Guest Fábio Menezes Postado 23 de Abril 2006 Denunciar Postado 23 de Abril 2006 Sábado, 22 de abril de 2006, 11h17 Silvio Luiz chega ao Corinthians por empréstimo Silvio Luiz ainda é do São Caetano. O goleiro, que faz na tarde deste sábado sua estréia justamente contra seu ex-time, equipe que defendeu por oito anos, foi emprestado ao Corinthians e não negociado. Apesar de o próprio jogador ter declarado que assinou um contrato de cinco anos, de os cartolas do ABC terem confirmado a negociação e de os alvinegros terem anunciado o reforço, ele ainda é do São Caetano. Seu novo contrato registrado na CBF vai até o fim deste ano. Depois, continua valendo o vínculo com seu antigo clube, que só chega ao fim em 31 de dezembro de 2007. Questionados sobre a diferença de quatro anos entre o que foi anunciado e o que foi registrado, os dirigentes confirmaram, por meio da assessoria de imprensa, que Silvio Luiz realmente ainda não foi contratado em definitivo. Segundo a nova versão oficial, a transação não foi concretizada ainda em função do pagamento. Para não ter que depositar o valor combinado à vista, os dirigentes do MSI combinaram um parcelamento. Quanto o total chegar, o São Caetano libera de vez o jogador. Enquanto isso, ele fica emprestado. É por isso que, no Parque São Jorge, os dirigentes já dão como certa a futura transferência do jogador. Ainda como atleta do São Caetano ou não, Silvio Luiz estréia como novo titular do técnico Ademar Braga. Johnny Herrera e Marcelo são as opções do treinador no banco.
PMLF Postado 26 de Abril 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Abril 2006 Parece que o Corinthians ainda tem uma certa porcentagem da próxima venda do Jô (ID 8826161, do CSKA Moscou). Alguém sabe de quanto é esta porcentagem?
TiGaUm Postado 11 de Maio 2006 Denunciar Postado 11 de Maio 2006 Parece que o Corinthians ainda tem uma certa porcentagem da próxima venda do Jô (ID 8826161, do CSKA Moscou). Alguém sabe de quanto é esta porcentagem? putz eu nem estava sabendo disso.. vou da uma pesquisada qualquer coisa eu posto aki
LeoGaleno Postado 25 de Junho 2006 Denunciar Postado 25 de Junho 2006 Xavier está de saída para o futebol israelense: Volante foi contratado no começo do ano e marcou um gol pelo Timão. SÃO PAULO - O volante Xavier negocia sua transferência para o Maccabi Haifa, de Israel. Após 17 jogos e um gol no Corinthians, o jogador de 26 anos foi liberado para defender o clube no Oriente Médio. Ele foi contratado no começo do ano por indicação do técnico Antônio Lopes. Com a chegada de Paulo Almeida, perdeu espaço. Segundo o registro da CBF, o atleta tinha contrato até 31 de dezembro. Questionado sobre a negociação, porém, Paulo Angioni, diretor do MSI, informou que ele foi liberado para negociar. Xavier nem viajou com o grupo para o interior de Minas Gerais. A imprensa israelense dá como certa a participação no negócio de Pini Zahavi, empresário próximo a Kia Joorabchian. O Timão não deve ganhar nada com o acerto.
vagnerbetrayer9 Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Postado 1 de Agosto 2006 Alguém sabe se o lateral Bruno Bertucci dos juniores do Corinthians e recentemente convocado para as seleções de base do Brasil é lateral direito ou lateral esquerdo?
vagnerbetrayer9 Postado 2 de Agosto 2006 Denunciar Postado 2 de Agosto 2006 Outra coisa, quem vocês acham os jogadores mais promissores dos juniores do Corinthians?
Zé. Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Postado 4 de Agosto 2006 poe o malukinho que ganho o joga 10 no corinthians po, o cara tem moh potencial e nunk aparece na db, sendo que tem contrato de 5 anos, se naum me engano, com o corinthians e jah tem 16
PMLF Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Agosto 2006 Qual é o nome completo e a posição dele?
Zé. Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Postado 4 de Agosto 2006 ele eh MA/C e eu to procurando aki as informações. mais o cara tem potencial. pce ter uma noção devia por um 100 de Ca e 190 de Pa. o cara se destaca em todos os fundaments básicos. principalmente em finta instinto criatividade, velocidade, agilidade. vo soh achar o nome e a idade certinah do lek. achei o noem do kra jah. Luan Andrade Santana, de origem do Guarujá e tem 16 anos jah que quando venceu o joga 10 ano jah tinah 15 anos.
PMLF Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Agosto 2006 Nenhum jogador brasileiro de 16 anos merece CA tão alto a não ser que ele estivesse jogando nos profissionais com frequencia. E pouquissimos jogadores de qualquer país tem PA 190 na database. Sem jogar na seleção sub-17 nem se destacar muito fora deste programa eu acho que é certo que ele não merece tanto. A principio -8 é o máximo que eu poderia pensar em dar para ele, embora -7 é um valor mais realista provavelmente. achei o noem do kra jah. Luan Andrade Santana, de origem do Guarujá e tem 16 anos jah que quando venceu o joga 10 ano jah tinah 15 anos. Não aparece o nome dele nos registros da CBF. Vou tentar descobrir mais sobre como ele está vinculado ao Corinthians.
PMLF Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Agosto 2006 Eu acho que dá para adiciona-lo no jogo, pelo menos. Pelo que eu pesquisei ele está de fato jogando lá, mas não assinou contrato ainda (senão apareceria na CBF).
Zé. Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Postado 4 de Agosto 2006 eh talvez esse problema contratual seja pelo fato deele ter ganhando um prorama ou sei alh o q.
PMLF Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Postado 5 de Agosto 2006 Ele não deve ter completado 16 anos ainda.
vagnerbetrayer9 Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Postado 5 de Agosto 2006 ele eh MA/C Ele é AMC ou AM/FC? (MAC ou MA/AC? acho que é isso traduzido)
Guest Fábio Menezes Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Postado 5 de Agosto 2006 Nenhum jogador brasileiro de 16 anos merece CA tão alto a não ser que ele estivesse jogando nos profissionais com frequencia. E pouquissimos jogadores de qualquer país tem PA 190 na database. Sem jogar na seleção sub-17 nem se destacar muito fora deste programa eu acho que é certo que ele não merece tanto. A principio -8 é o máximo que eu poderia pensar em dar para ele, embora -7 é um valor mais realista provavelmente. (...) É realmente, o cara que te disse para pôr o PA e o CA altos, faz jus ao nome.
leotessi Postado 4 de Outubro 2006 Denunciar Postado 4 de Outubro 2006 O mais promissor junior do Corinthians é o Igor, centroavante que jogou naquela seleção sub com anderson, celsinho e etc.. que perdeu do mexico...ele foi titular...ele é um jogador veloz e com boa finalização e posicionamento...ele podia ter sua CA aumentada....e outros jogadores que tem futuro são o Ji Parana e o William , que já foram convocados pra seleção sub-20
Gui Anselmo Postado 5 de Outubro 2006 Denunciar Postado 5 de Outubro 2006 O Igor está emprestado ao Juventude. Mais seu PA já está alto, o PMLF vai conferir exatamente depois ele te informa aqui. O William está com o PA um pouco mais alto que o Ji-Parana.
PMLF Postado 5 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 5 de Outubro 2006 O PA dele está -8 mesmo. O CA é 110.
Tutti's Postado 5 de Outubro 2006 Denunciar Postado 5 de Outubro 2006 ACho que o Ji-Parana é o mais promissor da base do Corinthians... Sempre ouço falar bem dele... quando eu vi alguns jogos do time b também jogou bem ^^ Mas o Igor ... Não lembro dele :S Ja ouvi falar, mas nao lembro de ter visto-o jogar!
PMLF Postado 5 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 5 de Outubro 2006 Ele está emprestado ao Juventude e jogou o Mundial sub-17 junto com o Celsinho, o Anderson, o Leyrielton e outros, ano passado no Peru.
Tutti's Postado 5 de Outubro 2006 Denunciar Postado 5 de Outubro 2006 Mas ele foi e fico no banco, não? Lembrei dele... Ele ja jogou esse ano tmb no corinthians. Ele é rapido mas peca nas finalizações :)
Raimundos Postado 13 de Outubro 2006 Denunciar Postado 13 de Outubro 2006 Alguem pode me confirmar se o Bobô realmente foi vendido ao Besiktas? E quanto é o CA/PA dele? --- Acho que o PA do Igor poderia ser mudado também, invés de por -8 colocar uns 160~175. Ele é sem dúvidas o mais promissor das categorias de base do Corinthians, e olha que a base é boa. -- Wilson poderia ter o PA diminuido, ele é muito ruim, já tem 21 anos e nada de provar que algum dia pode ser algo... Rafael Moura ídem, CA e PA estão altos demais na minha opinião. Marquinhos também, ele é muito ruim, lento e desengonçado, acho que o PA/CA dele poderia ser jogado abismo à baixo e CA o do Marinho aumentado, acho que está em 118, uns 130~143 está de bom tamanho. Outros dois que precisam de um aumento no PA são Ji-Paraná e Elton, Elton deve estar com uns -8, acho que 155~167 está bom, ele vem jogando muito bem, a única coisa que o atrapalha é o tamanho, Ji-Paraná foi um erro gravíssimo na minha opinião, vi aqui o PA dele está em 122, sacanagem, ele tem um belo futuro... Bom, qualquer coisa edito aqui. :)
PMLF Postado 13 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Outubro 2006 Você poderia as caracteristicas (positivas e negativas) do Igor? Deixei o PA em 167 (mais ou menos no meio do que você pediu). Outros dois que precisam de um aumento no PA são Ji-Paraná e Elton, Elton deve estar com uns -8, acho que 155~167 está bom, ele vem jogando muito bem, a única coisa que o atrapalha é o tamanho, Ji-Paraná foi um erro gravíssimo na minha opinião, vi aqui o PA dele está em 122, sacanagem, ele tem um belo futuro... O Ji-Paraná tem PA aleatório de -7 (110-140). Subi para -8 (130-160). O Elton acho melhor esperar um pouco ainda antes de dar PA fixo. Wilson poderia ter o PA diminuido, ele é muito ruim, já tem 21 anos e nada de provar que algum dia pode ser algo... Rafael Moura ídem, CA e PA estão altos demais na minha opinião. Concordo em relação ao PA (O CA já tinha sido editado) e baixei deles. Marquinhos também, ele é muito ruim, lento e desengonçado, acho que o PA/CA dele poderia ser jogado abismo à baixo e CA o do Marinho aumentado, acho que está em 118, uns 130~143 está de bom tamanho. O Marquinhos está 125-153. Provavelmente o PA está alto demais mesmo. O Marinho já está com CA 130. O Gui_Anselmo é o que vai a a partir de agora editar o Corinthians, então isso deve ajudar a melhorar um pouco realismo do time no jogo.
Gabriеl Postado 13 de Outubro 2006 Denunciar Postado 13 de Outubro 2006 Paulo, tenta adicionar o MAURÍCIO José da Silveira Júnior, um meia que foi chamado pra seleção sub17. Ele tem 1,80m, 70kg e nasceu no dia 21.10.88 em São José dos Campos-SP. Já fez 9 jogos pela seleção. Depois vejo se acho outras infos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.