fabioaraujo89 Postado 25 de Novembro 2022 Denunciar Postado 25 de Novembro 2022 Pessoal, eu tinha um save no FM22 e queria retomar, mas não comprei o jogo ou resgatei. Eu jogava pelo Game Pass e, com o lançamento da nova versão, eles tiraram a versão antiga de lá. Alguém sabe onde ainda dá para comprar num preço razoável ou resgatar/obter através de algum método legal (como há pouco tempo estava na Amazon)? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Novembro 2022 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Novembro 2022 Acho que sua melhor hipótese é o Mercado Livre, infelizmente. Citar
fabioaraujo89 Postado 30 de Novembro 2022 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2022 Em 25/11/2022 em 17:37, Henrique M. disse: Acho que sua melhor hipótese é o Mercado Livre, infelizmente. Expand Pior que nem lá estou encontrando. Citar
BabudneyII Postado 2 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2022 Tem algumas lojas bem confiáveis de FM que ainda estão vendendo o offline bem barato Citar
fabioaraujo89 Postado 5 de Dezembro 2022 Autor Denunciar Postado 5 de Dezembro 2022 Em 02/12/2022 em 22:18, BabudneyII disse: Tem algumas lojas bem confiáveis de FM que ainda estão vendendo o offline bem barato Expand Qual você viu? Eu sempre joguei no Game Pass, então nunca comprei efetivamente nenhuma versão do jogo. Quais são as lojas mais confiáveis? Citar
BabudneyII Postado 5 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2022 Em 05/12/2022 em 02:47, fabioaraujo89 disse: Qual você viu? Eu sempre joguei no Game Pass, então nunca comprei efetivamente nenhuma versão do jogo. Quais são as lojas mais confiáveis? Expand Tem a FM-Brasil, Marthon Shop e a D-Manager. Eu comprei na última e fui bem atendido, além de vir o BRMUP de graça Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.