Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
59 minutos atrás, Everett disse:

Vai rolar a mala branca pra Espanha perder e eliminar a Alemanha. Se as pessoas soubessem o que vai acontecer, ficariam enojadas.

Fonte?

Postado
23 minutos atrás, felipevalle disse:

Fonte?

spacer.png

• Vice-Presidente
Postado
Em 27/11/2022 em 17:54, Leho. disse:

Jogo HORROROSO... meu pai do céu. E olha que eu apostava nessa Seleção Japonesa hein (depois da vitória na 1ª rodada), mas puta que pariu. E o treinador começou o jogo novamente sem Asano e Minamino, kkkkkk merece tomar no meio do rabo mesmo.

Ele é fã do Allegri, portanto odeia futebol.

O engraçado das propostas alemãs e espanholas de não jogarem com um avante de ofício é que os dois gols foram marcados por centroavantes.

Eu já tinha gostado do Fullkrug no pouco de tempo que ele teve contra o Japão e ontem só meteu o gol do empate. Achei que a Alemanha esteve melhor com ele em campo e que o time operou muito melhor com uma referência lá na frente. Entendo o cara optar por outras estratégias, buscar o que ele acha melhor e mais condizente, mas quando é meio óbvio que seu time melhora com a presença de um jogador de maneira imediata numa partida, talvez signifique que suas ideias precisem ser revistas.

• Diretor Geral
Postado
Em 28/11/2022 em 18:10, Henrique M. disse:

Ele é fã do Allegri, portanto odeia futebol. [...]

Sério? Poooooooorras, então isso explica MUITA coisa kkkkkk... se eu soubesse disso nem acordado no domingo de manhãzinha pra ver essa merda eu teria, sinceramente. Maluco burro do cacete.

Em 28/11/2022 em 18:10, Henrique M. disse:

[...]

O engraçado das propostas alemãs e espanholas de não jogarem com um avante de ofício é que os dois gols foram marcados por centroavantes.

Eu já tinha gostado do Fullkrug no pouco de tempo que ele teve contra o Japão e ontem só meteu o gol do empate. Achei que a Alemanha esteve melhor com ele em campo e que o time operou muito melhor com uma referência lá na frente. Entendo o cara optar por outras estratégias, buscar o que ele acha melhor e mais condizente, mas quando é meio óbvio que seu time melhora com a presença de um jogador de maneira imediata numa partida, talvez signifique que suas ideias precisem ser revistas.

Pois é, começaram sem uma referência de ofício no ataque mas os gols só saíram quando elas entraram em campo, kkkkkkkkk!

Eu acho que depois de domingo, o Flick vai ser meio que obrigado a começar com o Fullkrug, porque a mudança foi bem nítida nesse jogo contra a Espanha. Müller não tá jogando NADA ali na frente, nem armando e nem concluindo bem, e o time deu mostras de que ter um CA ajuda na fluidez do jogo. Sané foi outro que entrou bem e se tiver condições, deveria ser titular contra os costa-riquenhos.

---

Sobre a Espanha: eu acho que eles foram melhores no jogo e também se viraram melhor sem o CA, acontece que o Morata é um cara mt imprevisível hahahaha. Vai do status de craque ao de perna de pau na mesma partida, impressionante esse cara.

O Tiki-Taka espanhol favorece mais o jogo fluir sem o CA, mas talvez o Luis Henrique possa considerar começar com o Morata daqui pra frente depois de domingo. Ferran Torres é péssimo finalizador, e o Asensio embora contribua bastante baixando pra jogar, não tá tão afinado assim nas finalizações. Olmo pra mim é quem tem se destacado mais nesse trio ofensivo.

Postado

Japão deu um tiro nos próprios pés e agora vão ser eliminados. Espanha e Alemanha vão passar de fase.

Postado

TNC essa Costa Rica também. Contra-ataque 4x2 e os caras conseguem errar linha de passe.

Postado
Em 30/11/2022 em 14:07, Cadete213 disse:

Japão deu um tiro nos próprios pés e agora vão ser eliminados. Espanha e Alemanha vão passar de fase.

Vão?

29 minutos atrás, Douglas. disse:

TNC essa Costa Rica também. Contra-ataque 4x2 e os caras conseguem errar linha de passe.

Perdeu um contra-golpe lindo, com falha do Rudiger. Gol dado de bandeja. Aliás, me lembro que desde a Roma já era estabanado.

Postado

Japão líder de grupo, Marrocos líder de grupo, Austrália fazendo 6 pontos... Finalmente a profecia se realizou e "não tem mais bobo no futebol mundial"

Se o Brasil não ganhar esse ano, pode esquecer.

Postado
Em 27/11/2022 em 18:29, Everett disse:

Vai rolar a mala branca pra Espanha perder e eliminar a Alemanha. Se as pessoas soubessem o que vai acontecer, ficariam enojadas.

Eu avisei.

• Vice-Presidente
Postado

Muito chato isso que está acontecendo com a Alemanha. Espero que continuam o cosplay de Itália e fiquem de fora das próximas duas também.

Postado

Acho que já dá para falar que a patotinha que a UEFA fez entre suas seleções não deu muito certo, hein? Europeus sofrendo bastante contra seleções medianas da Ásia, América Central e África. Isso pq nem pegaram Brasil e Argentina ainda. 

Postado

Fico feliz em saber que a Alemanha resolveu boicotar esse campeonato que nunca deveria ter acontecido. /s

Só chateado que a Costa Rica ficou de fora.

Postado
33 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Acho que já dá para falar que a patotinha que a UEFA fez entre suas seleções não deu muito certo, hein? Europeus sofrendo bastante contra seleções medianas da Ásia, América Central e África. Isso pq nem pegaram Brasil e Argentina ainda. 

Holanda sofreu pra empatar com o Equador, Argentina ganhou da Polônia, Brasil venceu duas européias... A única seleção sulamericana que perdeu pra europeu até agora foi o Uruguai.

Em 2024, Argentina e Brasil vão entrar na Liga das Nações. Aí eu quero ver hahaha

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Douglas. disse:

[...]

Se o Brasil não ganhar esse ano, pode esquecer.

SAI ZICA. Vai nos livrando de todo mal, amém.

4 horas atrás, Everett disse:

Eu avisei.

Mito.

Postado
14 hours ago, felipevalle said:

Vão?

Perdeu um contra-golpe lindo, com falha do Rudiger. Gol dado de bandeja. Aliás, me lembro que desde a Roma já era estabanado.

É como eu digo...tudo o que disse até aqui, correu ao contrário, 🤣

Aqui vai mais uma, Argentina vai ser campeã do Mundo e Portugal vai ser eliminado na próxima ronda 😈

Postado

Todo castigo para Alemanha é pouco. Espero ver mais e mais fracassos deles.

Engraçado que sumiu a galera que depois do 7x1 falava sobre como a Alemanha revolucionou suas categorias de base, de como era um modelo de desenvolvimento e blá blá blá.

Tsubasa em algum lugar, está orgulhoso...

Postado
3 hours ago, tod said:

Tsubasa e Benji

Postado
3 horas atrás, tod disse:

Todo castigo para Alemanha é pouco. Espero ver mais e mais fracassos deles.

Engraçado que sumiu a galera que depois do 7x1 falava sobre como a Alemanha revolucionou suas categorias de base, de como era um modelo de desenvolvimento e blá blá blá.

Mas tanto Espanha como Alemanha continuam colhendo seus frutos quanto a isso. Formarem seleções boas ou não, é outra história.

Aliás, o Brasil mesmo se inspirou neles pra promover maior integração com as seleções de base.

Postado
3 horas atrás, Douglas. disse:

Mas tanto Espanha como Alemanha continuam colhendo seus frutos quanto a isso. Formarem seleções boas ou não, é outra história.

Aliás, o Brasil mesmo se inspirou neles pra promover maior integração com as seleções de base.

Inclusive essa seleção alemã em nomes tá consideravelmente melhor que a campeã do mundo, com perspectiva de melhora pra próxima Copa 

Postado
3 minutos atrás, JGDuarte disse:

Inclusive essa seleção alemã em nomes tá consideravelmente melhor que a campeã do mundo, com perspectiva de melhora pra próxima Copa 

Mas não adianta nada "estar consideravelmente melhor" e ser eliminada na fase de grupos de uma copa do mundo. Não existe justificativa pra isso e todas críticas são válidas.

Postado

Alemanha foi eliminada na fase de grupos em 2 copas seguidas. Isso é vergonha, é humilhante tu sair pra coreia do sul, Japão e etc...

Do ponto de vista de novos jogadores, sinceramente. Muito meia boca. Portugal é infinitamente melhor.

E o Brasil que para o Brasileiro vira lata era um lixo depois do 7X1 tem ai Vini Jr, Rodrygo, Martinelli, Paquetá e etc...

O problema não estava em campo, na qualidade do jogador e sim no banco de reservas. A qualidade de jogo no próprio campeonato Brasileiro deu uma melhorada depois de JJ, Sampaoli, Coudet e etc...

Postado
25 minutos atrás, Mantrax disse:

Mas não adianta nada "estar consideravelmente melhor" e ser eliminada na fase de grupos de uma copa do mundo. Não existe justificativa pra isso e todas críticas são válidas.

Claro, mas essa crítica vai mais por não terem conseguido uma boa sequência ao trabalho do Low. Ainda vemos bons talentos à disposição, o jeito de jogar, falta ver se o treinador está tirando o melhor - não está - e porquê. Alguns fatores a gente comentou em todos os jogos, que o ataque sem centroavante não funcionava e que o Muller também foi inoperante na maioria dos jogos...

A Alemanha vai passar pelo mesmo que a Espanha antes e vão ter que achar o próprio jeito de lidar.

Postado (editado)
Agora, Douglas. disse:

Claro, mas essa crítica vai mais por não terem conseguido uma boa sequência ao trabalho do Low. Ainda vemos bons talentos à disposição, o jeito de jogar, falta ver se o treinador está tirando o melhor - não está - e porquê. Alguns fatores a gente comentou em todos os jogos, que o ataque sem centroavante não funcionava e que o Muller também foi inoperante na maioria dos jogos...

A Alemanha vai passar pelo mesmo que a Espanha antes e vão ter que achar o próprio jeito de lidar.

Poxa, Douglas. Pega aí as últimas competições da Alemanha. Eurocopa, Liga das Nações, Copa do Mundo, etc. Falar q essa Alemanha é melhor do que a campeã do mundo é sacanagem. 

Por mais que o trabalho de base pode ter sido bem realizado, a seleção não faz boas participações a muito tempo nas competições. Aí vc chega ao ponto de nem se classificar num grupo com Costa Rica e Japão? É fiasco.

Imagina isso acontecendo aqui no Brasil.

Editado por Mantrax
Postado
16 minutos atrás, Mantrax disse:

Poxa, Douglas. Pega aí as últimas competições da Alemanha. Eurocopa, Liga das Nações, Copa do Mundo, etc. Falar q essa Alemanha é melhor do que a campeã do mundo é sacanagem. 

Por mais que o trabalho de base pode ter sido bem realizado, a seleção não faz boas participações a muito tempo nas competições. Aí vc chega ao ponto de nem se classificar num grupo com Costa Rica e Japão? É fiasco.

Tem um passarinho aqui que falou que esse técnico era melhor que o Low, que iam fazer mais bonito y tals.

Postado
2 horas atrás, Mantrax disse:

Depende. Eu não sei se cabe a comparação entre cada jogador porque cada geração campeã acaba se tornando meio única, mas que têm talento à disposição, isso têm - a Alemanha que foi vice-campeã olímpica em 2016 (assim como o Brasil, campeão), a maioria ali fez ou faz parte da seleção principal.

Os times montados que não condizem com as peças à disposição, mas aí vai ter várias coisas. A Alemanha nunca foi uma seleção de "3 jogadores por posição" como Brasil e Argentina, mas poderiam e deveriam ter apresentado mais pelo material que têm, não estão como a Itália que quando isso começou ainda nos anos 2000 a gente não via alternativas.

Mas não falei que não é fiasco. Assim como foi a Espanha campeã não se classificar num grupo com Chile e Austrália em 2014, pra esse time alemão é até pior já que nem têm mais o time-base de medalhões como foi com a Espanha, então a nova fase já está aí e precisa dar uma resposta. Mas também não deixa de ser um cenário muito melhor ver o elenco, o banco, os jogadores que ficaram fora e não ver um monte de sub-35.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...