Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um atentado ao futebol esse jogo, Argentina decaiu demais desde as eliminatórias, não boto fé que vão conseguir ganhar da Polônia, vão passar cagado no saldo e levar uma tunda da França de novo.

Postado

Messi é foda demais.

Postado
23 minutos atrás, Everett disse:

Um atentado ao futebol esse jogo, Argentina decaiu demais desde as eliminatórias, não boto fé que vão conseguir ganhar da Polônia, vão passar cagado no saldo e levar uma tunda da França de novo.

Acho que eles vão se acertar ao longo da Copa. Além disso, a Polônia não é lá muito melhor que esse fraquíssimo México e a pressão tende a ser menor na última rodada. Devem vencer, passar em primeiro e começar a Copa "do zero" nas oitavas. Do jeito que são cagados, ainda passa uma Austrália em segundo no grupo da França. 

Postado

Hoje tava com toda cara que o México ia cometer o crime. Argentina tava muito mal no jogo, arrumou nada no primeiro tempo todo.

Mas aí a individualidade técnica prevaleceu e a Argentina meio que achou esses dois gols. No final das contas o placar foi até justo, porque o México não fez nada pra merecer mais que a derrota também.

Acho difícil a Argentina ir longe nessa Copa do Mundo. Como devem dar uma cagada no adversario das oitavas, quartas de final pra mim é o teto deles.

Postado

Torcendo para a Arábia Saudita ganhe do México e passe em primeiro.

PS: Essa é pior seleção do México que eu já vi. 

Postado

Jogo coletivo da Argentina é HORROROSO. É bem verdade que tem uns jogadores ali de qualidade bem questionável (alô, Otamendi!), mas acho que pior do que o material humano é mesmo o trabalho do treinador.

Scaloni é BURRÍSSIMO. Nunca que o Enzo pode ser reserva, ainda mais quando tu olha pros nomes que ele coloca no meio-campo em atrito da escalação do meia do Benfica. Enzo tá comendo a bola no time português, aí chega na seleção e vira banco. Pior: ele é justamente e provavelmente o nome ideal pra substituir o Lo Celso, que faz muita falta nesse meio-campo.

Em jogo, pior ainda: meio-campo da Argentina um deserto de ideias. Messi - que vinha mal na partida - tendo que se desdobrar por 20, bola não iria chegar redonda no Lautaro nunca. O que ele faz? Tira o atacante que é o principal artilheiro da sua era enquanto comandante da seleção.

• Diretor Geral
Postado

O pior é que o trabalho do Scaloni ATÉ chegar na Copa era mt bom, devolveu uma identidade de time pra esse grupo, conseguiu dar consistência tática e bom entendimento entre as peças, potencializando inclusive o Messi nisso tudo.

Aí me chega no Qatar e faz dois jogos pífios desse... impressionante isso. Bizarro dá pra dizer. Parece que viraram uma chavinha ali e "desligaram" todo mundo em campo. Não assisti a estreia, mas vi o jogo de hoje e olha, todas as críticas são mais do que justificáveis. Se não tivessem o talento individual do Messi, certeza de que teriam empatado essa bosta.

2 horas atrás, LC disse:

PS: Essa é pior seleção do México que eu já vi. 

Eu também. Fraquíssimos, fraquíssimos. Tem uma ou outra peça boa e tals, mas de modo geral são inofensivos no ataque e meia boca na defesa. E eu não entendi até agora porque o Raúl Jiménez não é titular desse time, ele veio machucado pro Qatar? Porque olha, só uma condição física zoada pra explicar a não titularidade do cara, com o time implorando por um centroavante pra ajudar no momento ofensivo.

Lozano era o ÚNICO que tentava alguma coisa, e sozinho sendo um ponta de origem fica difícil.

p.s: 

• Vice-Presidente
Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

O pior é que o trabalho do Scaloni ATÉ chegar na Copa era mt bom, devolveu uma identidade de time pra esse grupo, conseguiu dar consistência tática e bom entendimento entre as peças, potencializando inclusive o Messi nisso tudo.

Aí me chega no Qatar e faz dois jogos pífios desse... impressionante isso. Bizarro dá pra dizer. Parece que viraram uma chavinha ali e "desligaram" todo mundo em campo. Não assisti a estreia, mas vi o jogo de hoje e olha, todas as críticas são mais do que justificáveis. Se não tivessem o talento individual do Messi, certeza de que teriam empatado essa bosta.

Eu também. Fraquíssimos, fraquíssimos. Tem uma ou outra peça boa e tals, mas de modo geral são inofensivos no ataque e meia boca na defesa. E eu não entendi até agora porque o Raúl Jiménez não é titular desse time, ele veio machucado pro Qatar? Porque olha, só uma condição física zoada pra explicar a não titularidade do cara, com o time implorando por um centroavante pra ajudar no momento ofensivo.

Lozano era o ÚNICO que tentava alguma coisa, e sozinho sendo um ponta de origem fica difícil.

p.s: 

Tata Martino, né, pai?

Postado

Como já foi dito, muito fraco mesmo este México. 

Já o Enzo Fernandez, é pena que não deverá ficar muito mais tempo no futebol português. Benfica deverá encher os cofres com a sua venda, mas terá que resistir à tentação em Janeiro.

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Henrique M. disse:

Tata Martino, né, pai?

Hahahahaha, mas justiça seja feita: o Raúl veio mesmo em condições clínicas delicadas pro Mundial, recém voltando de lesões, por isso não foi utilizado como titular.

O drama do artilheiro: Raúl Jiménez vive "milagre", mas luta contra lesão para jogar pelo México | copa do mundo | ge (globo.com)

Postado

Estou curioso para ver o Argentina v Polónia. 

Vamos ter empate, com a Arábia Saudita a derrotar o México e eliminar a Argentina?

Postado
28 minutos atrás, Cadete213 disse:

Estou curioso para ver o Argentina v Polónia. 

Vamos ter empate, com a Arábia Saudita a derrotar o México e eliminar a Argentina?

A tendência é essa. (confia)

Postado
52 minutes ago, Everett said:

A tendência é essa. (confia)

Veremos, hehe. 

Enzo começa no meio-campo (já merecia) e Lautauro no banco. Interessante.

Postado

Messi acaba de perder um pênalti. Que lindo isso.😀😀😀

Postado

Chega a ser uma heresia esses retranqueiros poloneses passando de fase.

Postado

Meu amigo, o que estão tentando passar a Argentina de fase não está escrito. Foi um dos pênaltis mais absurdos que vi alguém marcar. E com o detalhe de ter sido revisado pelo VAR. 

Postado

Não dá, essa seleção da Polônia é péssima. O Lewa está praticamente no meio campo tentando buscar bola. Sei lá como uma seleção dessas conseguiu se classificar para a Copa nas Eliminatórias da Europa, mas é fraquíssima. 

Postado

Torcendo aqui para o menos ruim se classificar, México. Esse time da Polônia só tem o Lewa e o goleiro. O resto não joga nem no Coração Cansado FC( time master) aqui do bairro.

Postado

Que momento. Estamos a 2 amarelos pra Polônia pra termos um classificado decidido em sorteio.

Postado

Arábia com 100% de aproveitamento, 1 ataque, 1 gol. 😂

Postado

Má demais a Polónia, e mesmo assim marca encontro contra a França. Até tenho pena do Lewandowski...

Postado

Que grupo FRACO.

Postado

Tá maluco, acredito que foi a pior performance de uma seleção na Copa, a Polônia não viu a cor da bola desde o primeiro minuto e se acomodou numa vantagem de cartão amarelo, simplesmente bizarro.

Postado

A Polônia é Gales com goleiro e centroavante né, o resto do time só tenta correr e ocupar espaços. O Zielinski até é um bom jogador no clube mas joga sacrificado ali.

Postado

Meu amigo polaco está mesmo desiludido e diz que é só anti-jogo e jogo defensivo que já mete nojo. Não tem esperança nenhuma contra a França e só mesmo com um milagre.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...