Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Mantrax disse:

Mas não adianta nada "estar consideravelmente melhor" e ser eliminada na fase de grupos de uma copa do mundo. Não existe justificativa pra isso e todas críticas são válidas.

O comentário foi somente relacionado a desenvolvimento de jogadores, que era a crítica que estava sendo feita. Hoje eles têm melhor material humano do que tinham em 2014. 

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, felipevalle disse:

Tem um passarinho aqui que falou que esse técnico era melhor que o Low, que iam fazer mais bonito y tals.

Não sei se foi direcionado a mim, mas faço aqui meu mea culpa hahahahah! Aquela temporada 19/20 do Bayern sob o seu comando me enganou legal kkkk, gerando uma expectativa de que ele poderia sim, fazer um bom papel frente à Seleção Alemã, inclusive modificando o estilo para algo mais vertical, objetivo e com grande volume de jogo.

Como já disseram aí, material humano pra isso ele teve (e ainda tem), faltou execução, faltou melhores escolhas, faltou um plano B pra jogar sem centroavante, ou então com um CA menos badalado mas que fosse útil pelo menos, como o tal do Füllkrug. Não rolou, o vexame veio novamente mas apesar de tudo isso, não consigo olhar pra esse elenco e encarar como "terra arrasada". Acho que o ponto é esse.

Não sei se manterão ele pro novo ciclo, mas a princípio a gente viu um Tite evoluir depois de cair em 2018 por exemplo, e conseguir dar a volta por cima. Por que não com ele também? Fica a reflexão aí.

Postado
Agora, Leho. disse:

Não sei se foi direcionado a mim, mas faço aqui meu mea culpa hahahahah! Aquela temporada 19/20 do Bayern sob o seu comando me enganou legal kkkk, gerando uma expectativa de que ele poderia sim, fazer um bom papel frente à Seleção Alemã, inclusive modificando o estilo para algo mais vertical, objetivo e com grande volume de jogo.

Como já disseram aí, material humano pra isso ele teve (e ainda tem), faltou execução, faltou melhores escolhas, faltou um plano B pra jogar sem centroavante, ou então com um CA menos badalado mas que fosse útil pelo menos, como o tal do Füllkrug. Não rolou, o vexame veio novamente mas apesar de tudo isso, não consigo olhar pra esse elenco e encarar como "terra arrasada". Acho que o ponto é esse.

Não sei se manterão ele pro novo ciclo, mas a princípio a gente viu um Tite evoluir depois de cair em 2018 por exemplo, e conseguir dar a volta por cima. Por que não com ele também? Fica a reflexão aí.

Léo, o Tite não caiu na primeira fase da copa do mundo. Esse técnico aí não tem como ficar não.

• Diretor Geral
Postado
Agora, Mantrax disse:

Léo, o Tite não caiu na primeira fase da copa do mundo. Esse técnico aí não tem como ficar não.

Sim, o Tite caiu nas quartas, o Flick caiu na fase de grupos, óbvio que são pesos diferentes... acontece que eu vejo diferença de como o Alonso do Uruguai tratou seu time e fez suas escolhas e como o Hans o fez à frente da Seleção Alemã. Pra mim tem diferença, e eu não acharia loucura se a Federação optar por manter o cara à frente do cargo.

Postado

Flick deverá ficar. Já o Alonso...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...