Fredfre Postado 10 de Novembro 2022 Denunciar Postado 10 de Novembro 2022 Bom dia a todos. Criei um save com o Flamengo no FM 22. Gostaria de saber se tem como excluir o time reserva de todas as competições e treinar apenas com o time principal e o sub-20. Desde já agradeço a atenção Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Dezembro 2022 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Dezembro 2022 Não, mas você pode delegar as funções para outro membro do staff, como o treinador do time reservas ou seu assistente. Citar
wsgj Postado 3 de Fevereiro 2024 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2024 Estou treinando um time e tem jogo dos reservas que não deleguei, e não consigo porque não tem ninguém, e também não consigo escalar o time reserva. Como resolver? Citar
Douglas. Postado 5 de Fevereiro 2024 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2024 Em 03/02/2024 em 22:28, wsgj disse: Estou treinando um time e tem jogo dos reservas que não deleguei, e não consigo porque não tem ninguém, e também não consigo escalar o time reserva. Como resolver? Expand Qual clube? Que eu lembre só clubes sem divisão não têm nem um preparador físico que seja. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.