Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2044-45 - Liverpool FC (28/06)


Cadete213

Posts Recomendados

1 hora atrás, LC disse:

Mercado de transferências foi cirúrgico e a pré-temporada foi melhor ainda. Começou a temporada sendo campeão e isso foi um recado as outras equipes. Temporada regular promete muitos títulos.

Diretor teve em excelente plano. Recado dado e vamos agora atrás deles. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2044-45 - Liverpool FC (10/06)

Q6Uxz3e.png

 

A todo o gás

Vamos já ao que interessa. A pré-época já lá vai, tal como a conquista da Supertaça. Colocando o foco na Liga, nada melhor do que começar a época a jogar contra o West Ham...e a perder 2-0. É uma rivalidade que já me começa a dar mais do que pesadelos e já nem posso ouvir falar no nome do estádio. Mas pronto, recuperamos com vitória importante contra o City, por 2-0, vencendo de seguida o Norwich, mas por 3-0. E como tenho pesadelos com um West (o Ham), ficou agora com pesadelos do outro West (o Brom)...derrota também por 2-0.

jogos-1.png

Setembro foi um mês positivo pois não perdemos nenhum jogo. Ok, empatamos em casa contra o Arsenal a começar o mês e acabamos também com um empate na Champions, contra o Napoli (equipa do coração e ex-equipa...mas não se ponham para aí a pensar em asneiras), mas de resto foram grandes resultados. Ora vejamos, 5-1 no Milan para a Champions, 4-1 no Sunderland, 3-1 no Cardiff para a Taça da Liga e 5-0 no Brentford.

jogos-2.png

Em Outubro, mais um empate a começar o mês, desta feita em Stamford Bridge. 1-1 até não foi muito mau, pois goleamos de seguida o Southampton por 6-0. Voltando à Champions, vitória gorda contra o APOEL e acabamos o mês na Premier com vitórias contra Cardiff e contra o nosso grande rival histórico, o Man United. Mas na Taça da Liga, competição onde dou minutos de jogo aos menos utilizados, acabamos perdendo em casa 1-0 contra o Leeds. 

jogos-3.png

 

Tabelas

Começando pela Champions, estamos em 3º, a dois pontos dos líderes Benfica e Arsenal. Sim, o Benfica vai causando surpresa até ao momento. O Napoli, está mesmo atrás, mas ainda faltam 5 jogos, onde muita coise pode acontecer. Outra surpresa, é o Estrela da Amadora que está na competição, tal como Vitesse e Southampton. Nuno Gomes do Benfica tem estado em destaque nos golos, a par de Andreou do APOEL. Próximo jogo será contra a Vecchia Signora.

tabela-champs.png

Na Premier League, a luta está ao rubro, se bem que ainda é muito cedo para tirar conclusões. West Ham lidera, seguido de nós e Arsenal, com os mesmos pontos. O West Brom tem sido uma agradável surpresa e está no 4º lugar...longe vão os dias de glória de equipas como o Manchester United, Chelsea ou Manchester City. Os Cityzens até estão em lugar de despromoção. O poço de petróleo deve estar a secar. 

tabela-liga.png

Em termos de notícias, gostaria de destacar o Bola de Ouro Mundial deste ano. Sei que quem venceu foi André Luscher da Juventus, mas é sempre bom ver os nossos jogadores serem destacados, como foi o caso de Guga e José Luis Fernandez, que acabaram em segundo e terceito, respectivamente. Só prova o talento enorme que temos no nosso plantel.

bola-ouro.png

  • Estou, pai? Tudo bem?
  • Tudo filhote, e tu?
  • Tudo. Como vão as coisas por aí?
  • Tudo bem e contigo?
  • Está tudo. Eih, e o Benfica em primeiro na Champions?
  • O Benfica está em primeiro?
  • Eh, sim pai. De certeza que está tudo bem?
  • Ah sim, na Champions...sim, o Benfica...verdade...

Bem, ficou confuso com esta conversa, mas lá telefonei à minha mãe.

  • Olá mãe, tudo bem? Que se passa com o pai? Parece confuso.
  • Olá filhote, ele pede sempre para não te dizer isto, mas não aguento mais. Ele foi diagnosticado com Alzheimer's...
  • Sério? Ai, mas...
  • Sim filhote, a expectativa de vida é de 3 a 11 anos. Vamos pensar que vai ultrapassar isso.
  • Mas nunca treinei em Portugal, nem o "seu" Benfica...
  • Oh meu querido. Foca-te aí em Inglaterra. Teu pai fica feliz e orgulhoso por ti, tal como eu.
  • Mas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um começo digno de cinema na Premier, contra o algoz West Ham e eles saíram felizes do jogo. Felizmente não tardou muito para reencontrar a boa forma e retomar os bons resultados, mas a derrota pros hammers acabou pesando na classificação porque são justamente esses três pontos que os separam. Na Champions segue bem, dentro da zona de qualificação pras oitavas e de lá não deve sair até o final da fase de liga.

Uma pena o diagnóstico do pai, ainda mais com a distância entre a Inglaterra e Portugal além da vida corrida de um time gigante que não dá tempo nenhum pra fazer uma viagem não programada para uma visita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Herr Jones disse:

Teve um começo digno de cinema na Premier, contra o algoz West Ham e eles saíram felizes do jogo. Felizmente não tardou muito para reencontrar a boa forma e retomar os bons resultados, mas a derrota pros hammers acabou pesando na classificação porque são justamente esses três pontos que os separam. Na Champions segue bem, dentro da zona de qualificação pras oitavas e de lá não deve sair até o final da fase de liga.

Uma pena o diagnóstico do pai, ainda mais com a distância entre a Inglaterra e Portugal além da vida corrida de um time gigante que não dá tempo nenhum pra fazer uma viagem não programada para uma visita.

Pois, sempre o West Ham. Mas seguimos dentro dos objetivos. Veremos o que farei com o pai, nada fácil. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumo a mais uma Champions do treinador. Amo o Liverpool e o Man. Utd. São rivais eu sei mas curto os dois. O United pelos grandes jogadores que lá passaram e o Liverpool porque acompanhei uma época copeira do Gerrard que me fez gostar demais do Liverpool. Também peguei simpatia pelo Arsenal, por que sooooofre para vencer um título ultimamente.

Algo me diz que o treinador vai terminar a carreira no Benfica. Será? Haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Carlos Magno22 disse:

Rumo a mais uma Champions do treinador. Amo o Liverpool e o Man. Utd. São rivais eu sei mas curto os dois. O United pelos grandes jogadores que lá passaram e o Liverpool porque acompanhei uma época copeira do Gerrard que me fez gostar demais do Liverpool. Também peguei simpatia pelo Arsenal, por que sooooofre para vencer um título ultimamente.

Algo me diz que o treinador vai terminar a carreira no Benfica. Será? Haha.

É o que queremos, mais uma Champions. Arsenal e mais nada...mas pronto, respeito a decisão de todos. Benfica é uma hipótese, mas terminar a carreira? Talvez seja cedo para isso. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q6Uxz3e.png

 

No caminho certo

Ora vamos lá ver, com a notícia sobre o meu pai, fiquei abalado, mas a vida tem que continuar.

  • Mãe, quero trazer o pai para aqui.
  • Oh filho, sabes que teu pai odeia o frio e a chuva. Ia ficar ainda mais deprimido.
  • Está bem, mas nem que seja de férias prolongadas. E a senhora também vem, claro.
  • Deixa-me falar com ele. Infelizmente, já está numa fase mais adiantada do que esperavamos e já vai se esquecendo de algumas coisas, não tem sido nada fácil.
  • Mas venham nem que seja um mês...
  • Olha, vou tentar 2 semanas, mas não prometo nada.
  • Ok, fico à espera. Beijinhos.

Mas pronto, notícia terrível a nível pessoal, mas a nível profissional, algumas boas notícias, começando por Guga, que venceu o prémio de Futebolista Mundial do Ano.

guga-melhor-mundo.png

Seguindo na boa maré de notícias, vem aí mais uma bela fornada de jogadores jovens. O clube está trabalhando muito bem na Academia e os olheiros estão captando bons talentos por aí fora. Stewart Chamberlain pode vir a dar que falar.

jovens.png

Novembro começou com Champions League e goleada ao Feyenoord por 6-1. Já no outro jogo do mês na Champions, derrota fora contra a Juventus. Mas enfim, valeu pelas 4 vitórias na Liga, fazendo com que fosse um registo 100% vitorioso. Ainda para mais, com jogos complicados como o dérbie de Merseyside, fora...Tottenham fora e ainda o Newcastle. O mais "acessível" acabou mesmo por ser contra o Wolves, onde vencemos em casa por 3-1.

jogos-1.png

Dezembro foi um mês muitooooo longo, como já é normal em Inglaterra. Na Champions, vitória encorajadora em casa do Inter, em mais um dos jogos contra italianos. Na Premier League, conseguimos derrotar o Leicester fora, enquanto em casa, contra o Aston Villa, não fomos além de um empate a uma bola. Mas regressamos às vitórias contra Sheffield United (3-0) e Brighton (3-1), antes do jogo grande contra o West Ham, perante os nossos adeptos. Desta vez, vitória CARAL**********...pois é. Ganhamos por 2-1 e fui para casa com um sorriso enorme. Mas depois, empata no terreno do Norwich...enfim, futebol é isto.

jogos-2.png

Aabamos a atualização com um mês de Janeiro também muito longo e com derrota inesperada em casa, contra o Stoke City, na FA Cup. Rodei a equipa e deu nisto. Concentração na Premier, com vitória robusta e sabor a vingança contra o West Brom (5-0), mas empate no Emirates contra o Arsenal. Com este não fiquei chateado. Sunderland foi derrotado por 2-0 mas o que não esperava, era a derrota 1-0 no terreno do Brentford. Nada de alarmante. Finalmente, vitórias na Champions contra Shakhtar por 3-0 e Real Sociedad por 6-0.

jogos-3.png

Com os resultados positivos na Champions, terminamos esta fase em 5º evitando assim os playoffs. Juventus terminou em 1º e Arsenal, West Ham, Atlético Madrid, Bayer Leverkusen, Koln e PSG fazem-nos companhia a evitar os playoffs. Guga tem mostrado serviço nos golos marcados, com McCormack a mostrar serviço nas assistências. Já Navarro, anda com os pés e a boca quentes para os cartões amarelos.

tabela-champs.png

Na Liga, devido a alguns desaires inesperados, estamos em 2º e a 4 pontos do West Ham. Já o Arsenal, vem atrás a 6 pontos de distância, com Southampton colado. City continua a desiludir e Tottenham está onde merece. Man Utd e Chelsea estão longe dos lugares de Champions e no fundo da tabela, Sunderland e Wolves têm a vida complicada, enquanto Norwich e Sheffield United vão lutando pela sobrevivência.

tabela-liga.png

Janeiro foi um mês muito calmo em termos de transferências e não houve movimentos nos nossos lados. Já o Man City, investiu 75 milhões de Euros em Gideon Pinas e o West Ham foi buscar Bruno Vaccarezza ao Flamengo, naquele que foi o maior negócio do último dia de mercado. Sunderland foi quem mais contratou enquanto o Tottenham foi quem mais vendeu.

transfers.png

  • Filhote, obrigado pelas férias. Adorei estar cá. Pena que foram só alguns dias.
  • De nada Pai, foram 3 semanas que adorei.
  • 3 semanas? Mas antes de ontem estava na Calheta a tomar café...
  • Não pai, antes de ontem estava em Anfield, a ver um jogo do Liverpool, com a mãe.
  • Liverpool? Mas filhote, tu treinas o Birmingham, para quê que estava em Anfield...espera, Anfield?

Pois é, não está nada fácil. A doença está avançando muito rápido e sem a medicação fica cada vez pior.

  • Mãe, continue a dar a medicação ao pai, e obrigado por virem.
  • De nada filho, vou tentar voltar. E sim, mas tem pai tem sido teimoso que se farta. Ele com a medicação não fica tão esquecido...vou arranjar maneira.
  • Não mãe, eu é que vou voltar a Portugal. Tenho que arranjar um clube para lá para treinar. Quero estar mais perto de vocês.
  • Oh meu querido, isso seria tão bom, mas tens que pensar em ti e no teu trabalho.
  • Em Portugal também terei sucesso e farei o pai feliz...
  • Isso seria se treinasses o Benfica.
  • Pois mãe, mas não é só bater à porta e eles têm um bom bom treinador. Mas pronto, se tiver que ser outro clube, terá que ser. Quero é estar mais perto e como sabe, a minha mulher também não se importa e adorava voltar para Portugal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2044-45 - Liverpool FC (15/06)

Rapaz, o West Ham continua sendo a pedra dentro do seu sapato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Carlos Magno22 disse:

O que mais me chamou a atenção ali foi o Koln no g8 europeu.

Também me surpreendeu. Obrigado.

12 horas atrás, LC disse:

Rapaz, o West Ham continua sendo a pedra dentro do seu sapato!

Uma pedra cada vez maior. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Temporada sólida em todas as competições, mas tem esse surpreendente West Ham na liderança do Inglês, o que promete uma reta final agitada para os vermelhos de Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue fazendo uma grande campanha na Premier League, porém o West Ham têm mostrado ao Cadete que a disputa nacional não é um passeio no parque e vai seguindo de forma ainda mais forte na liga. Tem tudo para, novamente, ser uma excelente briga pelo caneco da EPL. Na Champions fez uma grande campanha, acredito eu que foi a melhor dentre todos os 5 líderes com 19 pontos, mas os critérios de desempate deixaram o Liverpool na 5ª colocação; só que nessa fase não importa muito a campanha pro time que quer ser campeão, porque no final das contas o importante é classificar e se vierem adversários difíceis pelo caminho até a final, ainda melhor, para mostrar que a briga pelo título tem que ser com autoridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Herr Jones disse:

Segue fazendo uma grande campanha na Premier League, porém o West Ham têm mostrado ao Cadete que a disputa nacional não é um passeio no parque e vai seguindo de forma ainda mais forte na liga. Tem tudo para, novamente, ser uma excelente briga pelo caneco da EPL. Na Champions fez uma grande campanha, acredito eu que foi a melhor dentre todos os 5 líderes com 19 pontos, mas os critérios de desempate deixaram o Liverpool na 5ª colocação; só que nessa fase não importa muito a campanha pro time que quer ser campeão, porque no final das contas o importante é classificar e se vierem adversários difíceis pelo caminho até a final, ainda melhor, para mostrar que a briga pelo título tem que ser com autoridade.

Pois, West ham dá pesadelos, e muitos. Vamos lutar até ao fim na Premier e na Champions, onde o mais importante vem agora. Obrigado.

6 horas atrás, Henrique M. disse:

Temporada sólida em todas as competições, mas tem esse surpreendente West Ham na liderança do Inglês, o que promete uma reta final agitada para os vermelhos de Liverpool.

West Ham é a grande surpresa das últimas épocas. Estamos prontos para a reta final. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q6Uxz3e.png

 

Até ao fim

Era a recuperação. Mês complicado com vitórias 1-0 contra Chelsea em casa e Man City 2-1 fora, mas onde não passamos de um empate a 2 bolas, em casa do Southampton. Guga esteve em evidência com 3 golos marcados e voltou a marcar na goleada ao Napoli, 4-0, para a Champions. Foi um regresso em grande so sul de Itália, onde visitei amigos e locais que frequentava imenso quando lá estive. 

jogos-1.png

Março foi um mês muito curto, em termos de jogos, mas onde voltamos a derrotar o Napoli, desta feita por 3-0, mas perante os nossos adeptos. Bom jogo de Navarro. Para a Premier League, Cardiff e Man United foram as nossas vítimas, ambas por 3-1. Sabe sempre tão bem derrotar o United em Old Trafford....

jogos-2.png

Abril foi um mês sempre a abrir, mas cheio de vitórias na Premier League. Everton, Wolves e Leicester foram aquelas vitórias preciosas contra equipas contra as quais não sabemos o que esperar, enquanto Tottenham e Newcastle, foram os jogos grandes, os quais também vencemos. Na Champions, empate no terreno do surpreendente Koln, num jogo muito complicado, mas numa eliminatória que valeu pelo 3-1 na segunda mão. Nas meias-finais, vitória muito importante em casa contra o PSG.

jogos-3.png

Depois dos 3-0 em casa, fomos a Paris derrotar o PSG por 2-0, com um bis de Guga. Marcávamos assim presença na final, mas não podíamos nos descuidar, por causa da Premier League. Vencemos o Aston Villa 2-1, com dificuldades, mas a goleada ao Sheffield United acabaria por nos devolver o título. No último jogo, rodei a equipa e perdemos 2-0 no terreno do Brighton.

jogos-4.png

E a recuperação estava feita. Conseguimos ultrapassar o West Ham e voltamos a conquistar o título, defendendo-o. Southampton foi a grande surpresa ao acabar em 3º, com Arsenal a fechar os lugares de Champions. Para a Europa League vão Chelsea e Newcastle, com Man City na Conference League. Mais uma época para esquecer para o Tottenham, que está onde merece.

tabela.png

Breno e Marshall, ambos do West Ham, acabaram por ter a melhor Classificação Média, com o nosso Sassi em 3º. Em termos de golos, Guga ficou em 2º, com Smithson-Connelly do Everton, a ser o Melhor Marcador. Sassi ainda terminou em 2º nas Assistências, com Briasco em 2º com mais jogos Sem Golos sofridos. 

stats.png

Com esta época muito disputada, uma vez mais com o West Ham, fomos campeões e fui votado o Treinador do Ano. No país onde tudo começou em termos profissionais, sou agora distinguido como o melhor. O trabalho árduo compensou.

tr-do-ano.png

  • Mãe, como está o pai?
  • Está melhor filho, tem tomado os comprimidos.
  • Deixe-me falar com ele. Beijinhos...pai, pai, vou através disputar a final da Champions. Quero que venha com a mãe.
  • Sim, contra quem mesmo?
  • Contra o Atlético de Madrid.
  • Ah, sim, já me tinha esquecido. Pensava que era o Real Madrid. Mas onde é a final?
  • Na Alemanha...
  • Bom, nunca fui à Alemanha.
  • Pai, teve lá várias vezes comigo e com a mãe...eu treinei o Leipzig, fui campeão lá e venci a Champions. Lembra-se?
  • Eish, que asneira, claro que sim filhote. Sim, vamos lá contigo. Beijinhos.

E assim vai a minha vida. Meu pai está cada vez pior. Tenho que aproveitar ao máximo o tempo que falta...

champs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2044-45 - Liverpool FC (22/06)
22 minutos atrás, Carlos Magno22 disse:

Estou confiante que vencerá a Champions. Esse treinador fede a Champions haha

Temos que estar confiantes. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engrenou muito bem na reta final e aproveitou os pouquíssimos tropeços do West Ham para deixá-los para trás e levantar mais uma Premier League, um grande - e emocionante - título pela margem de um único pontinho. Agora vai com mais tranquilidade e confiança disputar a final da Champions contra o Atletico Madrid, tem tudo para ser uma bela partida e trazer mais um título para Liverpool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Herr Jones disse:

Engrenou muito bem na reta final e aproveitou os pouquíssimos tropeços do West Ham para deixá-los para trás e levantar mais uma Premier League, um grande - e emocionante - título pela margem de um único pontinho. Agora vai com mais tranquilidade e confiança disputar a final da Champions contra o Atletico Madrid, tem tudo para ser uma bela partida e trazer mais um título para Liverpool

Engrenamos mesmo. West Ham voltou a ficar para trás, mas a dar muita luta. Título da Champions é para levar para Liverpool. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Grande reta final de temporada, mostrando a força do clube e ficando mais uma vez com o título inglês e ainda tem a chance de levantar mais uma orelhuda, contra um adversário notório, mas menos tarimbado que o clube vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Henrique M. disse:

Grande reta final de temporada, mostrando a força do clube e ficando mais uma vez com o título inglês e ainda tem a chance de levantar mais uma orelhuda, contra um adversário notório, mas menos tarimbado que o clube vermelho.

Verdade. Premier já está, falta a orelhuda. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q6Uxz3e.png

 

Final da Champions

O tão esperado dia da final da Champions estava aí e o estádio era o belíssimo Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha. Casa do Borussia Dortmund, com capacidade para um pouco mais de 81 mil adeptos, deixo-vos aqui com uma foto do google earth, para que possam ver os arredores do estádio, com as várias infra-estruturas desportivas e habitações. Mas o mais importante iria passar-se mesmo dentro do estádio.

estadio.png

Tudo a postos e palestra dada aos jogadores. A temperatura é que estava abaixo do esperado para esta altura do ano...apenas 6º celsius. Do outro lado estaria um Atlético de Madrid muito forte e treinado por Rúben Amorim. 

2.png

A hora do pontapé de saída estava cada vez mais próxima e a ficha de jogo foi lançada. Entramos com o nosso habitual 4-3-3, com Briasco na baliza, Asllani à direita, McCormack à esquerda e Navarro e José Pedro a fazer a dupla de centrais. No meio campo, Lerda como médio mais recuado, tendo Keita e Júnior Carioca à sua frente. No ataque, Sassi e Fernández nas alas e Guga a ponta-de-lança.

3.png

"Ces sont les meilleures équipes

Sie sind die allerbesten Mannschaften

The main event

Die Meister

Die Besten

Les Grandes Équipes

The Champioooooooons"

Aqui estava ele, o hino da Champions. Numa final, arrepia ainda mais.

 

4.png

Começava um jogo, com nervos à mistura, ou não fosse isto uma final da Champions. Logo aos 5mn, boa jogada da nossa parte, com Guga a finalizar na cara de Vasic, mas depois de revisão do VAR, golo anulado por fora-de-jogo.

5-golo-anulado-5mn-Guga.png

O jogo seguiu a bom ritmo e com muita intensidade mas na 1ª parte, não tivemos mais situações claras de golo, e tivemos que esperar até aos 74mn, para vermos um livre de Rota a passar por cima da baliza de Briasco, mas muito próximo.

6-livre-por-cima-74mn-Rota.png

Aos 78mn, Guga outra vez, desmarcou-se bem, recebeu a bola e num remate atravessado, colocou a bola nas malhas laterais, dando a impressão de golo e soltando alguns gritos de celebração dos nossos adeptos, que logo acabaram quando se aperceberam que afinal a bola não tinha entrado.

7-malhas-laterais-78mn-Guga.png

O Atlético voltou também a assustar aos 85mn, com remate potente de Murillo fora de área, que obrigou Briasco a uma bela intervenção e atirando a bola para fora, para mais um canto a favor dos colchoneros.

8-Murillo-fora-area-defesa-Briasco-85mn.

E quando tudo levava a crer que a partida ia para prolongamento, eis que surge Giraldo, aos 94mn, na cara do guarda-redes e empurrando a bola para o fundo das redes. GOLOOOOOOOOOOOOO e era a loucura total dos adeptos dos Reds, dos jogadores dentro e fora de campo, enfim...era a loucuraaaaa.

9-Giraldo-GOLO-94mn.png

O jogo acabou pouco depois do golo e fizemos a festa. Fomos levantar a taça e lá estavamos nós a celebrar esta brilhante conquista. Somos os vencedores da Champions, sucedendo assim ao West Ham. Fomos justos vencedores e merecemos conquistar a orelhuda.

10.png

Como podem ver, a partida acabou 1-0 com o golo de Giraldo aos 94mn e só houve um amarelo, para Keita, aos 58mn. O Atlético teve mais posse de bola, mas nós tivemos mais remates (7 contra 4).

11.png

Foi uma excelente época, que acabou não só com a conquista da Orelhuda, como também com Guga a vencer o prémio de Jogador do Ano da UEFA Champions League e também de Melhor Marcador da competição. José Pedro, venceu o prémio de Jovem Jogador da Champions League.

12.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2044-45 - Liverpool FC (28/06)
1 hora atrás, LC disse:

Parabéns pela conquista da Champions!

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma final bastante estudada, com poucas chances criadas mas o Liverpool conseguiu o título quando o Atlético Madrid já estava contando com a prorrogação. Um título muito importante e merecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Herr Jones disse:

Uma final bastante estudada, com poucas chances criadas mas o Liverpool conseguiu o título quando o Atlético Madrid já estava contando com a prorrogação. Um título muito importante e merecido!

Atlético causou muitas dificuldades, mas conseguimos o tão desejado e merecido título mesmo ao cair do pano. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...