Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que o nosso gênio da estratégia, DJ, encontre um meio de ganhar o poderoso Avaí.

Postado

Perderemos.

Obrigado Dorival Júnior.Vem Galhardo.

Postado
4 minutos atrás, StrongAxe disse:

Se não ganhar do Avaí...

uxgSKRS.jpg

Casa tua?

por Kleber Leite

11/11/2022

26 comentários

2 min. de leitura

Muito longe que estou do Rio, porém, na velocidade descomunal do mundo da internet, recebi esta foto – tirada no restaurante Casa Tua, na Barra da Tijuca, cujo proprietário é o rubro-negro e querido amigo Alexandre Accioly – onde aparecem o empresário Luciano Bertolucci, nosso Marquinhos Braz e o treinador Fernando Diniz.
A bem da verdade, segundo meu fotógrafo amigo, estavam em mesas separadas, mas como o futebol une, acabaram juntos no cafezinho…

Muitos não irão acreditar na coincidência e o papo sobre a possibilidade de Diniz assumir o Flamengo, certamente, vai rolar.
No puro caminho da especulação, não há como não reconhecer o excepcional trabalho de Diniz no Fluminense.
Muito antes desta hipótese ficar tão consistente, já comentava com amigos mais próximo que, dirigindo o Flamengo ou a Seleção Brasileira, o atual treinador tricolor chegaria à lua…

Diniz tem como objetivo primordial a posse de bola e, a exemplo de Jorge Jesus, fazer com que a retomada do objeto mais precioso do futebol seja uma corrida de esfomeados atrás de um prato de comida. Enfim, se no Fluminense, onde o elenco é de razoável para bom, a coisa anda, imaginem no Flamengo ou na Seleção Brasileira.
Há quem comente ser ele impulsivo e ter dificuldade de relacionamento. Impulsivo, vá lá. Mas como ter dificuldade na relação se os jogadores o adoram? Ademais, segundo Paulo Angioni, que sabe tudo do mundo da bola, e profissional de uma sensibilidade incomum, Diniz é, simplesmente, genial.

Adoro quando nossa turma pensa grande. Gerson, Diniz…
Pelo jeito, um feliz 2023 vem por aí…
Amém!

Postado

Jogo mequetrefe. Se não fosse a ruindade dos atacantes do Avaí já estaria uns 3x1 fácil a favor dos visitantes.

Postado

Dois gols do Avaí e nenhum nosso. Agora, no segundo tempo, DJ vai de Arrasca, ops. Ele vai de Éverton, ops. Por enquanto, estamos 100% aproveitamento contra times de baixo.

Postado

Parabéns aos jogadores do Avaí.Jogaram com seriedade e venceram a partida.

Quanto ao Flamengo fica a lição desses últimos 4 jogos. Parafraseando o Mauro César Pereira: " As taças conquistadas não servem de muleta para o Modo Banana dos últimos jogos."

Postado

Sobre o jogo: Embora não merecesse vencer, aquelas linhas do impedimento...

DL estava parecendo uma bruxa. Parabéns ao Diego Ribas. Exemplo de profissionalismo e seriedade. Só não sei se passa como ídolo. O curioso é que essa noção de ídolo não tem um parâmetro muito certo. Quantidade de partidas? Títulos? Por exemplo, acho o Mancuso ídolo apesar um título apenas e pouco tempo no clube. DA, obrigado por 2019 e só. 

Sobre a equipe: Precisamos de lateral esquerdo, goleiro, algum zagueiro.

Sobre o campeonato: 

Em 2018, Palmeiras foi campeão. Flamengo encerrou sua participação, com a despedida de um jogador, jogando contra uma equipe do Sul e perdendo por 2x1. Quem era o treinador?

Ano que vem teremos um BR dos mais difíceis. Teremos mais clássicos, mais times de ponta para confronto, como Cruzeiro do Pezzolano. 

Postado

Jogo para reavaliar o trabalho do Dorival ,né? time teve queda grande , jogou mal 2 finais e teve um final de campeonato ridiculo. Com esse nivel de investimento não pode perder 12 jogos no Brasileiro.

O time campeão da América tem que SE DAR o respeito. Parece pelada de amigos esse fim de campeonato, joga quem quer, tecnico cagando, bota o juniores. Uma vergonha, falta de profissionalismo e um sinal claro de que quem manda é a panela lá. Bom que ta saindo umas peças podres como os Diegos e Rodinei.

Uns caras tbm não tem condições de jogar no Flamengo como Marinho e Matheusinho.

Uma vergonha, Um vexame e ridículo perder pro avai em casa.

Culpa da diretoria omissa, do Dorival vaselina e dos jogadores acomodados e que acham que mandam no clube. Desrespeito com a torcida.

• bstrelow mudou o título para Flamengo 1 x 2 Avaí
Postado

Rodinei ganha 250 mil e está pedindo 420k pra renovar hhahahahha

Se eu sou diretor, eu marco uma reunião só pra cuspir na cara dele.

Postado
Em 13/11/2022 em 14:06, Lewiks disse:

Rodinei ganha 250 mil e está pedindo 420k pra renovar hhahahahha

Se eu sou diretor, eu marco uma reunião só pra cuspir na cara dele.

Landim já deu o papo, é tchau e bença

Postado

Porra, mas Rodinei é titular de um time multicampeão.

Nenhum dos reservas correspondeu à altura, pelo jeito.

Pede 420 pra ganhar 380 e fica todo mundo feliz.

Postado

Eu pagaria 300 e olhe lá. Acho que o problema não é o valor, mas o tempo de contrato que ele quer.

Postado
6 horas atrás, ZMB disse:

Porra, mas Rodinei é titular de um time multicampeão.

Nenhum dos reservas correspondeu à altura, pelo jeito.

Pede 420 pra ganhar 380 e fica todo mundo feliz.

Imagina que o contrato do Tachiano esteja acabando ano que vem e no último semestre ele resolva iogar bem (nada mais do que isso). Você renovaria o contrato dele aí, dando 50% de aumento?

O Rodinei estar no Flamengo ainda é uma falta de respeito com o torcedor. Ele sempre foi sofrível, sempre, nunca teve nem uma fase "ok" mas como é animador de grupo, nego vai segurando ali. O Diego Ribas tinha uma péssima influência quanto a isso, pq sempre fez lobby por esses pernas de pau que são miguxos.  Na boa, ele podia ter incorporado o Leandro Peixe Frito nesse último semestre que NADA justifica renovar com ele.

O Fato do Marheuzinho ser uma merda, não faz o Rodinei ser bom. 

Tinha que mandar os dois embora.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...