Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, felipevalle disse:

poha, mas não tinha um time qatariano no mundial de clubes dando uma canseira braba?

do nada, a seleção entra toda desanimada...

32 minutos atrás, JGDuarte disse:

Que time seria esse? Eu só me lembro do Al Duhail, do Dudu, no penúltimo Mundial, e acho que nem às semis chegaram. Se for deles que estiver falando, tem que considerar que tinham vários gringos (e investindo bem neles). 

Provavelmente é uma confusão com o Al-Ahly (do Egito), que participou dos dois últimos e ficou em 3º em ambos.

Antes do Al-Duhail, o outro time catari que participou foi o Al-Saad, que também saiu nas quartas pro Monterrey em 2019.

• Vice-Presidente
Postado

O primeiro tempo foi bom, Equador só não amassou o Catar por problemas na finalização. O segundo tempo, creio que já sem o ímpeto e com um adversário que só queria evitar uma grande humilhação, baixaram o ritmo e foi um marasmo. Ainda acho que Holanda e Senegal são os favoritos desse grupo, mas o Equador tem capacidade de surpreender se calibrar o pé.

Postado
14 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Sheik beijoca caberia facilmente nesse ataque aí do Qatar. Sim, mesmo aposentado. 

Pensei o mesmo durante a transmissão.

Postado (editado)

Equador dominou o jogo, isso foi evidente, mas se o Catar fizesse o gol no ultimo lance do primeiro tempo, talvez o jogo pegasse mais fogo...ou o Equador apertaria mais e faria mais um kk

Bem tem uma diferença entre lidar partidas amistosas com Copa, nos amistosos o Equador tava jogando de uma forma bem morna, contra o Catar, já começaram com tudo, Enner fez três gols antes dos 20 minutos, depois de 2x0 no placar é natural tirar o pé, Estupinan incansável, Caicedo fez o feijão com arroz, Mendez e Preciado jogaram muito também, o goleiro nem precisou fazer nada.

Em relação ao Catar, acho que o time entrou muito apático e já tomou gols no inicio, o que acabou com o mental de uma equipe totalmente inexperiente no torneio. Equador tem jogadores de todos os lugares do mundo e disputam torneios internacionais toda hora, o time catari é fechado na liga deles, não atoa foram facilmente envolvidos.

Editado por Rayo
Postado

Espero não zicar, mas Senegal tá dando um baita calor na Holanda, hein?

Postado

muito abaixo a safra ofensiva holandesa.

Postado
30 minutos atrás, ZMB disse:

parabéns

Postado

vai virar persona non grata na África assim

Postado
1 hour ago, ZMB said:

Quando Portugal jogar, não venhas para aqui dizer que está dando calor nas outras selecções 😅

Postado

Pô, vi só os melhores momentos e pelo que vi o Senegal mereceu a vitória, hein? Uma pena, Mendy acha que tá jogando no Chelsea ainda com essa atuação e o Mané aparentemente fez falta.

• Diretor Geral
Postado
2 minutos atrás, Everett disse:

Pô, vi só os melhores momentos e pelo que vi o Senegal mereceu a vitória, hein? Uma pena, Mendy acha que tá jogando no Chelsea ainda com essa atuação e o Mané aparentemente fez falta.

Mereceu tanto quanto a Holanda, hahahah... o justo mesmo seria um empate, pelo que ambas jogaram. Os holandeses se mantiveram melhor física e taticamente no terço final do jogo, e numa dessas a qualidade técnica costuma desequilibrar: belo cruzamento (passe?) do Frenkie De Jong na cabeça do Gakpo.

Mendy mt mal de um lado, Noppert (estreante!) mt bem no outro. Senegal começou com mais ímpeto, depois a Holanda conseguiu controlar melhor a partida, criou boas situações e desperdiçou, Senegal continuou tentando suas estocadas em contra-ataque (geralmente com o Sarr). Até chegarem no terço final e aí foi o que eu já disse acima.

Postado
4 horas atrás, Cadete213 disse:

Quando Portugal jogar, não venhas para aqui dizer que está dando calor nas outras selecções 😅

Hahaha, pode deixar. Única seleção europeia que torço é a Tugalandia!

Postado
9 minutes ago, ZMB said:

Hahaha, pode deixar. Única seleção europeia que torço é a Tugalandia!

Programa Tamo Junto - DEZ FM 91.9

Postado
6 horas atrás, Everett disse:

Fez muita falta. O placar mais justo seria 1x1 ou 2x2. Senegal tem jogadores mais limitados do meio pra trás, só o Koulibaly destoa ali, e faltou ter alguém na frente que pudesse fazer o mesmo. Mas o time é bem treinado, criou mais, não precisou bater pra limitar bastante o jogo da Holanda na maior parte do tempo e só começou a dar espaços quando foi aparecendo o cansaço. Aí o banco da Holanda acabou pesando.

Postado
2 horas atrás, Douglas. disse:

Fez muita falta. O placar mais justo seria 1x1 ou 2x2. Senegal tem jogadores mais limitados do meio pra trás, só o Koulibaly destoa ali, e faltou ter alguém na frente que pudesse fazer o mesmo. Mas o time é bem treinado, criou mais, não precisou bater pra limitar bastante o jogo da Holanda na maior parte do tempo e só começou a dar espaços quando foi aparecendo o cansaço. Aí o banco da Holanda acabou pesando.

bah, mas a olandjia perdeu gol a rodo nas jogadinhas marotas pela ponta direita. Mas faltava sempre um finalizador bom por ali.

a sorte deles foi que tinham o mago de jong pra fazer os lançamentos na medida.

Postado

Achei que o 1x0 para a Holanda estava de bom tamanho, primeiro tempo foi bem equlibrado e no segundo senti uma leve superioridade da Holanda, ainda mais depois que o Memphis entrou, mas é aquilo né, um gol no finalzinho mexe totalmente com a partida, Senegal já estava cansado, se atirou no ataque para empatar, mas no fim abriu brechas para o segundo, foi o tudo ou nada.

• Vice-Presidente
Postado

Catar até está se apresentando melhor que na estreia, mas, peidaram na farofa e entregaram o 1 x 0 pro Senegal.

Postado (editado)

O Catar esteve muito mais nervoso na estréia mas ainda é um time muito abaixo da qualidade dos outros. Devem sair sem pontuar mas o grande desafio vai ser evitarem placares elásticos, porque hoje ainda dá tempo.

hoje ainda dá tempo

E depois que falei isso acho que Senegal virou time do Celso Roth. O Catar já teve 3 chances reais de gol. 😅

Editado por Douglas.
  • Vice-Presidente
Postado

Equador tem que fazer 2 para valer 1.

Postado

Essa seleção do Equador é massa de assistir, além de raçuda coletivamente é bem ajeitada, deu um banho na Holanda e merecia a vitória.

Não vi nenhum jogo de Senegal, mas acredito que consigam pelo menos segurar o empate.

Postado

Equador está mais forte do que esperava. Acredito que derrotem o Senegal e lutem pelo primeiro lugar do grupo.

Postado
2 horas atrás, Everett disse:

Essa seleção do Equador é massa de assistir, além de raçuda coletivamente é bem ajeitada, deu um banho na Holanda e merecia a vitória.

Não vi nenhum jogo de Senegal, mas acredito que consigam pelo menos segurar o empate.

Senegal é isso menos o Valencia fazendo a diferença na frente. Deve ser um jogo bem disputado no meio mas acho que o Equador entra como favorito, até por jogar sob menor pressão por poderem empatar.

Postado
Em 25/11/2022 em 15:24, Everett disse:

Num deu, me lembrou o Uruguai ontem, entraram para não jogar e deu no que deu.

Muito abaixo comparado com os outros jogos, mérito do Senegal também que conseguiu anular o Equador.

Postado

Equador, que jogou bem os dois primeiros jogos, hoje peidou na farofa e foi eliminado com justiça.

Postado

Sinceramente, eu achei que ficaria naquele empate achado pelo Equador ali. Senegal teve a disposição tática habitual mas também contou com 2 gols de bolas paradas né, então não dá pra dizer que melhoraram o suficiente nas finalizações.

Eu não entendi é porque o Equador forçou tão pouco, parece que entraram com muito medo de sofrerem contra-ataques e não se prepararam pra atacar.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...