Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2047/48 - SL Benfica (14/09)


Cadete213

Posts Recomendados

Q6Uxz3e.png

 

Saudai o campeão

Mais um título de campeão. E o melhor, foi a goleada ao Sporting, em Alvalade, conseguindo assim a vingança da eliminação na Taça e na Taça da Liga. A goleada seguinte, ao Santa Clara, por 6-1, veio garantir a conquista da Liga. Com duas jornadas ainda por disputar, chegamos ao bi-campeonato. Cumprimos calendário contra o Lusitânia Lourosa e Portimonense, com resultados idênticos, vitória por 3-0.

O FC Porto ficou em segundo lugar, com o Braga a terminar em 3º, seguido de Estrela da Amadora e Sporting CP. Estas serão as equipas que irão disputar as competições europeias na próxima época. Santa Clara e Penafiel acabaram despromovidos, com o União de Santarém a sobreviver ao playoff de manutenção.

O meu conhecido Issartel acabou sendo o melhor marcador enquanto do nosso lado, os destaques foram para Baudin, Guerreo e Holm.

Foi uma época positiva não só para nós, como também para os nossos sub-23. Depois, ainda vemos mais jogadores de topo a surgir nas camadas jovens.

Agora é tempo de descansar para preparar a nova época.

 

Liga

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

6.png

 

Outros

jovens.png

receitas.png

sub-23.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a acompanhar as histórias há pouco tempo, vendo o post achei curioso Estrela da Amadora entre os campeões, até que fui ver o ano hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Masca disse:

Voltei a acompanhar as histórias há pouco tempo, vendo o post achei curioso Estrela da Amadora entre os campeões, até que fui ver o ano hahaha

Pois, estou um pouco adiantado e o FM tem destas coisas, hehe. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2046/47 - SL Benfica (04/09)
15 horas atrás, Carlos Magno22 disse:

Interessante a boa premiação que o clube recebeu, imagino que seja pela participação no torneio europeu.

Sim, tem a ver com a Liga dos Campeões, a maioria. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, esse save ainda está rolando? Mais um pouco e terá sido campeão com todas as equipes do Football Manager, rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 19:02, Danut disse:

Caramba, esse save ainda está rolando? Mais um pouco e terá sido campeão com todas as equipes do Football Manager, rs. 

Hehehe...e vai rolar mais um pouco. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um tempo sem comentar, mas continua tudo como antes. Parabéns pelo título, mas não gostei dessa goleada no Sporting.😡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retomando a leitura por aqui e segue muito bem no Benfica, o que já era bem esperado de um treinador dos mais condecorados de sempre (falando nisso, onde estás no quadro de honra português e no mundial?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, LC disse:

Fiquei um tempo sem comentar, mas continua tudo como antes. Parabéns pelo título, mas não gostei dessa goleada no Sporting.😡

Obrigado. Os benfiquistas gostaram. Também não gostei do Morse a assinar pelo United, kkkkk.

13 horas atrás, Herr Jones disse:

Retomando a leitura por aqui e segue muito bem no Benfica, o que já era bem esperado de um treinador dos mais condecorados de sempre (falando nisso, onde estás no quadro de honra português e no mundial?)

Boa pergunta, tenho que ver onde ando...mas acho que em Portugal já estou em 1°. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q6Uxz3e.png

 

Mais uma época

Depois de mais uma época triunfante, era tempo de começar a preparar a próxima. Começamos com um Diretor Desportivo novo. Fomos ao Estrela da Amadora buscar o experiente Héctor Sarabia. Muito bem cotado no futebol mundial e será uma mais valia para o Benfica. Depois, com as prestações recentes nas competições europeias, subimos neste ranking. Já a direção, continua com a sua modéstia nos objetivos para a época. Queremos mais...

No mercado de transferências, muitas saídas, para continuar a arrumar o plantel e as poucas entradas foram muito boas. Gastamos imenso dinheiro mas acredito que o plantel está forte e que o Héctor teve muito bem. Como podem ver em baixo, jogadores experientes, de elite e até um prodígio que nos vão ajudar a atingir os nossos objetivos.

Nos amigáveis, arrasamos tudo o que nos apareceu pela frente, desde a Suíça, até aos Estados Unidos e ao Milan, no jogo de apresentação aos sócios.

Nos sorteios, para a Taça da Liga, volto a encontrar o Sporting na fase de grupos, e na Champions, jogo grande contra PSG e volto também a encontrar Leipzig e Liverpool. Teremos jogos interessantes e alguns adversários mais acessíveis.

O que estragou esta fase, foi a derrota contra o Braga, por 3-1, para a Supertaça. Infelizmente e apesar de dominarmos a partida, não fomos tão eficazes como os guerreiros do Minho. Fica o amargo de boca.

 

Notícias

DD-novo.png

 

DD-perfil.png

 

ranking-clubes-europeus.png

 

expetativas.png

 

Transferências

transfers.png

 

plantel-1.pngplantel-2.png

 

Amigáveis

amigaveis.png

 

Sorteios

ta-a-liga.png

 

champs.png

 

Supertaça

superta-a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2047/48 - SL Benfica (14/09)

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...