Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/11/2022 em 08:10, Cadete213 disse:

Tenho pena da Arábia Saudita.

Posts que envelheceram mal 🤣

Rapaz que zebra, tomar de virada é foda. Quando é aquele 1x0 cagado da zebra e depois segurar até o final ainda é menos feio.

• Vice-Presidente
Postado

Sempre bom ver a Argentina passar vergonha.

Postado
38 minutos atrás, bstrelow disse:

Posts que envelheceram mal 🤣

Rapaz que zebra, tomar de virada é foda. Quando é aquele 1x0 cagado da zebra e depois segurar até o final ainda é menos feio.

anda d+ com o vini aí dá nisso 

ps: alguém revive meu post do al-tabelinha, thx 

kkkkkkk

Postado

MEU DEUS!!! Chupa Argentina kkkkk

Messi jogou nada, para mim é o segundo melhor da história, mas deu sorte de darem um penalti ali, porque só fez o gol por causa disso, porém, sempre bom enfatizar como ele aprendeu a bater penalti, muito bem batido, Neymar deu aulas no PSG hein.

Golaço do Dawsari, Arabia mereceu vencer, a noção de posicionamento deles é algo bem peculiar, anularam o ataque da Argentina com as linhas de impedimento, Lodi deveria aprender como counterar o Di Maria kk porém como jogam juntos a muito tempo é justificado o entrosamento, passou sufoco no fim, mas se segurou bem, enfim, primeiro tempo foi da Argentina, mas no segundo a Arabia bateu de frente, grande jogo, mostrando mais um vez que em Copa tudo é possível.

A Argentina é encardida e ainda é favorita no grupo, mas agora vamos ver como vão lidar com essa derrota, além da perda de invencibilidade. (os caras deixaram para perder a invencibilidade bem no primeiro jogo da copa, ai é foda kk)

Postado
Em 11/11/2022 em 23:33, Leho. disse:

Trabalho do Scaloni é mt bom, e depois de sei lá quanto tempo a Argentina tem hoje um TIME, com cara de time, estratégias de time e funções bem definidas de um time. Antes era só um catado recheado de ótimos jogadores e alguns craques, mas sem equilíbrio ou sustentação nenhuma.

Gosto mt do Emi Martínez no gol, e a trinca de meias com Paredes, De Paul e Enzo Fernández é uma trinca de respeito. Lá na frente preciso falar nada (👽).

Fala a verdade. Tu zikou a Argentina.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

É maravilhoso ver a Argentina se fuuuuuuu...🤣🤣🤣🤣

Postado

Tenho que dizer que tenho pena de Portugal.

• Vice-Presidente
Postado

Que joguinho esse México e Polônia...

Postado
2 horas atrás, Cadete213 disse:

Tenho que dizer que tenho pena de Portugal.

A 80km/h, quem de nós zica mais? HAHAHAAH

Postado

Polônia e México não parecem ter se tocado que vencer esse jogo ajuda nas pretensões de passar de fase, ainda mais depois da vitória dos sauditas. 

Postado

Super Ochoa. Fenómeno incrível que aparece a cada 4 anos.

Postado

ArabiaSaudita1.JPG

Decretado feriado nacional após histórica vitória sobre a Argentina

Salman bin Adulaziz Al Saud, Rei da Arábia Saudita, decretou feriado nacional no país na quarta-feira para todos os trabalhadores e estudantes. A decisão foi tomada após a inacreditável vitória sobre a Argentina, na primeira jornada do Mundial-2022, por 2-1.

O Rei atendeu à sugestão do príncipe herdeiro, Mohammed bin Salman, para que o país pudesse dar largas às celebrações pela improvável vitória dirante dos argentinos.

ArgentinaLionelMessi20286080AP.jpg

«Incrível», «golpe» e «derrota histórica» - o que diz a imprensa argentina

A imprensa argentina está a reagir com choque à derrota diante da Arábia Saudita.

O Olé fez manchete com o «golpe mundial» sofrido pela Argentina. «Seleção perdeu com a Arábia Saudita na estreia no Catar-2022. Ganhava por 1-0 com penálti de Messi, anularam-lhe três golos e permitiu a reviravolta. Incrível», escreve o desportivo argentino, considerando que Messi «foi do sonho ao pesadelo» e «não soube conduzir» a equipa depois do penálti convertido.

O La Nacion alude a «derrota histórica» da Argentina. «Seleção ficou envolvida numa tormenta e enublou o horizonte», vinca, assentando que «os dois golos da Arábia Saudita congelaram» a seleção.

NA TYC Sports lê-se que a Argentina sofreu «golpazo» e «complicou» a vida no Mundial, fazendo-se já contas ao apuramento para os oitavos e ao cenário que a Argentina poderá enfrentar se não vencer os dois jogos que faltam e fizer apenas quatro pontos nas partidas com Polónia e México.

• Vice-Presidente
Postado
47 minutos atrás, #Vini disse:

Polônia e México não parecem ter se tocado que vencer esse jogo ajuda nas pretensões de passar de fase, ainda mais depois da vitória dos sauditas. 

Não duvido nada que a Arábia Saudita arranque mais uma vitória de um desses dois e passe.

Postado
8 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não duvido nada que a Arábia Saudita arranque mais uma vitória de um desses dois e passe.

Eu também não. 

Postado

De repente, a Arábia Saudita passa a favorita para vencer o grupo.

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

3 horas atrás, #Vini disse:

Eu também não. 

Pior que eu consigo ver demais a Arábia Saudita vencendo essa Polônia aí.

Postado
2 horas atrás, Bigode. disse:

Pior que eu consigo ver demais a Arábia Saudita vencendo essa Polônia aí.

Lembro que na copa de '94 eles aprontaram contra a Bélgica e Marrocos e passaram à frente, perdendo na sequência para a Suécia.

• Diretor Geral
Postado
12 horas atrás, LC disse:

Fala a verdade. Tu zikou a Argentina. 🤣🤣🤣

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Não consigo discordar de vossa senhoria... 😂

220px-Trollface.png

Não vi o jogo, mas pelos comentários que li e ouvi nossos hermanos não jogaram nada, ficaram encaixotados no ferrolho saudita. Copa tem disso também, rs. O foda de tudo isso é que fui ver agora à noite os MM', e no 1T foram 3 gols anulados kkkkkk! O terceiro tava claramente impedido, agora os outros eu não senti tanta firmeza. Ficou claro na revisão do VAR depois? 

No mais, é sempre bom vê-los caindo da porra do salto alto, hahahahahaha! CHUPA 🇦🇷

9 horas atrás, Henrique M. disse:

Que joguinho esse México e Polônia...

Cara, digno de uma bela siesta mesmo hahahahaha! A Polônia um deserto de ideias, e o México sem forças ofensivas o suficiente pra vencer uma seleção europeia bem postada, deu nisso que a gente viu mesmo. Ochoa brilhando no pênalti bem mal batido pelo Lewa, que apesar de ser a referência desse time, nem sempre é tratado como tal kkkkkk! Impressionante o tanto de vezes que ele sai da área pra ajudar na criação do time, que é fraco vamos e venhamos.

Só o Zielinski de companheiro é pouco.

México pra mim é quem mais pode brigar com o restante do grupo. Polônia precisa melhorar bastante se quiser algo mais.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Não consigo discordar de vossa senhoria... 😂

220px-Trollface.png

Não vi o jogo, mas pelos comentários que li e ouvi nossos hermanos não jogaram nada, ficaram encaixotados no ferrolho saudita. Copa tem disso também, rs. O foda de tudo isso é que fui ver agora à noite os MM', e no 1T foram 3 gols anulados kkkkkk! O terceiro tava claramente impedido, agora os outros eu não senti tanta firmeza. Ficou claro na revisão do VAR depois? 

No mais, é sempre bom vê-los caindo da porra do salto alto, hahahahahaha! CHUPA 🇦🇷

Cara, digno de uma bela siesta mesmo hahahahaha! A Polônia um deserto de ideias, e o México sem forças ofensivas o suficiente pra vencer uma seleção europeia bem postada, deu nisso que a gente viu mesmo. Ochoa brilhando no pênalti bem mal batido pelo Lewa, que apesar de ser a referência desse time, nem sempre é tratado como tal kkkkkk! Impressionante o tanto de vezes que ele sai da área pra ajudar na criação do time, que é fraco vamos e venhamos.

Só o Zielinski de companheiro é pouco.

México pra mim é quem mais pode brigar com o restante do grupo. Polônia precisa melhorar bastante se quiser algo mais.

Teve um que eu achei q o segundo anulado não tava não... o Var da FIFA é muito pica, e nele só aparecia o braço adiantado, a argumentação foi que o ombro tbm estava. Bizarro

No mais, muito bom ver a Argentina se fuder

No mais² eu avise que a Argentina não ia passar nessa merda.

Postado
FestejoArabiaSaudita.jpg

«Temos um treinador doido, chorei na palestra»

Foi um jogo histórico para a seleção da Arábia Saudita, ao derrotar a Argentina por 2-1. O médio Abdulelah Al-Malki revela que grande parte do mérito veio do selecionador Hervé Renard.

Em declarações à Alkass Sports, Al-Malki conta que foi o discurso motivacional do seu técnico que levou os jogadores a conseguirem o impossível. «Na palestra que tivemos antes do jogo com o treinador, juro por tudo que eu estava a chorar. Ele motivou-nos de tal forma que mal podíamos esperar que o jogo começasse. Ao intervalo, o Renard convenceu-nos a deixar tudo o que tínhamos em campo, com mais um discurso inspirador. Temos um treinador doido. Deixou-nos eufóricos, estávamos dispostos a comer a relva», revelou Al-Malki.

A Arábia Saudita lidera o grupo C, no qual ainda vai defrontar Polónia e México.

Postado
13 hours ago, Leho. said:

Ficou claro na revisão do VAR depois? 

O do Lautaro na hora eu não achei que estava impedido, e realmente parece que erraram

• Vice-Presidente
Postado
Em 23/11/2022 em 15:25, EduFernandes disse:

O do Lautaro na hora eu não achei que estava impedido, e realmente parece que erraram

Belíssimas provas.

Postado
11 minutes ago, Henrique M. said:

Belíssimas provas.

Homi de pô café

Postado

Pecado a Arábia perder pra Polônia hoje. Merecia ao menos um empate. Perderam muito gol, até em pênalti. Os caras realmente têm qualidade. Não todo mundo, mas alguns jogadores chamam a atenção, principalmente o Al Dawsari. 

Postado

Arriba México.

Postado

Argentina decepcionando até agora. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...