Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valverde é pra jogar solto, o melhor jogador Uruguaio atualmente, tem que deixar ele solto. Faz o simples, bota um CA qualquer e deixa o Arrascaeta criar junto com o Valverde. O resto pode deixar marcando se quiser. 

Postado
Agora, Thiago disse:

Valverde é pra jogar solto, o melhor jogador Uruguaio atualmente, tem que deixar ele solto. Faz o simples, bota um CA qualquer e deixa o Arrascaeta criar junto com o Valverde. O resto pode deixar marcando se quiser. 

Mas o Valverde não é meia po, acho q ele precisa do Arrasca pra conseguir espaço chegando de trás. Mas o pico dele é no ajuda o meio defensivo e puxa o ataque.

Postado

Tomara que o Uruguai nem passe, imagina o ferrolho que vão meter contra o Brasil e vão perder do mesmo jeito como perderam hoje.

É uma das melhores gerações uruguaias mas preferem manter a cultura de jogar defensivo dando balão e batendo, uma piada de mal gosto.

Postado

Um time com Darwin Nunez, Arrascaeta, Betancur e Valverde não era pra ter dificuldade nenhuma.

Esse treinador aí é o Dunga uruguaio

Postado

Curioso que esse treinador pegou o time do Tabárez horrível e fez vencer partidas em sequência, o que os colocou na Copa. Pelo visto foi à base do fato novo ou sei lá o quê. Pensei que o cara fosse do bom mesmo. 

Postado

E continua o Fernando Santos a insistir no William Carvalho. Pqp o gajo. Quando o Palhinha entra, dá uma dinâmica que nem 10 Williams dão. 

Já o Vitinha, titularíssimo do PSG, ainda não jogou. Até Ruben Neves e Matheus Nunes do Wolves já jogaram. 

Postado
Em 28/11/2022 em 18:54, StrongAxe disse:

Um time com Darwin Nunez, Arrascaeta, Betancur e Valverde não era pra ter dificuldade nenhuma.

Esse treinador aí é o Dunga uruguaio

A fase do Darwin não é das melhores, mas acho que ele escala o meio mal mesmo. E talvez também a lateral esquerda, que o titular produz muito pouco e não sei se dá solidez maior, parece que acaba jogando mais porque o treinador quer o time postado.

A escalação do 1º jogo tava mais certa pra mim. Se ele quer 3 zagueiros, tinha que ser Cáceres e Gimenez pelos lados e Godín no meio, e aí entrava com Varela e Viña pelos lados, Betancur e Valverde no meio, Darwin, Suarez/Cavani e Arrascaeta (ou o crack do FM Pellistri, que não mostrou muita coisa mas o treinador parece preferir)

Vecino, De la Cruz e Maxi Gomez mostraram muito pouco, mas não iam ser eles que iam consertar esse esquema.

• Vice-Presidente
Postado
15 horas atrás, Douglas. disse:

(ou o crack do FM Pellistri, que não mostrou muita coisa mas o treinador parece preferir)

Achei fraquinho também.

Postado

Só espero que Ruben Dias e Bruno Fernandes não joguem contra a Coreia do Sul, pois se virem amarelo, não jogam nos oitavos-de-final.

Postado

Mesmo rodando a equipa, o palhaço do nosso seleccionador deixa Palhinha e Rafael Leão no banco. 

Postado

Bora Ricardo Hortaaaaaa...

Postado

Custava fazer isso durante toda a copa treinador merda do Uruguai? CARALHO VELHO. Na boa, Uruguai merecia ser desclassificado só por causa desse técnico merda.

Postado

Bora, Coreia (em busca da facilidade).

Postado

Mesmo a feijões, não quero que Portugal perca.

Postado

Palmas para a Coreia do Sul. Merecido. Volto a dizer, palhaço de merda que nem treinador é que temos na selecção portuguesa...

VAI PARA A P... QUE PARIU, filho da p...

Postado

quero um contra-ataque mortaaaaaaaallll

Postado

AZIZIIIII NELESSSSS

Postado

Caralho, HAHAHAHHHA

Cara, fiquei com muita pena dos ganeses (primeiro tempo) e uruguaios (final do jogo), pqp.

Postado

Uruguai pagou por ter um treinador medroso né. Se tivesse abandonado a retranca depois daquele primeiro jogo horrível...

Não falo nem que a Coréia mereceu mas ao menos foi um time que tentou algo. Poderiam ter saído do primeiro tempo perdendo por uns 3x0 e voltaram pro segundo pra jogar, e conseguiram, então tiveram seus méritos.

Gana que foi uma grande decepção porque tiveram boas chances nos dois tempos e não finalizaram bem hora nenhuma.

Postado

Esse técnico do Uruguai pra ser ruim, precisa melhorar muito, é horrível. 

Postado

Lamentável essa Copa do Uruguai, simplesmente sem comentários, Arrascaeta comeu banco a competição inteira pra chegar no último jogo de titular e meter dois.

Rescisão urgente para esse Alonso.

Postado

Já demitiram o Abel braga Uruguaio? Vai tomar no cuuuuuu. Arrombado filha da puta. Comemorei mais gol do Arrascaeta do que da seleção bunda do tite. Enfim, nosso 14 merecia mais, pena que tinha um técnico retranqueiro que espero que vai treinar um time merda do tamanho do que ele pensa de futebol. 

• Diretor Geral
Postado
27 minutos atrás, Everett disse:

Rescisão urgente para esse Alonso.

Não deveria nem voltar no mesmo voo, demite lá mesmo e foda-se ele. O sujeito ENTERROU toda e qualquer possibilidade do Uruguai nessa Copa, pelo amor de Deus.

Postado

Arrascaeta entrou muito bem contra Portugal e carregou o time hoje. Se tivesse jogado desde o início todos os jogos...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...