fabioaraujo89 Postado 17 de Novembro 2022 Denunciar Postado 17 de Novembro 2022 Pessoal, eu estava jogando o FM22 que havia obtido pelo Game Pass. Com o lançamento do FM23, eles tiraram a versão anterior do pacote, e agora eu não consigo retomar meu save. Tem solução para voltar a jogar o FM22? Citar
0 Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Novembro 2022 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Novembro 2022 4 horas atrás, fabioaraujo89 disse: Pessoal, eu estava jogando o FM22 que havia obtido pelo Game Pass. Com o lançamento do FM23, eles tiraram a versão anterior do pacote, e agora eu não consigo retomar meu save. Tem solução para voltar a jogar o FM22? Tem, mas a solução, infelizmente, é comprar o FM 2022. Citar
0 fabioaraujo89 Postado 18 de Novembro 2022 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2022 18 horas atrás, Henrique M. disse: Tem, mas a solução, infelizmente, é comprar o FM 2022. Entendi. Sabe se ainda tem aquela opção de resgatar de graça no Prime ou já acabou? Eu tentei aqui mas não estou conseguindo, não sei se porque já não tem mais ou se eu estou fazendo algo de errado. Citar
Pergunta
fabioaraujo89
Pessoal,
eu estava jogando o FM22 que havia obtido pelo Game Pass. Com o lançamento do FM23, eles tiraram a versão anterior do pacote, e agora eu não consigo retomar meu save. Tem solução para voltar a jogar o FM22?
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.