Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2045-46 - SL Benfica (03/07)


Cadete213

Posts Recomendados

Achei interessante a movimentação nessa janela do meio de temporada, é bem incomum ver um time liberar jogadores a esses preços astronômicos à metade da temporada, mas o Leipzig tentou reclamar a saída do treinador e foi buscar um jogador importante junto ao Liverpool. Me parece que o diretor soube manobrar bem e tentou repor à altura.

O time segue muito bem, com uma campanha bem sólida na Premier League e uma boa campanha na fase de liga da Champions, incluindo uma espetacular goleada pra cima do Real Madrid. Se continuar bem assim, tem tudo para sair com algum título imponente logo na estreia junto ao Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu coração se alegra ao ver o Real tomar 7x1 em Anfield. Não simpatizo nenhum um pouco com o Real, menos ainda com o Manchester City. GO, GO REDS!

image.png.520dd022c22d0ff51d3e9e216b8f9c60.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Herr Jones disse:

Achei interessante a movimentação nessa janela do meio de temporada, é bem incomum ver um time liberar jogadores a esses preços astronômicos à metade da temporada, mas o Leipzig tentou reclamar a saída do treinador e foi buscar um jogador importante junto ao Liverpool. Me parece que o diretor soube manobrar bem e tentou repor à altura.

O time segue muito bem, com uma campanha bem sólida na Premier League e uma boa campanha na fase de liga da Champions, incluindo uma espetacular goleada pra cima do Real Madrid. Se continuar bem assim, tem tudo para sair com algum título imponente logo na estreia junto ao Liverpool.

Pois, as loucuras de deixar o diretor desportivo responsável pelas contratações e vendas. Leipzig lixou-me com aquela contratação. Estamos sólidos em todas as competições, e queremos vencer pelo menos um título. Golear o Real foi tão, mas tão bom...hehe. Obrigado.

2 horas atrás, Carlos Magno22 disse:

Meu coração se alegra ao ver o Real tomar 7x1 em Anfield. Não simpatizo nenhum um pouco com o Real, menos ainda com o Manchester City. GO, GO REDS!

image.png.520dd022c22d0ff51d3e9e216b8f9c60.png

Acho que o coração de muitos se alegram, hehe. Bora lá Reds. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2024 em 13:00, mfeitosa disse:

Caramba, esses 7 a 1 no Real foram de matar. Quem é o atual manager deles? Um newgen ou algum jogador aposentado?

Vai muito bem em todas as frentes. Na EFL Cup, o resultado fora de casa acabou sendo fundamental. Na liga, a briga com os Gunners e o West Ham promete ser boa. 

Julian Faussurier (que atualmente é jogador do Sochaux, mas no FM virou grande treinador).

image.thumb.png.6a7e94b56c4b949b720b6e3137e291c1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2043-44 - Liverpool FC (30/05)

Q6Uxz3e.png

 

Reta final

Na reta final, era necessário puxar de todos os galardões, para continuar o excelente trabalho até aqui feito e conquistar troféus. E que mehor de começar esta atualização do que mostrando a conquista da Taça da Liga, numa final ganha ao Southampton, por 3-1? Pois é, mesmo após o nulo ao intervalo, continuamos a pressionar e a acreditar, e os golos começaram a surgir. José Luiz Fernandez bisou, dando uma boa liderança, que até foi posta em causa com o golo de Pucknell para os Saints, mas Junior Carioca voltou a descansar todo o mundo, com o 3-1, resultado que seria o final.

ta-a-da-liga-final.png

Assim, vencemos a Taça da Liga, agradando à direção e sendo ainda elogiado pela direção do clube. Depois da conquista de há 3 épocas, voltamos a erguer o troféu, sucedendo assim ao Man City, que venceu 2 vezes nas últimas 6 épocas. Arsenal e West Brom foram as outras equipas que venceram neste espaço de tempo.

ta-a-da-liga.png

Na Liga, goleada no Brentford, mas sofremos a vingança logo de seguida, dos Bees, para a Taça. Derrota humilhante por 4-1 e diziamos assim adeus à competição de clubes mais antiga do mundo. Voltando à Premier, goleadas a Norwich e Crystal Palace, por 5-1 e 5-0 respetivamente, seguidas de vitória importante por 1-0, no terreno do Aston Villa.

jogos-1.png

Março foi um mês mais curto, mas que começou com uma vitória especial por 4-0, no dérbie de Merseyside. Everton não teve hipóteses. Já em Craven Cottage, o Fulham empatou-nos (1-1) na caminhada para o título. Antes, havíamos derrotando o Nice 4-0, para a Champions, na Cote D'Azur, e depois, com uma equipa com muitas mudanças, vencemos em casa por 2-1, passando assim à próxima fase da Champions.

jogos-2.png

Abril foi mês decisivo e voltamos a começar com vitória por 4-0, mas esta ainda mais especial, pois foi contra o Tottenham. Na Champions, outra viagem ao sul de França, desta vez contra o Monaco. Empatamos a 2 bolas. Mais um empate seguiu-se, mas agora em Old Trafford, para a Liga, antes da goleada imposta aos monegascos, na segunda mão da eliminatória da Champions, por 6-0. Até ao fim do mês, derrotamos Bournemouth, Southampton e Cardiff na Premier, mas ainda mais importante, goleamos o West Ham por 4-0, na primeira mão das meias finais da Champions.

jogos-3.png

Maio começou com um pesadelo autêntico. Uma exibição vergonhosa no terreno do West Ham, onde fomos humilhados por 5-0, sendo assim eliminados da Champions, quando tudo parecia que iríamos à final. E para agudar ainda mais a dor, perdemos logo de seguida novamente com os Hammers, mas para a Liga. Valeu pela recuperação com a vitória contra o Norwich e o empate contra o Brighton.

jogos-4.png

Aqueles resultados finais, conseguimos garantir o título. Com 2 pontos de avanço para o West Ham, somos CAMPEÕEEEESSSSSS. Não foi fácil e o Arsenal acabou por deslizar, mas o West Ham foi com tudo até ao fim e acabou mesmo por vencer a Champions. Arsenal e Newcastle vão à Champions e tivemos épocas decepcionantes para Man City, Tottenham, Man United e Chelsea, enquanto Fulham, Bournemouth e Crystal Palace desceram de divisão.

tabela.png

5 anos depois, o Liverpool volta a ser campeão, depois de ver Arsenal, Man City, West Ham e Newcastle a festejar esta conquista. Tem havido vários campeões e isso só mostra a competitividade desta competição e o porquê de ser a melhor liga do mundo.

campeao.png

Luis Navarro teve a melhor Classificação Média e ficou ainda em segundo no prémio de Melhor em Campo. Guga foi o melhor marcador, com 25 golos. Nos Cartões Amarelos, fomos líderes destacados com os 3 primeiros a serem todos nossos...Alou Keita, Yakal Ozkaraman e Luis Navarro.

player-stats.png

Além de vermos Guga ser o Melhor Marcador e Navarro vencer o prémio de Futebolista do Ano, ainda houve direito ao meu prémio como Treinador do Ano. Nada mau para alguém que começou nos sub-18 do Fulham, passou por Barnet e Birmingham, disputando desde a Conference League até à Premier onde lutou para não descer e agora regressa para ser campeão e o melhor treinador da época.

premios.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pelos títulos, como a Champions League ficou omitida da atualização, acredito que vem por aí uma nova conquista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Henrique M. disse:

Parabéns pelos títulos, como a Champions League ficou omitida da atualização, acredito que vem por aí uma nova conquista.

Fui eliminado nas meias-finais pelo West Ham. Está nos jogos de Abril e Maio. Ganhei em casa por 4-0 e perdi fora 5-0...Obrigado. Vencer a Premier é especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, que reviravolta essa do West Ham na UCL! Jogar no Olympic Stadium tem sido muito complicado, não?

Pelo menos, da Premier League conseguiu levar a melhor sobre eles. E ainda teve o título da EFL Cup. Parabéns pelas conquistas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, mfeitosa disse:

Puts, que reviravolta essa do West Ham na UCL! Jogar no Olympic Stadium tem sido muito complicado, não?

Pelo menos, da Premier League conseguiu levar a melhor sobre eles. E ainda teve o título da EFL Cup. Parabéns pelas conquistas!

Epah, só trago pesadelos daquele estádio. Fiquei parvo com aquela humilhação. Mas lá levantei a Premier e a EFL Cup. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O West Ham já mostrou ao Cadete suas credenciais e capacidade combativa, promete ser uma rivalidade incrível dos hammers com os reds. Brigaram até o fim na Premier e reverteram uma goleada sonora por 4x0 pela Champions. De qualquer forma, uma grande temporada de estreia no Liverpool que só tende a melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Herr Jones disse:

O West Ham já mostrou ao Cadete suas credenciais e capacidade combativa, promete ser uma rivalidade incrível dos hammers com os reds. Brigaram até o fim na Premier e reverteram uma goleada sonora por 4x0 pela Champions. De qualquer forma, uma grande temporada de estreia no Liverpool que só tende a melhorar.

É como disse, será a equipa dos meus pesadelos. E ser humilhado assim não foi fácil. Valeu pela conquista da EFL Cuo e da Premier League. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O West Ham quase te atrapalha na Premier League, de qualquer forma parabéns pelos títulos conquistados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, LC disse:

O West Ham quase te atrapalha na Premier League, de qualquer forma parabéns pelos títulos conquistados.

Quase, quase. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, fui surpreendido pela reviravolta do West Ham. E não contentes com isso, eles te deram bastante trabalho na Premier. Felizmente o título ficou em Anfield e coroou uma bela reformulação do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, #Vini disse:

Rapaz, fui surpreendido pela reviravolta do West Ham. E não contentes com isso, eles te deram bastante trabalho na Premier. Felizmente o título ficou em Anfield e coroou uma bela reformulação do elenco.

Acho que fomos todos surpreendidos. Mas a Premier não conseguiram tirar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe mas essa de ser eliminado com goleada de 5x0 pro West foi bizarra. Que pena, achei que paparia tudo nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Carlos Magno22 disse:

Me desculpe mas essa de ser eliminado com goleada de 5x0 pro West foi bizarra. Que pena, achei que paparia tudo nessa temporada.

Eu é que tenho de pedir desculpa aos seguidores desta aventura por este resultado vergonhoso. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q6Uxz3e.png

 

Preparando a nova época

Cá estamos de novo. O Diretor Desportivo esteve muito ocupado, mas já vamos a isso. Primeiro, recebemos a notícia que a lenda do clube, Kylian Simon, retirou-se do futebol profissional. Jogou em clubes como Paços de Ferreira, Braga e Roma, antes de assinar pelo Liverpool, em 2030. Internacional português, teve uma carreira recheada de conquistas.

simon-reforma-se.png

Mas como disse antes, o nosso Diretor Desportivo esteve muito ocupado no mercado. Darko Asllani veio do Feyenoord a troco de 56 milhões de Euros (podendo chegar aos 63 milhões). Depois, ainda contratou Capdevilla ao Bétis por 4,6 milhões, Sassi ao Milan por 53 milhões e a grande contratação, Stefano Lerda, ao Wolfsburgo por 78 milhões de Euros. Muito dinheiro envolvido nestas contratações, mas gostei do que vi.

players-in.png

Nas saídas, fizemos 186 milhões, com destaques maiores para as vendas de Pelayo Puig ao Milan por 63 milhões, Fernandez ao Chelsea por 36,5 milhões, Grinbergs ao Al-Hilal por 49,5 milhõese Ozkaraman ao Real Madrid por 26 milhões. Depois, foram imensos os jogadores emprestados, principalmente a Bolton e Mallorca, os nossos clubes satélites. 

players-out-1.pngplayers-out-2.png

Com isto, ficamos com um plantel muito forte, tendo uma mistura de prodígios com jogadores lendários e também de elite. Várias opções para todas as posições e o mínimo que queremos é renovar o título da Premier. Já na Champions, temos de esquecer o que aconteceu na época passada e voltar a lutar pela conquista da prova raínha. Queremos levantar a orelhuda.

plantel-1.pngplantel-2.png

 

Os jogos

Para preparar a nova época, com as novas contratações e adaptação à tática, fomos em digressão à Turquia, onde goleamos Kayserispor por 5-0, Goztepe por 5-1 e Akhisarspor por 7-0. Sassi já mostrou serviço com 6 golos nestes 3 jogos. Nos jogos caseiros de preparação, Monaco também foi goleado, mas por 6-1, enquanto o Ajax já deu mais luta, perdendo por "apenas" 3-1.

amigaveis.png

Estávamos bem preparados para a Supertaça, e em Wembley, num jogo de sentido único, o Aston Villa não teve quaisquer hipóteses. Vencemos por 4-0, construindo o resultado na primeira parte. Imparatu com um bis, José Luis Fernandez e Gabriel Fitzner foram os marcadores de serviço. Festejamos o primeiro troféu da época e esperamos que seja o mote para o que aí vem.

superta-a1.png.

superta-a.png

Já na Champions, o sorteio da fase de Liga ditou que jogássemos contra acho que todas as equipas italianas, enfim...AC Milan, Napoli, Juventus e Inter estão no nosso caminho. Depois, ainda temos viagens a Chipre para defrontar o APOEL e Países Baixos para jogar contra o Feyenoord. Em casa, teremos o Shakhtar e a Real Sociedad para acabar a primeira fase.

champs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2044-45 - Liverpool FC (05/06)

Derrotas complicadas na Liga dos Campeões e FA Cup na época passada, mas meus parabéns por vencer a Premier League. 

Para essa temporada, espero que consiga manter o desempenho na Liga e ir melhor nas Taças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Johann Duwe disse:

Derrotas complicadas na Liga dos Campeões e FA Cup na época passada, mas meus parabéns por vencer a Premier League. 

Para essa temporada, espero que consiga manter o desempenho na Liga e ir melhor nas Taças.

Obrigado. É o que queremos, chegar mais longe nas Taças, para esquecer o que aconteceu na época passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O diretor tá fazendo um trabalho bem legal com reforços pontuais, mas importantes. Abriu muito bem a temporada com uma bela - e imponente - goleada em cima do Aston Villa pelo Community Shield e mostra que vai começar essa temporada com o mesmo ímpeto que terminou a anterior. Achei interessante o fato de enfrentar quatro times italianos na fase de liga da Champions, muito provavelmente o Liverpool pode conseguir o título inédito da Série A (hahahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Herr Jones disse:

O diretor tá fazendo um trabalho bem legal com reforços pontuais, mas importantes. Abriu muito bem a temporada com uma bela - e imponente - goleada em cima do Aston Villa pelo Community Shield e mostra que vai começar essa temporada com o mesmo ímpeto que terminou a anterior. Achei interessante o fato de enfrentar quatro times italianos na fase de liga da Champions, muito provavelmente o Liverpool pode conseguir o título inédito da Série A (hahahaha)

Nada a apontar ao Diretor. Excelente trabalho.Aston Villa nem respirou e enfrentar 4 equipas italianas é uma dose muito grande, hahaha. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o plantel me parece muito forte mesmo, repleto de prodígios e jogadores de elite. Tem tudo para encaixar e fazer uma temporada muito boa!

Nossa, passou o trator por cima do Aston Villa na supertaça! Sem qualquer chance!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, mfeitosa disse:

É, o plantel me parece muito forte mesmo, repleto de prodígios e jogadores de elite. Tem tudo para encaixar e fazer uma temporada muito boa!

Nossa, passou o trator por cima do Aston Villa na supertaça! Sem qualquer chance!

Está muito forte mesmo. Plantel para atacar em todas as frentes. Nem tive pena do Aston Villa. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercado de transferências foi cirúrgico e a pré-temporada foi melhor ainda. Começou a temporada sendo campeão e isso foi um recado as outras equipes. Temporada regular promete muitos títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...