Fredfre Postado 10 de Novembro 2022 Denunciar Postado 10 de Novembro 2022 Bom dia a todos. Criei um save com o Flamengo no FM 22. Gostaria de saber se tem como excluir o time reserva de todas as competições e treinar apenas com o time principal e o sub-20. Desde já agradeço a atenção Citar
0 Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Dezembro 2022 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Dezembro 2022 Não, mas você pode delegar as funções para outro membro do staff, como o treinador do time reservas ou seu assistente. Citar
0 wsgj Postado 3 de Fevereiro Denunciar Postado 3 de Fevereiro Estou treinando um time e tem jogo dos reservas que não deleguei, e não consigo porque não tem ninguém, e também não consigo escalar o time reserva. Como resolver? Citar
0 Douglas. Postado 5 de Fevereiro Denunciar Postado 5 de Fevereiro Em 03/02/2024 em 19:28, wsgj disse: Estou treinando um time e tem jogo dos reservas que não deleguei, e não consigo porque não tem ninguém, e também não consigo escalar o time reserva. Como resolver? Qual clube? Que eu lembre só clubes sem divisão não têm nem um preparador físico que seja. Citar
Pergunta
Fredfre
Bom dia a todos.
Criei um save com o Flamengo no FM 22. Gostaria de saber se tem como excluir o time reserva de todas as competições e treinar apenas com o time principal e o sub-20.
Desde já agradeço a atenção
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.