Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Japão mostrou que não eram favas contadas. 

Postado

O técnico dos caras é um clone do Abel ferreira. Tinha time para atacar mas preferiu ficar 45 minutos correndo atrás da bola se defendendo ahahahahhaa

Fica aqui meu sentimento de felicidade por ver a Alemanha se fuder de novo.

Postado

Copa do Mundo é uma coisa sensacional demais, tá louco. Surreal!

12 horas atrás, Leho. disse:

O Luis Henrique já fez alguma Live na sua Twitch desde que chegou no Qatar? Disse que iria fazer né...

Cara, ontem no Twitter teve algum perfil que soltou um vídeo do Luis Enrique e parecia ser um trecho de live sim, mas não tenho certeza.

7 minutos atrás, tod disse:

O técnico dos caras é um clone do Abel ferreira. Tinha time para atacar mas preferiu ficar 45 minutos correndo atrás da bola se defendendo ahahahahhaa

27/11 ainda dói demais nos caras, tá louco. 

Postado
2 horas atrás, Cadete213 disse:

???

Verdade. Xeque-mate?

Tinha um antigo user do fórum que era torcedor frenético do Liverpool. Quando contrataram o Minamino, o cara pintou como se fosse o novo Pelé. Aí virou meio que piada, hahaha.

Postado
28 minutos atrás, ZMB disse:

Tinha um antigo user do fórum que era torcedor frenético do Liverpool. Quando contrataram o Minamino, o cara pintou como se fosse o novo Pelé. Aí virou meio que piada, hahaha.

Desdenhando inclusive a contratação feita pelo Dortmund do outro colega de clube, um tal de Erling Haaland. O resto é história, hahaha. 

Postado

Espanha tem uma geração muito promissora. Essa molecada em 2026 vai estar voando. Acredito que chegue às quartas de finais. O que vier depois é lucro.

PS: Neste momento está vencendo e convencendo. Espanha 5x0 Costa Rica. Tik-Taka do Luís Henrique.

Postado

Gol da copa até agora. Sr. Gavi deixo aqui registrado os meus aplausos.

Postado
1 hour ago, ZMB said:

Ahahaha...Minamino, Minamino, Minamino, Minamino, Minamino, Minamino, Minamino, Minamino, Minamino, Minamino, Minamino, Minamino, Minamino, Minamino, Minamino...

• Diretor Geral
Postado

Eu não sou profundo conhecedor do fut. japonês maaaaas, que é bem "curioso" ver Tomiyasu, Doan e o grande crack Minamino começarem no banco isso é. As mexidas no 2T deram outra cara pro time dos nipônicos e a Alemanha abusou demais do controle que teve em praticamente 2/3 da partida.

Outro que entrou bem pra cacete e inclusive foi mt decisivo foi o tal do Asano, que eu desconhecia até hoje. Fez uma puta fumaça ali pela direita onde inclusive "arrumou" o gol da virada.

Flick não deveria ter tirado o Musiala, foi o único que entregou individualmente no time alemão. Ele saiu e o time praticamente pereceu ofensivamente.

---

A Fúria começou fortíssima. Futebol coletivo belíssimo, mt qualidade técnica. O gol do Olmo é lindo e o do Gavi ainda mais bonito. Deu pena dos costa-riquenhos, mal pegaram na bola, erraram tudo lá atrás e pouco conseguiram suportar. Até o Navas deu umas boas ratiadas.

Jogo de domingo promete.

Postado
7 minutos atrás, Leho. disse:

A Fúria começou fortíssima. Futebol coletivo belíssimo, mt qualidade técnica. O gol do Olmo é lindo e o do Gavi ainda mais bonito. Deu pena dos costa-riquenhos, mal pegaram na bola, erraram tudo lá atrás e pouco conseguiram suportar. Até o Navas deu umas boas ratiadas.

Jogo de domingo promete.

Foi contra a Costa Rica? Ok, foi. Mas mostrou um controle de bola excelente. Essa geração começou com o vice da Olimpíada e vem mostrando um bom futebol até o momento. Vai ter um teste de fogo contra os alemães. Se o Japão vencer a Costa Rica as 7 da manhã a Alemanha vai ter que ir pra cima, mas não vai querer dar espaço. O problema é que o contra-ataque da Fúria vai ser fatal. Meu palpite: Japão 1x0 Costa Rica e Alemanha 0x2 Espanha.

Postado

O Japão foi o Senegal que não desperdiçou as chances que teve. 😆

O jogo da Alemanha foi muito ruim. Ainda não concordo totalmente com o penalty e produziram muito pouco além disso. Acho que a aposta mais certa é que a Alemanha dê tchau mesmo, a não ser que aconteça outro grande imprevisto e essa Costa Rica vire da água pro vinho.

Postado

Jogaço da Espanha, fazia tempo que eu não via uma dominância tão grande, por mais que seja a Costa Rica, os caras não deram um chute o jogo inteiro. Solidez no time inteiro e uma criançada ainda por cima, vão vir fortissímos nessa e nas próximas Copas.

Postado (editado)

A Espanha jogou bem, mas a costa rica tava de sacanagem tbm? Time marcava espaçado, se coloca 8 jogadores marcando em compacto na própria intermediaria defensiva tinha perdido de 1x0 ou 2x0 no Máximo. Os caras adiantavam a marcação lá na defesa da Espanha mas com um buraco enorme no meio, parecia várzea. 

Duvido que contra uma defesa mais fechada a Espanha sobre assim, vai ser o tiki taka arame liso de toque nos zagueiros.

Editado por tod
Postado

Cuidado com estes jovens da Espanha. Jogam muito e Luis Enrique sabe o que está a fazer.

Postado

Minha nossa que tédio este Japão v Costa Rica. 35mn de jogo, 1 remate para cada equipa e nem à baliza foram...

Postado

Este Japão mais vale só aparecer para a segunda parte dos jogos. Que raio acontece naquele balneário ao intervalo? 😅

Mas futebol é isto. Costa Rica faz o seu primeiro remate à baliza, aos 80mn do segundo jogo do Mundial, e faz um golo. Melhor eficácia é impossível, kkkkk.

Postado

o time vence a Alemanha e perde pra quem caiu de 7

• Vice-Presidente
Postado

Uma vergonha essa seleção japonesa. Mas é isso que dá depender de seleção medíocre para eliminar Argentina e Alemanha. Ontem o México já deu aquele gostinho.

Postado
4 hours ago, TicianoB said:
o time vence a Alemanha e perde pra quem caiu de 7

E hoje ainda vemos a Espanha perder contra a Alemanha?

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Cadete213 disse:

Minha nossa que tédio este Japão v Costa Rica. 35mn de jogo, 1 remate para cada equipa e nem à baliza foram...

Jogo HORROROSO... meu pai do céu. E olha que eu apostava nessa Seleção Japonesa hein (depois da vitória na 1ª rodada), mas puta que pariu. E o treinador começou o jogo novamente sem Asano e Minamino, kkkkkk merece tomar no meio do rabo mesmo.

Postado

Japão gosta tanto do Brasil que decidiu emular o Brasileirão, ganha do líder em uma rodada e perde pro lanterna na rodada seguinte.

• Diretor Geral
Postado

Jogaço logo menos... 16h.

image.thumb.png.833b4e4af79ca0497ec12134c7cef7e9.png

Dois times sem um centroavante de ofício. Curioso pra ver.

Postado

Jogo [da 🇪🇸x🇩🇪] com cara de segunda fase. Boa prévia do que está por vir.

Postado

Que se passa com esta Alemanha que ficou contente com este empate? Bem, desde que o Japão não ganhe à Espanha, conseguem passar se vencerem a Costa Rica.

Fulkrug mostrou ao Musiala como se faz.

Postado

Vai rolar a mala branca pra Espanha perder e eliminar a Alemanha. Se as pessoas soubessem o que vai acontecer, ficariam enojadas.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...