Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sinceramente não percebo as convocatórias do Luis Enrique, mas a equipa até joga bem.

Postado (editado)

Parece que o Gaya tá fora e o Lucho convocou o Baldé.

Já temos a revelação da Copa.

Fui baitado, pelo jeito ele vai anunciar o substituto às 16h.

Ah mano, esquece tudo que eu falei

Editado por EduFernandes
  • Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, EduFernandes disse:

Parece que o Gaya tá fora e o Lucho convocou o Baldé. [...]

Esse garoto tá com uma puta moral, hein? Ele jogou nas categorias de base da Seleção também? Imagino que sim, né?

Postado

Só tenho uma coisa a dizer...

spacer.png

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Cadete213 disse:

spacer.png

❓🤔

Postado
3 hours ago, Leho. said:

Esse garoto tá com uma puta moral, hein? Ele jogou nas categorias de base da Seleção também? Imagino que sim, né?

Não sei se era titular, mas parece que tava concentrado com o sub-21.

Pior que ele é uma baita surpresa sim, em 6 meses virou titular do Barça e agora vai pra Copa. Ele sempre pareceu ser bom, mas ninguém esperava que fosse chegar a esse nível tão rápido. Pra quem sempre invejou o Davies, surgir um jogador parecido da base é bem reconfortante kkkkk

1 hour ago, Cadete213 said:

spacer.png

Ele deveria ter ido no lugar do Alba.

• Diretor Geral
Postado
9 minutos atrás, EduFernandes disse:

[...] Pior que ele é uma baita surpresa sim, em 6 meses virou titular do Barça e agora vai pra Copa. [...]

Porra, meteórico demais hahahahaha.

@Cadete213, agora que eu me dei conta quem é o rapaz aí que tu postou a foto, kkkkkkkk! Mas acredita que eu sempre achei que ele fosse português? Não sei porque também, mas sempre achei hahaha. Doido.

Postado
31 minutes ago, Leho. said:

❓🤔

Levar o miúdo do Barça e não levar o Grimaldo é um crime. Está a ter aquela que talvez seja a sua melhor época tanto na liga como na Champions. Depois, ainda tem isto...

Postado

Grimaldo é bola demais.

Postado
LUISENRI.JPG

«Treinador tem de ser um líder que passa poder aos jogadores»

O selecionador de Espanha, Luis Enrique, defendeu esta terça-feira, em Doha, na conferência de imprensa de antevisão da estreia da campeã mundial de 2010 na prova no Catar – quarta-feira, diante da Costa Rica (16 horas, Grupo E) que os técnicos nacionais devem assumir responsabilização maior pelo desempenho dos respetivos grupos no torneio.

«O líder de qualquer seleção tem de ser o selecionador, pois é ele quem toma as decisões. Mesmo que esteja a estrear-se ao comando da equipa, tem de ser ele o líder. Em Espanha, sou eu o líder, claro. Tive de decidir quem veio [ao Mundial], quem irá jogar, a que horas nos treinamos. Isto é lógico. O treinador é um líder mas que tem de dar poder aos seus jogadores e soluções para terem quando estão lá dentro», afirmou aos jornalistas o técnico de ‘la roja’, que se estreia ao leme da seleção em Campeonatos do Mundo, citado pela ESPN.

«Para mim… perfeito! Estou encantado por me poder estrear como selecionador numa fase final de um Mundial. Tive a sorte de os disputar, também, como jogador. Estou muito tranquilo e com vontade de saborear uma alegria. O nosso objetivo, como de todas as seleções, é chegarmos à final. Queremos cá ficar o máximo de tempo possível. Temos de ter fé nas nossas capacidades, mas devo dizer, na realidade, que praticamente qualquer uma das 32 seleções pode ser campeã», afirmou Luis Enrique.
  • Diretor Geral
Postado

O Luis Henrique já fez alguma Live na sua Twitch desde que chegou no Qatar? Disse que iria fazer né...

Postado

Rezando para chegar logo esse jogo Alemanha e Japão. Deve ser um dos melhores até agora 

Postado
33 minutes ago, tod said:

Rezando para chegar logo esse jogo Alemanha e Japão. Deve ser um dos melhores até agora 

Esperemos que sim.

image.thumb.png.e0f47efdd4f60211f5f5d36d9c764b7e.png

Postado

Japão tem um time interessante? Só vejo jogar em Copa.

Postado
43 minutes ago, ZMB said:

Japão tem um time interessante? Só vejo jogar em Copa.

Tem jogadores interessantes que jogam pela Europa fora. Por exemplo, hoje, temos Minamino (emprestado ao Monaco pelo Liverpool) e Tomiyasu (Arsenal) no banco.

Postado (editado)

Porra ,japones não sabe jogar bola não. O tal do Maeda não sabe o que é linha de impedimento e o goleiro faz um penalti duplo. Primeiro tenta dar um carrinho ridiculo e depois deu uma joelhada no cu do jogador que ta caindo.

Melhor ir fazer anime msm.

Ainda fico puto pq sempre torço pra eles pela geração do Benji, tsubasa e kojiro

Editado por tod
Postado

Bom, depois desse gol perdido pelo Nippon só tenho uma coisa a dizer.

O que tinha pra me decepcionar com essa seleção foi em '18. Agora estou de boa 😂

Postado

Afinal o Japão sabe jogar...tinha era os melhores jogadores no banco...hahaha.

Postado

kkkkkkk 

tão me deixando sonhar,

correria neles tsubasaaa

Postado
1 hora atrás, Cadete213 disse:

Tem jogadores interessantes que jogam pela Europa fora. Por exemplo, hoje, temos Minamino (emprestado ao Monaco pelo Liverpool) e Tomiyasu (Arsenal) no banco.

Proibido falar esse nome aqui!

• Vice-Presidente
Postado
9 minutos atrás, Cadete213 disse:

Afinal o Japão sabe jogar...tinha era os melhores jogadores no banco...hahaha.

Xadrez 200D do treinador japonês.

Postado
1 minute ago, ZMB said:

Proibido falar esse nome aqui!

???

1 minute ago, Henrique M. said:

Xadrez 200D do treinador japonês.

Verdade. Xeque-mate?

• Vice-Presidente
Postado

Vivi para ver japonês fazer cera

9 minutos atrás, Cadete213 disse:

???

Verdade. Xeque-mate?

Pelo visto, sim.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...