Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu gosto do Lucas, mas pra jogar na lateral o irmão é MUITO melhor. O destino tá querendo ajudar o Deschamps nesse caso aí.

Pois é, inclusive estranhei quando vi o Theo no banco e depois entrando no lugar do irmão. Entrou pra dar assistência inclusive.

Concordo com os senhores que a França ainda tem um ótimo plantel, mas é mais uma peça que se vai né? Numa dessas encurta mais um pouquinho as opções, e ainda tem mais jogos, cartões, expulsões e etc, etc.  Não impacta tanto agora, mas pro decorrer do torneio pode se tornar um problema.

Postado

Delaney, da Dinamarca, também fora da Copa. Peça importantíssima no meio-campo dinamarquês.

Tendência deve ser Eriksen baixar pra fazer dupla com o Højbjerg, com o Damsgaard mais solto, como já ocorreu na estreia após a saída do Delaney. Outra possibilidade, pelo que li, é Eriksen com mais liberdade e (se me lembro bem) Jensen ou Nørgaard assumindo esse posto do Delaney.

De qualquer forma, sai perdendo a Dinamarca. 

Postado

Como é sem graça assistir essa França. 

Postado
3 horas atrás, bstrelow disse:

Como é sem graça assistir essa França. 

Joga izi 

Postado
21 minutos atrás, ZMB disse:

Joga izi 

Não me pareceu, a não ser que olhamos jogos diferentes kkkkk

Postado

Falaram tão bem da Dinamarca que eu esperava uma seleção melhor. 

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, LC disse:

Falaram tão bem da Dinamarca que eu esperava uma seleção melhor. 

Pior que eu fiquei com a mesma impressão. Ouvi falarem mt bem, e realmente se tu pegar o elenco convocado tem uns nomes interessantes tecnicamente e tal, mas pelo visto não tão conseguindo render bem nessa Copa não.

Hoje conseguiram parar a França até um certo ponto, mas sofreram bastante pelo ar.

Sobre os franceses, o time é ótimo, Griezmann tem jogado o fino e tal, mas ainda assim não me encanta e nem tiveram um puta volume assim pra se gabar da vitória. Tão classificados, 2V e tal mas ainda precisam se provar. Pra quem era a FAVORITAÇA ao caneco, tão bem longes dessa dominância.

p.s: e o nosso Rabiot @Bigode., carregou o time nas costas de novo? 🤭

Postado

Para mim, Dinamarca tem sido uma das grandes desilusões deste mundial, a par do México.

Postado
1 hora atrás, Cadete213 disse:

Para mim, Dinamarca tem sido uma das grandes desilusões deste mundial, a par do México.

Desilusão mexicana não, pois já não estavam tão bem assim antes da copa.

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Cadete213 disse:

A lista das DESILUSÕES só aumenta, queria falar nada não hahahahahahaha!

• Vice-Presidente
Postado
Em 27/11/2022 em 17:57, Leho. disse:

A lista das DESILUSÕES só aumenta, queria falar nada não hahahahahahaha!

Mas a Dinamarca é isso aí, falta um homem de referência lá na frente para ajudar na definição. Se o Lewa fosse Dinamarquês, era para estar vivendo a sua maravilhosa geração dinamarquesa no fim também.

• Diretor Geral
Postado
Em 28/11/2022 em 18:12, Henrique M. disse:

Mas a Dinamarca é isso aí, falta um homem de referência lá na frente para ajudar na definição. Se o Lewa fosse Dinamarquês, era para estar vivendo a sua maravilhosa geração dinamarquesa no fim também.

Era pra ser o Dolberg né? Mas esse é um cansado do caramba hahahaha, então não rola.

Postado

Não me esperava de ver a Dinamarca tão mal.

Depois, quando pensava que a Tunísia ia surpreender a França, lá o Griezmann evitou a humilhação no último pontapé do jogo...

edit: e surpreendeu mesmo. Afinal o golo foi anulado. E a título de curiosidade, 10 dos 26 convocados da Tunísia, nasceram em França.

Postado (editado)

A última vez que a Austrália classificou para oitavas precisou de uma geração com Viduka, Kewell e Cahill, dessa vez bastou juntar a galera de um pub da Austrália.

Editado por Everett
Postado

Pois, só mostra a qualidade de Tunísia e Dinamarca.

Postado
1 hora atrás, Everett disse:

A última vez que a Austrália classificou para oitavas precisou de uma geração com Viduka, Kewell e Cahill, dessa vez bastou juntar a galera de um pub da Austrália.

Eu lembro que eles tinham um tal de Macarrone tb. 

2 horas atrás, Cadete213 disse:

Não me esperava de ver a Dinamarca tão mal.

Depois, quando pensava que a Tunísia ia surpreender a França, lá o Griezmann evitou a humilhação no último pontapé do jogo...

edit: e surpreendeu mesmo. Afinal o golo foi anulado. E a título de curiosidade, 10 dos 26 convocados da Tunísia, nasceram em França.

o pessoal lá do CMtuga estava a dizer que se deve a boicote deles à copa, mas também a inúmeras lesões dos principais atletas.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...