi a pior maneira de acabar a época, mas ainda recebi o prémio Writer's Manager of the Year. Nada mau para um jovem madeirense que finalmente venceu uma liga, apesar de uma ou outra contrariedade ou dificuldade. Thomas Courts também esteve bem ao leme do Livingston, com Robbie Neilson, do Hearts, a fechar o pódio.

HmNifc3.png

Quanto aos prémios da equipa, Sarr foi considerado o Jogador da Época pelos adeptos, teve a Melhor Classificação Média e foi o rei das Assistências. Adamu foi mais vezes o Melhor em Campo e Fabián marcou o Golo da Época. Já Rivera, foi o Melhor Marcador e ainda o Jovem Jogador da época. Eu, além do prémio Writer's, fui também nomeado Treinador de Mês em Março e Abril.

RHWw46o.png

 

Curiosidades

  • Eish, oh pai, não é que o Newcastle venceu a Champions League?
  • Verdade filhote, que loucura. O dinheiro bem que compra muita coisa.
  • Então não é. E dinheiro sujo, das arábias. Fo**-se.
  • Não fales assim filho que um dia podes acabar num clube desses.
  • Não sei pai. Não sei não mesmo. Estou muito contente assim. Clube honesto como o Celtic.
  • Claro. Mas o futuro, nunca se sabe.

5PgMtZZ.png

  • Já o "teu" Birmingham, foi com o car****, hahaha.
  • Epah, tenho pena dos adeptos. Eles não merecem. Agora aquela direção, pu** que os pariu. Não podia estar mais contente.
  • Hahaha.
  • Já viu pai? Que época de mer**. Só fizeram 18 pontos. Afinal não sou assim tão mau treinador e garantir a manutenção com eles foi um milagre.
  • Não tenhas dúvidas que sim. Mas um dia, quero te ver no meu Benfica.
  • Agora sou eu que digo, e porque não Porto ou Sporting?
  • Oh, oh...queres me matar do coração?
  • Não é isso, mas se um deles algum dia me fizer uma proposta, não posso recusar.
  • Vá, depois falamos nisso. Aproveita mas é as férias que depois vais outra vez para o frio da Escócia.

VXlsyQr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece mesmo ter jogado ligeiramente melhor que o Aberdeen na final, mas o dia não era mesmo seu. Uma pena, que sirva de aprendizado pois acredito que na Escócia não estão acostumados a perder troféus para equipes que não se chamem Rangers ou Celtic😆

Birmingham fez uma péssima temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutes ago, victor095 said:

Parece mesmo ter jogado ligeiramente melhor que o Aberdeen na final, mas o dia não era mesmo seu. Uma pena, que sirva de aprendizado pois acredito que na Escócia não estão acostumados a perder troféus para equipes que não se chamem Rangers ou Celtic😆

Birmingham fez uma péssima temporada

Foi mesmo, mas não fomos eficazes. Coitado do Birmingham. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi uma pena a derrota para o Aberdeen. Vida que segue.

E que surpresa essa vitória dos Magpies sobre os Madridistas na Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutes ago, Johann Duwe said:

Uma pena a derrota ao Aberdeen. Mas agora é trabalhar forte para ir bem na Liga dos Campeões.

É mesmo isso. Obrigado 

19 minutes ago, LC said:

Realmente foi uma pena a derrota para o Aberdeen. Vida que segue.

E que surpresa essa vitória dos Magpies sobre os Madridistas na Champions.

Foi pena, mas vida que segue. Magpies foram grande surpresa. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aberdeen, seu miserável, foi colocar agua no chopp do nosso treinador, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, tricolor de coraçao said:

Aberdeen, seu miserável, foi colocar agua no chopp do nosso treinador, hehe.

E eu a pensar que Rangers seria o grande rival. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2031-32 - Celtic FC (Atu 15/07)

Q6Uxz3e.png

 

Pré-época

E cá vamos nós para mais uma época à frente do Celtic FC. Depois da época de estreia extremamente positiva, onde apenas faltou a Taça, voltamos para as reuniões para planear a época que se avizinha. Com a direção, estabelecemos que internamente e para não variar, é para vencer tudo. A nível da Champions League, é para disputar a fase regular e deixar boa imagem. O Diretor Desportivo tem uma boa margem de fundos para reforçar o plantel.

wTjXPYD.png

Com os jogadores, a reunião também foi positiva. Em grande parte, estão contentes com os objetivos traçados, sendo que a conversa teve um efeito positivo no moral de vários deles. O apoio à equipa técnica é bom, o plantel está satisfeito com a gestão do balneário e estão desfrutando de todos os momentos em qu eentram em campo pela equipa. Com isto, o ambiente de balneário é excelente. Estamos todos a remar para o mesmo lado.

qVtgeXO.png

 

Transferências

No mercado de transferências, foi a vez do Diretor Desportivo entrar em acção. Na saídas, vimos a lenda do clube, Jota, sair a custo zero para o Aris. A idade já começa a pesar. Também livre, saíu Hélio Andrade...e também para a Grécia. Um ou outro empréstimo, mas muito dinheiro a ser gerado, com vendas como as de Lukeba para o Everton, Óscar Luna para o AZ, Ambrosio Palhete para o Fenerbahce ou Álvaro Fernandez para o Newcastle. A equipa estava enfraquecida e era urgente reforçá-la com jogadores de renome.

ZQ48B2I.png

Nas entradas e depois de algumas saídas contra a minha vontade, também foi gasto muito dinheiro. Um dos grandes destaques foi a chegada a custo zero de Luis Diaz, ex-Liverpool e FC Porto. Depois, vimos ainda bons valores serem adicionados ao plantel, como Terribile do Marselha, Aleksic do PSG, Ghanmi do PSV, Pedro Henrique do Atlético Mineiro ou Yasser Siam do Braga. Tenho que admitir que fiquei satisfeito com os reforços. Mas volto a frisar, não gostei de perder jogadores como o Álvaro Fernandez, o Luna ou o Lukeba.

nKqp2Yl.png

 

Plantel

E cá está o plantel que irá iniciar a defesa do título e tentará vencer as Taças a nível interno. O mais provável é que hajam algumas mudanças em Janeiro, mas até lá, vou trabalhar com estes atletas. Onana continuará a ser o dono da baliza e continuo a contar com a experiência de jogadores como Hojbjerg, Carter-Vickers, Pezzella, McKennie e Sarr, aos quais adicionamos agora a experiência de Luis Diaz. Adamu ficou no plantel, apesar do assédio, tal como Rivera. Ageu, Iglesias e Soldani continuarão a ser peças importantes do meu puzzle.

gTHIwOV.pngCakUr4v.png

 

Pré-época

Durante a pré-época, e devido às imensas mudanças no elenco, fiz vários amigáveis para preparar bem a equipa. Começamos da melhor forma com a goleada ao Standard Liége e a vitória por 3-1 contra o New York City. Infelizmente, perdemos contra o FC Porto 2-1 e contra o Aston Villa 3-0. Dois resultados que tive que aceitar e usei para melhorar o que não gostei. O empate contra o Brugge foi um bom indicador, mas ainda melhor foram as vitórias 3-1 contra o Brentford e 2-0 contra o Benfica. Esta, meu pai de certeza que não ficou lá muito contente, kkkkkkkkk.

ZbptLdu.png

 

Taça da Liga

Primeiro jogo oficial da época, Taça da Liga contra o Arbroath. Jogando em casa, contra uma equipa modesta, aproveitei para fazer algumas alterações no onze que deverá ser o mais usado, e o resultado não poderia ter sido melhor. Goleada 5-0, com Sarr a bisar, e Reid, Maclean e Ageu a adicionarem seus nomes à lista de marcadores. Excusado será dizer que os adeptos foram para casa contentes e de barriga cheia.

BxVlnGU.png

 

Champions League

Para terminar, houve sorteio da fase regular da Champions. Curiosamente, vamos voltar a defrontar o Club Brugge, mas desta vez queremos ganhar. Bodo Glimt será o adversário seguinte e ainda bem que não terei de ir ao norte da Noruega entre Novembro e Janeiro. Sei que a Escócia é fria, mas o norte da Noruega é ainda mais. Depois começam os jogos grandes, com Chelsea e Bayern de Munique no menu. West Ham será um adversário interessante, tal como o Dinamo Zagreb. Ambos fora. Para terminar, volto a defrontar o Tottenham e acabamos no terreno da Juventus.

jhtDr1e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma grande temporada e foi eleito, merecidamente, o melhor treinador. A reta final de campanha foi muito boa e golear o Rangers foi particularmente especial, tendo um gosto ainda melhor no título da liga. Mas a derrota na final da copa foi um balde de água fria, embora tenha possibilitado os devidos créditos ao Aberdeen que foi uma força bem imponente no campeonato até o Celtic engrenar de vez e dar sua grande arrancada. De qualquer forma isso não apaga o bom trabalho feito desde a chegada ao clube.

Na janela de transferências achei que o diretor fez um bom trabalho e a chegada de Luis Diaz a custo zero deve ser a melhor da liga escocesa para este termo. Quanto ao Birmingham, depois da saída controversa o clube acabou sentindo bastante sua falta e deu pra perceber isso claramente com o rebaixamento segurando a lanterna do campeonato.

Essa Champions vai ser bastante complicada, porque pegar três times ingleses é sempre algo difícil por conta das condições financeiras deles e da atratividade da liga para jogadores de maior qualidade. Isso sem contar que a Juventus é uma equipe que costuma vir forte, mesmo nas fases mais fracas, e o Bayern é sempre um franco candidato ao título. Para além deles, os adversários que supostamente deveriam ser mais acessíveis também são complicados por serem clubes capazes de formar grandes jogadores - e, de longe, o Dinamo é um desses clubes que dificultam a nossa vida. Acho difícil uma qualificação para os playoffs, mas não é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma janela bem movimentada, mas o diretor trabalhou bem. Elenco parece coeso e com muitas opções principalmente do meio pra frente. Vai ter alguns jogos pesados nessa fase preparatória, ainda mais contra os ingleses. Boa sorte para a temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Herr Jones said:

Fez uma grande temporada e foi eleito, merecidamente, o melhor treinador. A reta final de campanha foi muito boa e golear o Rangers foi particularmente especial, tendo um gosto ainda melhor no título da liga. Mas a derrota na final da copa foi um balde de água fria, embora tenha possibilitado os devidos créditos ao Aberdeen que foi uma força bem imponente no campeonato até o Celtic engrenar de vez e dar sua grande arrancada. De qualquer forma isso não apaga o bom trabalho feito desde a chegada ao clube.

Na janela de transferências achei que o diretor fez um bom trabalho e a chegada de Luis Diaz a custo zero deve ser a melhor da liga escocesa para este termo. Quanto ao Birmingham, depois da saída controversa o clube acabou sentindo bastante sua falta e deu pra perceber isso claramente com o rebaixamento segurando a lanterna do campeonato.

Essa Champions vai ser bastante complicada, porque pegar três times ingleses é sempre algo difícil por conta das condições financeiras deles e da atratividade da liga para jogadores de maior qualidade. Isso sem contar que a Juventus é uma equipe que costuma vir forte, mesmo nas fases mais fracas, e o Bayern é sempre um franco candidato ao título. Para além deles, os adversários que supostamente deveriam ser mais acessíveis também são complicados por serem clubes capazes de formar grandes jogadores - e, de longe, o Dinamo é um desses clubes que dificultam a nossa vida. Acho difícil uma qualificação para os playoffs, mas não é impossível.

Obrigado. Golear o Rangers é sempre especial mas Aberdeen causou mais dificuldades do que esperava...é okhar para a Taça. Diretor esteve espetacular, mesmo vendendo alguns que não queria. Já o Birmingham, desceu imenso de qualidade. Claro, Champions contra 3 equipas inglesas é mesmo para lixar um gajo e depois ainda tem equipas como o Bayern. Dinamo é uma incógnita. Veremos como se sairá o Celtic nesta fase.

5 hours ago, victor095 said:

Teve uma janela bem movimentada, mas o diretor trabalhou bem. Elenco parece coeso e com muitas opções principalmente do meio pra frente. Vai ter alguns jogos pesados nessa fase preparatória, ainda mais contra os ingleses. Boa sorte para a temporada!

Muito movimentada e sim, diretor esteve bem...mas perdi jogadores importantes. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...