Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2047/48 - SL Benfica (14/09)


Cadete213

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

O ataque fez sua parte em um emocionante jogo decisivo, enquanto a defesa parecia querer mais emoções e levar a equipe para os playoffs, decisões arbitrais a parte, acabou conseguindo o resultado que precisava e agora vai ter a oportunidade de se preparar calmamente para a Premier League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Henrique M. said:

O ataque fez sua parte em um emocionante jogo decisivo, enquanto a defesa parecia querer mais emoções e levar a equipe para os playoffs, decisões arbitrais a parte, acabou conseguindo o resultado que precisava e agora vai ter a oportunidade de se preparar calmamente para a Premier League.

É a velha tática do não importa quantos sofremos, desde que marquemos mais que o adversário. Hehe. Temos que preparar muito bem a Premier League. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda que o título não tenha vindo, acho que nenhum torcedor reclamará da campanha, já que a promoção era o que importava. Parabéns!

Agora é reforçar o elenco para sobreviver no topo da pirâmide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, LuisSilveira said:

Ainda que o título não tenha vindo, acho que nenhum torcedor reclamará da campanha, já que a promoção era o que importava. Parabéns!

Agora é reforçar o elenco para sobreviver no topo da pirâmide.

Verdade. Todos ficaram satisfeitos. Confio no DD para reforçar o plantel. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2028-29 - Birmingham City FC (Atu 11-05)

Q6Uxz3e.png

 

Pré-época

  • Cadete, estamos prontos para o regresso à Premier League?
  • Espero que sim Danny. Será a minha estreia e estou super ansioso.
  • Não te preocupes. Tudo irá correr bem.
  • Estou confiante.
  • Não pedimos mais do que evitar a despromoção. Chegamos mais cedo do que esperava, mas agora queremos cá ficar.
  • Sim Danny, é esse o meu grande objetivo. Também quero cá ficar.
  • Boa, quanto às taças, não te preocupes muito. Foco total na Premier League.
  • Assim será, obrigado.
  • Vá, até logo. Vai agora preparar o plantel com o Paul.
  • Já está à minha espera. Temos que trabalhar bem.

4sgoN9H.png

 

Transferências e plantel

  • Então Paul. Dá-me novidades.
  • Claro. Como sabes, temos...quer dizer, tínhamos muitos jogadores a acabar contrato, principalmente nos escalões inferiores.
  • Sim, sei.
  • Despachei muitos deles e assim iremos deixar a folha salarial respirar um pouco melhor.
  • Boa. Alguém assim mais conhecido ou talentoso?
  • Só mesmo o Vaulks.
  • Ok, não irá fazer falta.

GIq5wYu.png

  • E nas transferências?
  • Olha, os sub-21 do Middlesbrough levaram o Dwyer, enquanto o Wallace, Burns e McGrath saíram todos sem compensação.
  • Ok, ok.
  • De resto, o normal. Imensos empréstimos. Durant, Eyoma, Tattum e Fitos são os destaques.
  • Na boa. E entradas?
  • Agora vamos falar como deve ser. Consegui o Max Dean, como tinhas pedido...e a custo zero.
  • Excelente, boa.
  • Mas vieram mais. Para a equipa principal, trouxe o Boxall do Bolton, o Lewis Hall do Forest, Jayden Coyne do Swansea e Alleyne do Leeds. Não veio ninguém por empréstimo.
  • Ok, vou agora avaliá-los na pré-época, para começar a definir o 11 titular. Bom trabalho. Até breve.
  • E as contratações para as camadas jovens.
  • Depois falamos sobre isso. Tchau.

mWjHhUX.png

Fiquei muito contente com a contratação do Dean, e olho agora para um plantel com mais soluções, e como devia ser, pois pela frente teremos a Premier League e os tubarões do futebol inglês. Grimshaw continuará a ser o dono da baliza, mas na defesa, Woolfenden, Barnes, Pollock, Wood, Lewis Hall, Bennett...têm todos capacidade para jogar a titular.

No meio campo, estou contente por manter o George Hall, ou mesmo o Bellingham. Boxall tem impressionado nos treinos e Smallbone é uma peça fundamental. Nas alas, Redmond começa a sentir o peso da idade, mas está pronto a jogar. Tal como Ojo. Ruiz Rente e Walsh são boas opções também. No ataque, Dean é fundamental para mim, mas Coyne custou caro aos cofres do clube e vem para lutar pela titularidade.

1xKQ7ex.pngdMwUZR8.png

 

Curiosidades

Mesmo assim, e como podem ver em baixo, há uma diferença abismal na nossa despesa salarial em relação às outras equipas da Premier League. A equipa que está logo acima de nós, o Stoke City, gasta quase o dobro...e nem vamos falar de equipas como o Liverpool, ou o City que gastam mais do que 10x o nosso orçamento mensal. Época dura a caminho? Penso que sim.

2NWjGir.png

 

Amigáveis

Mas enquanto os jogos oficiais não chegavam, era necessário preparar o plantel, com os amigáveis. Até começamos bem com vitória no terreno do Wigan e dean a fazer o gosto ao pé, mas perdemos em casa do Huddersfield por 5-3. Boxall começa a mostrar que vem para ficar no onze titular e Redmond a mostrar que ainda está para as curvas. Derrotamos o Antuérpia em casa, mas perdemos no terreno do Millwall. O melhor estava para vir, com a goleada ao Fulham uma manita do Dean, e depois o grande resultado da pré-época, a vitória por 2-0 contra o Benfica...nem queria acreditar. Dean e Smallbone foram os marcadors de serviço.

nrmdPo0.png

 

Premier League

O jogo de estreia seria em casa, contra o City e o que não esperava mesmo, era ser elogiado pelo Guardiola. O melhor treinador do mundo e talvez da história a me elogiar? Seria um sonho? NÃO, era mesmo verdade. Gosta imenso do meu trabalho e do facto que acredito muito no talento nacional. O que é engraçado é que o Paul é que trata das nossas contratações e o Guardiola não é um treinador de ter muitos ingleses no plantel. Mas enfim, c'est la vie.

cujV32V.png

Depois de tudo isto, veio a tempestade. Derrota normal, mas um pouco pesada por 3-0, contra o Super-City. Na primeira deslocação da época, fomos ao norte de Londres defrontar o Tottenham...e perdemos por 3-0. Jogadores apáticos e derrota merecida...mas não me caiu nada bem. Ficando por Londres, mais uma derrota por 3-0, mas desta vez contra os Hammers e no regresso a casa, para acabar o mês, perdemos 2-0 contra o Newcastle.

pgBfZ7F.png

Foi um início extremamente complicado, com muitos golos sofridos e nenhum marcado. Só derrotas e a imprensa começa a pressionar a dizer que não quero mudar a tática. Estou muito contente com o 4-3-3, e só tenho que dar uns retoques e falar com os jogadores para tentar elevar o moral. Até já dizem que os adeptos é que o estão a pedir. Mas todos nós sabemos que a imprensa é perita em lavagens cerebrais e não me estão a perdoar.

pFM1TLv.png

O West Ham está numa forma incrível e lidera com 12 pontos, os mesmos que Aston Villa, os nossos vizinhos e grande rivais, que vão se vangloriando nas ruas e pubs de Birmingham. Liverpool e City muito perto deles, enquanto Arsenal vai desiludindo. Já nós, depois daqueles resultados abismais, estamos com toda a naturalidade, em último. Pios defesa e pior ataque, a par do Burnley, que também ainda não marcou qualquer golo. Será uma época muito longa.

ztkVPWP.png

 

League Cup

Acabei mesmo por mudar do 4-3-3 para um 3-4-3, no jogo da Taça da Liga, contra o Reading, mas o resultado foi ainda pior. Apesar de ter dominado largas partes do encontro disputado no Select Car Leasing Stadium, o Birmingham City não foi capaz de aproveitar as ocasiões criadas e perdeu com o Reading FC. A competência goleadora revelada pelo adversário acabou por resultar num tranquilo 3-0 que penaliza as insuficiências do Birmingham. Um erro de Sam Barnes do Birmingham permitiu ao avançado de referência John Ritchie concretizar um chapéu preciso sobre o guarda-redes. O central descaído Luke Woolfenden fez com que as coisas fossem de mal a pior para o Birmingham quando aos 70 minutos marcou com um autogolo calamitoso. Um erro de Malcolm Boxall, do Birmingham, permitiu a Caylan Vickers, que actuava como ponta-de-lança, marcar através de um um remate colocado.

gVEkxk9.png

 

Finanças

Pois, a vida não está nada fácil e começam as perguntas a surgir se de facto estavamos preparados para subir já para a Premier League. Afinal de contas, esta é a melhor liga do mundo e para mim, as mais competitiva e que gere mais dinheiro. Todos os fins de semana assistimos a uma chuva de estrelas a desfilar nos vários estádios espalhados pelo país, mas o Birmingham ainda está longe desse estrelato. Mas vamos continuar a trabalhar e procurar atingir o milagre de conseguir a permanência. DESISTIR NUNCA.

iEmdmUi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo muito duro, pelos adversários e pelos resultados que não foram bons. Ainda assim, pela disparidade de uma equipe que há duas temporadas estava na League One para equipes ricas e consolidadas, era esperado que fosse difícil a luta pela manutenção.

O que não era esperado foi essa derrota na copa da liga, para uma equipe de divisão inferior. Talvez a diretoria já comece a pegar no pé do treinador, pela primeira vez em seus trabalhos na Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Marcolation said:

Começo muito duro, pelos adversários e pelos resultados que não foram bons. Ainda assim, pela disparidade de uma equipe que há duas temporadas estava na League One para equipes ricas e consolidadas, era esperado que fosse difícil a luta pela manutenção.

O que não era esperado foi essa derrota na copa da liga, para uma equipe de divisão inferior. Talvez a diretoria já comece a pegar no pé do treinador, pela primeira vez em seus trabalhos na Inglaterra.

Duríssimo. E sim, derrota pesada e inesperada na Copa da Liga mas até agora, direção mantém o apoio. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo da temporada não parece muito promissor. Cinco derrotas sem marcar um golzinho sequer, mas é compreensível dado que o Birmingham acabou de subir e a Premier League é um nível diferente no estilo de jogo. Tenho confiança que será possível encontrar um bom esquema tático pra trazer uma solidez melhor durante a campanha. E quanto à moral dos jogadores, como anda depois dessa sequência ruim de resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Herr Jones said:

O começo da temporada não parece muito promissor. Cinco derrotas sem marcar um golzinho sequer, mas é compreensível dado que o Birmingham acabou de subir e a Premier League é um nível diferente no estilo de jogo. Tenho confiança que será possível encontrar um bom esquema tático pra trazer uma solidez melhor durante a campanha. E quanto à moral dos jogadores, como anda depois dessa sequência ruim de resultados?

Nada promissor. Tudo a correr mal e terei que ter uma conversa com os jogadores, pois a moral anda em baixo. É um nível diferente mas acredito que podemos melhorar. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinheiro nenhum em caixa, péssimo início na PL e nem um golzinho pra chamar de seu. As cornetas já começam a soar, será que o técnico sofrerá riscos de cair do comando do clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo difícil na Premier League. Também não pegou uma das sequências mais fáceis. Veremos como se sai contra aqueles times que também tentarão evitar o rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Fujarra said:

Dinheiro nenhum em caixa, péssimo início na PL e nem um golzinho pra chamar de seu. As cornetas já começam a soar, será que o técnico sofrerá riscos de cair do comando do clube?

Vida muito complicada mesmo. Nada para alegrar. Isto tem que mudar e rápido. Obrigado. 

8 hours ago, LuisSilveira said:

Começo difícil na Premier League. Também não pegou uma das sequências mais fáceis. Veremos como se sai contra aqueles times que também tentarão evitar o rebaixamento.

Foi logo um teste de fogo a abrir. Equipas complicadas mas estamos ansiosos por defrontar as equipas do nosso "campeonato ". Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutes ago, LC said:

Quatro jogos e 4 derrota. Vai ser complicado a PL.

Boa sorte!

Muito complicado mesmo. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2028-29 - Birmingham City FC (Atu 14-05)

Q6Uxz3e.png

 

Premier League

  • Pessoal, isto é inaceitável. Não podemos jogar assim, sem paixão e perder jogos desta maneira. Este jogo contra o Palace foi uma vergonha. Isto não é o Birmingham City e os adeptos não merecem presenciar um espectáculo miserável como este.
  • Mister, estive a falar com os meus colegas e gostaríamos de reembolsar os adeptos que vieram até aqui nos apoiar.
  • Muito bem, é o mínimo que podem fazer. Vou falar com o Presidente sobre isso e com o responsável pelos adeptos. Mas temos muito trabalho pela frente no centro de treinos. Isto NÃO pode continuar assim.

K7KgAAh.png

Pois muito bem, os jogadores foram miseráveis e fomos goleados na deslocação a Londres, para defrontar o Crystal Palace. 5-0 foi humilhante mas que melhor maneira de reagir a um resultado desses, que derrotar o Man United em casa? Pois é, depois de uma conversa séria e de muito trabalho durante a semana, conseguimos os primeiros golos marcados e a primeira vitória da época contra os Red devils. Lewis Hall e Boxall foram os marcadores de serviço.

Era o resultado que queríamos? Sem dúvida que sim, mas acabamos por voltar ao normal, com derrota no grande dérbie contra o Aston Villa, por 3-1 e derrota caseira pela margem mínima, contra o Brentford.

QeMFKOk.png

A série terrível continuou em Outubro, onde não fomos capazes de reagir, perdendo no terreno do Everton por 1-0. Mais uma derrota pela margem mínima, seguida por outra derrota, outra vez por 1 golo de diferença, mas por 4-3, contra o Leicester. Estamos a melhorar aos poucos e prova disso foi o precioso empate na visita ao sul de Inglaterra. 0-0 contra os Seagulls.

q2XF6cX.png

Na recepção ao Wolves, mais um empate. Todos os pontos são preciosos, mas o melhor é quando vêm 3 duma só vez. Não foi o que aconteceu no Carrow Road, após a derrota por 2-0 contra o Norwich, mas sim o que aconteceu no St Andrews, com a vitória inesperada contra o Chelsea, por 1-0. Jayden Coyne marcou o golo da vitória, logo a abrir o jogo. Incrível como derrotamos Man Utd e Chelsea, mas não o conseguimos fazer contra as equipas do nosso campeonato.

upgKNpt.png

  • Cadete, sei que voltamos talvez demasiado cedo para a Premier, mas temos tido alguns resultados onde devíamos ter feito melhor.
  • Sim Sr Presidente, eu sei disso. Mas aos poucos estamos a melhorar e já conseguimos vencer alguns jogos. Noutros, a sorte não tem estado do nosso lado.
  • Eu sei, mas temos que mudar essa sorte.

Pois é, começa a pressão. Desde que comecei a carreira de treinador em Inglaterra, pela primeira vez começo a sentir na pele a exigência que esta vida nos trás e o quanto é importante vencer jogos.

uw1sUm8.png

O problema é que a conversa com o Presidente não ajudou em nada. O Southampton fez alinhar uma série de jogadores excepcionalmente rápidos e usou-os bem para vencer num noite amena de Outono no St Andrew's. O avançado completo Jamie Donley deu o melhor início possível ao Southampton, graças a um bom remate a curta distância da linha de golo logo ao primeiro minuto. Luke Woolfenden foi expulso aos 63 minutos (mau desarme). Malcolm Boxall abandonou a partida antes do tempo depois de ter sido expulso (faltas persistentes) ao 72° minuto. O lateral, Ainsley Maitland-Niles, teve a oportunidade de marcar de penalti pelo Southampton, ao minuto 73, mas Daniel Grimshaw conseguiu impedi-lo. Gonçalo Guedes, do Southampton, fez no entanto os adeptos esquecerem o falhanço marcando um cabeceamento a curta distância pouco depois. Maitland-Niles fechou o marcador com um remate colocado que embateu no interior do poste antes de cruzar a linha de golo no minuto 92. 
Darren England foi acusado pelos adeptos da casa de ter favorecido o adversário na maior parte das suas decisões. O Birmingham está actualmente no 20º lugar do Premier League e perdeu três dos seus últimos cinco jogos em casa para o campeonato.

ZSOiXuM.png

Continuamos na última posição, mas já temos 8 pontos, estando a 4 de distância do primeiro lugar acima da linha de água, que é ocupado pelo Wolves. Sei que temos que melhorar e vamos lutar por isso. O City é líder, com West ham, Aston Villa e Everton a surpreenderem pela positiva, ao contrário de Man United e Arsenal. Haaland continua a destruir tudo e todos, sendo o Melhor Marcador, tendo a melhor Classificação Média e ainda sendo considerado mais vezes o Melhor em Campo. Allison também continua seguro entre os postes enquanto Salah é o rei das Assistências. Haidara é o mais amarelado até ao momento.

D3F6W92.png

 

Finanças

As finanças estão melhorando aos poucos e para tal, tem ajudado, e muito, as receitas de televisão. Tivemos um lucro de quase 5 milhões de Euros este mês. O salário continua a ser a maior despesa do clube, mesmo sendo a equipa que menos gasta em salários, na Premier League...e prevejo que terá que continuar assim, pelo menos até as contas estarem positivas. Resta saber é se estaremos cá na próxima época.

rls5z7d.png

 

Curiosidades

  • Estou, mãe, tudo bem?
  • Tudo filho, e tu?
  • Está tudo. Vida complicada mas vamos sobrevivendo.
  • Isso não é nada filho. Vais conseguir sair dessa situação. E se não conseguires, sais daí e vens para casa connosco.
  • Oh mulher, que é que estás para aí a dizer?! Dá-me lá esse telefone...Filho, tu não sais daí. Tu tens capacidade para fazer melhor. Acredita em ti e não oiças o que a louca da tua mãe diz.
  • Eu sei pai, mas está difícil.
  • Difícil nada...estás em último com uma equipa sem dinheiro. Já derrotaste Utd e Chelsea. Os resultados vão começar a aparecer. Tens capacidade. E não vens para cá...para quê? Treinar os desgraçados do Marítimo que não conseguem subir de divisão e pagam uma miséria? Nem pensar. Ficas aí e arranjas outro clube, se for o caso.
  • Está bem pai. Obrigado. Quando vêm cá?
  • Vamos aí no Natal filhote. Estaremos em família e ficará tudo bem. Vá, força aí. Beijos e abraços.

Uk38CC0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bom ver que a diretoria ainda continua firme e confiando no trabalho de Cadete. Achei que o trabalho de montagem do plantel foi até feito de forma satisfatória, mas, aparentemente, ainda não tem qualidade para a Premier League. Contudo, em termos de pontuação, ainda dá para buscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutes ago, Henrique M. said:

Bom ver que a diretoria ainda continua firme e confiando no trabalho de Cadete. Achei que o trabalho de montagem do plantel foi até feito de forma satisfatória, mas, aparentemente, ainda não tem qualidade para a Premier League. Contudo, em termos de pontuação, ainda dá para buscar.

Vai confiando por enquanto. Plantel precisa de um pontapé num lugar que sabemos, hehe. Vamos continuar a acreditar. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ainda não estar bom, acho que o time parece esboçar o mínimo de reação e, pelo menos, ainda que esteja na lanterna do campeonato a distância pra sair da zona de rebaixamento não é algo tão gritante e improvável de acontecer. A vitória contra o Chelsea poderia ter dado uma animada, mas, infelizmente, o Southampton veio pra jogar um balde de água fria no Birmingham. O importante, contudo, é não se deixar abater que o objetivo dessa temporada é brigar com todas as forças pra não cair e se o time achar alguns resultados inesperados pode conseguir até a manutenção na Premier até o final da temporada; também é bom ver que a diretoria segue dando um apoio ao seu trabalho no clube, é muito importante essa base pra encontrar algum caminho em busca de pontuar na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutes ago, Herr Jones said:

Apesar de ainda não estar bom, acho que o time parece esboçar o mínimo de reação e, pelo menos, ainda que esteja na lanterna do campeonato a distância pra sair da zona de rebaixamento não é algo tão gritante e improvável de acontecer. A vitória contra o Chelsea poderia ter dado uma animada, mas, infelizmente, o Southampton veio pra jogar um balde de água fria no Birmingham. O importante, contudo, é não se deixar abater que o objetivo dessa temporada é brigar com todas as forças pra não cair e se o time achar alguns resultados inesperados pode conseguir até a manutenção na Premier até o final da temporada; também é bom ver que a diretoria segue dando um apoio ao seu trabalho no clube, é muito importante essa base pra encontrar algum caminho em busca de pontuar na tabela.

Sim, esboçamos uma pequena reacção, mas é preciso mais. Muitos baixos, no meio de alguns altos, hehe. Objetivo é mesmo ficar na Premier e ter a direção a apoiar é bom. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal. Nao lembrava que dava pra assumir time u-18. Ahhh, foi com um pé de cabra que conseguiste.

Ficou bem legal a arte das navegações.

Para um Severino que lavaria pratos em um restaurante, a sorte sorriu-lhe

spacer.png

O Diretor desportivo do Barnet

Perder a promoção em Wembley, dolorido

Ui, 4 a 0 na prorrogação, em casa, frente a um milagre,,, talvez mais dolorido

Ah,mas a terceira pancada poderia ser fatal, sobreviveu com um acesso e premio de treinador do ano, muito bem.

Eita... mas isso é Cadete ou Hernandez?

E chegamos a terra do Black Sabbath... não fiques Paranoid, e dont you ever, ever say die

Nossa... mas errei o artista. Está mais para Elton John e Rocket Man

Ja ia dizer que ja esta muito grande para Benfica... mas a Premier vem a por lhe em chinelas mais humildes. Ainda ha tempo,e talvez mesmo com o rebaixamento a direção lhe apoie.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Andreh68 said:

Legal. Nao lembrava que dava pra assumir time u-18. Ahhh, foi com um pé de cabra que conseguiste.

Ficou bem legal a arte das navegações.

Para um Severino que lavaria pratos em um restaurante, a sorte sorriu-lhe

spacer.png

O Diretor desportivo do Barnet

Perder a promoção em Wembley, dolorido

Ui, 4 a 0 na prorrogação, em casa, frente a um milagre,,, talvez mais dolorido

Ah,mas a terceira pancada poderia ser fatal, sobreviveu com um acesso e premio de treinador do ano, muito bem.

Eita... mas isso é Cadete ou Hernandez?

E chegamos a terra do Black Sabbath... não fiques Paranoid, e dont you ever, ever say die

Nossa... mas errei o artista. Está mais para Elton John e Rocket Man

Ja ia dizer que ja esta muito grande para Benfica... mas a Premier vem a por lhe em chinelas mais humildes. Ainda ha tempo,e talvez mesmo com o rebaixamento a direção lhe apoie.

 

 

Sorte sorriu e bem. A arte foi um amigo meu do fórum português. Sub-18 foi uma boa aventura e é Cadete mesmo, hehe. Sempre doloroso perder em Wembley...mas depois conseguimos a tão desejada vitória. Esse Diretor do Barnet, minha nossa.

Bem verdade, muito humilde depois deste início de Premier League E mesmo com a vitória contra o Benfica.  Sim, temos tempo e a direção do nosso lado, mas é preciso conseguir os resultados. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2028-29 - Birmingham City FC (Atu 18-05)

Q6Uxz3e.png

 

FA Cup

Equipa melhorou um pouco e tínhamos FA Cup contra o West Ham, fora. O defesa central Max Alleyne deu a liderança ao Birmingham com um cabeceamento poderoso a curta distância aos 46 minutos. O lateral, Emanuele Valeri, empatou o jogo aos 63 minutos com um remate rasteiro a 19 metros. Foi uma excelente jogada individual de Valeri que deu à sua equipa uma hipótese de lutar pela recuperação no resultado. O Extremo invertido, Fábio Vieira, teve a oportunidade de marcar de penalti pelo West Ham, ao minuto 65, mas Daniel Grimshaw conseguiu impedi-lo. O golo da vitória do West Ham veio por intermédio de Lucas Paquetá ao aproveitar o erro de Daniel Grimshaw e marcar uma finalização bem executada. Os adeptos deliciaram-se com o golo tardio de Lucas Paquetá, já em cima do apito final.

q8X5A8I.png

 

Premier League

Foi uma derrota que custou um pouco, contra o West Ham, mas notei melhorias na equipa e os jogadores mais confiantes. Dito isto, tivemos um mês de Dezembro incrível e onde não perdemos. Começando pelo empate em Anfield, seguido de 3 vitórias consecutivas. Se derrotar Burnley e Stoke, em casa, é algo que podemos considerar normal, o que não esperava mesmo era derrotar os Gunners em pleno Emirates Stadium. O golo de Lewis Hall foi suficiente para garantir estes preciosos 3 pontos.

Passando para a época de festa, fomos ao terreno do Brentford empatar a zero e derrotamos o nosso querido rival, Aston Villa, por 2-0. As celebrações continuaram no boxing day, com a vitória contra o Leicester, fora de portas.

cEOo8Dd.png

 

Notícias

  • Então Cadete, onde andava esta equipa no início de época?
  • Boa pergunta Sr Presidente, mas finalmente encontramos o caminho certo.
  • Verdade. E sabes, prova da nossa confiança em ti, vamos te oferecer um novo contrato.
  • Muito obrigado. Vamos lá assinar a papelada. 

E assim, com este voto de confiança, renovei o contrato até 2031, passando a auferir 45,500€ por mês.

lI5qs5n.png

 

Premier League

Já em Janeiro, começamos com a vingaça do stoke, que nos derrotou 1-0. De seguida, vitória preciosa contra o Everton por 2-1 e empate que sabe a ouro, contra o Tottenham. Fitos e Coyne estiveram em forma neste mês, mesmo na derrota no terreno do todo-poderoso Man City, por 3-1. Acaba por ser um mês positivo, tendo em conta os nossos objetivos.

db3WBoA.png

 

Transferências

  • Cadete, estava a pensar reforçar o plantel, mas com estes últimos resultados, não temos necessidade para tal.
  • A sério Paul? Sabes que se viesse mais um ou dois jogadores de qualidade, não me importava nada.
  • Sim, mas vamos continuar a arrumar a casa.
  • Como assim?
  • Simples, deixamos sair 3 jovens com pouca qualidade, a custo zero.
  • Ok.
  • E emprestamos vários jogadores, como o Huws, TJ Eyoma ou o Lambrecht. Ah, e vendemos o Darrell Wood ao Bournemouth...foi uma boa proposta.
  • Está bem. Então além de não haver reforços, ainda perdi um ou dois jogadores do plantel principal?
  • Sim, mas não te preocupes que estamos bem e no verão reforçamos o plantel.
  • Olha que a época ainda não acabou...

49PWvl6.png

 

Premier League

Fiquei furioso com o Diretor Desportivo, mas vida que segue. E o próximo encontro era bem complicado. O Arsenal veio à procura de vingar a derrota caseira, e conseguiu mesmo nos derrotar por 2-0. Num mês de Fevereiro curto e com apenas dois jogos, conseguimos uma vitória importantíssima no terreno do Burnley, um adversário direto na luta pela permanência.

pFrAS3b.png

Com o City a liderar, o Aston Villa a surpreender e o Haaland a dominar as estatísticas individuais, conseguimos uma recuperação fantástica e estamos agora num seguro 12º lugar. Aquele mês de Dezembro foi fabuloso e conquistamos imensos pontos que nos permitem respirar mais tranquilamente e olhar para o fundo da tabela com mais tranquilidade. A 10 jornadas do final, estamos praticamente seguros.

veRl5BN.png

 

Finanças

As finanças estão cada vez melhores e com a venda do Wood ao Bournemouth e os direitos televisivos, já saímos da zona vermelha, tendo agora saldo positivo. O Paul está fazendo um bom trabalho, e fui, talvez, um pouco bruto com ele na discussão do mercado de Janeiro. Afinal de contas, o clube tem que estar sempre primeiro.

to5MBZK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença para a zona de descenso é muito boa e mesmo sem reforços, acredito que irá conseguir se manter na divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutes ago, Johann Duwe said:

A diferença para a zona de descenso é muito boa e mesmo sem reforços, acredito que irá conseguir se manter na divisão.

Esperemos que sim. DD foi forreta, mas pronto. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava ali um 8º lugar, mas como ainda faltam 10 jogos para o teu clube...Vamos ver se consegue subir mais um pouco na tabela. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...