TricolordeCoração82 Postado 22 de Novembro 2022 Denunciar Postado 22 de Novembro 2022 Olá, estou querendo excluir minha conta/perfil, mas não parece haver um método fácil de desativá-lo ou excluir minha conta. Um administrador do FManagerBrasil poderia fazer isso o mais rápido possível? Muito Obrigado! Citar
felipevalle Postado 22 de Novembro 2022 Denunciar Postado 22 de Novembro 2022 eu já tentei. Nunca consegui Citar
Felipe Franco Postado 24 de Novembro 2022 Denunciar Postado 24 de Novembro 2022 Em 22/11/2022 em 15:52, TricolordeCoração82 disse: Olá, estou querendo excluir minha conta/perfil, mas não parece haver um método fácil de desativá-lo ou excluir minha conta. Um administrador do FManagerBrasil poderia fazer isso o mais rápido possível? Muito Obrigado! a solicitaçao deve ser feita na area de suporte Clique AQUI <<<< la os adms tratam diretamente. SEGUE UM EXEMPLO Citar
Bigode. Postado 24 de Novembro 2022 Denunciar Postado 24 de Novembro 2022 Movi para a área correta. @Leho. e @Henrique M., olhem aí o pedido do @TricolordeCoração82. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Novembro 2022 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Novembro 2022 Qual a razão do pedido? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.