bstrelow Postado 9 de Novembro 2022 Denunciar Postado 9 de Novembro 2022 Jogo rolando, São Paulo perdendo em casa pro Inter e se complicando. Citar
ZMB Postado 9 de Novembro 2022 Denunciar Postado 9 de Novembro 2022 Calleri e Luciano Ronaldo já perderam gols feitos. Citar
Tricolor2022 Postado 9 de Novembro 2022 Denunciar Postado 9 de Novembro 2022 Cara, me dá raiva esse time, o Rogério insistindo no pereba Gomes, o Caseres com sua má gestão, e o time sonolento e perdendo um caminhão de gols feitos Citar
ZMB Postado 9 de Novembro 2022 Denunciar Postado 9 de Novembro 2022 6 minutos atrás, Tricolor2022 disse: Cara, me dá raiva esse time, o Rogério insistindo no pereba Gomes, o Caseres com sua má gestão, e o time sonolento e perdendo um caminhão de gols feitos Igor Gomes jogou demais hoje, hein? Citar
JGDuarte Postado 9 de Novembro 2022 Denunciar Postado 9 de Novembro 2022 Pronto, agora que se foi a chance da Libertadores, que se instaure a caça às bruxas. Podia começar botando o diretor estatutário irregular Belmonte pra fora. Esse Inter, um time de orçamento provavelmente mais baixo que o nosso, dá uma aula de montagem de elenco aos cartolas tricolores. Sei não se o Rogério fica. Já que tá nesse clima de vai/não vai, se a diretoria fizer questão de mantê-lo, espero ao menos que ele seja realmente exigente na hora de montarmos o nosso time pro ano que vem. Tem que chegar gente realmente boa, que venha pra ser titular, de preferência nas posições/funções mais carentes. Fazer esse tipo de pressão seria o melhor que ele faria por nós. Só sou meio desconfiado dele pelas sugestões que se fala que ele dá. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.